O Último Herdeiro Da Luz 94

/O Último Herdeiro Da Luz 94

Autor: Rafael | Revisor: Bossun

Capítulo 94 – Planos de Viagem

Zao Tian e Ming Xue ficaram trancados no quarto por horas. Os dois já tinham perdido as contas de quantas vezes eles já tinham praticado sexo.

Ming Zong, que estava na festa de casamento, tentava a todo custo não pensar no que estava acontecendo naquele quarto. Imaginar a sua bela única herdeira mulher, sendo deflorada por Zao Tian durante todo aquele tempo… Era algo capaz de fazer com que os cabelos de qualquer pai caíssem da cabeça.

Ming Akame ficou ao lado de Ming Zong e tentou distraí-lo para que ele não pensasse em Zao Tian e Ming Xue.

Zao Tian e Ming Xue estavam descobrindo tudo o que podiam sobre o sexo. Eles experimentaram diversas posições, velocidades e formas de mexerem os seus corpos. Zao Tian estava inventando tanto, que ele pensou em escrever um livro para guardar todas aquelas informações e disseminá-las para o mundo inteiro. Ele pensou em chamá-lo de Kama alguma coisa.

Após horas e horas de coito, Zao Tian e Ming Xue estavam sentido os seus genitais ardendo. Naquele momento, eles não tinham mais nenhuma condição de continuar.

Graças a isso, Zao Tian e Ming Xue  tiveram tempo para se deitarem e conversarem um pouco…

“Marido… Como serão as coisas daqui pra frente?” Ming Xue perguntou enquanto se deitavam sobre o peito de Zao Tian.

“Eu não sei, mas a partir de hoje… Seremos nós dois contra o mundo! Qualquer um que tentar atrapalhar a nossa felicidade, instigará a nossa fúria!” Zao Tian respondeu enquanto acariciava os cabelos de Ming Xue.

Ming Xue: “O que você fará a seguir?”

Zao Tian: “Antes, eu pretendia ficar aqui e aproveitar isso tudo, mas alguém abriu os meus olhos e me alertou que eu ainda sou muito fraco para ter tais pretensões! Eu ajeitarei as coisas por aqui e assim que tudo estiver nos trilhos… Eu farei uma viagem para me encontrar com o Sênior Chihuo!”

Ming Xue fez uma expressão confusa e perguntou: “Sênior Chihuo?”

Zao Tian: “Você não conhece ele, mas foi sob as ordens dele que o Sênior Hu e os outros vieram para a Província Dourada! Ele quer se encontrar comigo e eu preciso ir até lá para agradecê-lo e aprender algumas coisas com ele!”

Ming Xue fez uma cara de pesar, mas ela compreendia os motivos de Zao Tian.

“Marido, é uma pena que você tenha que partir tão cedo, mas eu sei que o que você fizer será melhor para o nosso futuro!” Ming Xue falou.

“Esposa, não sou apenas eu que terei uma jornada no futuro…” Zao Tian pegou o talismã que Gold tinha lhe dado e o colocou nas mãos de Ming Xue.

“O que é isso? O que você quiser dizer com as suas últimas palavras?” Ming Xue recebeu o talismã e perguntou.

“Um amigo me mandou entregar isso para você! Ele também disse que você deve se tornar uma Suserana no menor tempo possível e partir para o centro da ‘Floresta Sombria’! Assim que chegar lá, desde que você esteja com esse talismã, você saberá o que fazer!” Zao Tian explicou, mas não deu detalhes sobre Gold.

“Humm? Esse seu amigo… Quem poderia ser? Você pode confiar nele?” Ming Xue questionou a confiança que Zao Tian tinha nesse ‘amigo’.

“As vezes… Ele é o maior sacana que alguém poderia conhecer, mas ele não é alguém que mente ou cause desconfiança! Eu sei que posso confiar nele, mas cabe a você decidir se vai aceitar ou não essa jornada!” Zao Tian respondeu enquanto pensava em Gold.

Ming Xue ficou calada e apenas observou o talismã enquanto refletia sobre aceitar ou não essa jorda.

“Espere aí…” De repente, A expressão de Zao Tian mudou quando ele se lembrou de Gold. Como se fosse um reflexo, Zao Tian colocou a sua cabeça para trás e falou na sua consciência…

“Puta… Que… Me… Pariu… Gold… Não me diga que você… Esteve observando tudo o que aconteceu…”

“Hahahahahaha… Tudinho…” Gold respondeu com um tom malicioso.

“Caralho, você não tem nenhum senso de respeito alheio?” Zao Tian xingou.

“Nadica de nada! Nem um mísero pingo!” Gold respondeu enquanto sorria.

Constrangido e irado, Zao Tian começou a xingar Gold na sua consciência. Gold por sua vez, ficava gargalhando e comentando sobre as posições que Zao Tian tinha inventado.

As discussões entre Zao Tian e Gold só terminaram, depois que Ming Xue apertou o talismã e falou: “Uma Suserana… Eu aceito esse desafio! Eu vou fazer o que o seu amigo falou e retornarei para te contar como foi!”

No mesmo instante, as discussões pararam e Zao Tian olhou bruscamente para Ming Xue enquanto falava: “O que… Assim tão rápido?”

Ming Xue: “Você vai partir e eu não sei quanto tempo você vai demorar e qual será o nível de poder que você terá… Então, eu quero experimentar esse desafio e não ficarei atrás de você!”

Zao Tian ficou pensativo por um momento e respondeu: “Hehe. Quando eu voltar… Eu espero que nós dois estejamos no mesmo nível, mas eu não demorarei tanto no meu encontro com o Sênior Chihuo. Eu espero que não demore mais do que um ano!”

Zao Tian e Ming Xue conversaram por bastante tempo, até que se banharam, vestiram novas roupas e retornaram para a festa de casamento.

Assim como fora previsto, a festa durou 5 dias. Nesse tempo, Zao Tian e Ming Xue fizeram diversas visitas ao quarto dos noivos. Ming Zong foi forçado a se acostumar com a ideia de que Zao Tian era o novo homem e protetor da vida de Ming Xue. Zao Rei se aproximou ainda mais de Zao Jia e impulsionados pelo casamento de Zao Tian, eles decidiram assumir um relacionamento.

Contudo, o que mais surpreendeu a todos os presentes, foi que Zao Kumiko tinha puxado assunto com Ming Xiao e na maior parte do tempo… Os dois ficaram juntos por onde quer que eles fossem.

Zao Xin se sentiu uma celebridade e ficou rodeado de belas mulheres maduras enquanto aproveitava ao máximo a festa de casamento do seu filho.

Após a festa terminar, Zao Tian e Ming Xue se preparavam para partir para o território Zao, quando foram interceptados por Gu Ren…

“Irmão… Irmã… Eu desejo a vocês, toda a felicidade mundo! Eu tenho uma missão a cumprir e devo partir agora, então eu temo que essa será uma despedida!” Gu Ren falou enquanto segurava nos ombros de Zao Tian e Ming Xue.

“Irmão… Você tem certeza disso? Não seria melhor você ficar aqui e ser auxiliado por mim e pelo Ming Xiao para conseguir avançar mais fácil?” Zao Tian perguntou.

“Eu bem que queria ter esse tipo de apoio… Mas eu não vou aceitar esse tipo de crescimento! Você vai avançar sem a ajuda desses recursos, então eu quero fazer a mesma coisa! Sem atalhos e caminhos fáceis, apenas trabalho duro e determinação serão os meus recursos!” Gu Ren respondeu.

“Sábias palavras! Eu acho que eu farei o mesmo que você! Dessa forma, eu darei mais valor para cada nível de força que alcançar! Ming Xue falou enquanto olhava para Gu Ren.

“Humph… Vocês dois esqueceram que eu sou incomparável!” Zao Tian zombou enquanto olhava para Gu Ren e Ming Xue.

“Vamos ver o quão incomparável você será quando eu retornar!” Gu Ren falou desafiadoramente.

“Hahahahahahaha…” O três riram bastante, antes de se despedirem.

“Irmão, tome cuidado e faça de tudo para aumentar a sua força e retornar triunfante para cá!” Zao Tian falou.

“Irmão… Boa sorte na sua missão e apenas se certifique de que você retornará!” Ming Xue falou enquanto sorria para Gu Ren.

“Obrigado… Vocês dois, também devem se certificar que não ficarão para trás!” Gu Ren falou enquanto se virava e caminhava na direção da saída da capital.

Após se despedirem de Gu Ren, Zao Tian, Ming Xue e todos o Zao, partiram de volta para o território Zao.

————————————————-

Cerca de dois meses se passaram desde o casamento entre Zao Tian e Ming Xue. Aos poucos, os assuntos da família Zao foram sendo resolvidos e tudo estava começando a entrar nos trilhos.

No início, os Lin e os Huolong ofereceram uma certa resistência quanto ao trabalho, mas graças ao ‘poder de persuasão’ dos novos capatazes das minas e das plantações, os Huolong e os Lin foram devidamente ‘adestrados’ e começaram a trabalhar sem reclamar.

A parceria entre as famílias Zao, Ming e Gu, foram concretizadas, dando vida à ‘Companhia De Comércio Gumingzao’. A Cia de Comércio Gumingzao, estava crescendo rapidamente e as armas, armaduras e medicinas espirituais criadas por eles estavam sendo vendidas por quase todo o país Lua Abrasante.

A situação política da Província Dourada estava se estabilizando, graças ao grande trabalho que Ming Zong estava fazendo como Prefeito.

A Escola Estrela Da Guerra, teve que adiantar a sua data de recrutamento e fazer uma seleção mais refinada dos candidatos, pois dezenas de milhares de pessoas estavam tentando se matricular na escola.

Graças a demonstração de poder da família Zao, durante o cortejo de casamento, várias famílias das províncias e cidades vizinhas declararam o seu apoio a família Zao. Aquelas famílias que não declararam apoio aos Zao, só fizeram isso porque elas não queriam ter qualquer tipo de relacionamento com os Zao, seja bom ou mau.

Ming Xue estava agindo como uma verdadeira esposa e ajudando Zao Tian a gerenciar os assuntos da família Zao. Ela e Zao Tian estavam mais felizes do que nunca por causa da vida que eles estavam tendo.

Como tudo estava encaminhado, Zao Tian estipulou que dentro de um mês, ele partiria para se encontrar com Yan Chihuo.

Nesse momento, Zao Tian estava sentado em um trono no que antes era o Salão Dos Ancestrais da família Huolong. As antigas estátuas dos Huolong, foram destruídas e substituídas pelas estátuas de Gu Deshi, Ming Zong, Ye Zuo, Jiufang Zou, Yan Hu, Zao Xin e Zao Tian. Zao Tian fez aquelas estátuas como uma forma de agradecimento e homenagem a todos aqueles que lutaram ao seu lado.

Enquanto estava sentado no trono de ouro, Zao Tian observava um mapa e traçava a melhor rota para chegar até a localização de Yan Chihuo.

A cidade de Órion, localizada no país Taos, ficava a cerca de 14 mil quilômetros da Província Dourada. Zao Tian percebeu que seria uma longa jornada para chegar até lá.

“Cara… Eu vou ter que andar muito! O bom é que eu vou ser capaz de conhecer muitos lugares pelo caminho!” Zao Tian murmurou enquanto olhava para o mapa.

“Se o Gold disse que o Sênior Chihuo é uma pessoa forte, então eu devo ser capaz de aprender muito com ele… Eu vou aproveitar cada segundo que eu puder e cada conhecimento que eu adquirir!”

Zao Tian murmurou enquanto se levantava determinadamente e pensava no que ele poderia aprender com Yan Chihuo.

Enquanto Zao Tian pensava sobre a sua jornada para encontrar Yan Chihuo, Gold percebeu alguma coisa e murmurou sem que Zao Tian pudesse escutá-lo…

“Moleque… Eu espero que você tenha aproveitado essa calmaria… Agora… Começará a tempestade!”

*Baarrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmm…* Assim que Gold terminou de murmurar, um enorme raio azul atingiu o salão onde Zao Tian estava e abriu um imenso buraco no teto. O som do trovão, ressoou por toda a Província Dourada e fez com que quase todas as pessoas ficassem momentaneamente surdas.

Zao Tian ficou cravado no solo enquanto tentava manter a sua consciência e observava um homem que tinha descido junto com aquele raio…

Um homem alto, com cerca de 2 metros de altura, pele branca, cabelos curtos e azuis, olhos azuis, que usava apenas uma calça simples e azul, descalço e sem camisa… Estava de pé, com um sorriso sarcástico enquanto olhava para Zao Tian.

“O seu poder… Não deveria existir! Você, formiguinha… Vem comigo!” A voz do homem saiu enquanto ele esticava a mão direita e agarrava o colarinho da túnica de Zao Tian.

Bambo e sem conseguir esboçar qualquer reação, Zao Tian foi suspendido pelo homem, que ficou analisando Zao Tian a fim de encontrar o motivo de alguma coisa.

“Hahahaha… Eu vou ter que estudá-lo um pouco mais!” O homem falou enquanto fazia uma expressão maquiavélica.

*Baaaaaaaaaarrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaauuuuuummmmmmmmm…* Novamente, o som estrondoso surgiu, mas dessa vez… O raio foi disparado para cima.

No salão, não havia mais nenhum resquício de Zao Tian, ou do homem que tinha acabado de surgir e raptar Zao Tian. Apenas uma enorme área chamuscada, foi deixada para trás.

Em uma questão de instantes, o raio azul já tinha atravessado todo o país Lua Abrasante. No centro do raio, Zao Tian nem sequer podia ver quando ele atravessava uma cidade. O homem segurava Zao Tian enquanto se dirigia para algum local que Zao Tian não fazia ideia de qual seria.

“Gold… Quem é esse homem?” Zao Tian perguntou com dificuldade, pois ele sentia dificuldade até para pensar.

Gold: “Esse… É o perigo do qual eu te alertei! Quem está te segurando… É um Deus!”

Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-06T13:26:43+00:00 06/07/2017 as 1:26|O Último Herdeiro Da Luz|55 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Rafael

    Nem sempre os nossos planos condizem com o destino. Esse cap é uma das formas de expressar isso. Espero que tenham aproveitado.

    • Teodoro D. Pablo

      Tian vai aprender com ele, tipo um treinamento intensivo, ou vai virar um rato de laboratorio para esse ser poderoso?

      • rafael1295

        Isso depende se ele for inimigo do Gold ou amigo dele

        • João Pedro Arantes

          Se for amiguinho, o Tian vsi voltar monstrão, se for inimiguinho, o Tian vai voltar maculado…hehehehe

          • kousendell

            c voltar kkkkkkkk

          • Gabriel Azevedo

            Vooolta lgc q volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Tyrone Costa

      Eu acho como esse cara é um Deus, ele goste de adversários fortes, então ele vai perceber o potencial dele e deixará ele evoluir para q no futuro o Tian dê a ele um boa luta. Isso é o q penso.

      • Matheus D. Araujo

        Lembrei do Hisoka (HunterxHunter)

        • Tyrone Costa

          Hisoka é foda demais haha

      • Igor Santana

        hisoka? estuprador de novatos :v

    • Ryuuji

      Carai rafael esse cara era um Deus carai. Rafael meu amigo meu irmao posta mais um capítulo por favor

      • Rafael

        Muahahahahahahahahaha…

  • Matheus Lima

    OBS:Zao Tian ai virar um DEUS!!!MEU DUES

  • Igor Ribeiro

    Deus ein… hmm!

  • Moises Carvalho

    pqp… capitulo foda…
    Será que esse cara tem a ver com a morte do gold? uma missão que não terminou?
    Parabéns Rafael! A única coisa ruim é que é excruciante esperar até sábado para termos a continuação…
    Pense com carinho nos seus leitores, e solte uma combo… um abraço.

  • Teodoro D. Pablo

    wtf que porra essa? mas foi um otimo ep mas to muito curioso agora

  • rafael1295

    “Zao Tian e Ming Xue estavam descobrindo tudo o que podiam sobre o sexo. Eles experimentaram diversas posições, velocidades e formas de mexerem os seus corpos. Zao Tian estava inventando tanto, que ele pensou em escrever um livro para guardar todas aquelas informações e disseminá-las para o mundo inteiro. Ele pensou em chamá-lo de Kama alguma coisa.”Agora faz sentido foi o Zao Tian que escreveu o Kama Sutra kkkk

    • Rafael

      O Zao Tian está literalmente, nos anais da literatura! Se é que vc me entende… kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Kuro

    Que?! Um Deus?! Serio mesmo?! Blz então…

    • Rafael

      Então tá né….

      • Tyrone Costa

        kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Jorm

    Não consegue msm né, rafael? Smp estragando a calmaria…. parece que esses seus dedos coçam pra fazer merda.

    • Rafael

      KKKKkkkkkk O Tian que fez merda, aparecendo para Deus e o povo! Eu só dei um empurrãozinho….. kkkkkkkkkkkkkkk

  • Tyrone Costa

    “Ele é um Deus” essa parte arrepiou até os cabelos do cu kkkk

  • Tyrone Costa

    “Kama alguma coisa” só eu entendi a referência? kkkkkkkk

    • Rafael

      Só deixei no ar essa referência. Bons entendedores, entenderão! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Jubileu Shimizu

      Qual a referência?

      • Nathan Corona Ferneda

        Kama sutra

  • Josias

    Obrigado pelo o capítulo e eu literalmente não esperava que um Deus aparecesse, o que será de Zao Tiago agora?

  • Ericki MIguel Miguel

    estou sentindo cheiro de …………………………. TRETA!

  • Vakhan

    Eita, agora as coisas vão esquentar.

  • Tyrone Costa
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Hendrick Sama

    Mds Mds Mds ai meu coração vai parar velho <3 obrg pelo cap Sr.

  • Fhaell Silva

    Kraiou vey meu korassão
    Mano eu acho que esse Deus e algum conhecido do Gold, acho também que ele vai acabar treinando o Tian de um jeuto extremo que nem o Gold ou ele vai acabar fazendo dele de seu ratinho de laboratório. Num sei mas acho que alguma coisa muito foda vai acontecer!!! To na expectativa♡
    Obrigado pelo capitulo Rafael e que continui assim com esse trabalho incrível SEU DLÇ♡

    • Rafael

      ¯_(ツ)_/¯ Vlw pelo apoio! SEU DLÇ….

  • Gabriel Azevedo

    O gold é tao cuzao que ele espero o maluco colar no Tian para avisar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho que ele é amigo do gold por isso o gold so avisou agr, mas sla, do jeito q é fdp tb pode n ser amigo

  • JOYY

    Um Deus , Agora Zao Tian Vai Ver Os Poderes Parecidos Com De Gold .

    Claro Que Não É Ele O ” Selador Das Linhagens ” , Será Uma Deus Servo?
    Pois Nesse Arco , Virá Muitas Potências KKKK .

  • Link_longatti

    Eita Porra… Agora quero ver o que vai dar disso ai…

  • gabriel gonçalves qwq

    Esse é o momento em que rezar não vai mudar nada, kkkk

  • yanmorais

    1:Agora sabemos quem é o grande criador do Kamasutra
    2:5 dias inteiros indo e vindo naquele quarto…eles viciaram nisso
    3:Eu não consigo mais ver o Gu Ren normalmente depois dele segurar as alianças
    4:Começa a rezar Zao

  • Rss

    Palhaçadada, terminar nessas partes assim, e o pior é que como é br n da nem pra ir nos gringo vê os próximos cap e.e

  • TIAGO H MARTINS

    Eita poha um Deus

  • Matheus D. Araujo

    Minha ideia na discussão do facebook quase se concretizou… Achei que esse cara ia buscar o Zao Tian no meio do casamento. Ao menos deixou o muleque afogar o ganso kkkk

    • Rafael

      Aí seria a sacanagem extrema! Deixa o moleque ao menos casar né… kkkkkkkkkkk

      • Matheus D. Araujo

        Ainda teve tempo de aproveitar a “vida de casado” kkkkkkkkkk

  • Henrique Neiva

    Foda

  • vmaia

    POHA…… essa foi inesperada!!!!

  • Lucas Oliveira de Sousa

    top d+, não fica pra trás de obras como atg, tdg e etc.

  • Queilan

    Carai a coisa fico seria agora …

  • Kyoua Eduardo

    Caralho mano, olha os deuses.

  • Ruivo

    aproveitado kkkkkkkkkkk eu to aproveitando desde que iniciei essa novel rafa pelo amor, deus, deus é o Gold skapskapskapk vlw pelo cap