O Último Herdeiro Da Luz 97

/O Último Herdeiro Da Luz 97
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Sara

Capítulo 97 – Jornada do Amadurecimento

Após horas desmaiado e sem saber de nada do que tinha acontecido, Zao Tian lentamente abriu os seus olhos e sentiu a luz do sol se pondo, preencher o seu campo de visão.

Com uma dor que preenchia cada parte do seu corpo, Zao Tian se sentou e olhou à sua volta…

Não havia nenhum sinal de Raijin. Apenas um cenário caótico, cheio de crateras, podia ser avistado por Zao Tian.

Zao Tian conferiu todas as partes do seu corpo para ter certeza de que tudo estava no seu devido lugar. A mente conturbada devido aos últimos acontecimentos e a pancada na cabeça, foi lentamente se estabilizando e a capacidade de raciocínio foi voltando ao normal.

Porém, mesmo que pudesse raciocinar agora, Zao Tian não conseguia imaginar o que acontecera enquanto ele estava desacordado. Também, a imagem de Raijin inundava os seus pensamentos e enchia a sua alma de medo.

“Gold… Obrigado… Você me salvou!” Zao Tian pensou na única possibilidade que lhe veio a cabeça e agradeceu a Gold.

“Não fui eu quem te salvou!” Gold respondeu da consciência de Zao Tian.

“Não? Então… Quem foi?” Zao Tian questionou.

“Você mesmo! Foi você que se salvou!” Gold respondeu.

“Mas… Como eu…” Zao Tian duvidou do que Gold tinha lhe dito.

“O que você fez… É algo que você não repetirá! Pelo menos por um longo tempo!” Gold continuou com um tom enigmático.

Sem obter respostas de Gold, Zao Tian mudou os seus questionamentos a fim de descobrir onde ele estava…

“Onde… Eu estou?” Zao Tian perguntou enquanto olhava o vasto deserto que o cercava.

“Você está muito longe de casa! Você está em outro continente!” Gold respondeu.

“Outro… Continente? Que continente é esse, como eu faço para voltar para casa?” Zao Tian se desesperou quando escutou as afirmações de Gold.

“Eu não sei o nome desse continente, mas você… Não voltará para o continente Andros! Não até que você aumente drasticamente o seu poder!” Gold respondeu.

“Do que você está falando Gold? A minha família e os meus amigos estão lá! Também, eu tenho que me encontrar com o Sênior Chihuo!” Zao Tian argumentou.

“Não! Você não voltará! Você vai ficar aqui, até que eu te diga que está na hora de voltar!” Gold falou num tom frio.

“Eu voltarei com ou sem a sua ajuda!” Zao Tian  afirmou.

“Humph. Assim que você pisar no continente Andros, eu te trarei para cá novamente!” Gold disse com uma postura indiferente.

“Gold… Não brinque comigo! Eu tenho que saber se todos estão bem! Se aquele Deus me descobriu… Ele irá atrás da Xue e dos outros também!” Zao Tian falou num tom aflito.

“Ele morreu! Ele não irá atrás de ninguém!” Gold afirmou.

“Mas… Eu acabei de me casar… Todos vão pensar que eu fugi ou morri! Por que… Você está fazendo isso comigo?” Zao Tian disse.

Finalmente, Gold perdeu a paciência e falou num tom repreensivo…

“Moleque idiota… Porque foi você quem me pediu para fazer isso! Pare de choramingar e veja o quão inútil você é!”

“Você quer protegê-los? Então eu te pergunto… O que você pôde fazer para proteger a si mesmo?”

“Eu já tinha te avisado que as suas ações impensadas teriam consequências futuras! Você é um usuário da luz, algo que ninguém nesse mundo já viu antes! Cada vez que você dava um ‘showzinho’ e fazia as suas performances… Você atraía a atenção de alguém!”

“Não era apenas aquele Deus que estava te observando, os juízes do Torneio De Classificação Da Lua Abrasante também estavam de olho em você! Enquanto você estava preso naquele departamento, você chamou a atenção de um Imperador!”

“Naquele continente… Você não terá nenhum espaço para se desenvolver! Somente a morte e a destruição estarão a sua espera!”

“Glória ou desgraça… É o que os seus entes compartilharão com você! O futuro deles… Estará ligado ao seu futuro! Retorne como um fraco e você verá todos eles sendo caçados e perseguidos! Retorne como um soberano e você esmagará tudo o que tentar se colocar nos seus caminhos!”

“No futuro… Outros Deuses virão te procurar e se te encontrarem… Eles te estudarão para descobrir o porquê de você ter nascido assim; Te torturarão; Torturarão aqueles que você estima; Farão tudo isso pelo simples motivo de você ter essas Veias Espirituais!”

“Você está no centro de uma batalha contra os Deuses e os humanos! Não pense que continuar sendo um reles mortal vá ser o suficiente!”

*Poof.* Assim que Gold terminou de dizer as suas duras palavras, Zao Tian caiu de joelhos no chão enquanto lágrimas de fúria e tristeza rolavam pelo seu rosto…

“Por que… Por que vocês não me deixaram viver em paz?” Zao Tian gritou para céu, como se estivesse tentando falar com os Deuses.

“Eu nunca soube que vocês eram reais! Eu nunca fiz nada que fosse capaz de justificar essa perseguição! Eu… Não cometi nenhum pecado!” Zao Tian continuou gritando em lamentos.

Por um momento, os gritos de lamento de Zao Tian cessaram e enquanto ele se lembrava de Ming Xue, seus familiares, Gu Ren e Ming Xiao… Ele abaixou a cabeça, passou as suas mãos sobre a areia e as apertou com a mesma intensidade do seu sofrimento.

As lágrimas cristalinas de Zao Tian caíam sobre a areia seca, fazendo com que aquele deserto finalmente sentisse o que era a água depois de anos de existência.

Novamente, Zao Tian olhou para o céu, mas dessa vez a sua expressão estava completamente diferente…

Os olhos furiosos de Zao Tian encararam o céu, como se estivessem convidando os Deuses para um desafio e murmurou…

“Eu preciso desse poder… Mas vocês… Não querem que eu exista! Vocês… Querem saber sobre a minha origem e o meu poder! Vocês… Vão me colocar no centro das suas atenções…”

O tom de voz de Zao Tian mudou novamente e os murmúrios viraram gritos de fúria…

“POIS BEM… EU VOU CONTINUAR EXISTINDO! EU PESSOALMENTE, MOSTRAREI A VOCÊS TODO O MEU PODER E LHES APRESENTAREI AO PESO DA MINHA ORIGEM! EU NÃO SEREI APENAS O CENTRO DAS SUAS ATENÇÕES… EU… SEREI O CENTRO DO UNIVERSO!”

“DEUSES… HUMANOS… BESTAS DEMONÍACAS… DEMÔNIOS… TODO OS TIPOS DE CRIATURAS DESTE UNIVERSO… EU PROMETO A VOCÊS, QUE SE QUALQUER UM DE VOCÊS SE COLOCAR NO MEU CAMINHO… EU OS ESMAGAREI COM TANTA FORÇA… QUE ATÉ MESMO AS MEMÓRIAS SOBRE A EXISTÊNCIA DE VOCÊS SERÃO APAGADAS!”

“DEUSES… EU ESPERO QUE VOCÊS NÃO DEMOREM MUITO, POIS SE VOCÊS NÃO VIEREM ATÉ MIM… ESTANDO PREPARADOS OU NÃO, EU IREI ATÉ VOCÊS!”

“VOCÊS QUEREM ME ESTUDAR E ME AMEDRONTAR? ENTÃO EU DAREI ALGO PARA VOCÊS ESTUDAREM…  VOCÊS ESTUDARÃO SOBRE A HISTÓRIA DA QUEDA DE VOCÊS!”

Os gritos de Zao Tian não puderam ser escutados por ninguém, mas a força daqueles berros fez com que o som ecoasse por todo o deserto.

Após descarregar toda a sua fúria naqueles gritos, Zao Tian fechou os olhos e respirou fundo enquanto ele falava com Gold…

“Gold… A Ming Xue, o Gu Ren e os outros, ficarão bem?”

Gold: “Moleque, aquele Gu Ren partiu em sua jornada antes que os juízes do torneio voltassem! Aquela Ming Xue e aquele Ming Xiao já sabem os caminhos que eles devem seguir e estão focados em concluí-los. O restante da sua família está sob a proteção daquele Zao Hu e dos outros. No momento… O maior perigo que eles podem enfrentar… É o seu retorno!”

“Aqueles que observavam você e Gu Ren, ficarão longe da Província Dourada assim que perceberem que vocês não estão mais lá!”

Assim que Gold terminou de falar, Zao Tian abriu os seus olhos e com um olhar determinado, ele começou a caminhar em linha reta.

“Xue, Pai, Irmão mais velho, Gu Ren, Xiao, minha família, sejam fortes e vivam felizes! Os nossos caminhos… Definitivamente se cruzarão novamente!” Zao Tian murmurou enquanto continuava caminhando em linha reta.

Zao Tian caminhou sozinho e calado durante horas. Ele se valeu da noite para caminhar e fugir do calor escaldante do sol do deserto.

Sem parar para nada, Zao Tian viu o sol nascer, esquentar e se pôr na paisagem.

O corpo de Zao Tian era forte e bem preparado, mas após 3 dias enfrentando o calor e a seca do deserto, Zao Tian começou a sentir uma sede que ele nunca imaginou que pudesse ser tão intensa.

Zao Tian foi pego por Raijin dentro do seu próprio território, então ele não tinha nenhum suprimento armazenado no seu anel.

Não havia água ,ou comida no seu anel de armazenamento, havia apenas um par de roupas, a pedra que Yan Chihuo tinha lhe dado e uma boa quantia de dinheiro.

Mesmo com a dor da sede e da fome, Zao Tian não parou de caminhar pelo deserto e também não falou uma única palavra com Gold. Aquela era uma jornada de martírio e de reflexão que Zao Tian deveria seguir sozinho.

Após 5 dias no deserto que parecia não ter fim. Quando Zao Tian estava prestes a se arrastar e concluir que não sairia daquele local, um brilho azul surgiu no horizonte, dando a impressão que havia alguma água lá.

Assim que viu o brilho, Zao Tian pensou em não ir até ele e apenas seguir em frente, pois aquilo poderia ser apenas uma miragem.

Zao Tian caminhou em linha reta por um tempo, mas ele finalmente chegou a conclusão que se ele não perseguisse aquela miragem, ele morreria de qualquer forma.

Após desviar a sua rota e percorrer um longo caminho, Zao Tian se alegrou, pois aquele brilho não estava se afastando ou se desfazendo. Pelo contrário, o brilho estava ficando mais intenso e Zao Tian pôde jurar que sentiu o cheiro de terra molhada.

“Ág… Água…” Zao Tian murmurou com dificuldade por causa da secura dos seus lábios, língua e garganta.

Zao Tian caminhou como um morto-vivo até que finalmente conseguiu ter um vislumbre do que parecia ser um oásis.

Enquanto se aproximava, Zao Tian pôde sentir o frescor do microclima que aquele pequeno ecossistema criava.

Sem pensar ou se importar com nada, Zao Tian caminhou na direção dos sons das águas, que ficaram nítidos aos ouvidos dele.

Assim que entrou naquele pequeno ecossistema, Zao Tian desviou de algumas árvores que estavam no seu caminho e finalmente foi capaz de ver que na sua frente havia um grande lago, cristalino e fresco.

Contudo, antes que Zao Tian pudesse alcançar o lago, 7 Bestas Demoníacas Dominadoras que bebiam água ali, travaram os seus olhares em Zao Tian, que era uma presa fácil.

7 ‘Rinocerontes Do Deserto’, da mesma cor da areia, medindo mais de 3 metros de altura e 9 de comprimento, com enormes e afiados chifres, explodiram como uma manada e investiram contra Zao Tian.

Todos os ‘Rinocerontes Do Deserto’ estavam no 2° nível do reino Dominador, mas para Zao Tian que se encontrava em um estado tão debilitado, eles certamente representavam uma grave e iminente ameaça.

Zao Tian só tinha uma opção se quisesse matar a sua sede, essa opção era matar aquelas 7 Bestas Demoníacas.

A mente de Zao Tian flutuou e ele se entregou apenas ao ódio e à vontade de matar enquanto ativava o ‘Corpo Supremo Do Rei’ e invocava a ‘Bloody Mary’.

*Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.*

Zao Tian trocou golpes e cortou os ‘Rinocerontes Do Deserto’. Por causa do estado do seu corpo, Zao Tian levou vários golpes duros dos ‘Rinocerontes Do Deserto’, mas após uma intensa luta de vida ou morte, Zao Tian conseguiu matar cada um dos 7 ‘Rinocerontes Do Deserto’. Alguns foram mortos e fatiados pela ‘Bloody Mary’; Outros foram dilacerados ou esmagados pelos dentes e punhos de Zao Tian.

Após uma batalha que quase custou-lhe a vida e coberto de sangue, o ofegante Zao Tian reuniu tudo em um último esforço e correu até o lago, ele não pensou em nada além de beber aquela água e acabar com a sede que destruía o seu corpo.

*Gulp…* *Gulp…* *Gulp…* *Gulp…* *Gulp…* *Gulp…* *Gulp…* Zao Tian se ajoelhou na borda do lago e bebeu toda a água que ele era capaz de beber. A sensação de secura não acabava totalmente, mas cada gole de água causava um alívio imediato da sede.

Após beber água até que ficasse empanturrado, Zao Tian se deitou no chão e respirou aliviado. Ele se arrastou mais um pouco na direção da água e deixou que as suas feridas fossem lavados pelo lago.

[Voltei! kkkkkkkkkkkk  

Dessa vez, eu estou aqui só para agradecer mesmo! Foram mais de 270 comentários no último capítulo (até agora). Assim que possível, eu vou lançar um capítulo extra em homenagem a vocês e aos leitores que acertaram nas suas teorias!

Obrigado!]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-11T11:04:10+00:00 11/07/2017 as 11:04|O Último Herdeiro Da Luz|102 Comments

About the Author:

Zenkros
  • alex alexandre

    obrigado pelo cap

  • Kuro

    Coitado nem teve tempo de aproveitar a vida de casado.

    • Tyrone Costa

      POrra mano, o cara passou 5 dias trepando e tu acho q ele não aproveitou? kkkkk

      • Roberto Moura

        dias maravilhosos

    • Rss

      Né, mas pelo menos n sumiu antes de virar HOME

  • Ywgnner Stefan

    Vlw pelo ótimo cap

  • Hendrick Sama

    Obrg pelo cap sr <3

  • Marcelo

    Cap foda

  • João Marcos Ferreira

    Tô vendo que o Tianzão vai ficar body builder. Saiu de casa treinou bagaraio

  • Lucassrg

    Espectativas para oq acontecerá com o Tian agora
    Kkkkk

    Manda uns extras aí pra nós Rafael

  • jose danilo

    agora que o treinamento luoco de god vai começar.

  • Alaor Augusto

    cada vez ficando melhor dlc de cap

  • Alaor Augusto

    será q vai rolar timeskip?

  • Jaltair De Almeida Filho

    combo

  • Josias

    Alguém vai voltar fodão! (×3)

  • Kaique Tigre

    obg pelo cap

  • JOYY

    Quero Ver Zao Tian Monstrão ..
    Agora Ele Vai Se Tornar Um Homem De Verdade Com Suas Atitudes Impensável .
    Espero Ver Gu Ren No Mesmo Nível Que Tian .

  • Fhaell Silva

    Cara agr quero ver o Zao Tian ficar MONSTRÃUM IPER SUPER MEGA BLASTER FODÃUM.

  • Queilan

    Caraca….na moral essa jornada promete …ainda bem que o mc entendeu que ele tem que ficar monstrao si quer voltar pra familia… prevejo novas minas cof cof cof quer dizer aventuras rsrsrs…si ele for contraa os deuses vai ser loco

  • Tyrone Costa

    Agora sim o mlk se ligou q estava trazendo a ruína para ele e seus entes queridos.
    Agora tá na hora de fazer FIBRA PORRA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Tyrone Costa

    Agora vai ser melhor já q a Xue não tá por perto e ele vai poder conquistar umas novas cocotinhas kkkkkkkkk

  • victor oliveira

    modo hardcore ativado

  • Rafael Ferraz

    Muito bom mesmo os capitulos que estão se seguindo, cada parte muito bem elaborada e também momentos de reflexão que podemos levar para nossas vidas como estar sempre preparados para algo que pode ser maior agora. Parabéns ao autor e equipe. Muito Top a novel.

  • Davi Laureano

    Ficou pistola com os deuses. Vai dar uma de Kratos e matar tudo heuehueue… Capítulo massa,ele percebeu que tem que ficar forte se quiser viver uma vida tranquila com seus entes queridos. Ele vai ficar monstro nessa jornada,já estou louco pra ver o poder que ele irá chegar durante esse tempo.

    • Tyrone Costa

      Vai ter q tomar muita bomba kkkkk

  • Rss

    Espero que o gold Treine o zao tian de verdade agr sem ficar SÓ de bobeirinha…

  • yanmorais

    Kkkkkkk o Zao Tian ficando confuso por ele ter se salvado
    Vlw pelo capítulo maravilhoso,manda mais

  • Tyrone Costa

    Eu acho q ficaria legal um Time skip, mas mostrando partes do treinamento.

    • Jackson Oboni

      Acho que não, seria melhor se fosse feito como uma aventura com desafios, conhecendo a politica do novo continente, monstros, etc..
      Seria chato dizer o treino do cara e 10 anos dps jah tah fodao. Assim nao dah para ver como eh o crescimento e amadurecimento do personagem.

  • Sérgio Junior

    Jornada pra virar um anti herói e destruir tudo e todos , além de comer umas xotas diferentes sem esposa saber e fazer uns bebês da Luz kkkkk

    • Rafael

      Kkkkkkkkkk A epopeia da Xana!

      • Sérgio Junior

        kkkkkkkkkkk

    • Tyrone Costa

      Eles seriam “os elluminates” BA DUN TSS

      • Sérgio Junior

        Boaaaaaa

        • Tyrone Costa

          kkkkkk

      • Rafael

        kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Tyrone Costa

    Eu me pergunta se a Xue engravidou nesse casamento, e caso sim, o filho do Tian nasceria como um usário de Luz tb?

    • rafael1295

      Realmente depois de 8 horas sem camisinha a probabilidade é alta

      • Sandro Alves

        i dps d 5 dias sem camizinha a probabilidade foi pro caralho kkkk agora a pergunta e qual o nome da criança isso ss, correto Rafael?

        • Rafael

          Huashauhsaushauhsua… As vezes, os óvulos da Xue são tão rápidos quanto os ‘girininhos’ do Tian.

    • Gabriel Silva (Biel)

      Queria saber tbm… kkk

    • Roberto Moura

      é uma boa pergunta.

      • zaro

        Se bem se ela ficasse gravida seria muito ja pensou na cara do tian quando ele visse o filho dele, hahaha.

  • rafael1295

    “POIS BEM… EU VOU CONTINUAR EXISTINDO! EU PESSOALMENTE, MOSTRAREI A VOCÊS TODO O MEU PODER E LHES APRESENTAREI AO PESO DA MINHA ORIGEM! EU NÃO SEREI APENAS O CENTRO DAS SUAS ATENÇÕES… EU… SEREI O CENTRO DO UNIVERSO!”Isso ae Tian tem que brigar com os deuses mesmo

    • Tyrone Costa

      Mostrar quem é que mandará haha

  • Gabriel

    Agora sim nosso Tian tem a determinação para ser o mais forte independente do custo

    • Tyrone Costa

      O cara vai ficar mais forte q o super-man kkkk

  • Igor Ribeiro

    hora de ficar monstrão

  • RodrigoW12

    Na moral, acho q agora a jornada começa! E caso o autor esteja lendo, por favor, explique melhor sobre os niveis de poder, tipo, atroz é mais forte ou mais fraco q soberano, etc. To com essa duvida a muito tempo, por favor, ponha na historia!

    • Rafael

      Blz. Os reinos são os seguintes são, do menor para o maior, ‘Espiritual’, ‘Dominador’, ‘Alma’, ‘Opressor’, ‘Atroz’ e ‘Suserano’.
      O soberano no capítulo, foi apenas uma forma de falar que ele deve voltar muito forte.

  • Ryuuji

    Esse soberano e mais um reino rafael? Ou so foi um jeito de gold fala q vai deixa ele picudo para mata tudo.

    Espiritual,dominador, alma, opressor,atroz,suserano e agora soberano qual sera o próximo?

    Em que reino está o yan chihuo?
    Em que reino está o imperador?
    Em que reino o tian do futuro alternativo estava?

    Mas o tian do futuro matou o raijin duas vezes primeiro no tempo dele e no passado.

    Que começe o treinamento. Tian ta lascado pra carai nesse treinamento, e para ele fica forte ele tem que fica nessd continente msm pois se ele volta-se para o andros quando ele pegar mas energia vai te uma pessoa de olho nele como o exercito imperial.

    • Rafael

      O termo ‘Soberano’, foi só uma forma de dizer que ele deve ficar muito forte.

  • Michel Michels

    interessante esse rumo na história, as coisas estavam ficando muito fáceis, agora é ver como o kra vai crescer, e se ele não vai voltar como imperador do continente desconhecido

  • Sandro Alves

    Rafael so tenho algumas perguntas; Ja esta pensando qual ser o nome do filho dele e da Xue (pq dps d 5 dias d fezta c n tiver um filho e pra acabar)
    não vai virar um arem não ne pq NINGEM QUER VER ISSO ( so ler ja vai estar bom) he he he.
    e vc não pensa coisas erradas d nois não e qnois gosta e d uma historia ceria sab sem pouco sange e poucas tripas

    • Rafael

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a minha boca, é um túmulo!

  • Conrado

    acho q seria foda se ele se dedicasse em dominar o raio também durante o treinamento, já q as veias dele permite isso

    • Ryuuji

      Mais pelo o que gold falou no troneio o raio e mas fraco q a luz ja que ele é derivado da luz tipo isso. Ai o gold n gosta de raio pq ele e fraco se o tian pensa quc nem o gold ele vai treina so com a luz.

  • jefferson

    fiquei em duvida o zao tian do futuro salvou o gold ou depois q ele foi selado zao tian so ficou com os poderes de gold ?

    • Rafael

      O Gold, ficou selado dentro do Zao Tian, por isso que Raijin não matou o Zao Tian.
      O Gold, não podia se manifestar ou interagir com nada, mas como ele ainda estava dentro do Zao Tian, as Veias Espirituais continuaram intactas.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Daniel Gonçalves Rabe

    Agora a parada vai ficar séria, o Zao Tian vai ser treinado com mais seriedade do que o Zao Tian do futuro foi. Por isso ele vai conseguir ter a mesma força q o Zao Tian do futuro num período de tempo muito menor. Só n entendi por que o Gold dentro do Zao tian do futuro n apareceu. Será que ele conseguiu desfazer sua ligação espiritual com Zao tian?

    • Rafael

      O Gold ficou selado dentro do Zao Tian, mas ficou incapaz de interagir com qualquer coisa. É como se ele ficasse preso dentro de uma caixa indestrutível.

  • Gabriel Silva (Biel)

    Hahaha! Gisto assim, tem q pegar pesado mesmo! Kkkkkk’ #Melhor_novel
    #melhor_autor

  • ceaga

    agora o zao tian vai ter que contar só com ele mesmo por o gold não vai ajudar ele em nada a não ser que outro deus apareça !!

  • Jackson Oboni

    Espero, que como é um continente diferente, tenha uma cultura diferente, poderia ter ate uma lingua diferente, ai para socializar ele teria que passar um tempo aprendendo. Se as pessoas foram de caracteristicas diferentes seria massa tbm, tipo, no continente do imperador era como a china, com os nomes Zao Tian, Ming, Li, e tem cor de pele branca.
    Nesse novo continente seria mtoo daora se as pessoas fossem predominantemente negras, jah que vivem em um deserto. E se os nomes fossem de outra origem como saxã, latina ou mesmo africana, como Mufasa e Kalesee.
    Ou o Continente pode ser dominado soh por monstros.. Com nenhum habitante humano, ou com pouquissimos, devido ao ambiente não favoravel sla.
    Enfim, se fosse um pouco diferente do outro continente seria melhor heheeh, porque acho muito estranho se o mundo todo for do mesmo jeito, organizado com seitas, familias, clas e escolas..
    Dah para fazer a politica diferente tbm, como teocracia, oligarquia, um reino, democracia grega, um tipo de “tribo”, tipo os indios aqui no brasil, ou mesmo um tipo de comunismo onde a glr tem a crenca que todo mundo eh igual sla.
    Desse jeito a obra ia ficar muito rica em detalhes e conteudo, seria do krl.

    • Tyrone Costa

      Fazer tipo um One Piece da vida, cada ilha uma coisa diferente kkkkk

    • Willian Uchiha

      Pensei a mesma coisa, imagina que daora as pessoas serem negras ou com cabelos vermelhos e todos tipos de esquisitice, afinal, é outro fuckig continente

  • Admmi

    Muito foda como sempre
    Obrigado pelo capítulo

  • zaro

    Ótimo cap como sempre, mais vc pretende lançar cap mostrando os treinamentos do gu ren, xue e do xiao, seria muito massa isso.

    • Rafael

      Eu vou fazer isso, mas esse é um momento particular do Zao Tian. Eu quero fazer ele crescer um pouco agora.

  • Fênix Divina

    Me trosllou

  • Willian Uchiha

    Prevejo ele varrendo esse continente, espero que ele seja bem diferente no nível de força das pessoas e que o tian com sua atual força seja visto só como um fracote, isso expandiria seu horizonte e mostraria quão lixo é sua força atualmente…
    Só uma questão perdura agora? ele vai encontrar mais companheiros? e companheiras? rsrsrs
    Thanks for Chapter, Elder

    • Tyrone Costa

      Pois é, lá onde ele morava a maioria não eram muito fortes.

  • Willian Uchiha

    Façam suas apostas em quanto tempo tian vai demorar para atingir o atroz? eu aposto em 1 a dois anos

  • Walisson Andre

    opa , nossa esse capitulo me surpreendeu ainda mais que o anterior , me deu a impressão de estar lendo o manga de Hokuto no ken quando ele lembra sobre os seus amigos de jornada enquanto olha para o horizonte e depois aparece o cara mais fdp possível e o Ken se lembra com quem ele tinha lutado (era o fdp que escravizava as crianças puras para construir sua pirâmide), e depois me fez pensar que o mundo marcial e um caminho solitário em que a maior parte do tempo a pessoa tem que fazer as descobertas por si mesmo.Acho que agora veremos um Zao Tian(ou ele deve usar outro nome quando se possivelmente encontrar outras pessoas) mais maduro (se me lembro bem na antiga cultura chinesa uma pessoa que completava 15 ou 16 anos era considerado um adulto), ainda mais que ele fez um juramento de ódio tentando desafiar a tudo e todos.Obrigado pelo capitulo.

    • Tyrone Costa

      Ainda mais casado já, embora q na China eles casavam cedo.

  • Daichi

    Ai sim em, continente novo, novas aventuras, novas ppks…. amigas.

  • Robson Tania

    Muito obrigado

  • Rodrigo Golin Fernandes

    Rafael, nota que você fala mas não explica em momento algum porque deuses e cia veem usuários da luz e dizem que não podem existir… me deixou com agonia achando que o gold ia responder kkk

    • Tyrone Costa

      Ai é q tá, essa parte é o mistério, toda obra tem aquele personagem fodão q não diz tudo kkk

      • Rodrigo Golin Fernandes

        Mas não tem como não explicar porque um usuário da luz não pode existir com o título “ultimo usuário da luz”

        • vmaia

          No inicio comenta que os Deuses (ou algo assim) varreram da terra os humanos fodões (provavelmente usuários da luz tava no saco junto) …..

          Como a região (…. galaxia, universo, dimensão, realidade ) ficou devastada os “Algo Assim” foram atormentar outros caras em terras mais distantes…..

          Provavelmente fizeram a limpeza com medo de que uma raça de super entidades novas aparecesse e destruíssem eles.

          =]

    • Rafael

      Essa explicação vai acontecer gradualmente durante a história. Esse é um dos grandes mistérios do enredo e está atrelado a muitas outras revelações.
      Se explicar de uma só vez, uma boa parte do enredo futuro, vai se tornar quase inútil.

  • Matheus D. Araujo

    Coitado só meteu na lua de mel, já teve que se separar da mulher e dos amigos… Isso que dá ser famoso kkkkkkkk

  • Tyrone Costa

    Ei Rafael, não pretende publicar a obra é um livro não mano?
    Pq leitores tem bastantes, que gostariam de comprar.

    • Rafael

      Então… O que está sendo difícil para lançar um livro, são os custos de publicação, que ficam bastante altos.
      Eu já pensei na alternativa do ebook, mas eu não sei se teria mercado ou aceitação, pois muita gente prefere ter um livro nas mãos.

      • Tyrone Costa

        vdd

  • Fullero.com

    nada como pisar nos vermes de outros continentes, e escrever umas novas teorias para o seu livro ”Kama alguma coisa” kkk
    ( ͡° ͜ʖ ͡°).( ͡° ͜ʖ ͡°).( ͡° ͜ʖ ͡°).

  • Michael Facincani

    “Por que… Você está fazendo isso comigo?” Zao Tian disse.kkkkkkkkkkkkkk pensei que ele ia completar essa frase falando Tio Ben kkkkkkkkk.

  • Henrique Neiva

    Nada que um choque de realidade pra a corda, tá aí por que esse novel é um dos melhores são momentos como esse que é foda de mais o personagem principal sendo confrontados mostrando pra ele que enquanto ele tiver inimigos poderosos ele tem a obrigação de ser mais forte do que seu inimigos, as lutas são fodas mas é complemento os personagens o modo deles pesarem, falar e agir independente se é do mal ou do bem são esse momentos que cada um falar o que pensa o que é certo e acaba fazendo o leitor pensar que faz uma história ser boa pra um personagem principal se desenvolver ele precisa de um inimigo foda no caso do Zao Tian os inimigos são Deus será que vai ser um dos Deus o arquinício inimigo de Zao Tian?

    Vlw pelo cap foda

  • Nice

    Viu Rafael…
    Tava pensando….
    Eu acho q é isso qem quiser corriga, mas um ataque legal pro :”novo zao tian” poderia ser
    Blablabla do Sabio da Luz: Buraco de Minhoca


    Como eu imaginei q seria:
    Apartir do momento q ele solta uma luz e essa luz entra no corpo do oponente, zao tian comprime a luz a tal ponto q, quando ele solta a pressão aquilo sugaria a pessoa pra um buraco de minhoca.
    Mas tipo tem muitas coisas q alterariam tbm, o buraco negro iria sugar tudo até nao sobrar nada, mas pode nao acontecer por Zao Tian possui o tal controle…. Ou (viajei) essa seria uma arte final com o Nome: blablabla sabio da luz: Final da Luz

    • Tyrone Costa

      Tb quero q ele teja um pet, os pet são muito engraçados kkk

    • Rafael

      A técnica é legal, eu gostei.
      Essa parada de pet, eu fico um pouco receoso se daria certo com o enredo. Eu tenho que pensar muito ainda, se fizer logo do tipo.
      Obrigado pelos elogios!

      • Jackson Oboni

        Eita, cuidado com esse ngc de pet. Eu acho que n precisa pq jah esta engracado do jeito q estah, e não pode fuder o enredo botando um pet do nada e nada haver, tbm tem que tomar cuidado com os dialogos.
        Na minha visao, o gold jah tem o lugar do pet, pq ele proporciona risadas nos dialogos e é o enredo em si praticamente, alem de ser um anti heroi, como os pets na maioria dos casos eh.
        Claro dah pra colocar um pet que n fala, mas ainda acho forçado.

        • Rafael

          Eu também penso que a personalidade do Zao Tian e do Gold, não combinariam com um pet. Pro isso não inseri nada do tipo, só vou fazer se vier naturalmente, sem ter que forçar nada e for uma boa ideia, criativa e que contribua com a história.

          • Maicon

            éééé, pensando aqui, a Xue queria um pet (tigre branco do Gu Ren), faltando pouco tempo para o Tian voltar ele poderia achar um pet bebê phoda de um animal top(lendário ou algo assim, tipo um animal do reino Atoz que ficaria com a Xue) que ele daria a ela como presente. Mataria 2 coelhos com uma cajadada só, presente por ter ficado longe e que ele tinha prometido…
            Ps:Acho q ele ja voltou do treinamento pois ja tem até o 129 se não me engano kkkkk

      • Jackson Oboni

        (Lah no “Ascensão de um deus” cairia melhor um pet pq não existe um personagem como o gold lah)

  • Ruivo

    dias de luta dias de gloria, vc ainda vai brilhar filho, mas po faz isso com meu kokoro não.
    vlw pelo cap, to demorando para ir para os atuais aaaaaa mas me divirto kskapskap

  • Felipefe

    mt bom