O Último Herdeiro Da Luz 98

/O Último Herdeiro Da Luz 98
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Sara

Capítulo 98 – Não Pare! Não Pare! Caminhe!

*Ghhhrrrrrr…* Enquanto descansava na beira do lago, Zao Tian escutou um som parecido com o de uma besta feroz. Ele se assustaria ou ficaria alarmado se não fosse porque o som… Vinha do seu próprio estômago.

Zao Tian estava faminto, então ele caminhou até o corpo de um ‘Rinoceronte Do Deserto’ e usou a ‘Bloody Mary’ para cortar a dura pele da besta e chegar até a carne dela.

Zao Tian escolheu a melhor parte da besta; Acendeu uma fogueira e assou a carne.

Na primeira mordida que Zao Tian deu, ele pôde perceber o quão ruim era o gosto daquela besta. A carne tinha gosto de areia; Era dura e seca; Satisfazia a fome, mas cada pedaço deixava um péssimo gosto, amargo, na boca de Zao Tian.

Como já dizia um antigo ditado, ‘A fome é o melhor dos temperos’. Sendo assim, Zao Tian, que estava mais faminto do que nunca, não fez nenhuma careta enquanto mastigava e engolia toda a carne que conseguia.

Já se passaram alguns dias desde quando Zao Tian falou alguma coisa, mas ele continuou mantendo o seu silêncio e mesmo após se sentir satisfeito por ter escapado de uma morte pífia, Zao Tian não pronunciou nem uma palavra.

Zao Tian encontrava-se em um momento de autoanálise e reflexão. Bem no fundo do seu coração, ele não estava com raiva de Gold, ele apenas queria ficar sozinho e calado enquanto superava a dor de ter tudo o que ele tinha conquistado, sendo arrancado dele.

Zao Tian olhou ao seu redor e procurou por qualquer outra ameaça que estivesse naquele oásis. Um local como aquele, seria talvez a única fonte de água na região. Dessa forma, Zao Tian sabia que haveriam outras Bestas Demoníacas por ali.

Assim como Zao Tian esperava, haviam cerca de 50 Bestas Demoníacas escondidas por lá. Contudo, a mais forte de todas as Bestas Demoníacas daquele local, estava apenas no 6° nível do reino Dominador e agora que Zao Tian tinha se recuperado, ele estava plenamente capaz de lidar com aquela besta.

Ao redor do oásis, Zao Tian conseguia enxergar apenas uma imensidão de areia. Por um momento, Zao Tian pensou em lidar com todas aquelas bestas e ficar naquele oásis, mas… Zao Tian deveria seguir com a sua jornada. Uma vida fácil… Não era mais o seu objetivo!

Zao Tian caminhou até o lago e bebeu bastante água. Depois, ele se virou na direção a qual ele caminhava antes de chegar ao oásis… E começou a andar.

Dessa vez, Zao Tian não foi pego de surpresa. Ele poderia se preparar tranquilamente para a jornada no deserto e estocar a água e a comida que ele quisesse, mas… Zao Tian não quis fazer isso.

Da mesma forma que ele chegou, ele partiu. Sem nenhuma água, sem nenhuma comida, valendo-se apenas do estoque que ele tinha no seu próprio corpo.

‘Não pare! Não pare! Caminhe!’ Estes eram os únicos pensamentos de Zao Tian.

Qualquer um que olhasse para Zao Tian naquele momento, não veria alguém que estava determinado em concluir um objetivo. Ele veria um louco, um insano que tinha perdido o seu sentido de viver e estava apenas se martirizando e se punindo.

——————————————–

Passo a passo, pé por pé, Zao Tian continuou caminhando por mais dois dias no deserto. O seu estoque de água no corpo já havia acabado; O seu estômago já tinha ficado vazio; Zao Tian tinha voltado ao mesmo ponto de decadência que ele estava há alguns dias.

Zao Tian poderia parar durante o dia e fugir do sol escaldante. Viajar somente a noite, seria uma ótima estratégia para evitar a desidratação e a exaustão. Contudo, era óbvio que alguém que simplesmente não quis levar nenhuma água ou comida consigo quando teve a chance, não adotaria tal estratégia. A única estratégia que Zao Tian se focava… Era andar, sem parar!

————————————————

Mais dois dias se passaram e o deserto simplesmente não tinha fim. Zao Tian já tinha voltado ao estado de cambalear, mas dessa vez não havia nenhum vestígio de um oásis salvador.

O deserto era tão seco e sem vida, que nem mesmo os cactus nasciam ali. Cavar, para tentar encontrar uma fonte de água, era uma perda de tempo, pois mesmo que Zao Tian cavasse até o núcleo do planeta, ele não encontraria nenhuma gota d’água.

————————————————

Após mais um dia de caminhada, Zao Tian viu outra imagem no horizonte, bem parecida com oásis que ele tinha encontrado.

Novamente, sem ter outra opção, Zao Tian se arriscou e mudou de direção a fim de chegar até aquele local…

————————————————–

Após mais de 15 horas de caminhada, Zao Tian percebeu que a sua cabeça estava o enganando, pois o tão sonhado oásis… Era apenas uma miragem!

Qualquer um ficaria irritado ou chateado quando chegasse a tal conclusão, mas Zao Tian… Ele apenas se virou na direção correta e continuou caminhando.

———————————————

Após perder 15 horas caminhando na direção errada, Zao Tian sentiu o seu corpo definhar enquanto tentava recuperar o tempo perdido.

Zao Tian começou a delirar durante a sua caminhada. Ele segurava a ‘Bloody Mary’, preparado para enfrentar a Morte em pessoa se ela tentasse ceifar a vida dele.

Sem parar, Zao Tian seguiu em frente. Agora, ele quase não raciocinava e estava alheio a tudo a sua volta.

A uma certa distância de Zao Tian, dois homens, adultos, vestidos com longos mantos de cor bege, perfeitamente preparados para enfrentar o deserto, estavam sentados sob uma barraca improvisada enquanto se protegiam do sol escaldante.

“Harad… Você está vendo o que eu estou vendo?” Um dos homens perguntou.

Aquele que se chamava Harad, se levantou e com um estranho brilho nos olhos, respondeu: “Shibai… Aquilo… Parece ser uma presa fácil!”

Shibai: “Parece que ele pertence a alguma família rica! Também, olhe nas mãos dele… Aquela arma é muito bonita e deve valer uma boa grana!”

Harad: “Eu aposto que ele deve ter um anel de armazenamento cheio de dinheiro e coisas boas!”

Shibai: “Ele é forte, eu posso sentir que ele está no reino Dominador!”

Harad: “Hahahahahaha… Olhe para o estado dele… Mesmo se ele fosse um Atroz, nós seríamos capazes de matá-lo! Ele é praticamente um morto-vivo!”

O homem chamado Shibai, se levantou e pegou um sabre Espiritual enquanto circulava toda a energia no seu corpo, revelando um cultivo que estava no 1° nível do reino Dominador.

O homem chamado Harad, pegou um arco Espiritual e revelou o seu cultivo que estava no 2° nível do reino Dominador.

“Vamos matá-lo e roubar tudo o que ele tiver! Depois que aquela maldita família do continente Andros chegou aqui… O nosso clan de saqueadores foi forçado a atacar somente neste maldito deserto!” Harad falou enquanto pegava uma flecha e a preparava no arco.

“Você está certo! Já que não podemos mais atacar na cidade, nenhum outro saqueador será capaz de retornar com coisas tão valiosas como as que roubaremos daquele riquinho ali! O líder Baguan é aficionado por foices, então ele vai ficar muito contente com aquela arma e nos dará uma boa recompensa!” Shibai falou enquanto caminhava na direção da figura.

A figura da qual os dois falavam, era Zao Tian, que estava tão perturbado que não deu nenhuma atenção para os dois homens.

“Haha. Garoto… Entregue tudo o que você tem obedientemente e talvez… Nós permitiremos que você continue com todos os seus membros!” Shibai ficou a cerca de 3 metros de Zao Tian e falou com um tom sarcástico.

Contudo, Zao Tian sequer olhou para Shibai e continuou caminhando em linha reta, passando por Shibai como se ele nem estivesse lá.

“Você…” Shibai ficou furioso quando percebeu que foi completamente ignorado por Zao Tian.

“Hahahahahaha… Shibai, esse garoto já está louco! Ele está andando apenas por instinto!” Harad falou enquanto analisava o que tinha acabado de acontecer.

*Tap.* Furioso devido ao fato de ser ignorado, Shibai se virou e agarrou o braço esquerdo de Zao Tian.

Mesmo sendo segurado, Zao Tian continuou tentando caminhar na direção em que ele estava.

“Seu… Você não vai a lugar nenhum!” Shibai ficou com mais raiva e puxou Zao Tian na direção dele enquanto usava a sua mão direita para tentar tomar a ‘Bloody Mary’ de Zao Tian.

Zao Tian manteve o seu aperto firme e de forma alguma soltou a ‘Bloody Mary’. Isso fez com que Shibai ficasse ainda mais nervoso e desferisse uma cabeçada no nariz de Zao Tian.

*Bang.* “Largue isso!” Shibai xingou, logo após acertar Zao Tian e fazer com que um fino rastro de sangue saísse do nariz dele.

A pancada, fez com que Zao Tian se despertasse por instante e percebesse o que estava acontecendo. Exausto e com grande parte da sua energia espiritual esgotada, Zao Tian apenas se livrou das mãos de Shibai e o abraçou, segurando o mais firme que podia.

“Hum? O que diabos aquele garoto está pensando? Ele deve estar delirando!” Harad olhou confuso para cena que estava vendo, pois Zao Tian tinha acabado de abraçar Shibai.

Sentindo o abraço firme de Zao Tian, Shibai ficou sem reação por instante, mas depois começou a zombar de Zao Tian: “Hahahahahahahaha… Será que ele está pensando que eu sou o pai dele? Que tipo de pessoa abraçaria um inimigo?”

“Corpo… Supremo… Do… Rei…”

Zao Tian murmurou algo que Shibai não conseguiu entender por completo. Ele escutou apenas a palavra ‘rei’.

“Hahahahahahaha… Harad, ele pensa que eu sou o rei dele!” Shibai gritou zombeteiramente para Harad, antes de falar com Zao Tian: “Plebeu, escute o seu rei e entregue tud… Arghhh…”

Antes que Shibai terminasse a sua fala, ele começou a sentir o aperto de Zao Tian ficando cada vez mais forte e a sua energia espiritual se esvaindo.

“Shibai… O que está acontecendo aí?” Harad gritou por Shibai quando percebeu que ele tinha ficado quieto demais.

Shibai não respondeu e ficou imóvel enquanto o corpo dele começava a sofrer algumas alterações.

Diferente de Shibai, Zao Tian estava ficando cada vez mais forte e intensificava o seu aperto enquanto Shibai ficava cada vez mais seco.

O fato era que Zao Tian estava usando toda a capacidade de recuperação que ele podia do ‘Corpo Supremo Do Rei’. Ele estava sugando cada gota de energia espiritual de Shibai e transformando-a na sua própria energia. Shibai estava ficando seco e murcho, porque Zao Tian estava literalmente secando a vida de Shibai.

“Garoto desgraçado! Demônio, eu vou te matar!” Harad xingou quando percebeu o que estava acontecendo e era capaz de ver apenas os espasmos finais do corpo de Shibai, que já tinha se transformado em pele e osso.

Zao Tian ainda estava faminto e com sede, mas em termos de energia espiritual, ele já tinha recuperado grande partes das suas forças. Dessa forma, Zao Tian soltou o quase esqueleto de Shibai e travou o seu olhar em Harad, que já estava pronto para atirar uma flecha em Zao Tian.

“Morra!” Harad atirou uma flecha, que assobiava enquanto rasgava o ar. A flecha tinha um estranho brilho branco, que demonstrava que ela estava cheia de energia do ar e poderia atravessar uma armadura com facilidade.

Zao Tian usou a ‘Estrela Veloz’ e correu na direção de Harad, mas ele não fez nenhum esforço para se desviar da flecha…

*Pssshhh…* A flecha atingiu o ombro esquerdo de Zao Tian, mas para o espanto de Harad, ele não atravessou Zao Tian, ela apenas perfurou alguns centímetros no corpo de Zao Tian e ficou cravada lá.

“O que… Do que é que você é feito?” Harad apenas teve tempo para questionar os seus olhos, pois antes que ele conseguísse pegar outra flecha… Zao Tian já tinha chegado na frente dele.

De frente para Harad, Zao Tian agarrou os dois braços de Harad de forma que ele não conseguísse movê-los. Depois, sem dizer nenhuma palavra, Zao Tian abriu a boca e com toda a força que ele conseguiu exercer… Zao Tian mordeu o lado direito do pescoço de Harad.

*Aaaagggggggrrrrrrr…* Harad sentiu uma dor excruciante, pouco antes de perceber que Zao Tian tinha mordido com tanta força, que tinha dilacerado o seu pescoço até romper a sua carótida.

Zao Tian recuou a cabeça e cuspiu a carne que tinha acabado de arrancar de Harad. Depois, enquanto Harad ficava coberto de sangue devido ao rompimento da sua artéria… O sedento Zao Tian avançou com a cabeça e como se fosse um animal selvagem… Ele começou a beber o sangue de Harad.

Loucura, era pouco para definir as ações de Zao Tian, pois até mesmo alguns animais não fariam aquilo. Contudo, Zao Tian não sabia o que era beber alguma coisa há dias, então aquele sangue era o único líquido que Zao Tian pensava no momento.

Harad sentiu o pavor de ter um seu sangue sugado até o momento da sua morte. Ele teve uma morte horrenda, que era digna de uma vítima de um psicopata.

Depois de beber uma grande quantidade do sangue de Harad, Zao Tian recuperou uma boa parte da sua sanidade e o soltou. Talvez, se Zao Tian não voltasse ao seu estado normal, Zao Tian teria comido o corpo de Harad.

Dessa vez, Zao Tian não continuou caminhando a esmo. Ele retirou a flecha do seu ombro, inspecionou o acampamento dos dois homens e após encontrar um mapa, ele travou o seu olhar na direção da cidade mais próxima dali.

De novo, Zao Tian não levou nada consigo. Ele apenas queimou o acampamento e os corpos de Harad e Shibai… E começou a caminhar, sozinho e calado, mas dessa vez ele sabia para onde ele estava indo.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-13T14:56:36+00:00 13/07/2017 as 4:00|O Último Herdeiro Da Luz|55 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Tyrone Costa

    Cara só eu q rir na parte q o Tian sugou o sangue dele?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tian tá virando o Drácula hahaha

    • Lucassrg

      Eu fiquei de cara kkkk

    • rafael1295

      Eu ri demais também kkkkkkk

    • z_TREVOL_z

      kkkkkkkkkkkkkk

  • Tyrone Costa

    Deve ser cruel pra caranho mano, o cara ficar sozinho, desidratado e não saber para onde ir…
    https://uploads.disquscdn.com/images/ddf8b72984d87a84bd2417ade2032ab4ef68f43fbf99353a9d79a2032ab7f3bc.png

  • Tyrone Costa

    Será se o Tian foi para na Arábia? cuidado ai em Tian.

  • Josias

    Tian está ficando putasso, tenho certeza que ele vai voltar mais do que O.P

  • lucas santos

    poderia lançar mas capitulos

  • victor oliveira

    zao tian dracula

  • Jackson Oboni

    Eita

  • caral…

  • Gabriel

    Tian tá muito perturbado,ta até virando vampiro,será que veremos novamente nosso personagem zueiro,o famoso Senhor Monstrão

  • Davi Laureano

    Tian vampiro kkk

  • V@l€nt¥ne-chan

    Senhor monstrão ta insano kkkkk.

  • Vinícius Barcelos

    Galera, qual é o nível do cultivo do Tian mesmo?

    • Rafael

      3° nível do reino Dominador.

  • Walisson Andre

    acho q

    • Tyrone Costa

      Vai dar merda…, pois

      • Walisson Andre

        E agora, José?
        A festa acabou,
        a luz apagou,
        o povo sumiu,
        a noite esfriou,

        • Rafael

          Mano… Carlos Drummond Andrade nasceu na minha cidade…
          Você hackeou o meu pc?
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Walisson Andre

            malzz ai, foi apenas uma piada de mal gosto, este discípulo não tinha tal intenção, apenas para o entretenimento. Não sou hacker.

          • Rafael

            Kkkkkkk to zuando! É só uma agradável coincidência mesmo! Husahushaaushauhsuahsau
            Não se ofenda.

          • Walisson Andre

            este discípulo não se ofende p,este discípulo só achou uma coincidência também e esta parte da musica me lembra do outro futuro do Zao Tian

          • Rafael

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ryuuji

    Ta muito doido o tian ate sangue ta bebendo kkkk

  • Walisson Andre

    Acho que o Rafael esta muito empolgado com a volta do The Walking Dead , pois achei que o Zao Tian esta mais para um Morto Vivo do que um Vampiro, fico me perguntando se o Xiao (jovem/pequeno) Tian esta indo para Andros ou ficar dando voltas no deserto, ou vai achar alguém/cronista que esta próximo de morrer por causa de coisas errada(quase igual ao Zao Tian) que fez durante a juventude e lhe dar alguma experiência/amadurecimento ,ou vai encontrar com Chihuo ou a família de Ye Zuo ??

    • Rafael

      Eita mano… Assim vão achar que você sou eu mesmo… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Tem uma coisa que você falou (não vou dizer o que), que você acertou na mosca!
      Ps… Morto vivo, vampiro, tanto faz. Eu só tentei transmitir a intensidade do desespero que é ficar naquela situação. Desidratado, faminto e quase louco no deserto.

      • Marcelo

        Acho que seria a parte da maturidade pois pelo q o os cara falaram eles n estão no continente andros!

      • Walisson Andre

        kkkkkkkkkk bom pelo menos eu tentei vários chutes,(“peço perdão pela indelicadeza ao Grande Mestre ,este discípulo de baixo cultivo não tinha esta intenção malegnas”) mas estou tentando abrir mais espaço para debate (mais já deixo claro para quem ler estes comentários que não sou o Deus Rafael ) se o Grande mestre desejar este discípulo pode trocar por uma pergunta mais boba! (sem a intenção de estragar/dar spoiler sobre a obra ) Obrigado pelo ótimo capitulo gostei demais deste capitulo meio/completamente gore e cheio de masoquismo do Zao Tian.

        • Rafael

          Kkkkkkk não esquenta não. O povo sabe que eu não sou você!
          Também, essa coisa que eu falei, não é nada que vá prejudicar a leitura se for descoberta.

          • Walisson Andre

            kkkk não sei ,existe louco para tudo, mas já fiz algumas alterações no comentário , para deixar os discípulos mais curiosos kkkkkkk

          • Rafael

            kkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Tyrone Costa

          Cara, eu gosto de ler teus comentários, pois ele abre um bom debate de teorias kkkk

          • Walisson Andre

            obrigado , (antigamente eu tinha receio/vergonha de escrever algumas coisas mas agora sou de boa para comentar aquilo que eu mais gosto)
            “desculpe -me, mais este discípulo já apagou as partes ‘comprometedoras'(ou que possivelmente achei , mas tem um trecho na …….) “(pois achei que estragaria mais surpresas futuras ou aleijaria o cultivo de algum discípulo de grau superior ou gênio da seita, dando possíveis alguns ‘spoiler’, e a seita acabando por perder novos discípulos)

          • Tyrone Costa

            haha q nada é de boa kkkkkkkkkkkkk(“esse discípulo adora um pouco de spoiler haha”).

    • Willian Uchiha

      EU CHUTO NAS VOLTAS NO DESERTO

    • Tyrone Costa

      Eu acho q ele vai achar alguém igual a situação dele kkkkkkkk

  • Igor Ribeiro

    kkkkkk vampiro agora é

  • Roberto Moura

    Caraca Rafael,você vai deixar nós acostumado, ansioso para ler a continuação, oh vida dura no deserto e o Gold não orienta ele?

  • Nice

    Poxa, que gostinho de #QueroMais absurdo rapaz do céu!

  • Willian Uchiha

    Thanks for chapter, Elder

  • Daniel Gonçalves Rabe

    Vampiro ataca pela primeira vez

  • Queilan

    Caraca essa viagen dele ta sendo osso…..ele tava locao mesmo pra beber o sanque do manolo ate pensei que ele tinha virado o cond. Dracula.rsrsrsrs

  • Yahha

    quando li “Qualquer um ficaria irritado ou chateado quando chegasse a tal conclusão, mas Zao Tian…” Eu instantaneamente lembrei do video do Joseph Climber a vida é uma caixinha de surpresas

    • Tyrone Costa

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”mas a vida é uma caixinha de surpresa, Zao Tian agora fraco, com fome e delirando é estuprado por dois caras, qualquer um ficaria irritado ou chateado quando chegasse a tal conclusão, mas Zao Tian…” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Tyrone Costa

      Boa referência, eu não tinha visto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Rafael

      Pqp mano, eu pensei a mesma coisa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Pensei até em mudar, mas achei que aqueles que tivessem esse pensamento se divertiriam um pouco. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Vinicius Maia

    Muito bom!!!!!

  • rafael1295

    Primeiro ele tava completamente sem entender oque tava ocorrendo quando percebeu sugou a energia de um e cê pensou que ele iria matar o outro e comer a comida deles?Não ele virou vampiro kkkkkkkkkk

  • Sérgio Junior

    Torcendo pra ele virar o anti herói

  • Fullero.com

    Obrigado pelo capítulo

  • Henrique Neiva

    Capítulo forte esse mas sempre com qualidade vlw

  • Kyoua Eduardo

    To quase acompanhando o autor, da um certo orgulho e um certo medo ao msm tempo…

  • Dargor666

    Só deixando claro que beber o sangue o deixaria com mais sede ainda.