Zhan Long 02

/Zhan Long 02
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Bossun| Revisor: Chess| QC: Stromkirk 

Capítulo 02 – O Lendário Deus da Corrida

No meio da chuva, a janela da Ferrari abriu para revelar um homem jovem com cabelo tingido e olhos cheios de arrogância. “Yo, vejo que trouxe outro perdedor desta vez.”

34D sorri, dizendo: “Sim…”

Minha autoestima foi atacada e eu apenas apertei fortemente meus punhos com raiva. Eu, realmente, queria sair e quebrar a Ferrari, mas depois disso não teria dinheiro para pagar os danos. Esqueça, resistirei à tentação.

“Vamos começar!”

34D ao meu lado liga o carro e coloca a mão no câmbio. A Ferrari a seu lado também começa a se mover.

Zoom

O chassi do carro arranca para frente e a inércia é realmente assustadora.

Os três carros continuam em frente juntos enquanto seguem o caminho montanhoso debaixo da cortina de chuva.

Logo à frente havia uma curva fechada e eu me segurei com força no banco, com minha boca fechada. A essa velocidade, se o carro não derrapar, será arremessado do barranco.

Whish

A beleza ao meu lado girou violentamente o volante enquanto trocava a marcha. Que maneira precisa de se conduzir.

Como eu esperava, as rodas do carro patinaram no chão, criando um grande arco. Depois dessa curva, 34D conseguiu ficar na frente dos outros carros.

Os lábios da 34D formaram um sorriso, rindo docemente. Ela se vira para me olhar, e devolvo com um olhar em branco. Isso a decepciona um pouco. Provavelmente, ela queria me assustar e fazer eu me ajoelhar no assento enquanto implorava: “Por favor, me perdoe e me deixe sair do carro.”

De trás, o rugido de um motor podia ser ouvido. A Ferrari passa o TT em uma curva excelente. O TT realmente não pode se comparar a um carro de corrida.

A Deusa segurou o volante com força, com seus olhos fixados à frente. Ela continuou acelerando.

34D tenta passar a Ferrari, mas sem sucesso. Ela estava um pouco irritada e o carro quase raspou contra uma das barreiras de proteção.

Whish

A água da chuva espirrou quando a Ferrari derrapou bruscamente, de maneira perpendicular ao TT. 34D não teve outra opção senão frear, o que a deixou visivelmente aborrecida.

Batendo no volante, 34D aperta os dentes.

O homem da Ferrari continua rindo, dizendo: “O que foi? Só tem este nível de habilidade? Onde foi aquela atitude feroz com que desafiou meu irmão mais novo semana passada? Hahaha!”

Saio do carro rapidamente, caminhando para o assento do condutor e dou pequenas batidas na janela e lhe digo: “Vá para o assento do passageiro, deixe-me tentar!”

34D se surpreende: “Você? Tem carteira de motorista?”

Sorrio e respondo: “Não, mas não tem que se preocupar…”

“Está me dizendo para relaxar quando você sequer tem uma carteira de motorista?”

“De qualquer jeito você já perdeu, e como quer morrer comigo, poderia me deixar tentar!”

“Tudo bem então…”

34D se decide, passando para o assento do passageiro. Um par de pernas brancas como a neve se mostraram diante de mim, o que me fez salivar. Se ela não me odiasse, seria ótimo.

Que garota linda, branca como a neve…

Me sentando no assento do condutor, ligo o carro, colocando minha cabeça para fora da janela. “Eh, isso ainda não acabou. O primeiro que subir a montanha ganha, certo?”

A cara do homem da Ferrari se contorceu com desdém, dizendo: “Tch, um segurança… deixe-me apostar com você então!”

A Ferrari entrou em ação, seguida de perto pelo Camaro, e eu logo atrás. Nem rápido nem devagar, me aproximo da segunda curva e piso no acelerador, trocando de marcha no mesmo instante. Skshhhh. Os sons do pneu cantando voaram pelo Camaro, quando eu passei por ele. Foi um avanço magnífico. No final, o condutor do Camaro teve medo e não teve outra opção senão frear. Quem se atreveria a me seguir tão de perto?

Na quinta curva, eu parecia não ter a intenção de acelerar, mas quando alcançamos ela, eu acelerei, arrancando. O TT estava agora lado a lado com a Ferrari, completando uma ultrapassagem de alto risco. A água barrenta espirrava contra a Ferrari enquanto completava a manobra.

Escutando o grito irritado do homem da Ferrari, 34D não pôde conter o riso.

Poucos minutos depois, a Ferrari passa outro carro. Dessa vez, seguro o volante gentilmente, balançando suavemente a traseira do carro. Isso assusta o homem, que vira sua Ferrari, fazendo com que a parte de trás do TT arranhe a placa da Ferrari.

“…”

Quando o TT parou, a Ferrari fez o mesmo. O homem irritado abre a porta e grita: “Lin Wan Er, considere-se com sorte dessa vez. Nós voltaremos a nos encontrar. Droga!”

A Ferrari e o Camaro aceleraram dentro da chuva como perdedores da corrida, escapando rapidamente, envergonhados.

Relaxo no assento, olhando para o lado de fora da janela. A chuva gradualmente foi desaparecendo também.

34D se senta em silêncio por um tempo, e então diz: “Suas habilidades de condução não são nada más, onde você praticou?”

Eu ri, “Estive no departamento de trânsito da polícia durante um tempo, e era conhecido como o Deus da Corrida.”

“…”

Vendo a forte atmosfera criada, decido perguntar: “Este é um tempo horrível para dirigir, como pode não valorizar sua vida?”

Com os olhos um pouco vermelhos, ela olha para o lado de fora da janela. “Alguém como você não pode entender minha dor.”

Dou uma risada. “Sua dor? Olhe para mim, não tenho nem dinheiro para minha próxima refeição, faz dois dias que meu aluguel está atrasado. Olhe para você, dirige um Audi TT e ainda chama isso de dor? Dor é o caralho”

34D me olha com pena e com olhos que pedem perdão. Ela abre a porta e diz: “Você deveria sair…”

É claro que saio.

Zoom

O motor do carro rugiu, e o Audi TT acelera para longe…

De pé, em cima de uma poça d’água, fico estupefato por um momento antes de me dar conta: “Merda, ela acaba de me abandonar em cima da montanha! Perfeito, é uma boa vingança, é uma vingança brutal!”

Limpando a água da chuva da minha cara, dou um sorriso. Procurando em meu bolso, encontro menos de 10 centavos. É impossível pegar um transporte público para volta.

Tanto faz, isso não vai me parar.

A pé, faço 20 quilômetros correndo de volta para a companhia. Uma cena chocante acontecia – um homem jovem, vestido com um uniforme de segurança corria continuamente passando o transporte público e veículos, entrando cada vez mais dentro no meio do tráfego, sem parar por nada nem por ninguém.

Pouco mais de uma hora depois, eu chego à entrada da companhia, sem fôlego e com a respiração pesada.

Naturalmente!

Só consegui chegar à companhia às 17h, o que me preocupa e muito. Não tenho nenhuma janta preparada, mas dado que é a hora de pico, também não posso ir comer na cafeteria.

Tirando o uniforme, saio do edifício da companhia.

Enquanto vai se tornando noite, as luzes começaram a brilhar, como se uma bela mulher tivesse colocado seu vestido da noite. Que pena, esta visão só podia ser desfrutada por pessoas ricas e para pessoas como eu… eu faço parte do grupo conhecido como ‘lixo da cidade.’

Bom, agora, é hora de ganhar dinheiro.

Clang clang clang

O som da chuan batendo com o wok soava no meio da noite. Essa é uma parada que só abre a noite. Arroz frito, macarrão frito, legumes fritos, pequenos pratos como estes eram vendidos e haviam muitos clientes.

[NT: Chuan = espátula, com formato que lembra uma pá que se encaixa perfeitamente no contorno do wok. ]

[NT2: Wok – panela de fundo redondo, muito usada na china. ]

Depois de cozinhar 20 pratos de arroz frito, com minha cabeça cheia de suor, o chefe me deu um tapinha nas costas e disse: “Bem feito, Xiao Li, você trabalhou duro hoje. Aqui está seu pagamento de hoje…”

Feliz pego os 5 yuan e vou para meu próximo destino.

Ao lado da grande rodovia, há um clube noturno chamado Bi Hai Lan Tian. Este é o lugar onde pessoas ricas se juntam e gastam dinheiro. Enquanto lentamente caminho para a entrada, os jovens da segurança me reconhecem imediatamente.

Depois de entrar, um gordo me olha e diz vigorosamente: “Ah, finalmente você chegou, Li Xiao Yao!”

Aceno com minha cabeça, respondendo: “Quantas canções hoje?”

“3 canções, 10 yuan cada!”

“Certo, obrigado irmão Biao!”

“Espera, coloque seu traje antes!”

Uma peça de roupa ocidental é lançada para mim e a coloco rapidamente. Caminhando para dentro do clube, subo no palco e me sento na frente de um grande piano. Colocando meus dedos para trabalhar, toco três canções no total – a primeira Tian Kong Zhi Chengs (Fortaleza no Céu), a próxima Xiao Gou Yuan Wu Qu (Dança do Cão), e a última Yu De Yin Ji (Estampa da Chuva). Depois de terminar a última canção, o clube explode em aplausos.

Saio rapidamente do palco, sorrindo para o público, me preparando para ir embora. Logo antes de sair, uma mão macia agarra meu braço. Era a mão de uma mulher estrangeira, que rapidamente pôs um pedaço de papel em meu bolso da frente. Nele havia uma sequência de números. Ela sorri para mim de forma sedutora e diz: “Hi, call me!”

Dou um fraco sorriso e saio pela entrada principal, trocando de roupa e recebendo três cheques de 10 yuan do gordo, vou indo embora.

Olhando para trás, o irmão Biao dá um suspiro profundo

“Meu deus, que talento!”

Gastando 5 yuan em um prato de arroz com omelete, creio que consegui sobreviver outro dia. Caminhando lentamente através da grande rua, vejo uma enorme tela de LED promovendo o jogo ‘Destiny’. Este jogo é a maior inovação da atualidade, e os gamers têm esperado ansiosamente. Bem, também sou um viciado em games e realmente desejo entrar no mundo de ‘Destiny’. Todavia, não tenho dinheiro suficiente em mãos. E mais, só há 1 milhão de capacetes vendidos mundialmente, e o mercado negro os vende por 10.000RMB cada um. É impossível que eu possa pagar. Esquece, só tenho que juntar pouco a pouco e passear por aí.

É uma pena, depois de amanhã irão lançar o jogo ‘Destiny’. Se perco o primeiro dia de jogo, certamente ficarei atrás dos outros.

Volto para meu apartamento, Long Hua Xiao Qu. Era um apartamento de dois cômodos: um quarto e uma sala de estar, com um aluguel de 800 yuan. No entanto, não pago o aluguel já faz dois dias, e a dona sarcástica de coração frio e crítico não me deixará ficar por mais tempo. Só posso aguentá-la como todas as velhas desta idade.

Chegando ao primeiro andar do edifício, pego minhas chaves e tento abrir a porta.

Hmm?

Não quer abrir!

O que está acontecendo?

Olhando de perto, vejo que a fechadura foi trocada. Também há um bilhete em cima dizendo: “Li Xiao Yao, faz dois dias que você não paga o aluguel, algumas pessoas virão amanhã para decidir se eles vão querer o apartamento. Não tenho escolha, estou te botando para fora. Suas coisas estão ao lado da cozinha!”

Me viro para encontrar uns lençóis com coisas dentro, todos reunidos no mesmo lugar.

Pensando muito para entender o que está acontecendo, finalmente entendo

Merda! Fui despejado!

Levantando minha cabeça, vejo incontáveis estrelas no céu da noite. Seria fantástico para uma inspiração poética…

Hmm, hoje é fim de semana, assim terá muitos casais românticos no parque. Não posso dormir lá. Não me resta outra opção, terei que dormir no gramado do Long Hua Xiao Qu. É verão, então além das picadas dos mosquitos, não terá nada mais que me perturbe. Sou um homem forte e sei artes marciais, assim os ladrões não me assustam.

Perto das 23h, a noite começou a esfriar e eu estava abraçado com o lençol. No canto do gramado, minha consciência se desvaneceu lentamente.

Bzzzzz

Os mosquitos não param de rondar minha cabeça. Era uma tarefa difícil de suportar, mas não deixarei que me afete. Ponho uma rede de mosquitos grossa na minha cabeça que me protege das picadas e me deixa respirar.

A noite passa e ao amanhecer, o galo faz seu trabalho.

Abro meus olhos e vejo o céu da manhã, o que me recorda um poema: Acordo de meus sonhos, com os salgueiros ondulando na morte do luar.

Antes que eu terminasse de recitar o poema, uma mão repousa na minha costa. “Irmão Xiao Yao, o que faz dormindo aqui fora?”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:14:28+00:00 20/12/2016 as 2:01|Zhan Long|14 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Luan Honorato

    Obrigado pelo capitulo 😀

  • He-Man

    pq tão fzd desde o começo?

    • Stromkirk

      Devido a demanda do combo, vamos revisar novamente o ZL, porém pós o combo ele será lançado tanto os episódios antigos, quanto a continuação, assim ninguém vai sair perdendo.

  • Thiagor

    Obrigado pelo capitulo!!

  • Vinicius Lourencio

    Obrigado pelo capítulo

  • Natatsu

    Oi, Natatsu aqui, Adm da Neox Scanlator, responsável por fazer o mangá de Zhan Long, como faço pra entrar em contato com um Administrador aqui da Scan ?

    • Olá Natatsu, eu entrei em contato com sua página do facebook, se puder, de uma lida lá…

  • Pecinho

    muito dramático kkkk
    vlw pelo cap!

  • Reynald Leonardo

    Zhan Long se tornará diário? diz que sim por favor :c

    • bossun

      Vamos ver isso depois do combo…ainda não decidimos a periodicidade das novas novels

      • Reynald Leonardo

        :333333 espero que sim

  • Capelleti-kun

    Caraca, esse é o famoso faz-tudo! Muito maneiro essa caracteristica dele U_U

  • BloodKnight

    Obrigado Bossun, Chess e Stromkirk pelo capítulo 2……………..=D

  • Kurogane suoh

    Piloto de fuga, master chef, pianista, lutador de artes marciais so falta falar que era cirurgiao hahahaha