Zhan Long 04

/Zhan Long 04
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Bossun| Revisor: Chess| QC: Stromkirk 

Capítulo 04 – Reencontro com a Deusa

Entrando no campo de treinamento, pude ver duas pessoas realizando um treino de sparring ao longe. Suas espadas se chocaram de novo e outra vez, o mais impressionante é que ambos não usavam espadas de treino, estavam usando espadas como Xiao Hei – espadas grandes e pesadas!

Um deles vestia um casaco preto, sua aparência era muito imponente. Seus lábios formaram lentamente um sorriso. Apenas um movimento de sua espada fazia o ataque do oponente inútil. Ele tinha a aura de um vencedor. Não havia necessidade de pensar muito nisso, esta pessoa definitivamente é meu patrão, o lendário CEO da Corporação Tian Xi!

Wang Xin me trouxe para frente, gritando: “Diretor Lin, eu trouxe a pessoa de quem lhe falei.”

A pessoa deteve sua espada, deu a volta e sorriu. “Chefe Wang! Você, finalmente, chegou. Deixe-me ver esta pessoa que você recomendou pessoalmente. Você já o elogiou muito, agora me mostre do que ele é feito.”

Wang Xin apontou para mim, dizendo: “Esta é a pessoa da qual estou falando – Li Xiao Yao. Li Xiao, este é o CEO da Corporação Tian Xi, Lin Tian Nan, você deve se apresentar.”

Lin Tian Nan olhou para mim, os olhos desprovidos de qualquer sentimento. Estendeu sua mão e sorriu. “Jovem, prazer em conhecê-lo!”

Estendi minha mão em troca. “Estou encantado de lhe conhecer também!”

Por sorte, não havia nenhuma força excessiva sendo usada quando ele me deu a mão. Se não, teria sido um banho de sangue!

A pessoa de branco junto a Lin Tian Nan me olha e sorri arrogantemente. “O que alguém como ele pode fazer?”, disse.

Chefe Wang sorriu e respondeu: “Uma vez que você o testar, você saberá.”

Lin Tian Nan consentiu, dizendo: “Li Xiao Yao, este é meu terceiro irmão, Lin Feng. Terceiro irmão, por que não testa as habilidades deste homem?”

Lin Feng assentiu com a cabeça, caminhando para frente com sua espada na mão. “Sabe como utilizar armas de maneira eficaz?”

“Claro, tenho experiência no combate de longo e curto alcance.”

“Sabe usar uma espada?”

“Sim, sou experiente!”

“Bom, então vamos ver sua habilidade no manejo de espada.”

Dito isto, Lin Feng levanta sua espada com olhos cheios de desprezo. Os dois guarda-costas trouxeram uma grande telha de cimento. A telha também tinha barras de aço, mas por sorte já tinham começado a enferrujar.

Lin Feng sorriu, dizendo: “Um golpe da lâmina para cortar no meio, pode fazê-lo?”

Dito isto, sua espada desceu criando um forte ruído. A telha de cimento se dividiu em duas e caiu no chão.

Chefe Wang o elogiou: “Excelente, excelente. Li Xiao Yao, é sua vez de tentar.”

Me aproximei com indiferença, recebendo outra espada de Lin Feng. Sorrindo, eu balancei minha lâmina para baixo. Ka Cha, a lâmina cortou a telha de cimento em duas de forma limpa.

Lin Feng olhou um pouco surpreso, e disse: “Bom, vamos continuar então!”

Lin Tian Nan disse o contrário. “Terceiro irmão, você não tem que testá-lo mais. Li Xiao Yao é muito mais forte que você.”

“Grande irmão, o que quer dizer?” Lin Feng estava perplexo.

Lin Tian Nan caminhou para frente, apontando para a lâmina. Ele então respondeu: “Terceiro irmão, apesar de efetivamente, cortar a telha em duas, sua lâmina estilhaçou um pouco. Olhe a espada de Li Xiao Yao. É exatamente o mesmo material, mas depois que cortou a telha em duas, ela está perfeitamente bem. Entende a diferença entre você dois agora?”

Lin Feng ficou aturdido. “Por que isto?”

Lin Tian Nan sorriu e respondeu: “Você utilizou a força bruta para cortar o objeto em dois. Ele, entretanto, controlou a lâmina com sua energia interna, permitindo que ela fluísse para a lâmina e dividisse a telha em duas. Não foi a lâmina de aço que cortou a telha, mas sua energia interna. Entende? Bom. Li Xiao Yao, desde que fomos introduzidos pelo Chefe Wang, não preciso saber seus costumes ou qualidades. Amanhã, poderá acompanhar minha filha e se matricular na Universidade de Liu Hua. Desde que ela está no seu primeiro ano, você também será um primeiranista. Enviarei alguém para te ajudar a ser admitido na universidade esta tarde.”

“Universidade Liu Hua… Primeiro ano…”

Minha mente estava despedaçada.

“Senhor Lin, já tenho 25 anos de idade, não lhe parece inadequado que eu me una como um primeiranista?”

“Não há problema, você pode ter a vibração de um ancião, mas você sempre pode ter um coração jovem!”

“…”

Depois disso, deixamos o campo de treinamento, minha Xiao Hei ainda estava em minha mão. Sentando no carro da SWAT, Chefe Wang me instruiu: “A Universidade Liu Hua é uma renomada universidade de alta classe e para ser honesto, é muito cara. Lhe direi em primeiro lugar, suas contas escolares serão gerenciadas pelos recursos do nosso departamento. No entanto, se você terminar o semestre com 7 notas vermelhas, você pode esperar sua morte!”

Eu sentia remorso por aceitar. “Eu não quero mais continuar nesta vida…”

“Não há escapatória, se quebrar sua promessa, vou me assegurar de que fique preso por 10 anos!”

Já que era um trabalho novo, eu me sentia desacostumado. Os 10.000RMB que recebi do chefe Wang se se mantiveram a salvo em minhas mãos. Vou encontrar um apartamento perto da universidade. Aconteça o que acontecer, eu vou lidar com o que vier.

Tendo minha bagagem comigo, me aproximei da parte dianteira da universidade. De longe, o ambiente escolar parecia agradável. Xiao Hei na mão, eu caminhei pelos jardins do campus antes de entrar em um dos dormitórios ao lado do campus. Olhei ao meu redor antes de ver um anúncio em um poste de eletricidade. Liguei para o número, logo eu estava batendo na porta do apartamento. Pouco tempo depois, uma mulher de 100 kg saiu e sorriu feliz. “Está no apartamento certo, venha!”

No momento em que entrei, eu franzi minha testa. Tinha cascas de melão por toda a sala, até aí tudo bem. No entanto, a parte realmente inquietante era que havia uma camisinha Durex usada jogada no chão. A primeira coisa que pensei foi asqueroso. Realmente asqueroso!

“Como é aqui à noite? É barulhento?”, perguntei a ela.

Tenho que ter cuidado com isto. A situação anterior era insuportável, era como se não tivesse problemas mentais antes de viver lá.

Especialmente porque todos os dias, eu esperava que a linda 34D fosse minha vizinha. O que consegui foi um velho barrigudo que tocava Er Hu até as 3h da manhã!

A semana passada ainda era suportável, mas esta semana se tornou algo horrível!

Todos os dias eu trabalhava pela manhã, tarde e noite. E quando voltava para casa, ainda tinha que suportar esse velho estúpido. Se o oceano puder lavar minhas preocupações, espero que ele leve este velho primeiro.

Aprofundado em meus pensamentos por um tempo, a proprietária me trouxe de volta a realidade, dizendo: “As condições não são tão ruins, não é muito barulhento. Você deve entrar no quarto e ver por si mesmo.”

Assenti com a cabeça e entrei no quarto. Assim que entrei no quarto, pude ouvir rangidos da cama no vizinho. Havia também gemidos ocasionais de mulher. Quando ouvi isso, meu rosto ficou completamente vermelho. Sinto muito, eu não consigo me controlar já que ainda não tive uma namorada.

“Quanto tenho que pagar?”, perguntei.

“Três cômodos, último apartamento, eu irei cobrar 400RMB. Irei pegar um adiantamento de três meses em cima desses 400RMB, que dá um total de 1.600RMB!” Respondeu a proprietária.

Nego com a cabeça:

“Isso é muito, não acha? Olhe o estado deste lugar. Você ainda quer cobrar 400RMB por mês?”

“Este lugar, de fato, custa isso, mesmo se você for a outros lugares para procurar, você ainda não vai conseguir esse preço. Não é caro, pense nisso você mesmo. Se você não o quer, eu irei dar para outra pessoa em vez disso.”

Aperto minhas sobrancelhas e me aproximo da janela. Quando levantei as cortinas, vi uma mulher nua cantarolando alegremente no edifício da frente.

Imediatamente me virei e disse: “Vou ficar com este lugar!”

Na manhã seguinte, acordei normalmente, me vesti, e carreguei uma pequena bolsa. Eu vou usar este lugar como uma casa por enquanto.

****************************

25 de agosto era o dia de admissão para a Universidade Liu Hua.

Quando cheguei ao portão da escola, já haviam milhares de pessoas ao redor.

Meu telefone tocou. Era o chefe Wang, me pedindo para esperá-lo no lado direito do portão. Me reuni com ele, e olhando para a multidão perguntei: “Chefe Wang, sobre a pessoa que preciso proteger… Que tipo de pessoa ela é exatamente?”

Chefe Wang sorriu profundamente, respondendo: “Não estou muito certo, mas de acordo com os rumores, a filha de Lin Tian Nan é super linda, até mais que essas celebridades da televisão!”

Concordei com a cabeça. “Isso é bom…”

Pouco depois, um Lincoln parou e uma estudante saiu do carro, rodeada por vários guarda-costas. Ela entrou no terreno da universidade a uma certa distância. Eu reconheci o homem que andava a frente. Era Lin Feng.

Enquanto a multidão abria caminho, uma garota bonita que usava uma saia curta se aproximou, trazendo sua mala. Seus cabelos longos vibraram ao vento. Um rosto bonito e cativante surgiu, e rapidamente, ela atraiu os olhares da multidão. Ela arregalou seus olhos preciosos, me olhando com severidade. “Então é você…”

Meu corpo tremia um pouco e meu coração protestava: ‘Como no mundo podia ser ela outra vez? A pessoa que preciso proteger, é a Deusa 34D de novo! Estou acabado, está vida acabou para mim.’

Lin Feng sorriu e disse: “Oh, vocês se conhecem? Li Xiao Yao, esta é a pessoa que você precisa acompanhar na Universidade, é a joia preciosa do meu grande irmão, Lin Wan Er! Wan Er venha conhecer o novo estudante!”

Lin Wan Er caminhou para frente, puxando sua mala. Sua curta saia vibrava no vento e seu desconcertante par de pernas, brancas como a neve, estava à vista. Seu rosto estava curvado com um grande sorriso cativante, e ela felizmente disse: “Li Xiao Yao, encantada em lhe conhecer.”

Essa linha de formalidade era para soar agradável, e, no entanto, só eu podia escutar o fraco som de uma assassina. É Agosto e os dias supostamente deviam ser quentes, mas minhas costas estavam tremendo. Meu deus, meu futuro se foi.

Assentindo com a cabeça, lhe digo: “Wan Er, encantado em lhe conhecer…”

“Vamos, vamos nos registrar.”

Ela agarrou a gola da minha camisa e me arrastou para a administração. Ao mesmo tempo, ela lançava olhares para a bolsa preta em minhas mãos, perguntando: “O que é isso?”

“É meu parceiro de refeições!”

“Hum…”

Deusa 34D, não, Lin Wan Er sorri, se virando rapidamente e acenando para os guarda-costas. “Certo, eu estou bem agora, vocês podem voltar. Terceiro tio, você pode ir também!”

Lin Feng e a equipe de guarda-costas saíram para tomar um chá, enquanto eu fui arrastado ao redor por Lin Wan Er. Já que nunca estudei em uma universidade antes, ela ajudou muito.

Ao chegar no terminal de registro, Lin Wan Er entrega a notificação de admissão, dizendo: “Departamento Chinês, Lin Wan Er, assim como…. Oh. Departamento Chinês, Li Xiao Yao.”

Quando o professor encarregado levantou a cabeça, ficou boquiaberto. Salivando, ele disse: “Oh, você está alocada no primeiro dormitório feminino, quer que eu mostre o caminho?”

Lin Wan Er sorri e com seus olhos bem abertos e brilhantes ela disse: “Não há necessidade. Pode me dizer o número do dormitório de Li Xiao Yao? Ele vai me acompanhar, e preciso ser capaz de achar o caminho por mim mesma.”

O professor encarregado limpou a saliva, dizendo: “Li Xiao Yao está no segundo dormitório masculino, vocês dois são bastante próximos.”

“Oh, obrigado, professor encarregado.”

“Lin Wan Er, por favor, deixe-me uma mensagem…”

Entrando no primeiro bloco do dormitório feminino, o quarto de Lin Wan Er estava no quarto andar. Vendo que não havia ninguém, levei suas malas pelas escadas ajudando-a a colocar suas coisas. Depois disso, disse a ela: “Senhorita Lin, deve me dar seu número, assim será mais fácil entrar em contato com você.”

“Ok!”

Depois de trocar os números, Lin Wan Er abriu sua mala. Ela tirou dois capacetes, um branco e outro vermelho. Ela pegou o capacete vermelho e o passou para mim, dizendo: “Aqui, isto é para você.”

Fiquei muito surpreso.
“Isto… isto é o capacete de “Destiny”, certo?”

Lin Wan Er respondeu: “Papai disse para eu deixar você jogar este jogo, assim você pode me proteger no outro mundo também. Você já deve ter entendido, né?”

Assenti com a cabeça, pegando o capacete. Então, lhe perguntei: “A senhorita me odeia?”

Lin Wan Er mordeu os lábios, olhando profundamente nos meus olhos, com ambos os braços cruzados. Revelando seus picos gêmeos, ela sorriu e disse: “Esta pergunta, não estou muito certa de como responder, assim vou te responder com minhas ações no futuro. Vá em frente, volte ao seu dormitório.”

Ao sair do dormitório feminino, segurei o capacete vermelho em minha mão com força. Também é um da edição limitada! Meu coração se agitou enquanto pensava: ‘Maldita seja, quem importa se me odeia ou não, meu caminho para a conquista de Destiny não pode ser bloqueado.’

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:14:22+00:00 21/12/2016 as 12:13|Zhan Long|5 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • ah mano vai tomar no cu
    Vocês da saikai são fodas dms man
    3 cap na poha dum dia só

    • Stromkirk

      E a minha escravidão D;

  • Pecinho

    O VICIU KKKK

  • BloodKnight

    Obrigado Bossun, Chess e Stromkirk pelo capítulo 4……….=D

  • Shirosaki

    So o que eu ouvi dessa ultima narração…
    -“Quem se importa se ela me odeia e quer me matar, Sou um Gamer viciado poha e consegui meu jogo *—* ”
    Muito bom ansioso com o próximo ‘-‘