Zhan Long 06

/Zhan Long 06
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Kooz| Revisor: Chess| QC: Stromkirk 

Capítulo 06 – Irmão Xiao Yao Assume o Mundo

No dia seguinte, às 11h, ainda restava uma hora inteira antes de ‘Destiny’ ser oficialmente lançado. Almocei comida pré-pronta, e fiquei sentado no quarto com o quatro-olhos, apenas esperando o tempo passar. Além disso, eu consegui espremer para fora todas as informações do mesmo. Aparentemente, esse cara é um operador de um site online, que abriu várias lojas do mercado negro e ganhou mais de 10.000RMB por mês. Ele pagou 3.000.000RMB para estudar aqui na Universidade de Liu Hua, o motivo é que ele queria se tornar educado e talentoso. Não importa como eu olho para ele, mas esse cara parece que quer apenas jogar aqui durante quatro anos e apodrecer até a morte depois de se formar, assim como eu.

Sobre a mesa, havia uma revista de ‘Destiny’, nela continha um monte de informações sobre o jogo.

Dei uma olhada rápida, mas nada realmente se destacou. No entanto, o jogo teve um mestre designer, quatro designers executivos e outros 150 designers adicionais. Um dos designers executivos era extremamente familiar – era Lin Cheng!

Com o corpo tremendo um pouco, me sentei na cama aturdido. Não me diga que é esse velhote.

Eu rapidamente puxei uma cadeira e abri o computador de Tang Gu. “Ei quatro-olhos, deixe-me usar seu computador por um tempo.” Eu disse.

“Hã, o que está errado?” Quatro-olhos ficou chocado e disse: “Vou deixar você usar, porém não seja tão repentino da próxima vez. O que está acontecendo com você, Li Xiao Yao?”

Eu abri um navegador e rapidamente procurei na internet usando as palavras-chave ‘Destiny’ e ‘Lin Cheng’. Como esperado, as informações apareceram. Lin Cheng foi o principal designer de ‘Destiny’. Havia também uma foto dele com essa cara sempre sorridente. Eu ri em descrença – era mesmo aquele velho estúpido!

Quatro-olhos olhou para mim surpreso. Ele disse: “Oh, o que foi? Este é Lin Cheng, você o conhece?”

Eu balancei a cabeça, mas não disse nada. Como poderia não conhecer esse cara? Dos 14 aos 19 anos de idade, eu estava sempre ao seu lado, constantemente praticando e treinando meu corpo. Quem diria que esse otário iria fugir para ser o designer de um jogo e projetar este jogo super popular?

Franzi minhas sobrancelhas, e disse: “Quatro-olhos, este ‘Destiny’ é obviamente um jogo, certo? Por que escolheram este velho para fazer parte da equipe principal do projeto? Eu realmente não entendo…”

Quatro-olhos sorriu: “Obviamente, você não vai entender, ‘Destiny’ foi anunciado realmente cedo, e o principal ponto de venda é que convidou todos os grandes nomes em cada profissão para se juntar à equipe de projeto. Por exemplo, foram convidados: o melhor ferreiro do mundo, o melhor arqueiro do mundo, mesmo um herborista e um artista marcial. Este jogo pode ser considerado mais próximo da realidade do que nunca. O aspecto mental, como atitude e espírito todos deram um grande passo à frente, e além disso, você pode criar suas próprias habilidades e estilos. Seja o que for, este jogo é o paraíso para os viciados em jogos.”

“Criar suas próprias habilidades e estilos…” murmurei. “Então é assim, né?”

“Você viu um fantasma?” Quatro-olhos me bateu.

Eu balancei minha cabeça sorrindo e dizendo: “Estou bem, vamos nos preparar para entrar em Destiny.”

“Mm, espere eu ter um nível mais alto, irei te carregar!”

“Carregue o seu pai, concentre-se em não ser derrotado por monstros. A informação diz que os monstros são extremamente ferozes, se você morrer, você vai perder um nível. Tenha cuidado!”

“Eu sei, fui classificado como 7000+ em Conquer, e sou considerado um profissional. Como poderia, eu, morrer em ‘Destiny’?”

“Pare de se gabar!”

Meus lábios estavam enrolados em um sorriso, quando eu tinha pensado no que Dong Cheng Yue disse. Ela ficou em 79 no Conquer. Ela definitivamente é uma jogadora de nível superior. E aparentemente Lin Wan Er se classificou ainda mais alto do que isso. Essas pessoas realmente investiram muito dinheiro em jogos. Um por um, até que todos eles se tornaram fortes.

Às 11h50, coloco meu capacete. Ele fez uma varredura na minha íris, confirmando a minha identidade. Como esperado, ele não pôde localizar qualquer informação na minha conta anterior, então eu tive que criar uma nova conta. No entanto, havia apenas um temporizador de contagem regressiva para o lançamento de ‘Destiny’. Não havia nada que eu pudesse fazer agora.

Esperei impacientemente os 10 minutos que passaram lentamente. Aparentemente, quatro-olhos disse que a primeira pessoa a entrar no jogo vai ganhar um prêmio. Não vou me incomodar desde que eu definitivamente vou fazer meu personagem ser bonito, e então eu posso atingir meu objetivo ao longo da vida – encontrar uma namorada.

“3”!

“2”!

“1”!

Finalmente, como contei regressivamente, ‘Destiny’ estreou. Uma cena de um templo desolado e ruínas apareceram na frente dos meus olhos. A câmera focou no céu, e um grande sol brilhou violentamente para baixo, em cima de mim. Nos pés das montanhas, havia um campo de batalha. Os relinchos dos cavalos de guerra podiam ser ouvidos. Haviam milhares de flechas zunindo, e no fundo estava uma gigantesca árvore que cresceu até o céu, além da visão humana. Abaixo da árvore, a cavalaria correu para frente e corpos foram abatidos. Um por um, os bárbaros segurando machados de batalha soltaram um rugido selvagem, seus dentes horrivelmente desordenados.

No topo da montanha, havia uma bela jovem sentada, totalmente equipada com uma armadura prateada. Ela olhou para o campo de batalha inteiro com seus belos olhos e de repente se levantou. Seu par de pernas celestiais ligeiramente flexionados. *Teng*, ouvia-se o som de seu salto para o ar. Enquanto voava por cima da montanha, o braço dela pegou um guarda-chuva. *Swish* o guarda-chuva vermelho-sangue se abriu, impedindo a queda dela. Ela desembainhou sua espada e cortou.

*Bang*

A lâmina brilhava enquanto ela massacrava um grupo de bárbaros, os transformando em uma pilha de carne. Ela sorriu com confiança e com um golpe de sua espada, o campo de batalha em torno dela queimou em chamas, matando tudo rapidamente.

*Rugido!*

No meio do rugido, um corpo enorme a cobriu, projetando uma sombra sobre ela. Era um bárbaro especial, que tinha um machado dourado. Era um bárbaro herói de nível lendário. O machado estava coberto em chamas e ele o levou para baixo em direção a ela.

A reação da menina foi extremamente rápida, pulando para trás para evitá-lo. Ao mesmo tempo, ela pegou o guarda-chuva vermelho-sangue em suas costas e rapidamente o abriu. O guarda-chuva se abriu com um *swish* e se transformou num escudo. *Bang*, uma bala foi disparada do guarda-chuva e se chocou contra o bárbaro. O machado ainda bateu no guarda-chuva e o som alto e estrondoso foi impresso no coração da menina.

Seus olhos bonitos aumentaram e suas pupilas possuíam chamas que dançavam sob elas. Com um flash de sua adaga, ela deixou um grande corte no pescoço do bárbaro. Ela o matou violentamente. Após isso, ela orgulhosamente subiu em direção à árvore do mundo.

Supostamente era uma cena de abertura, a cena de repente encolheu. Todo o mapa de ‘Destiny’ foi mostrado na tela. No lado sul estava a população humana e suas sete principais cidades. No meio o Oceano Bu Gui estava ocupado por ninfas do mar. O Norte era totalmente desconhecido, e ícones de monstros como dragões, mortos-vivos e bárbaros foram exibidos. Depois que o céu estava preenchido com uma palavra gigante – ‘Destiny’. A arte do jogo foi verdadeiramente de tirar o fôlego!

Depois disso, apareceu um menu e o aviso de sistema disse:

‘Por favor, escolha a sua raça!’

Cinco raças apareceram diante dos meus olhos, a raça humana, a raça morto-vivo, a raça elfo da lua, a raça bárbara e a raça elfo do vento. Quando olhei através de cada uma delas, percebi que: Os mortos-vivos pareciam muito indesejáveis, o que entrou em conflito com o meu objetivo de criar um personagem bonito. Os elfos da lua pareciam realmente tentadores, mas foi restringido apenas para garotas, porque o nome da raça era ‘Garota do Espírito da Lua’. Os bárbaros eram muito brutos. Os elfos do vento tinham asas que os permitiam voar, mas eram muito fracos e morreriam facilmente. Como resultado, eu escolhi a raça humana no final. A raça humana é boa, porque parecia idêntica com as pessoas da vida real.

Eu confirmei minha seleção da raça humana, após isso, o sistema mostrou a imagem de um homem que se transformou, lentamente, para combinar com minhas características. Ele estava usando roupas simples de aldeão e empunhava uma espada de madeira. Para ser honesto, ele já estava muito bonito então eu não personalizei a aparência do personagem. Depois disso, o aviso do sistema mudou, dizendo: “Por favor, selecione sua classe.”

Não há muito o que escolher aqui, a classe que eu quero ser é curandeiro. Cada um tem seu próprio gosto, o curandeiro proporciona a cura, que pode ser dito como o aspecto mais importante da nossa geração de jovens!

Eu sorri levemente, mas quando pensei sobre como eu estava indo treinar minha cura e níveis, senti que eu era muito cego…

Bem. Eu confirmei a seleção da classe curandeiro e diante de mim estava um personagem vestido, cerca de 1.80 de altura. Eu me encaixava como ‘alto, bonito e rico.’

O aviso do sistema mudou mais uma vez, agora dizendo: “Por favor, digite seu nome!”

Pensei nisto há muito tempo.

Um painel apareceu na minha frente com uma caixa de texto, indicando para eu digitar meu nome.

[Diao Chan dos Três Reinos.]

Ding!

Aviso do sistema: “O nome que você selecionou já está em uso!”

Cerrei meus punhos firmemente, dizendo: “Mas o que? Um nome tão estranho e ele já tem dono!?”

Está tudo bem, pensei em um nome reserva no caso de algo como isto acontecer. Desta vez, eu digitei o nome: [Senhorita, Por Favor Pare.]

Ding!

Aviso do sistema: “O nome que você selecionou já está em uso!”

Novamente um aviso do sistema, meu coração quase quebrou em pedaços, isto é muito difícil, todos os nomes que eu quero já foram escolhidos! Continuando, eu ainda digitei outro nome. Desta vez, fiz menos questão de soar legal, espero que isso já não tenha sido usado.

[Irmão Xiao Yao Assume o Mundo.]

Aviso do sistema: “O nome que você selecionou já está em uso!”

“O quê?”

Eu quase cuspi sangue. Cerrei os dentes, focando minha vontade e decidi usar um nome que usei por um tempo, mas eventualmente decidi abandonar: [Xiao Yao Zi Zai].

Aviso do sistema: “O nome que você selecionou não está em uso, você quer usar este nome?”

Ah, finalmente, eu consegui selecionar um nome, quem se preocupa com qualquer outra coisa?

Depois de selecionar o botão de ‘confirmar’, um personagem foi criado.

Aviso do sistema: “Você quer entrar no mundo do jogo imediatamente?”

Depois de selecionar [Sim], *shua* um flash de luz me cegou quando entrei em ‘Destiny’. Luzes piscando passaram zunindo por mim, e depois de algum tempo, finalmente, me puseram em uma plataforma simples e um pouco quebrada. Olhando ao redor, vi vários pilares quebrados. Haviam também iniciantes confusos ao meu redor.

Aviso de sistema: “Foi designado para a aldeia iniciante 19, [Vila do Cão de Palha].”

Vila do Cão de Palha é um bom nome.

De pé sobre a plataforma, não me apressei para sair daqui. Ao meu lado, haviam muitas pessoas que desembainharam suas espadas e foram para as planícies ao redor da aldeia. Hum, parece que eles realmente queriam subir seus níveis.

Recitando as palavras ‘Informações do jogador’, uma tela cheia de informações havia aparecido na minha frente. De fato, era o status do jogador.

status_-_zl


Na minha mão estava um bastão de madeira velho e quebrado. Dei uma olhada. Hum, parece que o poder de ataque 1-1 é por causa desta arma ruim. Saindo da plataforma, eu decidi não sair correndo e ir matar alguns monstros. Afinal, não acho que eu vou ser capaz de derrotar qualquer monstro. Sendo um curandeiro, devo reunir mais informações. Eu não devo ir com o grupo de iniciantes lá fora e tentar matar Cães de Palha.Que grande poder de ataque, 1-1. Eu nem sequer posso derrotar uma galinha? Sinceramente…

Caminhando para o ferreiro, um cara alto e volumoso me cumprimentou: “Rapaz, você quer comprar armas?”

Eu balancei a cabeça e rapidamente comecei a navegar através da loja. Havia uma espada de metal que exigia apenas nível 1 para equipar e tinha o poder de ataque 1-3. No entanto, ela custava 15 moedas de cobre… E eu só tinha 10 na minha carteira. Droga!

Depois de pensar sobre isso por um tempo, eu me decidi. Peguei meu bastão de madeira velho e vendi por 7 cobres. Eu tinha 17 de cobres agora e felizmente comprei a espada. Não era uma espada de alta classe, e a exigência de estatísticas também não foram tão altas. Seja como for, eu sou um curandeiro, algumas vezes eu preciso confiar na minha faca quando estou fazendo uma operação, e algumas vezes eu preciso confiar nela para comer. E o poder de ataque era bom o suficiente.

Com a espada em mãos, continuei caminhando.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:14:07+00:00 23/12/2016 as 1:00|Zhan Long|6 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pecinho

    ESSE VAI SER TOP HAHAH

  • Reynald Leonardo

    “Curandeiro” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Leandro Lima

      Ei não julgue todo jogo que jogo vou de healer/archer,healer é ótimo no início de jogo

      • Reynald Leonardo

        o que eu quis dizer é que ele é um curandeiro entre aspas, pois ele foca ataque

  • BloodKnight

    Obrigado Kooz, Chess e Stromkirk pelo capítulo 6………………….=D

  • Maui

    Agora só falta pegar uma quest para uma classe secreta de curandeiros