Zhan Long 07

/Zhan Long 07
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Kooz| Revisor: Chess| QC: Stromkirk 

Capítulo 07 – Criando Uma Habilidade

Caminhando de volta para a entrada da aldeia, eu parei por um tempo apenas para ser empurrado para trás por Berserkers carregando seus machados de batalha. Essas pessoas estão muito animadas para matar cães de palha, não estão?

Tendo uma força que não corresponde a dos outros, eu resisti ao impulso de fazer o mesmo.

Olhando no menu de estatísticas, percebi que o sistema havia me dado 10 pontos de status no nível 1. Eu coloquei todos em força. Este é o meu estilo de luta. Eu vou lutar no mundo com a minha capacidade de curar, e com minha força para lutar. Este é o verdadeiro caminho para o sucesso!

Eu terei que ir devagar e esperar pacientemente. Eu não posso roubar os monstros que os Berserkers, Espadachins e outras classes com todas as estatísticas adicionadas em força estão matando por aí. Vou olhar ao redor da aldeia e ver que missões consigo. E então, irei matar os cães de palha, que é matar dois coelhos com uma cajadada só!

Na pequena aldeia, havia um poço posicionado bem no meio da praça. Além do poço, haviam pedaços de pedra. Cada pedra foi separada umas das outras em fila, para formar um padrão brilhante.

Dei uma boa olhada em tudo por uns 5 minutos, antes de me dar conta – é o ‘Estilo Sete Estrelas!’ Não há dúvida, esta é a formação do Estilo Sete Estrelas. Anteriormente, enquanto eu estava treinando com o velho, tive que aprender o caminho do ‘Estilo Sete Estrelas’, enquanto empunhava uma espada, o que me fez sofrer bastante. No jogo, havia realmente um estilo de sete estrelas! Isto só pode significar uma coisa – entre os designers do jogo, deve haver um mestre da espada. Senão, não haveria como o estilo de sete estrelas ter sido implementado.

Como se puxado para ele, eu não conseguia parar de andar até o pé da plataforma, enfrentando de forma misteriosa a luz brilhante. Espontaneamente, eu desembainhei a minha espada e comecei a cortar.

*Clang*

Apesar de ser um curandeiro, eu adicionei os 10 pontos em força, que me deu um impulso de força física decente. A espada estava desembainhada e levava a energia da espada. Não sentia isso há muito tempo, quem diria que seria em um jogo, que eu sentiria essa familiaridade com a espada de novo.

Meu coração bateu furiosamente. Porra, realmente se for assim, acrescentando a informação que foi dada nesse panfleto, essa realmente poderia ser a hora para eu brilhar!

*Clang*

A segunda vez que cortei, minha sensação com a espada cresceu um pouco.

Era como se eu estivesse em um sonho, de pé ali, apenas balançando minha espada de novo e de novo. Me perdi no jogo e fui lentamente entendendo o caminho da espada. Existe um pouco de prazer nisso, se você for um espadachim.

Cerca de uma hora depois que eu comecei a praticar com a minha espada, muitos noobs se reuniram ao redor e me olhavam curiosamente. Havia até mesmo um ‹Beserker› nível 2 com seu machado de batalha, balançando a cabeça enquanto me olhava. “Ei, mesmo que o jogo diga que você pode criar suas próprias habilidades, você realmente acha que é possível? Só um idiota como você acreditaria nestes rumores estúpidos. Esse garoto parece tão bonito quanto eu, no entanto gostaria de saber o porquê de sua burrice.”

Eu não mostrei qualquer expressão e continuei balançando a minha espada. Assim, todo o resto foi engolido pela minha concentração.

Em um piscar de olhos, já era tarde. Não fiz qualquer progresso. Continuei a sentir como se estivesse a ponto de romper, mas não aconteceu. Eu continuei até 20h da noite, quando o telefone tocou lá fora. Ele é conectado ao sistema de jogo e exibiu o número do telefone de Lin Wan Er.

“Li Xiao Yao, Xiao Yue e eu vamos nos deslogar para jantar, quer algo?”
[Stromkirk: Xiao Yue neste caso se refere a Dong Cheng Yue, o Xiao nesse caso significa algo como Pequena ou Jovem ]

Eu estava muito emocionado quando ouvi isso. “Irei com vocês. Não comi nada, desde a tarde… quero dizer, eu preciso ir para protegê-las…”

Lin Wan Er deu uma risada e logo continuou: “Certo, venha até nós e quando te virmos, nós iremos descer também.”

“Ok!”

Deslogar nesta cidade deve ser seguro já que é era uma zona segura.

Tirei o meu capacete, olhei acima de meu beliche para ver o quatro-olhos tremendo, como se tivesse tendo um derrame ou algo assim. Ele deve estar upando. Eu não devia incomodá-lo, e só ir comer com Lin Wan Er.

No lado de fora, cheguei ao dormitório das meninas e pouco depois uma graciosa Lin Wan Er chegou juntamente com Dong Cheng Yue, que estava carregando uma bolsa branca. Apesar da distância que nos separava, Dong Cheng Yue grita com mais entusiasmo do que Lin Wan Er:

“Oi, Xiao Yao!”

Eu assenti com a cabeça e sorri: “Boa noite, onde vamos comer?”

“Vamos na cantina número 1 novamente. Depois voltamos e continuamos upando. No dia 1º de Setembro começarão as aulas, então nós devemos aproveitar esta oportunidade para nos concentrar no jogo!”

“Hum.”

Na cantina, pedimos vários pratos fritos, e nós três sentamos um de frente para o outro, esperando nosso jantar. As duas senhoritas também estavam com muita fome, já que dava para ouvir o som de seus estômagos roncando. Era como se elas estivessem prestes a me comer também.

Lin Wan Er olhou para o telefone dela, apoiada no encosto da cadeira. Seus longos cabelos se estenderam além de seus ombros. Nesse curto período de tempo, ela cativou a todos que estavam olhando para ela. Eu também estava olhando para ela e eu tive que dizer a mim mesmo: “Não se esqueça, é preciso respeitar as ordens de Lin Tian Nan também.”

Depois de um tempo, Lin Wan Er levantou a cabeça para olhar para mim, dizendo: “Li Xiao Yao, depois de uma tarde inteira, em que nível você chegou?”

“Nível 1, não ganhei nenhuma experiência de luta.”

Lin Wan Er ficou chocada e sua boca estava aberta. “Não há nenhuma maneira, certo? Se não estava matando monstros ou ganhando experiência, o que fazia? Mesmo se você se tornar nossa mula, você precisa de pelo menos energia suficiente para correr de volta à capital. Neste ritmo até os monstros pequenos do caminho de volta podem matá-lo…”

Eu esfreguei meu nariz, envergonhado pelo que ela tinha dito. Eu disse: “Na verdade… Na verdade eu estava me acostumando com a liberdade que este jogo tem para oferecer, no momento eu não consegui me acostumar ao realismo de 97% deste jogo por completo.”

“Há… é um noob!” Lin Wan Er de repente sorriu.

Ela deve ter alcançado sua meta, e deve estar se sentindo muito satisfeita agora, tirando sarro de mim. Eu sabia que essa mulher tinha ressentimentos… ou não tinha? Isso não é bem verdade, considerando que eu vi praticamente tudo naquele dia. Tendo em mente a personalidade desta beldade, Lin Wan Er não ter me matado imediatamente, já pode ser considerado como perdoar.

Dong Cheng Yue também olhou para mim em choque. “Xiao Yao, você é realmente um de um tipo…”

Eu assenti com a cabeça e sorri, dizendo: “Xiao Yue, quais são os níveis que você e a senhorita estão?”

Dong Cheng Yue franziu os lábios um pouco: “Estamos bem, eu sou nível 7 e Wan Er é nível 6. Para ser honesta, não precisa chamá-la de senhorita, Wan Er realmente não se importa. Chame-a de Wan Er…”

Lin Wan Er olhou para mim: “Não! Ele não pode me chamar de Wan Er!”

“Eu entendi, eu não vou te chamar assim, Senhorita.” Eu respondi.

Dong Cheng Yue olhou para mim, então Lin Wan Er. Depois disso, ela parecia ter entendido algo e cobriu a boca enquanto ria: “Oh, parece que alguma coisa deve ter acontecido entre vocês dois. Não há nenhuma maneira de ser desse jeito se não é o caso… Ahhhh, Wan Er, pare de me beliscar, eu vou parar!”

As duas lindas senhoritas brincando e vários homens que estavam comendo ficaram atordoados. Até o macarrão que estava em suas bocas caia.

Pouco tempo depois, chegaram os pratos. Não preciso de muito, só a comida na minha frente. Eu também comi três tigelas de arroz. Lin Wan Er olhou para mim com surpresa. Essa não é expressão para se ter; ela deve pensar que eu como muito enquanto embora sou apenas nível 1. Acho que ela pensa que sou um bom pra nada.

Às 22h naquela noite, o telefone tocou e o número de Lin Tian Nan apareceu.

“Xiao Li, como foi hoje? Wan Er não te incomodou muito, certo?” Lin Tian Nan perguntou.

Eu balancei minha cabeça, dizendo: “Como poderia ser assim, a Senhorita me tratou bem. Senhor Lin, você pode ficar tranquilo!”

Lin Tian Nan sorriu. “Hum, a personalidade da Wan Er é realmente gentil, mas… Sobre a situação de ter um guarda-costas para protegê-la, ela sempre foi contra. Os vários guarda-costas, que contratei antes, não aguentavam mais e desistiram. Espero que você possa perseverar e continuar…”

Eu sorri levemente e disse: “Para ser franco com você, não é tão difícil. É só acompanhá-la para as refeições, jogar jogos, coisas pequenas assim. Eu consigo cuidar disso pelo menos.”

Lin Tian Nan riu da minha resposta, dizendo: “Isso é ótimo então. Como está sua aptidão no jogo? Que posição você estava no jogo anterior?”

“Cerca de uns 3 milhões.”

“Uau, isso é realmente noob…”

“…”

Desligo o telefone. Eu percebi que o Quatro-olhos havia desconectado e ele mesmo fez um pouco de macarrão instantâneo. Ele estava muito animado, dizendo: “Pequeno Li, como é este jogo de realismo de 97%? É incrível, não é? Já estou no nível 4, não é ruim, certo? Em que nível você está?”

Eu disse com uma cara inexpressiva: “Nível 1, como você conseguiu…”

“Haha, nível 1? Uau, quantas vezes você foi morto por monstros, para estar no nível 1?”

“Não há nada que eu possa fazer. Eu sou um curandeiro, eu não tenho nenhum poder de ataque…” Eu respondi calmamente.

“Curandeiro, essa classe de “leite materno”? Embora você não possa matar coisa alguma, você pode curar a si mesmo. Certamente você não poderia morrer de volta até o nível 1, certo? Xiao Li, você é um tipo especial de noob. Não se preocupe, com o seu irmão aqui, posso voltar e ajudá-lo a upar. Eu vou definitivamente fazer você um dos top dez no ‘Destiny’!”

“Seu idiota! Você vai morrer se parar de se gabar?”

“Haha!”

Pela noite, joguei mais uma hora, retornando para tentar encontrar o sentimento da habilidade de espada especial, mas novamente, não houve nenhum progresso. Não estou preocupado. De qualquer forma, é apenas um jogo. Mesmo se eu não romper, não há pressa. Á 00h, desloguei e dormi. Esse foi o cronograma dado a mim pela Lin Wan Er.

No dia seguinte, eu me levantei às 07h, saí para comprar alguns petiscos que queria dar a Lin Wan Er e Dong Cheng Yue. É uma pena que eu não possa ir, já que a monitora do dormitório gritou ferozmente: “Você é um patife, se você quer entrar no dormitório feminino, você terá que passar por mim!”

Saí rapidamente e ao mesmo tempo, descobri que lá estavam dois outros guarda-costas jovens no escritório do dormitório principal. De seus movimentos, posso dizer que sabem Kung Fu. “Hum, isso deve ser coisa de Lin Tian Nan. Ele contratou outros guarda-costas, para sua filha, além de mim.”

Voltando ao meu dormitório, continuei praticando com a espada dentro do jogo.

Num piscar de olhos, já era final da manhã outra vez. Eu tive que reparar a espada, já que pratiquei com ela, mas como de costume, não houve qualquer avanço. No entanto, senti que estava muito próximo, uma iminente e intensa sensação de romper.

De tarde, eu estava na cantina com Lin Wan Er e Dong Cheng Yue novamente para almoçar.

“Já se foram 24h…” Dong Cheng Yue sorriu e disse: “Aparentemente, a maioria dos jogadores deixaram suas respectivas aldeias iniciantes e o mais alto nível alcançado até agora é 12.”

Lin Wan Er segurou o cabelo dela enquanto comia, dizendo alegremente: “Eu estou no nível 11!”

“Depois disso, tudo o que preciso é de 2 horas para chegar ao nível 11. Sou uma maga e minha velocidade de formação é mais lenta do que a de um assassino. Wan Er, você está me causando muito estresse…”, disse Cheng Yue.

Lin Wan Er sorriu, apontou para mim e disse: “Está tudo bem, aquela pessoa ali pode te dar um pouco de consolo. Li Xiao Yao, em que nível você está? Ah, e em qual posição você está?”

Eu hesitei um pouco antes de dizer: “Nível 1, eu sou exatamente 1.000.000º colocado.”

O lindo rostinho de Lin Wan Er virou pedra, olhando-me completamente chocada. “Há apenas 1 milhão de jogadores na abertura do jogo… Você… você realmente é uma vergonha para o ‘Destiny’.

Eu cocei meu nariz em silêncio.

Dong Cheng Yue sorriu enquanto comia: “Tudo bem, quando eu tiver uma folga vou voltar e te carregar.”

Eu balancei a cabeça, dizendo: “Muito obrigado Dong Cheng, você é muito mais carinhosa e sincera do que nossa Senhorita aqui…”

Lin Wan Er imediatamente atirou um olhar para mim, com intenção assassina nele: “Oh, você pode repetir isso?”

Eu agarrei firmemente meus pauzinhos, dizendo: “Vamos lá, vamos comer. Assim que acabarmos de comer podemos voltar e upar mais.”

13h, na aldeia Cão de Palha.

*Clang*

Cortei pela enésima vez. Naquele momento, a espada subiu com uma energia sem forma. Ao mesmo tempo, meu corpo se estremeceu. Uma cor ouro-rosa subiu de meus pés e o som de sistema tocou.

Ting!

Aviso do sistema: “Parabéns, você concluiu o treinamento de proficiência! Você criou uma habilidade. Como resultado, quando você estiver com uma espada equipada e empunhada, seu poder de ataque será aumentado em 10%. Por favor, escolha um nome para sua habilidade!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:14:03+00:00 23/12/2016 as 3:13|Zhan Long|6 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pecinho

    topado !
    vlw pelo cap!

  • Emanuel Marinho

    ta viciando kkk

  • Eduardo Martignoni

    ta mt bommm

  • Reynald Leonardo

    Caralhudão demais, mal posso esperar pelas pilhagens

  • BloodKnight

    Obrigado Kooz, Chess e Stromkirk pelo capítulo 7…………..=D

  • Maiconw

    Hack 1% instalado