Zhan Long 08

/Zhan Long 08
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Kooz| Revisor: Chess| QC: Stromkirk 

Capítulo 08 – A Espada Turbulenta

Bzzz

Minha cabeça ficou em branco enquanto eu tremia de excitação. Finalmente, o noob se torna pró! O jogo realmente me deixou fazer uma habilidade. Droga, isso é legal. Se eu equipar uma espada eu ganho um aumento de 10% no dano de ataque. Esta habilidade é um pouco forte demais. Embora, no momento, meu ataque seja apenas de 6-6, um aumento de 10% seria quase nada, mas, quando eu ganhar mais força e poder, os efeitos seriam monumentais. Esse buff é tão bom. Além disso, minha arma, mais a frente, deve estar relacionada a espada, senão está habilidade iria para o lixo!

Depois de refletir durante muito tempo sobre como eu deveria nomear está maravilhosa habilidade…

Minha mente brilhou e um nome surgiu – Espada Turbulenta!

Esse nome é perfeito. Depois que você brande sua espada, um massacre acontece. Este é apenas o caminho da espada. É a abertura para a luta. Eu irei usar isso!

*Ding*

Aviso de sistema: “Parabéns, você nomeou a habilidade com êxito. Você é a primeira pessoa a criar uma habilidade SS em todo o servidor, você quer divulgar sua identidade?”

Esmaguei imediatamente o botão [Não]. Eu devo ser discreto. Discreto, não por causa da fama ou exibicionismo, discreto para proteger a minha vida. Desde tempos antigos, aqueles que são famosos sempre são invejados. Uma vez que minha identidade seja revelada, quem sabe quantas vezes irei ser assassinado. Não estou com medo de publicidade, mas sim com medo de ser açoitado. Está muito bom assim, sendo um curandeiro de nível 1. Os profissionais não vão sequer me perturbar. Este sentimento é simplesmente incrível.

Aviso do sistema: Parabéns, o jogador ‹?› compreendeu a habilidade SS – [Espada Turbulenta]!

Agora, todo o servidor entrou em caos.

Instantaneamente, no meu guia de habilidades, um ícone de uma espada piscou. Minha primeira habilidade adquirida, que também era minha segunda habilidade, era uma habilidade de Rank SS. A outra era a habilidade de cura, [Hemostasia]. Era Rank D, e, de fato, a pior habilidade de cura. Não importa, ainda é decente, já que eu posso me curar.

Habilidade: [Espada Turbulenta]

Rank:       [SS]

Descrição:  Enquanto equipado com uma espada na mão, seu poder de ataque é aumentado em 10%. Não consome

qualquer força. Não pode ser evoluída.

 

Habilidade: [Hemostasia]

Rank:       [D]

Descrição:  Cura 50 de HP, custa 5 de MP. 0/100 EXP, nível 1.

 

Com a minha espada, eu estava pronto para sair da aldeia iniciante, umas 24h após o lançamento do jogo. Meu inventário estava completamente vazio de suprimentos, ou devo dizer, eu não podia me permitir o luxo de colocar todos os suprimentos em meu inventário. Seja o que for, pouco a pouco, vou conseguir o que eu quiser.Depois de terminar meus preparativos, eu finalmente estava pronto para dominar o mundo!

Fora da aldeia iniciante, os jogadores desajeitados estavam matando os cães de palha perto da floresta. Os cães de palha são monstros de nível 1-2, que também são os monstros mais nivelados no jogo. Estes jogadores ruins…

Escapando da multidão de jogadores, encontrei outro caminho. Ao norte da vila Cão de Palha estava uma floresta secreta, mas o mapa mostrava pequenos pontos vermelhos. Isto significa que os monstros estão acima do meu nível, mas quem se importa? Ainda posso tentar, já que tenho uma vantagem natural. Posso bater e curar ao mesmo tempo, e também tenho [Espada Turbulenta] para ajudar, mesmo que não seja de muita ajuda.

À distância, alguns jogadores estavam brigando por uma simples túnica branca, gritando em voz alta: “Esse equipamento pode ser vendido por 20 cobres, é nosso! Nós somos os principais jogadores de DPS!”

[Stromkirk: DPS = Dano Por Segundo ]

Eu não poderia deixar de rir: “Que noobs!”

Olhando para baixo, vi um monte de moedas de cobre, que estavam sentadas ao sol convidando as pessoas. Rapidamente, corri e olhei ao redor. Ótimo, não tem ninguém. Comecei a pegar o loot.

Ah! Eu sou rico! Parece que hoje é o meu dia.

Gastei todo o dinheiro de antes na reparação da minha espada, e atualmente tudo que eu tinha era 1 cobre. Que idiota matou todos os cães de palha, mas não voltou para pegar o loot? Realmente, quem é esse gênio.

Continuando, depois de andar pelas zonas de spawn do cão de palha, os jogadores foram diminuindo. Haviam grupos densos de arbustos e matagais. Os cães de palha raramente spawnaram.

Depois de alguns minutos, um rosnado soou. Finalmente, eu encontrei um monstro que vale a pena lutar. Era uma hiena feroz. Maldição, todos os monstros em torno dessa aldeia de iniciante são cães.

hiena

*Clang*Bom, um monstro de nível 3. Matando dois deles irei para o nível 2. Vamos!

Puxei a espada fora da bainha, e a [Espada Turbulenta] ativou, dando-me um impulso de 10% no ataque. Andei para frente, embora eu ainda não estivesse muito próximo, a Hiena recebeu aggro e uivou. Ela correu em minha direção e sem habilidades, parecia abrir sua boca para me morder diretamente.

[Stromkirk: Aggro: Foco do monstro/mob em um jogador.]

Correndo para reagir, antes que a hiena me mordesse, minha espada já estava caindo em sua testa. *Kacha* um [12] saltou. Ao mesmo tempo, a hiena mordeu minha perna e ficou pendurada nela, tirando [25] pontos da minha saúde. “Hoho, é claramente o dobro do meu dano.”

Eu não estava preocupado e continuei a atacar, como ataquei mais rápido do que a hiena, ela continuou uivando e rosnando.. Quando recebi dois hits, imediatamente levantei minha mão e um Raio santo caiu sobre mim. [Hemostasia]!

[+ 50]

Forte! Capaz bater e curar, isso é verdadeiramente o caminho do imperador para o sucesso!

Depois de algum tempo, eu matei a hiena e *shua* minha barra de experiência foi enchida até um total de 50%. Ao mesmo tempo, ela rosnou e caiu no chão, se dissipando em dois cobres. Rapidamente os peguei. Não é uma má recompensa…

Continuando, depois de matar a segunda hiena, *shua* uma luz dourada caiu sobre minha cabeça e me deu um nível. Eu rompi a barreira do nível 1 e me tornei um curandeiro de nível 2. Todos os 10 pontos foram adicionados em força, como de costume; mas como um curandeiro, os 10 pontos de força só deram mais 5-5 de dano, já que eu tinha um multiplicador de força 0,5x. Se eu fosse um berserker, seria um aumento no dano de 11-11, isso é tão injusto…

Espada inclinada em um ângulo, continuei em frente. Eu vou farmar até a morte!

Depois de matar dezenas de hienas, vi que meu MP era muito baixo. Uma [Hemostasia] custa 5 MP e meu MP máximo era apenas de 60. Sem itens de cura instantânea, eu provavelmente morreria aqui. Por sorte, naquele momento, eu alcancei o nível 3. Meu HP e MP foram enchidos por completo e continuei colocando os 10 pontos de estatística que ganhei em força. Meu personagem realmente se tornou em um curandeiro de combate.

 

status_-_zl

Mm, vou ficar aqui e matar mais um pouco. Depois de ganhar cerca de 50 cobres, posso voltar e comprar algumas poções. Com as poções, posso ir mais fundo na floresta e matar monstros de níveis superiores.Apesar do curandeiro ser, naturalmente mais fraco que os outros, se eu equipar uma boa arma, posso quebrar através da defesa dos monstros se eles forem pelo menos do mesmo nível que eu. Se puder romper, seria ótimo, já que posso me curar, então não tenho que me preocupar com a morte. Depois de uma longa batalha, vou ter uma melhor capacidade de sobrevivência do que qualquer outra classe. Mas como adicionei todos os meus pontos em força e não em magia, eu não tenho MP suficiente. Preciso pegar itens de cura, senão eu não poderei lutar por muito tempo.

*Kacha*

Após cortar a cabeça de uma hiena, outros dois cobres surgiram e rapidamente os peguei com um movimento rápido. Eu me movi para frente para matar mais monstros. Depois de subir meu nível, meu poder de ataque aumentou e matar as hienas provou ser menos incômodo do que antes. É muito útil.

Atravessei algumas planícies e logo avancei um pouco mais, de longe, eu vi um Urso Negro perambulando pelas árvores. Ele é nível 5 e suas estatísticas de ataque, defesa e saúde são todas ridiculamente altas.

Agarrando firmemente minha espada, respirei profundamente. Vamos tentar matá-lo, se não conseguir matá-lo eu posso correr!

A cerca de 10 jardas do urso-negro, recebi seu aggro e ele veio correndo atrás de mim, o corpo enorme voando através da planície. Seus pelos se arrepiaram e suas patas se levantaram, prontas para atacar.

*Pam*

O sangue fresco se espalhou por toda parte. O combate no jogo é tão realista, meu ombro tem uma grande ferida e o sangue se acumulou manchado de vermelho. Um número de danos apareceu:

[42]

“Droga, isso dói!”

Rapidamente levantei a minha espada para atacar, mas ela deu apenas [15] de dano. Eu continuava a atacar e ao mesmo tempo, a luz santa da [Hemostasia] brilhou sobre mim, curando [+ 50] de Saúde. Uma vez que acabou o tempo de resfriamento, eu imediatamente usei de novo.

*Gu*

O Urso Negro ferozmente abriu suas mandíbulas e arrancou um pedaço grande do meu braço, o deixando pendurado. Mais uma vez, tomei uma grande quantidade de dano.

[82]

Meu Deus, eu só posso ser atingido mais uma vez.

Me assustei e rapidamente corri. Quem seria idiota o suficiente para ficar lá?

Depois de correr por minha vida, eu dei dois passos para trás e consegui puxar aggro do Urso Negro novamente. Ele correu atrás de mim, e no curto período de tempo onde eu não estava sendo atacado, levantei a minha espada e restaurei [+ 50] de HP com [Hemostasia] ao mesmo tempo. Eu continuei a atacar o Urso Negro dessa maneira.

Era só um monstro normal de nível 5, no entanto, levei um total de 30 segundos para vencê-lo. Finalmente, o Urso Negro soltou um grito de morte. Eu só tinha 41 HP sobrando quando acabou.

*Paafuu*

O urso caiu no chão e desapareceu. Ouvi o som de itens caindo… mas não era o claro tilintar de quando as moedas caíam. Wow, eu tenho um equipamento, não é ruim. Embora pareça um protetor de pulso realmente estúpido.

Corri para pegá-lo e vê-lo, percebi que era comum.

status-item-luvas


No chão, haviam também 5 moedas de cobre. Monstros de nível alto são muito mais generosos do que aquelas hienas. Eu as recolhi, me virei e saí. Não vou matar outros ursos por agora, já que seu ataque é tão alto e eu sou tão fraco. Eu simplesmente não aguento os ataques. Atualmente, eu não tenho equipamentos além da minha espada. Um cara qualquer sem nenhuma armadura, simplesmente será morto.Armadura, hein? Não posso equipá-la de qualquer maneira, então só vou vendê-lo. É um equipamento branco, então eu duvido que alguém vá querer isso.

Eu continuei matando as hienas. No nível 3, matando monstros de nível 3 fica muito mais fácil. Em apenas uma hora, eu alcancei o nível 4. Ao mesmo tempo, o meu inventário estava 47 cobres mais pesado. Parecia que ia explodir.

Dando uma olhada atrás de mim, haviam muitos jogadores treinando aqui agora. Provavelmente não posso ficar aqui por muito tempo. Vou voltar para a aldeia e organizar meus itens, comprar algumas poções, e depois vou encontrar lugares de nível superior.

Com minha espada, regressei além das planícies com a cabeça baixa. Neste momento, várias pessoas caminharam por mim e um bárbaro nível 6 carregando um machado de batalha correu até mim e perguntou: “Ei, cara. Neste ponto de grind, você conseguiu algum equipamento que um berserker possa usar?”

[Stromkirk: Ponto de Grind se refere-se ao onde os jogadores vão para matar monstros a fim de obter experiência e/ou loot. ]

Eu discretamente tirei as luvas do Urso Negro do meu inventário e disse: “Equipamento Branco, sem especificações de classe, você quer?”

O cara bárbaro sorriu: “7 de defesa, hein? Sendo um tanque, claro que quero isso. Por quanto você está vendendo?”

Olhei em volta. “A loja compra por 21 cobres, você pode pagar mais do que isso?”

“Claro!” O bárbaro sorriu alegremente. “Eu vou te dar 50 cobres, está bom?”

“Está bem, combinado!”

Depois de alguns segundos, fui embora com minha espada e meu inventário perto de 100 cobres ou uma única prata.

Voltando à vila do cão de palha, tirei a armadura de nível 2 que eu ganhei por matar aquelas hienas, bem como suas peles e outros equipamentos brancos, e os vendi. Finalmente, meu inventário tinha 121 cobres! Dei uma olhada em torno da loja.

Túnica (Nível 02): 70 cobres

Defesa: 2

Isso é muito caro. Não, obrigado, vou apenas esperar os monstros deixarem alguns equipamentos.

Cheguei à loja de poção. Uma poção nível 1 cura 50 MP e custa 5 cobres cada uma. Em um instante comprei 23 e reparei a minha espada também. Outra vez eu estava quebrado, tendo apenas 1 cobre sobrando. Mais uma vez, eu era como um noob.

Deixando o lugar, meu caminho para me tornar um curandeiro de combate começou!

[Stromkirk: Os equipamentos em Destiny tem níveis, os principais são:

  1. Branco
  2. Ferro Negro
  3. Verde
  4. Bronze
  5. Prata
  6. Ouro

Novos níveis podem surgir. ]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:11:56+00:00 28/12/2016 as 1:30|Zhan Long|7 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Eduardo Martignoni

    Tá mtt foda essa light pqp, continuem pf

  • Emanuel Marinho

    quero + rsrsrs otimo trabalho

  • Reynald Leonardo

    Essa LN é muito foda, o manhua é legal também, mas a novel me deixa muito mais imerso e com aquela sede de mais haha, gostaria que chegasse nos 80 logo :3 no dia 01 terá combo de Zhan Long?

  • Pecinho

    quero ver como ele vai conciliar equipamentos ou vai ter tb opção de equipamento híbrido….
    vlw pelo cap!

  • otavio

    wtf o 9 ta pedindo senha ‘-‘

  • BloodKnight

    Obrigado Kooz, Chess e Stromkirk pelo capítulo 8…………………………..=D

  • 3ddu

    huuum…. me lembra Weed, não sei pq….