Zhan Long 103

/Zhan Long 103
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradução: Bossun, Edu, Djyinn, Edson | Revisão: Chess, Shinohana, Bossun

Capítulo 103 – Palmas Pulso Cortante

“Pah…”

Eu ouvi uma risada de menina e senti algo bater em mim. Acordo agitado, e com os olhos entreabertos vejo Lin Wan Er correndo em minha direção, segurando a raquete na mão. Ela pega a bola e descaradamente me mostra a língua dizendo: “Desculpe por isso, você pode voltar a dormir.”

Sua voz foi gentil, mas distante ao mesmo tempo. Olhando em volta, eu vejo Dong Cheng Yue tomando uma bebida. Respirando fundo, sinto o cheiro de Lin Wan Er. Sua bela face salpicada com pequenas gotas de suor, seus olhos brilhando cheios de energia. Parece que a experiência do tênis a encheu de adrenalina

Fechando os olhos, continuei a dormir.

Depois de um tempo, meu corpo oscila levemente como se alguém tivesse se sentado próximo a mim. Mas a fragrância nostálgica que chega até mim me acalma, era o aroma de Lin Wan Er e Dong Cheng Yue. As duas beldades devem ter se cansado depois de correr e se sentaram próximas a mim para descansar por um tempo.

“Dong Cheng? ” A voz de Lin Wan Er estava baixa, parecendo que tinha medo de me acordar.

“Um, qual problema, Wan Er? ” Dong Cheng Yue respondeu.

Lin Wan Er sorriu, “Umm… O que você pensa do Li Xiao Yao? Meu pai fez com que ele fosse meu guarda costas, mas eu …. Eu não sei como eu deveria o encarar. Inicialmente eu queria torturar ele… Mas após a cerimônia de boas-vindas, eu apenas… Não consegui mais ter pensamentos em torturar-lo mais…”

“Uhh… Eu também não sei como colocar isso, mas minha intuição também me diz…O personagem de Li Xiao Yao não é tão ruim. Apesar dele ser pobre e mesquinho, cruel e desavergonhado… Mas, mas ele me dá esse sentimento aconchegante, me fazendo sentir que se eu estivesse com esse tipo de homem para o resto da minha vida, eu seria feliz…”

Lin Wan Er ficou em silêncio por alguns segundos antes de perguntar, “Isso não quer dizer que eu estou apaixonada por ele, não é? ”

“Eu…” Dong Cheng Yue riu, abaixando sua voz, ela sussurrou “Wan Er, você vai me achar idiota, mas eu me apaixonei por ele no primeiro momento. Quando nos conhecemos… Eu senti uma inexplicável ligação com ele. Não houve uma única pessoa antes dele que me fez sentir assim antes dele, que fez meu coração hesitar dessa forma. Eu senti um impulso de estar ao lado dele. Não ria de mim…”

Lin Wan Er cerrou seus punhos, “Você… Você… Você! Hmph, a garota do quarto ao lado disse que da última vez um ator popular se confessou para você, mas acabou sendo duramente rejeitado! Como Li Xiao Yao pode ser ao menos comparado a ele? Compare o patrimônio deles, o ator é ao menos algumas centenas de vezes mais rico do que ele. Comparando aparência, aquele ator é muito mais bonito que ele. Comparando intelecto, aquele ator é um estudante da Universidade de Tsinghua. Então, me diga, o que te atraiu em Li Xiao Yao…?

Dong Cheng Yue permaneceu em silêncio atordoada por um longo tempo, até que disse suavemente, “Talvez seja… Aquele dia, na cerimônia de boas-vindas, você ainda se lembra do que aconteceu? ”

“Sim”

“Liu Ying jogou a vinho no rosto dele, você ainda se lembra como Li Xiao Yao olhou para Liy Ying? Aquele olhar dele fez meu coração acelerar no mesmo instante. Eu realmente gosto dessa parte de Li Xiao Yao. Ele deve ter passado por muita coisa no passado, mas ele ainda mantém aquele olhar cruel e afiado dele …”

Lin Wan Er ficou em completo silêncio.

Depois de alguns segundos, Dong Cheng Yue segurou os braços de Lin Wan Er e riu, “Wan Er, vamos discutir uma coisa. Me pai disse que quer me conseguir um guarda costas para mim. Que tal… Você me dá Li Xiao Yao, e eu lhe darei um Bentley* e o novo cara em troca…”

“O que! ”

Lin Wan Er se levantou de repente, sua bela face ganhando horripilantes sombras enquanto ficava cada vez mais branca, em seus olhos mostrava os complicados sentimentos em seu coração. De forma totalmente determinada, ele respondeu: “Não! ”

“Porque, você não o odeia? ”

“Eu …De qualquer forma isso não pode ser feito…” Lin Wan Er ficou lá de forma firme apertando seus punhos, sua face tomando tons de vermelho. Depois de um longo momento de silêncio, ela finalmente veio com uma explicação, “Meu contrato com ele diz que ele tem que ser meu guarda costas por pelo menos um ano. E não se passou nem um mês e quebrar contratos não é meu jeito de fazer as coisas. Além disso… Como pessoa, é importante ser confiável, certo Yue Er? ”

Dong Cheng Yue abraçou ambos seus joelhos contra seu peito e olhando para Wan Er, sorriu, “ Yeah, certo…”

Lin Wan Er, completamente exposta como se tivesse perdido olhando para seus sapatos esportivos, mesmo com sua visão bloqueada pelo seu 34D. Sem graça, ela disse, “Não vamos mais falar disso, já descansou o bastante? Vamos continuar. Eu vou devolver isso na quadra…”

Dong Cheng Yue pegou sua raquete e respondeu “ Vamos a isso então, vamos ver quem tem medo de quem…”

E eu que fingia estar dormindo: “…”

Porra, encontrando essas duas lindas damas, eu sou realmente abençoado!

Ok, agora eu terminei de fingir estar dormindo. Hora de começar a dormir …

Quando eu acordei novamente, já era 4 da tarde. As duas garotas já estavam cansadas de todo o jogo e estavam esticando suas línguas enquanto descansavam no campo. Neste momento, alguns homens entraram na quadra. Havia um total de 4 pessoas e a frente deles era um homem que estava vestido casualmente em um terno. Seus olhos estavam cheios de arrogância, mas ao ver Lin Wan Er e Dong Cheng Yue, um sorriso aparece em seu rosto. Andando com sua raquete, ele pergunta: “Ei, vocês garotas estão jogando tênis? Que tal um jogo comigo?

Lin Wan Er educadamente sorri e diz: “Desculpe, acabamos de jogar.”

“Oh? ”

O jovem, com cerca de 20 anos de idade, andou a frente e pegando um cartão de nome do bolso dele, diz: “Meu nome é Li Yong, este local é um dos negócios sob o meu nome. Sinta-se livre para visitar nossos campos de ténis a qualquer momento! Se for conveniente para você, porque você não deixa suas informações de contato para que possamos fazer uma pesquisa sobre nossos serviços? “

Lin Wan Er pegou sua raquete e sorriu um pouco, “Está tudo bem, esse tipo de coisa não deveria ser deixado para o atendimento ao cliente? Não há necessidade de preocupar o gerente Li sobre esses tipos de coisas. Além disso, não há nenhuma razão para eu deixar meus detalhes de contato. Yue Er, estamos saindo, vá e acorde Li Xiao Yao, aquele porco preguiçoso… ”

Dong Cheng Yue caminha em minha direção enquanto Lin Wan Er se inclina para pegar sua mochila.

Minha mente já estava em um estado vigilante desde quando Li Yong apareceu. Antes que Dong Cheng Yue encurtasse a distância entre nós, eu me sento e pego meu casaco, eu olho ao redor e fixo meu olhar em Li Yong, perguntando: “Essa pessoa …”

Dong Cheng Yue sorri fracamente, “Não é nada, estamos saindo!”

“Certo!”

Caminhando pela quadra de tênis, eu grito de longe, “Senhorita!”

Lin Wan Er olha para mim, os cantos de sua boca se levantando, “Hmm, você está acordado?”

“Sim.”

Li Yong se vira para olhar para mim e seus olhos estão cheios de desdém. Voltando-se para Lin Wan Er, ele continua, “Hm … já são 5 da tarde. Vendo que vocês duas são clientes regulares, porque eu não, eu convido vocês duas belezas para uma refeição? Que tal na Fragrance House do outro lado da rua? Os pratos de Hunan e Sichuan são famosos nas imediações. Vamos?”

Lin Wan Er balança a cabeça e diz, “Desculpe, ainda temos coisas para fazer, com licença …”

“Ei, espere …”

Li Yong estende os braços para bloquear o caminho de Wan Er. Talvez fosse por causa do encanto esmagador Wan Er, mas este Li Yong está passando dos limites.

Levantando minhas sobrancelhas, eu me movo em direção a seus braços e bato nos braços de Li Yong com meus ombros.

“Pah!”

O braço inteiro de Li Yong foi derrubado em um instante e ele foi mesmo forçado a dar alguns passos para trás. Olhando chocado, ele diz: “Você… Quem é você? O que você está tentando fazer?!”

“Eu sou Li Xiao Yao. Embora você possa ser o dono deste local, por favor exercite alguma auto restrição. Minhas amigas estão saindo agora. Quem quer que ouse bloquear o seu caminho, basta vir e tentar! “

Os poucos rapazes por trás de Li Yong, que estavam vestidos com camisetas, disseram furiosamente: “Irmão Yong, quem diabos é esse pirralho, essas duas garotas realmente não sabem o que é bom para elas. É incomum o irmão Yong estar recebendo-as tão apaixonadamente, mas elas nem sequer estão lhe dando alguma face. Parece que eles realmente estão pedindo! “

Lin Wan Er estava atrás de mim apertando seus pequenos punhos, diz suavemente, “Li Yong, você deve ser prudente. Há algumas pessoas neste mundo que você não pode se dar ao luxo de ofender! “

Li Yong cruza seus próprios braços e cerra seus dentes seus dentes. Ainda assim, conseguindo forçar um sorriso e diz, “Bela senhorita, certamente existe algum mal-entendido aqui. No entanto, este garoto bonito aqui … Logo agora você tocou a mim, Li Yong, então você deve saber que você tem que pagar o preço. Eu tenho que deixar você saber qual palavra realmente conta neste campo de tenis. Mostrem para ele, meus irmãos!

“Ha ha…”

Eu não pude deixar de rir enquanto abraçava meu próprio peito. Depois de dormir durante 4 horas, estou completamente revigorado.

Li Yong diz com raiva: “Do que você está rindo?”

Erguendo as sobrancelhas, eu digo: “Venham! Todos os quatro, juntos, estou com pressa. Além disso, com habilidades como as suas, se vocês não me desafiarem juntos eu sentiria como se eu estivesse intimidando todos vocês! “

“Morra!”

Em uma explosão de raiva, Li Yong veio correndo para mim. Simultaneamente, os outros três caras vieram de três outras direções, preparando-se para lançar socos e chutes. Era o tipo clássico de lutas em grupo.

Com um súbito movimento de meus braços, eu deslizo para frente. “Pah”, eu agarro os braços de Li Yong e puxo. No mesmo momento, eu levanto minha perna direita e em um ângulo baixo e chuto para a área do joelho de outro jovem. Retirando minha mão do braço de Li Yong, eu soco em direção a face de outra pessoa.

“Peng peng…”

Dois ruídos ligeiros. Li Yong e o outro jovem acabaram acertando um ao outro. Dando alguns passos para trás, o rosto de Li Yong claramente expressa vergonha e raiva, especialmente quando ele foi ridicularizado na frente dessas duas grandes beldades. Se ele não virar a situação a seu favor, seu plano para flertar com estas duas falharia miseravelmente.

“Hey, Li Xiao Yao …” Lin Wan Er grita ligeiramente atrás de mim.

Eu entendo o que ela estava tentando dizer, não vá ao extremo com eles. Nós ainda encontraríamos esses tipos de arruaceiros no futuro. Apenas distribuindo um pequeno castigo para que eles saibam que nossa proeza era suficiente, não há necessidade de ir tão longe e ofendê-los completamente.

Eu concordo ligeiramente minha cabeça e respondo com um “Uhuh”. No momento, Li Yong dispara socos contra mim, estico meus cinco dedos para formar uma palma com a minha mão direita e atinjo rapidamente em três pontos em seu braço. No mesmo momento, meus cinco dedos se juntaram para formar um punho com minha mão esquerda e “Peng”, eu bati no peito de Li Yong. Li Yong foi forçado a tomar vários passos consecutivos, então ele caiu no chão, com seu braço espasmando e incapaz de se mover.

Os outros três rapazes ficaram atônitos por um instante e então eles investiram em minha direção todos juntos

Movendo ambas as mãos rapidamente ao meu redor no ar, desviando cada golpe que eles fazem contra mim, enquanto ao mesmo tempo, atacando-os. Alguns segundos mais tarde, os três jovens também acabaram como Li Yong, deitado no chão gemendo miseravelmente, mas com medo de fazer barulho alto por medo de atrair mais pessoas para ver essa visão vergonhosa.

“Devemos ir, Wan Er, Dong Cheng?” Eu olho para as duas garotas atrás de mim. Elas acordam de seu atordoamento e me seguem em pânico, saindo da quadra.

Dong Cheng Yue parece estar interessada no que eu acabei de fazer e pergunta: “Xiao Yao, aqueles seus golpes de agora, o que era? Porque acabou fazendo com que pareçam ter um grave caso de cãibras, incapazes de se levantar?  Bastante incrível … “

Olhando para a minha palma, eu respondo: “Palmas Pulso Cortante, ao atingir várias veias e artérias importantes no corpo humano, é possível fazer com que os músculos sejam incapazes de se expandir e contrair a curto prazo, fazendo com que o oponente perca a capacidade de retaliação. Eles devem estar bem em dez minutos mais ou menos. Eu não os golpeei muito, então não haverá quaisquer efeitos secundários. “

Lin Wan Er sorriu, “Isso é bom. Agora, devemos voltar para jantar?

“Sim, vamos …”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-16T18:53:18+00:00 15/05/2017 as 8:28|Zhan Long|11 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Felipe Araujo

    Obrigado pelo capítulo!!!

  • Italo Antunes

    Nosso prota é foda bagarai

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.
    Esta no capitulo como 102 sendo o 103.

  • Gustavo Felipe

    Obrigado pelo capitulo.
    Muito foda essa novel, mas oq é foda tbm é que já esta no cap 103 e não passou nem um mês ainda pqp

  • Pedro Braga

    Essas duas são muito fofas e o prota é foda… podia ter um harem, n consigo escolher uma pra gostar mais e ainda tem a amiga dele dentro do jogo, pqp kkk

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • pecinho alves

    ty cap!

  • Phelipe Batista

    Os capítulos vão sair com qual frequência?

  • rafael1295

    “Uhh… Eu também não sei como colocar isso, mas minha intuição também me diz…O personagem de Li Xiao Yao não é tão ruim. Apesar dele ser pobre e mesquinho, cruel e desavergonhado…”é assim que se elogia insultando kkkk

  • Shirosaki

    Olha isso, abriu o coração mesmo a menina. Nosso MC tinha que ao menos começar a agir mais intimo, vamos melhorar essa relação ai filho!!
    Espero que o MC desenvolva mais esses relacionamentos, sei la podia ate rolar um Harém tbm *–*’
    Só mais uma palinha do Hack da vida real!!

  • Veritas

    Obrigado pelo capítulo! 🙂