Zhan Long 106

/Zhan Long 106

Tradução: Bossun, Edu, Djyinn, Edson | Revisão: Chess, Bossun

Capítulo 106 – Natureza Agressiva

Para evitar todos os monstros entre os níveis de 47-49, eu fiz um grande desvio enquanto atravessava as planícies. Depois de meia hora, cheguei na fronteira de um vale verdejante. Olhando para baixo no vale, que estava envolto em névoa, de longe eu pude ouvir o grito originado de pássaros. Finalmente cheguei ao Vale do Qilin Verde, o destino da minha viagem!

Eu agarro minha Espada da Cidade de Jade firmemente enquanto Bebe Bobo voa feliz em torno de meu ombro. Antes de entrar na região montanhosa, eu verifico a área em torno do vale, mas não parece ter uma rota que leva direto para ele. A apenas um passo de distância tem um penhasco de cerca de 200 metros de altura. No entanto, o Abismo do Quilin Verde fica dentro do vale, se eu não encontrar uma maneira de descer, eu não vou ser capaz de encontrar minha Grama do Quilin Verde.

“Keng!”

Embainhando minha espada, dou uma olhada mais de perto ao meu redor. O penhasco é realmente muito íngreme, se eu fosse tentar saltar para baixo, eu definitivamente morreria.

Analisando melhor os entornos, de repente eu encontro meu raio de esperança. Havia uma vertente de videiras verdes grossas e fortes crescendo nas aberturas entre as rochas. Se eu amarrar estas videiras juntas para formar uma corda, eu poderia deslizar para baixo e não morrer por conta da altura.

Andando em frente, eu pego algumas videiras e puxo para baixo com grande força e confirmo que as vinhas são muito firmes. Então, eu puxo cerca de 10 metros de videiras tecendo, e em seguida, outro punhado e contínuo o processo até que eu tenha cerca de 200 metros de corda verde. Atando-as juntas, eu engancho o fim das videiras em uma rocha gigantesca e começo a deslizar para baixo ao longo do penhasco. Quando as trepadeiras verdes tremiam, eu tremia junto com elas. Na verdade, este foi um feito bastante perigoso, pois há um limite para quanta tensão a videira selvagem pode aguentar e elas poderiam rasgar muito facilmente. Houveram muitos aventureiros que morreram na natureza em tais circunstâncias.

“Pah!”

Com força, me afasto da parede do precipício usando minhas botas e no mesmo momento, meu corpo escorrega alguns metros. Seguindo o processo continuamente, desço rapidamente a uma altura que estava a 50 metros abaixo do nível da água. Neste momento, meu corpo estava envolto por uma névoa úmida quando senti uma fina umidade se assentar em minhas duas pernas. Olhando para cima, a névoa já obscureceu a visão de onde eu originalmente vim.

“Sssss…”

De repente, meus instintos me disseram que havia perigo ao redor e no momento seguinte, uma serpente gigante negra aparece de uma das rachaduras ao longo do penhasco. Abrindo sua boca grande,  e mordendo em meu ombro!

“Pu!”

312!

Foi um ataque bastante doloroso, o nível da serpente deve ser bastante alto!

Com meu braço esquerdo segurando as vinhas, desembainhei minha espada com meu braço direito para me preparar para a batalha. No mesmo momento, com um olhar, os status do monstro aparecem na minha frente

【Serpente Misteriosa do Penhasco】 (Monstro Elite)

Nivel :50

Ataque :650-1000

Defesa :700

Vida :5000

Habilidades :【Engolir】【Chicote de Calda】【Jato Toxico】

Descrição: serpente Misteriosa do Penhasco, um tipo de serpente que possui um veneno mortal, vive nas rachaduras ao longo da face de um penhasco. Diz-se que a serpente é descendente de uma besta antiga. Devido aos anos incontáveis passados na montanha, possui habilidades defensivas extraordinárias. Além disso, a Serpente Misteriosa do Penhasco é inatamente gananciosa e selvagem, inúmeros caíram sob o seu veneno.

……

Não era surpresa  que, com seu poder de ataque base de 1000, juntamente com seu alto nível que suprime meus status e suas propriedades ocultas, seu poder de ataque real está acima de 1300, o que explica por que a cobra foi capaz de quebrar a minha defesa de 1000.

Um hexagrama dourado aparece em minha espada, shua shua shua, eu golpeio continuamente quatro vezes no corpo da serpente misteriosa do penhasco. Uma vez que minha outra mão está ocupada segurando a videira, eu era incapaz de conseguir usar 【Força de Mil Homens】, assim eu só podia lançar um 【Lâmina de Gelo Feroz】. Alguns números de dano apareceram-

375!

369!

355!

371!

874!

……

Sob a série de ataques, a saúde da serpente cai em 40%. Junto com o【Combo】Nv 5 de Bebe Bobo, a saúde da Serpente Misteriosa do Penhasco cai abaixo da metade enquanto ela grita em agonia. Apertando seu corpo entre o penhasco, sua cauda de repente chicoteia até mim!

“Pah!”

944!

Senti uma dor ardente em meu rosto. Além disso, ainda foi um golpe crítico, dor excruciante!

Eu me apressei em me curar e cortar a serpente várias vezes com a minha Espada da Cidade de Jade, com cerca de 1,2 ataques por segundo. Não muito tempo depois, o monstro estava em estado de  quase morte. Antes de morrer, a Serpente Misteriosa do penhasco abriu sua boca larga e pulverizou um fluido verde em mim!

“Pah…”

Com o fluido verde espalhado por todo o meu rosto, sinto outra sensação ardente na pele do meu rosto.

Notificação do Sistema: Você foi envenenado. Você perderá 3000 HP dentro de 60 segundos.

……

“Droga…”

Perdendo 50 de saúde a cada segundo, este 【Spray Toxico】 é realmente mortal!

Com outra 【Lamina de Gelo Feroz】, cortei o corpo da serpente e, seguindo seu grito agonizante de ssss, a cobra gigantesca caiu imóvel entre as rachaduras do penhasco. Ao mesmo tempo, caíram 7 moedas de prata. Nada mal, ela foi muito generosa!

Esticando minha mão para pegar as moedas de prata, eu olho para a minha barra de experiência. A experiência que eu ganhei ao matar a Serpente Misteriosa do Penhasco foi a quantidade enorme de 400 pontos! A experiência adquirida ao matar Monstros Elite é sempre abundante. Hoje, eu posso ganhar uma abundante soma de pontos de experiência aqui, mas isso se eu for capaz de sobreviver. Conforme o meu nível subir mais, eu deveria evitar morrer a todo o custo. Caso contrário, meu nível pode acabar atrás de outros por um longo período de tempo.

Continuando na minha descida, meu rosto permanece verde e minha saúde continua a cair, me fazendo feliz que eu tenho uma habilidade 【Curar】 com um cooldown de 6 segundos. Caso contrário, um 【 Spray Tóxico】 seria suficiente para me matar mesmo com o HP cheio. Uma poção de saúde tem um tempo de cooldown de 60 segundos, o que significa que em 60 segundos, uma pessoa só poderia curar cerca de 600 de saúde que é completamente insuficiente para sobreviver aos 3000 dano por minuto do veneno da Serpente Misteriosa do Penhasco. Isto significa que se essa pessoa não estiver com um Curandeiro, qualquer jogador em nosso estágio atual provavelmente acabaria morrendo. Afinal, mesmo um Monge que adiciona 5 resistência a cada nível pode não ter 3000 de saúde.

Depois de descer por um curto tempo, uma segunda Serpente Misteriosa do Penhasco aparece e usa 【Spray Tóxico】 desde o início na minha cara. Com raiva eu retaliei usando 【Combo】 e 【Lâmina de Gelo Feroz】. Me usando para tankar, Bebe Bobo continuou a causar grandes quantidades de danos. Em apenas 10 segundos, nós matamos esta Serpente Misteriosa do Penhasco!

“Pata…”

Desta vez, juntamente com 7 moedas de prata, a serpente derrubou um cartão vermelho sangue adicional que me pareceu estranhamente familiar. Olhando para sua descrição, meu coração começou a bater mais rápido –

【Cartão de Perdão】: Este cartão impede que o usuário ganhe pontos de pecado depois de matar qualquer jogador por 12 horas.

……

Colocando silenciosamente o cartão de perdão na minha bolsa, olho para o céu. Tyrant of Western Chu é o tipo de pessoa para ir com tudo e depois de matar seu arqueiro nível 41 Willow Shore, a 【Ira dos Heróis】 é obrigada a continuar a me perseguir. Uma vez que eles colocam seus olhos em mim, eles definitivamente não me deixariam fácil. Eu entendo que aquele que ataca primeiro vive. Então, supondo que Tyrant of Western Chu venha realmente me perseguir, tomarei a iniciativa de me livrar dele. Nesse ponto, eu precisaria de um cartão como o 【Cartão de Perdão】, caso contrário, eu estaria perdendo muito ao ser morto como um jogador caótico.

Com o vento da montanha soprando, eu balanço ao longo da face do penhasco do Vale do Quilin Verde. Depois de me livrar de quase uma centena destas Serpentes Misteriosas do Penhasco, eu poderia finalmente ver o chão 50 metros abaixo de mim. Vendo o verde exuberante insinuando uma primavera, este lugar tem um cenário que pertence a uma montanha profunda. A vista era uma para contemplar e seria ainda melhor se houvesse uma moça bonita aqui para treinar comigo.

De repente, a imagem de Lin Wan Er pisca em minha mente e eu imediatamente abano a cabeça para perder esse pensamento. Porra, por que estou pensando nela. Eu não posso me dar ao luxo de flertar com esse tipo de mulher, é melhor eu pensar nos outros, como … Tsk, esqueça. Eu não tenho nenhum dinheiro agora, eu não posso me dar ao luxo de flertar com qualquer mulher. Vou me concentrar em refinar minha 【Pílula do Quilin Verde】 para ganhar dinheiro antes de pensar em outros assuntos.

“Pah!”

Enquanto minhas botas pousam firmemente no chão, finalmente chego ao fundo do vale. Segurando minha Espada da Cidade de Jade em uma mão, e minha outra mão separando uma cortina de videiras, avanço com cuidado. Este Vale do Quilin Verde é um mapa inteiramente inexplorado, quem sabe o que poderia estar escondido nele.

Sha sha …

Há algo movendo-se na grama! Eu imediatamente aumento a minha percepção. É definitivamente outro monstro, mas no meu mapa, não indica nenhum monstro!

“Hua!”

Uma sombra de repente lança um ataque em minha direção. Eu apressadamente levanto os braços para bloqueá-lo!

“Pah!”

371!

Eu perdi muita vida. Enquanto as folhas verdes na minha frente se separam, eu pude ver o que me atacava. Na verdade, era uma “árvore grande” extremamente grande, mas talvez não pudesse ser considerado uma grande árvore. Era mais como um monstro formado por um feixe de videiras e no meio, um par de olhos selvagens podia ser visto. Em seus lados havia dois braços grossos e fortes, e o que me atacou foi uma das videiras em seus braços –

[NT: Tangrowth!? Agora tem pokemon no jogo tbm? Kkkkkk]

【Monstro de Vinha Verde Escuro】 (Monstro Elite)

Nivel :50

Ataque:670-1020

Defesa:600

Vida:5000

Habilidades:【Chicote  de Furia】【Enlaçar】【Picada Venenosa】

Descrição: Dark Green Vine Monster, um tipo de monstro que uma vez cresceu em florestas antigas. Inicialmente um tipo de planta, mas depois que absorveu a energias malignas, ganhou consciência. Com uma personalidade inata brutal, gosta de se alimentar dos nutrientes dos animais. Uma vez que o Dark Green Vine Monster consegue se enredar em torno de você, ele iria sugar todo o seu sangue até que ele te deixe seco.

……

Olhando para suas habilidades, eu tremo. Ela se atreve a trançar em mim?! Deve estar cortejando a morte …

Bebê bobo voa para a frente e lança uma ofensiva enquanto eu preparo minha posição e lanço uma 【Lâmina de Gelo Feroz】!

“Pu!”

Minha 【Lâmina de Gelo Feroz】 penetra no corpo do Monstro de Vinha Verde Escuro, fazendo com que gelo se forme sobre ele. Ao mesmo tempo lhe causando 900 + de dano, sua velocidade também é reduzida. Uma habilidade não é o mesmo que um ataque normal. Ao mesmo tempo, ativo 【Combo】 para matá-lo o mais rápido possível.

O Monstro de Vinha Verde Escuro geme de dor e levantando ambos os seus braços, pah pah pah, ele começa em uma enxurrada de ataques de chicote contra mim. Em pouco tempo, meu rosto fica vermelho e incha de todas as pancadas. Tanto o humano quanto o monstro pareciam esfarrapados com os espancamentos!

“Rugido…”

Quando sua vida alcança aproximadamente 40%, o Monstro Videira abre ambos seus braços e incontáveis videiras esticam para fora de seus braços. Shua shua, e em um instante, eu estou preso em suas videiras. Sem dúvida, este é o seu 【Enlaçar】. Embora eu tente me libertar com todas as minhas forças, sou incapaz de me afastar de seu aperto. No mesmo instante, o Monstro de Vinha fez um som ji ji apontando para mim muitas pequenas videiras venenosas, cada uma apunhalando em áreas onde eu estava desprotegido pela minha armadura, perfurando diretamente minha pele. Está sugando meu sangue !?

100!

100!

100!

……

Minha vida caía de forma constante. 100 de dano a cada segundo, droga!

Enfurecido, eu ativo o meu combo personalizado – 【Força de Mil Homens】!

“Peng!”

Um turbilhão de ar jorra dos meus pés, afastando imediatamente as vinhas do Monstro de Vinhas. Rapidamente, eu acerto golpe após golpe. Com a minha 【Lâmina de Vento】, o Monstro de Vinha grita miserável e seu grande corpo desmorona, deixando para trás uma pilha de galhos quebrados. Quando morreu, ele deixou cair 9 moedas de prata. Impressionante, os monstros aqui são realmente generosos!

Pegando as moedas de prata, continuo a me aventurar. Desta vez, os monstros de vinha que estão escondidos embaixo das árvores são incapazes de se esconder de minha vista. Eu os acerto um após o outro e me livro deles de forma limpa. Usando a habilidade [Combo] para me libertar de seu 【Enlaçar】 fazendo uso do efeito da onda de ar antes do combo, eu vou ser honesto aqui, era algo que eu nunca teria pensado. A única coisa é que o tempo de cooldown para 【Força de Mil Homens】 é bastante longo, assim eu só posso depender de Bebe Bobo para causar danos. Em média, eu poderia me livrar de um monstro de videira em cerca de 18 segundos.

Enquanto eu estava ocupado abatendo os Monstro de Vinha Verde Escuro, com um ding, de repente eu recebo uma mensagem vindo de Yue Qing Qian, “Irmão Xiao Yao!”

“Hm?”

“Você está no Vale do Qilin Verde a noroeste da Cidade de  Ba Huang, certo?”

“Sim, como você sabe …”

“Como eu sei sobre isso não é importante. O que é importante é que Tyrant of Western Chu está levando uma equipe de 200 homens para o Vale do Quilin Verde dizendo que eles estão indo lá para caçar. Eu sabia, sua posição deve ter sido comprometida! O que fazer agora? Devo levar meus homens da 【Praga】 para matá-los? “

Eu inconscientemente sorri, “Não há necessidade disso. Apenas espere e veja, Qing Qian. Eles não têm nada a ganhar vindo ao Vale do Quilin Verde. “

“Por quê?”

Olhei para os Monstros de Vinha e as misteriosas serpentes entre as rachaduras do penhasco e ri, “Porque a população indígena* do Vale do Qilin Verde é extremamente agressiva …”

“Hã…”

…..

Yue Qing Qian ri e diz: “Tudo bem, tenha cuidado irmão Xiao Yao, eu vou voltar a treinar.”

“OK!”

[NT: Caso não saiba indígenas é a população nativa de uma região, não necessariamente índios]

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-27T15:55:42+00:00 27/05/2017 as 3:37|Zhan Long|5 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Pedro Braga

    Não vejo a hora de ele dar um up rápido pra ficar no mesmo nível dos mais fortes, ai quero ver alguém querer ficar de gracinha

  • Tasha D. Godspell

    Esses jogos que dá para fazer de tudo, não da para acompanhar.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Pecinho

    vao se fuder kk

  • Shirosaki

    Coitada da Yue, vai ficar só na friendzone. A menina se declarou ele ouviu tudo e mesmo agora nem lembra dela k k k k k k
    Já vi que esse romance não vai longe, vamos vê o que desenrola ‘-‘