Zhan Long 116

/Zhan Long 116
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradução: Bossun, Edu, Djyinn, Edson | Revisão: Chess, Bossun

Capítulo 116 – Primeiro Amor

“Quem se importa, então não voltamos…” Os cantos da boca de Wan Er subiram quando ela achou uma solução que não era bem uma solução.

Dong Cheng Yue franziu a testa. “Seja como for, eu também não me importo. Xiao Yao, você é responsável por tudo que acontecer mais tarde…”

Ainda radiante com minha nova espada, eu não respondi.

“Li Xiao Yao, o que você está pensando?” Wan Er olhou para mim.

Eu acordei do meu estado sonhador de felicidade e sorri. “Não… Nada, hahaha. Então, vamos comer agora?”

“Mhm, você que paga…”

“Sem problemas! Vamos!”

Wan Er apertou a lapela do casaco atrás de mim enquanto íamos em direção ao portão da escola.

Aproximei-me do guarda e perguntei: “Poderia abrir o portão por favor, senhor?”

O guarda levantou a cabeça e olhou para mim. “Por que vocês estão saindo tão tarde?”

“Para comer!”

“Voltem para os seus dormitórios e façam algum ramen instantâneo ou algo assim. As regras da Universidade declaram claramente que o portão não deve ser aberto depois da 1 da manhã, não importa quem seja!”

Ele olhou atrás de mim, notando Wan Er e Dong Cheng Yue, sorriu. “Oh você é muito bom, pegando duas mulheres bonitas ao mesmo tempo. Você realmente pode lidar com as duas?”

O rosto de Wan Er ficou vermelho, mas ela não disse nada. No entanto, Dong Cheng Yue enrolou suas mangas e respondeu com raiva. “O que você disse? Atreva-se! Diga isso de novo!”

O guarda não respondeu eu puxei a manga de dela. “Certo. Não seja louca, Dong Cheng Yue. Encontraremos outra saída.”

Enquanto nós andávamos pela Universidade, Dong Cheng Yue perguntou: “Existe outra saída?”

Estendi meu braço e apontei para a direita. “Nós vamos nós vamos pular o muro…”

“O quê?”

Wan Er arregalou os olhos quando ela olhou para a superfície lisa do muro. “Você provavelmente pode, mas como eu ou Dong Cheng Yue… Não se esqueça de que somos mulheres… A altura deste muro…”

Dong Cheng Yue sorriu. “Então Xiao Yao, você fica parado contra a parede. Nós pisamos em seus ombros para subir. Então você sobe e nos pega do outro lado…”

Eu fiz uma careta. “Por que deixar isso tão complicado? Eu poderia simplesmente saltar sobre o muro enquanto levo você duas…”

“Caramba, você é realmente tão forte?” Os olhos de Dong Cheng Yue estavam cheios de suspeita.

Eu não pude deixar de rir. “Não me subestime…”

“Certo. Porque não tentamos então?” Wan Er franziu os lábios vermelhos e sorriu. “Dong Cheng Yue vai primeiro…”

Dong Cheng Yue tremeu. “Porque eu tenho que ser o rato de laboratório…”

“Vamos comer um lanche essa noite ou não? Eu também estou com fome. Se esperarmos mais, eu não terei força o suficiente para saltar sobre o muro!” Eu disse.

Cheng Yue cedeu. “Tudo bem. Eu vou primeiro, então…”

Estendi a mão para ela. “Segure firme e não caia, Dong Cheng Yue. Se você fizer isso, será muito feio…”

Ela assentiu, caminhou até mim e envolveu seus braços ao redor do meu pescoço. Estávamos um pouco perto e Wan Er protestou um pouco do lado, mas eu não entendi o que ela disse.

Eu envolvi meus próprios braços em torno da cintura delgada de Dong Cheng Yue. Tencionando meu corpo, pisei no chão lançando-me por cima do muro, desequilibrando ligeiramente . Olhei para o outro lado por um segundo e não vi nada, estava escuro. Mas ainda havia luz o suficiente para ver que o chão abaixo não era um esgoto ou algo assim.

Eu pousei suavemente e tentei colocar Dong Cheng Yue no chão. Ela resistiu, sussurrando em voz baixa. “Abrace-me um pouco mais…”

Eu olhei para ela. “Dong Cheng Yue, por favor, não. Wan Er ainda está do outro lado…”

“ok…”

Dando alguns passos para trás, eu pulei de volta. A pequena boca de Dong Cheng Yue se alargou. “Isso… não excede o recorde olímpico? Isso é realmente insano…”

Lin Wan Er estava com uma pose encantadora do outro lado do muro. Ela olhou para mim, e seus olhos estavam travessos.

Estendi meu braço e sorri, “Wan Er, é a sua vez”

“uhm.”

A bela Senhorita era especialmente macia. Ela se aproximou de mim e me abraçou no pescoço. Envolvi meus braços ao redor de sua cintura e gentilmente pressionei meu aperto. Quase instantaneamente, senti a suave e macia pressão dos seus 34Ds contra meu peito. Meu rosto enrubesceu em resposta a este sentimento celestial e fiquei ali atordoado.

Lin Wan Er levantou a cabeça para olhar para mim. Seu rosto estava vermelho também. “Não pense em nada sujo. Apenas salte agora…”

Por um segundo, eu pensei que ela estava lendo minha mente, mexendo com meus pensamentos ainda mais. Estiquei-me e saltei sem pensar.

“Ah!”

Eu ouvi Dong Cheng Yue gritar do outro lado do muro e olhei para baixo. Droga! Porque estava tão perto? Nós vamos acabar batendo nela!

Sem outras opções, eu me retorci no ar enquanto eu mantive meu controle sobre Wan Er, e caí de costas para o chão, esperando tomar o peso do impacto.  Não havia algo para parar nossa queda, só um piso de tijolos que eu não poderia evitar.

Bang!

Enquanto a poeira se dispersava, apertei os dentes e gritei de dor. Minha coluna tinha aterrissado em um tijolo solto. Felizmente, meu corpo foi endurecido por anos de treinamento. Caso contrário, os meus ferimentos teriam sido muito mais graves.

Eu choraminguei.

Wan Er ficou ainda mais chocada do que eu e apertou seu abraço. Eu podia senti-la pressionada contra meu peito. Sob o luar brilhante, eu tinha uma visão clara de seu decote na minha frente. Era uma compensação pelos meus problemas. Ela corou e apressadamente se levantou, limpando-se. “Você está bem!?”

“Eu estou bem…” Eu disse, apertando os dentes com dor, “Eu estou bem, Wan Er. Vamos comer…”

“uhm.”

Eu me levantei, ainda sentia um pouco de dor nas minhas costas. Não era como se eu fosse feito de ouro ou qualquer coisa assim, então é claro que iria machucar.

Com Wan Er e Dong Cheng Yue me apoiando em ambos os lados, nós cambaleamos lentamente em direção à barraca de comida mais próxima. Sentando, eu limpei a poeira das minhas roupas e fiz nosso pedido. O homem que trabalhava na barraca começou a cozinhar, segurando a espátula como um profissional. Logo, o primeiro prato chegou um dos lado tinham enormes bolos cozidos no vapor. Minha sorte deve ter sido incrível, ser capaz de comer pacificamente em uma noite como esta com uma lua brilhante e duas mulheres bonitas ao meu lado.

[Tradutor: af… vai cair em cima de outro tijolo.]

Dois alunos sentados atrás de nós, que pareciam ter cerca de 23 anos, conversavam enquanto eles comiam apressadamente –

“Songsong, você viu o que aconteceu ontem? Quando eu estava prestes a fazer o Logoff, notei que alguém tinha uma espada de nível roxo na Cidade Ba Huang. Era a Espada da Chuva Congelada. Isso não é incrível!? Pensar que alguém tem uma espada Nível 48 Roxa que é ainda melhor do que a Espada do Plano Celestial de Jian Feng Han… Quem você acha que foi?”

Seu amigo tomou um gole de sua cerveja e sorriu. “Provavelmente foi Jian Feng Han, Yan Zhao Warrior, General Li Mu, ou a [Ira dos Heróis]. Esses tipos de pessoas. Há somente um punhado de pessoas na cidade Ba Huang que têm a força para matar um Chefe Roxo. Sem muito poder, ninguém sequer pensaria em desafiar um Chefe assim.”

Songsong suspirou. “Eu nem sei quando vamos encontrar uma espada de nível roxo. Se nós pudéssemos apenas por nossas mãos em uma, pense sobre todos os jogadores que nós poderíamos convencer a se juntar ao nosso estúdio, Blood Contract. Mesmo que nós só começamos o nosso estúdio há 4 dias, nem sequer conseguimos um novo recruta. Não podemos continuar assim; Precisamos descobrir uma maneira de aumentar a nossa ‘mão-de-obra’ ”

“Mmm, vamos pensar… Por que eu não levo um cartaz do Blood Contract comigo na próxima vez que eu for para o dormitório das meninas na Universidade Liu Hua para anunciar maquiagem e outras coisas do tipo? Se elas gostarem de maquiagem, então elas podem gostar de nossa guilda. Se conseguirmos que essas alunas se juntem a nós, podemos atrair seus fãs, o que constitui em uma grande parte da Universidade Liu Hua. Com isso muitas pessoas, a Blood Contract basicamente poderia dominar a Cidade Ba Huang…”

“Eu estou começando a babar só de pensar nisso. Droga, eu vou vender maquiagem amanhã. Não se esqueça de levar alguns desses anúncios para hotéis próximos, nós não podemos esquecer dos casais que vão para lá alugar um quarto, esses casais compram uma e ganham outra de graça!”

“Mm, vamos fazer isso!”

Nós 3 ouvimos silenciosamente até os dois terminarem sua refeição e saírem. Lin Wan Er abaixou a cabeça e sufocou de riso, enquanto eu tentava me sentar direito e manter minha compostura.

Em pouco tempo, nós terminamos a nossa refeição, e era hora de sair!

Infelizmente, fomos barrados no portão da frente. A volta estava muito mais complicada que a saída. Nós olhamos para o muro sem expressão –

“O que nós deveríamos fazer? Mesmo que entremos, a supervisora do dormitório provavelmente nos pegará…”

“Sim, eu me lembro que teve uma estudante que tentou entrar no dormitório à 1:10 da manhã, mas ela foi pega pela supervisora… foi anunciado publicamente para toda a Universidade e eles chamaram os pais dela 3 dias depois. Foi tão cruel…”

Wan Er olhou para mim silenciosamente.

Eu cerrei meus dentes, “Então deixe-os chamar seus pais, se o seu pai Lin Tian Nan vier, o Diretor vai sair e recebê-lo…”

“Eu não quero que…”

Dong Cheng Yue olhou em volta para as luzes distantes, “Que tal… Nós ficarmos em um hotel? Vamos voltar amanhã de manhã, eu não quero os meus pais sejam chamados também…”

“O que você acha Wan Er?”

Lin Wan Er fechou os olhos e disse: “Tudo bem…”

Depois disso, levei as duas belezas para uma nova aventura. No primeiro hotel expresso que paramos, fomos informados que estava lotado. Os próximos 3 hotéis, também foram a mesma coisa!

Dong Cheng Yue bocejou, “Estou cansada, eu esqueci hoje é sexta, todos os Sêniores saem para um quarto…”

Eu olhei para a hora e já era 3 da manhã. Wan Er segurou meus braços e estava quase completamente deitada em mim. Ela tentou manter os olhos abertos e as longas sobrancelhas pareciam pincéis piscando duas vezes, quase incapazes de se manterem abertos.

Eu franzi a testa, “Para o oeste daqui há um hotel 4 estrelas, vamos lá dar uma olhada!”

“uhm.”

Nós cambaleávamos para o 4º hotel e, finalmente, o recepcionista disse, “Há apenas um quarto restando…”

Apenas… Um quarto!!

Que cena melodramática, mas eu não conseguia encontrar nenhuma emoção excitante em meu coração. Peguei um pouco de dinheiro e disse: “Um quarto então, vamos pegá-lo, apresse-se…”

Dong Cheng Yue se debruçou sobre a mesa, e com um bang sua testa bateu em um caderno. Ela levantou a cabeça e olhou para mim, “Xiao Yao, 3 pessoas neste quarto?”

“Mm, ou você poderia dormir na rua…”

Dong Cheng Yue imediatamente balançou a cabeça, “Não, então 3 pessoas neste quarto…”

Entrando no quarto, era bastante espaçoso. Wan Er se recuperou um pouco, e enquanto mal abria os olhos, ela disse, “Isto… 3 pessoas neste quarto, como vamos dormir?”

Eu tomei a iniciativa, “Eu vou dormir no sofá, você e Dong Cheng Yue durmam na cama…”

Wan Er assentiu, “Eu preciso tomar um banho, você poderia ir embora por um momento?”

Olhei ao redor da sala, “O quarto é tão grande, para onde devo ir?”

“Está bem, não olhe…”

“Mm” Fui para o sofá e a sonolência veio rapidamente.

Dong Cheng Yue e Wan Er foram ambas tomar um banho e um doce riso flutuou do chuveiro –

“Waa~, Wan Er seu corpo é tão bom… que ciúmes…”

“Dong Cheng Yue, não toque!”

“Wan Er, quando os meus poderão ser tão grandes quanto os seus…”

“Eu disse para não tocar, porra garota…”

“Diga, depois de tomar banho, você acha que Li Xiao Yao se tornará uma besta?”

“eu não sei…”

Depois de meia hora, as duas belezas saíram em toalhas, mas elas me viram dormindo no sofá, roncando como um trovão.

“droga, esse… cara…”

Os cantos da boca de Wan Er curvaram-se, ela não sabia se estava irritada ou desapontada.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-09T21:30:43+00:00 09/06/2017 as 9:30|Zhan Long|14 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Wallace Gomes

    Mulheres…

  • Tasha D. Godspell
  • Gustavo300jkl

    “Esse… cara…”
    Kkkkkkk

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Hiwwel

    Kkskskskjsksksks porra Li Xiao Tão

  • Gustavo Felipe

    Porra, assim vai morrer virgem… Perdeu duas beldades… Q desperdício…
    Vlw pelo cap bossun

    • Lucas Gabriel

      Morrer virgem ashashahhasha. Não esqueça como ele seduziu as mulheres naquela boate apenas com algumas palavras. Esse cara já deve ter pego muitas sasahhahah

      • Deam

        ele pode ter dito , o treinamento daquele carinha, que foi pra uma escola que so tinha 5-6 meninas doidas

  • Pedro Braga

    Esse título foi sacanagem kkkkk

  • rafael1295

    a pessoa achando que ia rolar um romance nesse cap kkkk

  • killua kill

    eu sei bem oque ela queria… :3

  • John Yawn

    Melhor tipo de protagonista kkkkk

  • Ninguem

    Que desperdício rapaaaiizz…

  • Lucas Paula

    Kkk esquisito ele tá dormindo e narrando