Zhan Long 12

/Zhan Long 12
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Kooz| Revisor: Chess e Haruhi | QC: Stromkirk 

Capítulo 12 – O Alquimista

Na manhã seguinte, acordei cedo, não para jogar, mas sim para fazer meus deveres. Depois de me vestir e escovar os dentes, fui para fora.

Minha primeira tarefa foi comprar 3 porções de café-da-manhã. Mais tarde, eu fui ao dormitório feminino e chamei Lin Wan Er. Minutos depois, ela desceu usando uma minissaia azul junto com uma camisa. Suas duas fontes de orgulho estavam pressionando precariamente os botões da camisa. Felizmente, ela também percebeu isso e usava outra blusa por baixo da camisa.

Eu fiquei em frente ao portão, olhei para ela, desviei o olhar e então não pude resistir e olhei novamente. Ela era realmente linda, mas, infelizmente, ela guardava rancor contra mim.

Como antes, Lin Wan Er me deu um olhar mal e disse: “Quanto tempo vai ficar olhando para mim? Eu vou pegar o café da manhã e você deve voltar correndo para elevar seu nível no Destiny. Afinal… depois de tudo, você trabalha pra mim… Se seu nível for muito baixo, irei sentir vergonha.”

Eu respirei fundo e prometi: “Eu prometo não desapontá-la, estou indo agora.”

“Espere…” Lin Wan Er gritou de repente, ela parou um pouco antes de pronunciar suas próximas palavras: “Li Xiao Yao, quero te perguntar algo… antes, você realmente era membro das operações especiais?”

Fiquei surpreso com a pergunta: “Hum, porque você está perguntando sobre isso?”

“Eu só quero entender. Não confio no que Wang Xin fala, como pode um agente das operações especiais, que matou alguém antes, ser tão sem vergonha como você? Tudo o que você faz todos os dias é viver da nossa comida ou tempo de jogo…”

(Chess: Destiny custa cerca de 1 yuan, ou 16 centavos, por minuto para jogar.)

Enquanto estava falando, ela ficou olhando para o meu rosto, abrindo seu sorriso quando ela viu que eu estava com um olhar abatido. Como esperado, Lin Wan Er ainda estava atrás de vingança. A felicidade dela era feita a partir da minha dor.

Eu apertei meu punho antes de responder: “Não importa se você acredita ou não no que Wang Xin disse. Tudo o que importa é que eu sou capaz de protegê-la. Eu vou voltar agora.”

Sem nem mesmo dar uma olhada de relance em Lin Wan Er, eu comecei a caminhar de volta para o meu dormitório.

“Oh, você está com raiva? Você não pode se irritar tão facilmente, certo?”

Eu me virei e dei o sorriso mais ensolarado possível e disse: “Senhorita, você realmente sabe tudo! Né?”

Olhando para meu rosto e ouvindo minha voz, pingando com sarcasmo, ela sabia que ela não tinha me irritado. A frustração de ter sua vitória tirada a fez bater o pé com raiva: “Hmph, é o suficiente, eu vou voltar para nivelar.”

“Está bem, divirta-se jogando!”

No caminho de volta para o meu dormitório, mordi um pedaço de bolo de carne e pensei sobre o que eu faria hoje em Destiny. Então, meu objetivo hoje deve ser chegar a Cidade de Ba Huang. Assim eu seria capaz de seguir o ritmo da maioria dos jogadores em Destiny. Pelo menos, eu devia deixar a aldeia inicial. Ficar lá iria ser o mesmo que me taxar como um perdedor.

Depois de voltar para o meu quarto, entrei em Destiny, deslizando o capacete metálico sobre a minha cabeça.

*Shuaa*

Instantaneamente, a escuridão foi substituída por uma luz ofuscante. Eu ainda estava na Floresta do Urso Selvagem. Olhei cuidadosamente ao redor. Yup, Western Tyrant e seus companheiros tinham ido embora. Provavelmente porque eles sabiam que eu tinha desconectado e esperar eu reviver era inútil. Afinal, eles, assim como eu, estavam tentando chegar na Cidade de Ba Huang, então qualquer rancor poderia ser resolvido lá.

Eu revivi em paz depois de verificar o entorno uma última vez.

Depois de um flash dourado, eu estava no controle do meu corpo novamente. Na floresta vazia, eu abri meu inventário. Ufa, quando morri eu só perdi um par de poções e não qualquer uma das coisas importantes. Tirei a Espada de Espinhos do meu inventário.

A espada refletiu a luz e brilhou magnificamente.

espada-de-espinhos

Os 21-35 pontos de ataque da Espada de Espinhos eram divinos comparado aos 1-3 pontos de ataque da minha Espada de Aço Nv. 1. Enquanto segurava a Espada de Espinhos, eu podia sentir claramente o poder brotando em meu braço, vindo da espada. Ao mesmo tempo, minhas estatísticas deram um grande passo.

xiao-yao-lvl-9

69 – 83 de ataque. Inacreditável, espadachins do mesmo nível, que põem todos os seus pontos de estatísticas em força, provavelmente iriam sentir inveja desse ataque. Hmm, com a Espada de Espinhos as possibilidades eram infinitas.

Com a Espada de Espinhos em mãos, eu fui farmar. Atualmente, eu estava apenas no Nv. 9 com 57% de experiência. Eu seria capaz de chegar ao Nv.10 depois de matar alguns monstros. Depois, voltarei para a Aldeia Inicial, irei comprar algumas poções, reparar o meu equipamento e em seguida ir para a Cidade de Ba Huang.

Em uma colina, no caminho para a Aldeia Inicial, um Urso Espinhoso Nv.9 estava aquecendo-se sob o sol. Eu sorri para o urso; vamos ver o que meus 83 pontos de ataque podem fazer.

*Shuaa*

Corri em direção ao urso e fiz um simples corte quando estava perto o suficiente. O hit voou de verdade e caiu na testa do urso. Um número de danos flutuou na minha frente, meu ataque não decepcionou.

[-117]!

Incrível.

Como o Urso Espinhoso não tinha reagido ao meu primeiro ataque, desferi o segundo golpe!

[-114]!

O Urso Espinhoso ficou enfurecido. Ele levantou suas garras afiadas e me golpeou. Eu decidi levar o ataque e recebi 37 de dano, mas ao mesmo tempo, pousei meu terceiro golpe no Urso Espinhoso. Com isso, ele foi derrotado. Hmph, este dano não tinha nada para ser ridicularizado.

Eu peguei as 4 moedas de cobre que caíram do cadáver do Urso Espinhoso e continuei a caminhar. Depois de matar uma dúzia de Urso Espinhoso, uma luz surgiu sobre mim, sinalizando que meu nível tinha sido elevado para o Nv.10. Com o novo nível, ganhei 10 pontos de status e coloquei todos em força, que aumentou o meu dano em 5-5. Tudo bem, eu estava pronto para voltar para a aldeia, me recuperar e ir para a Cidade de Ba Huang.

Depois de voltar para a Aldeia Inicial, vendi um par de armaduras de Couro Nível-Branco. Com isso, eu tinha 2 moedas de prata! Depois que eu consertei o meu equipamento, fui até a farmácia. Como eu sou um curandeiro, não necessito de quaisquer poções para recupera vida, em vez disso, eu precisava de poções que recuperassem mana.

Mas quando perguntei pelos preços das poções de mana, fiquei de coração partido.

mana-lv1 mana-lv2 mana-lv3

Mas que diabos, nem sequer podia pagar uma poção de Nv. 3! Ugh, acabei comprando muitas poções de Nv. 1, devem ser o suficiente no caminho para a Cidade de Ba Huang.

Quando cheguei aos portões da aldeia, o ancião da aldeia, que estava parado ao lado dos portões, me encaminhou para fora. O velho tremendo usou sua mão enrugada para bagunçar meu cabelo e em seus olhos lágrimas caíram: “Filho, você cresceu e agora você está prestes a deixar está aldeia. Eu realmente me sinto feliz por você. Lembre-se, você é nosso orgulho. No futuro, você definitivamente vai ser um grande aventureiro e ajudar o Império de Tian Ling a derrotar seus inimigos.”

Concordei: “Eu entendo, ancião.”

“Filho, eu tenho 3 cartas de recomendação, você pode escolher uma delas…”

Na minha frente uma tabela ilumina:

cartaasss

Nem era preciso pensar, escolhi a Cidade Ba Huang. Assim que terminei, o ancião voltou a falar: “Vá, meu filho. Não importa aonde você vá, mesmo se você se tornar um soldado comum ou um general comandante, não se esqueça de hoje. Você sempre será nossa fonte de orgulho…”

A Cidade Ba Huang localiza-se no norte do Império Tian Ling. Na verdade, está localizada na ponta mais ao norte do continente humano. Também era a cidade que estava mais próxima as terras desconhecidas do Norte. Era mais como a primeira linha de defesa contra monstros do Norte, ao invés de ser simplesmente uma cidade. Esta foi uma das razões que eu escolhi a Cidade Ba Huang como minha cidade natal. Uma outra razão mais importante era que os monstros da Cidade Ba Huang eram provavelmente mais selvagens do que os monstros nas outras 2 cidades. Nestas condições, os jogadores na Cidade Ba Huang teriam mais chances de se aprimorar.

Depois de confirmar a localização da Cidade Ba Huang no meu mini mapa, iniciei minha viagem. No caminho, vi muitos jogadores indo para a Cidade Ba Huang, sendo que a maioria também eram Nv. 10. Todo mundo parecia estar com pressa para chegar a Ba Huang e desafiar monstros fortes, mesmo que seus níveis não ajudassem, como se não fosse ter monstros o suficiente para eles caso se atrasassem. Na realidade, Destiny foi projetado para ser capaz de suportar 100.000.000 de jogadores online simultâneos e havia no máximo 1.000.000 de jogadores que estavam jogando agora. Portanto, não havia necessidade de nos apressar e desafiar monstros fortes.

Ao longo do caminho, vi um guerreiro com uma armadura de camadas brancas que foi seguido por uma curandeira feminina. A curandeira usava uma armadura de pano e empunhava um cajado de cura, que tinha os contornos de um pote de medicina em cima. Isto era um verdadeiro curandeiro ao contrário de mim.

Além disso, conheci muitos jogadores que escolheram ser Elfos do Vento; eles eram principalmente arqueiros, magos ou curandeiros. Como os Elfos do Vento podiam voar, muitos jogadores escolheram essa classe. Na verdade, por uma estimativa, cerca de 35% de todos os jogadores escolheram ser Elfos do Vento. Mas eu não escolhi tornar-me um Elfo do Vento porque os Elfos do Vento são alvos fáceis no céu aberto. Além disso, o crescimento de saúde e defesa para Elfos do Vento era extremamente baixo. O dano mágico tinha um crescimento decente, mas lutar na retaguarda não se encaixava bem com meu estilo de jogo.

Viajar com outros novatos que estavam indo em direção a cidade Ba Huang me garantiu uma viagem segura. Na verdade, a maioria dos monstros bloqueando os caminhos já tinham sido mortos. Depois de viajar por cerca de 70 minutos, apareceu um imponente castelo. Em frente ao castelo estava uma enorme faca de pedra. Isso era o principal monumento da Cidade Ba Huang, a lendária faca de Ba Huang, talvez fosse uma arma de Nível-Deus…

Após entrar no castelo, com algumas instruções, encontrei a Associação de Ensino.

Ao lado de uma piscina verde escura estavam uma dúzia de Elfas do Vento que estavam aglomeradas juntas, segurando cajados de cura. Todas elas eram curandeiras e no centro estava uma NPC Elfa do Vento Nv.50, que era o instrutor de profissões.

Eu fui até ela, tirei minha carta de recomendação e disse: “Instrutor! Esta é a minha carta de recomendação. Eu sou um aventureiro da Aldeia do Cão de Palha, por favor deixe-me aprender com você.”

O instrutor olhou para a Espada de Espinho na minha mão, o rosto chocado traía sua voz calma: “Está bem, de agora em diante você é um curandeiro novato da Cidade Ba Huang e uma parte do orgulho do nosso império.”

Ding!

encorajar

Havia apenas uma habilidade disponível para eu aprender!

Mas a habilidade em si era muito boa. No Nv.1 levantaria 1% de dano, mas no Nv.10 levantaria 10% de dano. Ao mesmo tempo, era incomparável para [Espada Turbulenta] que levantava 10% dano instantaneamente sem qualquer competência.

Doía ter que me separar de 1 moeda de prata, mas eu fiz.

Depois de falar com o instrutor, eu decidi ir elevar meu nível e proficiência de [Encorajar]. Mas me lembrei de algo. Havia algo que eu tinha que fazer antes de sair.

Precisava de uma profissão de produção. Eu precisava me tornar um alquimista.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:09:09+00:00 04/01/2017 as 1:11|Zhan Long|7 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Pecinho

    du jeito que vai ser um paladino kkkkk

  • Reynald Leonardo

    Apela++++++

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado Kooz, Chess, Haruhi e Stromkirk pelo capítulo 12…………=D

  • scryzz

    Ta na mão 🙂 “Dry Brush”

    • Titania

      Muitíiiiissimo Obrigada! 🙂

  • Shirosaki

    Esse cara só escolhe o que esta mais fora da curva!
    Estou ansioso para ver ele jogando e evoluindo, esta indo muito bem to gostando zD