Zhan Long 13

/Zhan Long 13
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Kooz| Revisor: Chess e Haruhi | QC: Stromkirk 

Capítulo 13 – Fruta Grama

Com o menu de ajudas do sistema, eu encontrei o Instrutor de Alquimia que estava localizado em uma pequena floresta, fora da Cidade Ba Huang.

Com minha Espada de Espinhos, corri para a localização do Instrutor de Alquimia, mas quando cheguei lá, o que deveria ter sido uma pequena floresta era apenas um campo vazio.

O que está acontecendo aqui? Abri o fórum online do Destiny e procurei por posts sobre alquimia. Em pouco tempo, eu encontrei um post que se adaptava as minhas necessidades.

[Pergunta]: Onde está o Instrutor de Alquimia? Por que não posso encontrá-lo?

[Resposta]: Filho da puta, procurei o instrutor de Alquimia durante uma manhã toda e descobri que ele não está no lugar onde o sistema indica. Em vez disso, o Instrutor de Alquimia está na floresta, fora dos portões ao norte da Cidade de Ba Huang. Há pelo menos 11 pontos onde o instrutor pode ser encontrado e a cada 15 minutos ele vai para um lugar diferente. Ridículo!

Então é por isso que eu não consegui encontrá-lo.

Fui até a pequena floresta e procurei lá. Demorou cerca de 10 minutos antes de finalmente encontrar o instrutor dormindo nos galhos de uma árvore de Ginkgo. O nome exibido sobre sua cabeça era [Alquimista Mi Fu].

Eu fui até ele e fiz uma reverência, dizendo: “Olá. Eu gostaria de me tornar um alquimista!”

Mas depois que me inclinei, ele não me respondeu. Tentando permanecer respeitoso, decidi manter meus olhos no chão e manter a reverência. Afinal, eu não queria desagradar o instrutor. Mas depois de um bom tempo, ele ainda não tinha respondido. Confuso, eu olhei para cima. Que diabos? Ele havia saído.

Pensei em abandonar a Alquimia, mas a razão venceu, e assim continuei procurando o instrutor. Depois de mais 10 minutos, eu encontrei o Alquimista sob outra árvore. Eu caminhei para cima, e desta vez com um pouco de força, eu disse: “Oi. Eu gostaria de me tornar um Alquimista!”

Mi Fu olhou para mim e me encarou antes de dizer: “Criança, você realmente quer se tornar um Alquimista?”

“Sim!”

“Ok!” Mi Fu sorriu: “Para se tornar um grande alquimista, é preciso ter uma mente afiada. Se você puder responder corretamente minhas três perguntas, vou te dar uma tarefa. Só depois de ter concluído a tarefa você será capaz de se tornar um alquimista de pleno direito.”

“Certo, por favor, comece!”

O sorriso de Mi Fu ficou ainda maior: “Que tipo de roda não pode se mover?”

Hesitei. Isto era um enigma! Depois de alguns segundos, respondi: “Um moinho de vento”

“Correto. Próxima pergunta. Como você pode usar uma única folha para cobrir todo o céu?”

“Usando a folha para cobrir seus olhos.”

“Última pergunta. Tem uma lagarta e ela quer atravessar um rio, mas não há nenhuma ponte. Como ela pode atravessar o rio?”

Essa foi difícil. Eu pensei sobre isso por um minuto antes de responder timidamente: “Ela pode se metamorfosear em uma borboleta e então voa por cima do rio?”

“Sim, não foi ruim…” Mi Fu finalmente se sentou olhando para mim e perguntou: “Você realmente quer se tornar um alquimista?”

“Sim!”

“Muito bem!” Mi Fu pegou uma mini pá do bolso e disse: “Os alquimistas devem ser capazes de coletar ervas com seu próprio poder. A Sudeste, existe a Floresta das Frutas Grama, vá lá e colete 10 Frutas Grama. Se você puder fazer isso, eu vou deixar você se tornar um alquimista.”

Ding!

Você aceita a missão “Tarefa do Alquimista”?

Claro que eu aceito. A descrição de busca correspondia com o que Mi Fu disse; recolher 10 Frutas Grama. Isto não deve ser difícil, mas a única dificuldade era que eu não sabia qual o nível que os monstros tinham na Floresta das Frutas Grama.

Com minha mini pá, deixei o Instrutor de Alquimia. Após cerca de 10 minutos, cheguei à Floresta das Frutas Grama. Na borda da floresta, inúmeras borboletas voavam para cima e pra baixo. Era muito impressionante.

Segurei firmemente minha Espada de Espinhos. Mesmo que a floresta parecia pacífica, tinham monstros extremamente fortes nela. Bem, depois de entrar na floresta, um morcego verde que estava descansando em uma árvore veio voando para mim.

Status_Monstros

Olhando para as ações desajeitadas do Morcego Vampiro, eu não pude evitar começar a rir. Isso era fácil demais!

Eu enfiei minha espada no morcego que se aproximava. Foi simples, mas eficaz. *Puchi*. Eu golpeei o abdômen do morcego. Instantaneamente, o morcego, que era do tamanho de uma pequena bola de borracha, gritou de dor. Meu ataque causou 97 pontos de dano.

Em vez de se afastar, o morcego voou no meu peito, abriu sua boca ensanguentada e mordeu meu ombro nu. O morcego transformou 50% do dano em sua saúde.

[-42]

[+21]

Eu não me incomodei em olhar para a ferida no ombro, ao invés disso, foquei em cortar o morcego. Com um par de golpes, acabei com a vida do morcego. Depois de matar o morcego, eu usei uma [Hemostasia] e recuperei 100 pontos de vida. Depois de morrer, o morcego deixou para trás dois itens, um deles eram 5 moedas de Cobre e o outro era um cartão verde escuro. Depois que eu peguei, eu fiquei chocado.

[Ilustração do Morcego Vampiro] (Item tipo Ilustração)

Descrição: Após encontrar a ilustração de um monstro, o jogador pode domesticá-lo e torná-lo um mascote.

“Um mascote?”

Fiquei chocado. Mesmo sabendo que haviam 3 slots para animais de estimação para cada jogador, dos milhares de jogadores que passei desde que cheguei na cidade de Ba Huang, eu não vi ninguém com um animal de estimação.

Bem, posso muito bem usá-lo. *Shua*, [Ilustração do Morcego Vampiro] foi transferido para o meu livro de ilustrações. Depois de abrir o livro de ilustrações, eu consegui entender o processo de domesticar um monstro. O que eu precisava fazer era encontrar um monstro Nv.1 que eu tinha a ilustração e usar alguns Selos de Monstro para domá-lo. As chances para a selagem variavam para cada monstro e apenas monstros de Nv.1 podiam ser domesticados.

Agora, eu não tinha qualquer Selos de Monstro então não havia nenhum ponto em tentar encontrar um Morcego-Vampiro Nv. 1. Então eu continuei em frente. Depois de alguns passos, encontrei o que procurava. À minha frente estavam alguns arbustos de cor verde-claro. Eles eram da erva Nv.1, Fruta Grama!

Cada cacho tinha muitos frutos, mas quando eu tentei colher os frutos, eles não vinham. Então eu tirei minha pá e cuidadosamente escavei o caule inteiro para fora da terra. Quando eu terminei de cavar e retirei o cacho da Fruta Grama.

Ding!

Aviso do sistema: “Parabéns, você coletou [Fruta Grama] x1!”

Com o vigor renovado, procurei outros cachos de fruta grama. Felizmente, havia um bem ao meu lado. Em alguns momentos, eu tinha 2 cachos de Fruta Grama em meu inventário.

Com minha Espada de Espinhos, segui em frente. Em pouco tempo, eu encontrei mais Morcegos Vampiros. A poucos metros na minha frente estavam 2 morcegos vampiros. Parecia que eu teria um 2Vs1…

Meus lábios se curvaram em um sorriso zombeteiro, era hora de lutar!

*Shua*

Meus pés descalços deslizaram através da grama. Levantando a minha espada, cortei o morcego mais próximo com toda minha força. *Peng*. Foi um ataque crítico! Um [-178] flutuava acima do meu ataque. Depois que o Morcego Vampiro foi atingido, seu corpo voou para trás. Ao mesmo tempo, eu notei que, em Destiny, uma vez que um golpe acertava, o adversário cairia de costas ou ficaria tenso por um breve momento o que afetava o contra-ataque usado pelo adversário. Pelo menos, era o caso para estes Morcegos Vampiros. De qualquer forma, está pausa momentânea me deu a oportunidade de pousar outro ataque sobre o Morcego Vampiro antes que pudesse reagir ao primeiro acerto.

*Cccchhhing*

[-91]

Aproveitando a rápida pausa do morcego depois de acertar o segundo golpe, cortei o morcego de cima a baixo. Como resultado, o contra-ataque que deveria ter acontecido após o primeiro acerto foi adiado para depois do segundo e agora foi adiado para depois do terceiro, que tinha matado o morcego. A velocidade de ataque da Espada de Espinhos era bastante lenta. Demorou cerca de 1,5 segundos para executar um ataque normal, mas com a divergência entre meus ataques e os contra-ataques dos morcegos, e meu dano impressionante, eu era capaz de matar o morcego sem levar um único golpe…

Ao combater o segundo morcego, eu comecei a pensar. Para o primeiro morcego comecei com um ataque crítico que causou uma pequena pausa no morcego e logo bati no morcego de novo, que adiou seu contra-ataque mais uma vez, e finalmente, antes que o contra-ataque do morcego pudesse se conectar comigo, eu tinha terminado de matá-lo. Era isso… um combo? Espera, desde que eu mesmo criei, isto poderia ser o lendário – [Combo Personalizado].

Hmph, as coisas estavam começando a ficar interessantes.

Pouco tempo depois, eu já tinha coletado 9 cachos de Fruta Grama, e quando eu desenterrei o 10º caule de Fruta Grama, um som familiar soou ao lado do meu ouvido.

*Ding!*

Notificação de sistema: Você aprendeu a habilidade – [Coletar Ervas]!

Em quase todos os jogos que eu já tinha jogado, [Coletar Ervas] era uma habilidade essencial para os alquimistas e farmacêuticos. Eu não podia acreditar na minha sorte. Para ganhar uma habilidade importante como está tão rápido, isso era ótimo! Comparado com minha [Espada Turbulenta], [Coletar Ervas] não levou muito tempo para aprender. A principal diferença entre Farmacêuticos e Alquimistas era que os Farmacêuticos eram especializados em fazer poções de vida, enquanto os Alquimistas eram especializados na fabricação de pílulas de mana. Mesmo que os produtos das duas profissões fossem muito diferentes, eram ambas profissões que garantiam um enorme rendimento. Pelo menos eu esperava que fosse esse o caso.

A partir de minhas observações, percebi que toda vez que um jogador levantava seu nível, ele iria obter um aumento de 10 pontos em MP, mas as habilidades que o jogador usava se tornavam mais fortes e custavam mais MP. Por exemplo, meu [Hemostasia] usou 5 MP no Nv. 1 e usaria 50 de MP no Nv. 10. Mas isso era apenas uma habilidade de baixo nível.

Para os jogadores que chegarem ao nível 50, uma habilidade de alto nível no Nv. 1 usaria 20 MP e 200 de MP no Nv. 10. Um espadachim que só adiciona todos seus pontos de estatísticas em força e não em poder espiritual, só teria 550 MP para usar no nível 50. Uma vez que ele usar um par de habilidades, ele ficaria sem mana. Se ele não usou nenhuma pílula de mana então ele iria ser preso usando ataques básicos. Isto significava que a necessidade de comprimidos de mana era ilimitada. Enquanto houvesse pessoas jogando, haveria a necessidade de comprimidos de mana.

Meus objetivos para ganhar dinheiro eram bastante simples. Primeiro de tudo, eu precisava para dar dinheiro à minha irmã para a faculdade e em segundo lugar, eu precisava de dinheiro para reconstruir o grupo Zhan Long em Destiny. Tudo que eu tinha em minhas economias eram 8000RMB. Um único capacete para Destiny custava 10.000 RMB, e era por isso que eu precisava desesperadamente encontrar um método para fazer mais dinheiro no menor tempo.

Tudo bem. Alquimia, meu primeiro passo para a riqueza. Mesmo que meu nível global se torne baixo, eu não hesitarei em passar o tempo upando o nível da alquimia.

Depois de voltar à floresta pequena, encontrei o alquimista instrutor Mi Fu e lhe entreguei os 10 cachos de Fruta Grama.

“Oho, jovem, como esperado, você completou está difícil tarefa. De agora em diante, você é um dos inteligentes e corajosos alquimistas. Você irá para os extremos da terra explorar lugares que nunca foram vistos pelos olhos humanos, a fim de encontrar as ervas mais raras e criar as pílulas mais preciosas…”

Mi Fu bateu em meu ombro. Com a mão veio um feixe de luz. Depois que o feixe de luz desapareceu, o título de “Alquimista Aprendiz” tinha aparecido em meu nome. Além disso, aprendi uma nova habilidade – [Alquimia]! Meu trabalho não foi em vão!

Mi Fu olhou para mim e continuou: “Agora, você é um alquimista, mas… hmm, meu jovem, já que você é um aventureiro da Cidade Ba Huang, porque ainda não foi ao senhor da cidade para receber seu Emblema da Cidade?”

“Emblema da Cidade?” Eu não tinha ouvido isso antes.

“Hmph, você realmente não é o mais inteligente, né? Mi Fu acariciou a testa, como se estivesse com dor: “Como um aventureiro da Cidade Ba Huang, deveria ir ao edifício do senhor, encontrar o senhor da cidade e tornar-se reconhecido como um aventureiro da Cidade Ba Huang. O senhor pode até te dar um presente…”

“O queeee?”

Corri de volta para a cidade, deixando Mi Fu sozinho debaixo da árvore Gingko. O que diabos é isso? O sistema de ajudas nunca havia me contado sobre isso! Olhando através do menu de ajudas e fóruns, não tinha nenhum post sobre o emblema e presente também! Estou supondo que não há muitos jogadores na Cidade Ba Huang que também sabiam disso.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:08:21+00:00 12/01/2017 as 3:55|Zhan Long|4 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pecinho

    kkk

  • Reynald Leonardo

    kkkkkk isso de mascotes vai dar uma confusão…
    Obrigado pelo capítulo pessoal o

  • Yohan

    primeiro obrigado pelo capitulo e segundo que dia que sai os capítulos?

  • BloodKnight

    Obrigado Haruhi, Kooz, Chess e Stromkirk pelo capítulo 13……………………..=D