Zhan Long 14

/Zhan Long 14
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Kooz| Revisor: Chess e Haruhi | QC: Stromkirk 

Capítulo 14 – Que o Sangue Caia Sobre Ba Huang

 

Haviam inúmeros jogadores ao redor da Cidade Ba Huang. Lá fora nas florestas haviam milhares, se não dezenas de milhares de jogadores lutando contra Morcegos Vampiros e outros monstros. Dentro da cidade, haviam inúmeros jogadores vendendo itens.

Um casaco Nível-Branco lixo de Nv.10 estava sendo vendido por 5 moedas de prata! Não pensei que alguém iria comprar isso. Afinal de contas, um casaco com 5 de defesa realmente não tem muitos usos ou manteve o seu valor, e o dinheiro era tão precioso atualmente que alguém faria melhor ao comprar algumas poções e subir de nível.

Haviam poucas pessoas em frente às farmácias, forja de ferreiro e salas de treinamento, mas não havia ninguém para encontrar o senhor da cidade, além de mim. Parecia que todo mundo estava ocupado tentando ganhar uma vantagem sobre o outro e não estavam planejando prestar seus respeitos ao senhor.

O caminho vermelho sangue da prefeitura estava guardado por soldados vestindo armadura negra que não brilhava sob a luz do sol. Dentro do hall da prefeitura estava um general espadachim, o senhor feudal da Cidade Ba Huang. O servidor chinês de Destiny só tinha três cidades secundárias e uma cidade principal, o que significava que ele era um dos funcionários mais altos no ranking do servidor o chinês.

Caminhei para frente e com cortesia disse: “Meu senhor, eu gostaria de me tornar um aventureiro da Cidade Ba Huang…”

O senhor que tinha uma barba enorme, com a mão sobre sua espada, me varreu com seus olhos: “Jovem, realmente quer se tornar um membro de Ba Huang? Estás disposto a defender esta cidade até seu último suspiro?”

Concordei: “Sim”

“Bem, venha aqui, você agora vai se tornar um membro da Cidade Ba Huang.”

*Paa*

A mão do senhor, coberta com uma luva, bateu em meu ombro. A força que a mão usava era muito maior do que eu imaginava. Sob seu golpe, eu fiz uma careta para a dor em meus ombros, mas ao mesmo tempo, um zumbido familiar tocou ao lado de minha orelha.

Ding!

Notificação do Sistema: “Parabéns, você entrou para a Cidade Ba Huang como um aventureiro e recebeu o direito de usar pergaminhos de retorno para Cidade Ba Huang. Além disso, você recebeu a insígnia da Cidade Ba Huang – [Que o Sangue Caia Sobre Ba Huang]”

*Shua!*

Uma insígnia de uma faca de batalha sangrenta apareceu em meu ombro. Acho que era o emblema exclusivo da Cidade Ba Huang. A insígnia concedia um buff da cidade – [Que o Sangue Caia Sobre Ba Huang]: qualquer um que use este distintivo recebe um aumento de 3% no ataque e na defesa!

Hmph, escolher a Cidade Ba Huang como minha cidade natal deu seus frutos. Gostaria de saber qual o efeito que o emblemas das cidades Fan Shu e Jiu Li tinham. Me lembrarei de perguntar à Lin Wan Er e Dong Cheng Yue, da próxima vez que eu as vir.

Depois de me registrar como um aventureiro de Ba Huang, deixei a prefeitura, já que não havia nada mais para fazer lá.

Mas mesmo quando eu estava prestes a deixar o portão da cidade para me aventurar na floresta circundante, um jogador gritou: “Compro uma [Ilustração do Morcego Vampiro], eu darei um bom dinheiro por ela!”

[Ilustração do Morcego Vampiro]?

Eu abri meu inventário. Hmm, depois de matar mais de 20 morcegos, encontrei 2 ilustrações. Uma eu usei enquanto a outra estava acomodada confortavelmente no meu inventário. Portanto, fui até o jogador que queria comprar a ilustração. Ele tinha cerca de 20 anos de idade, Nv. 13 e seu ID do jogo era [Mercador Lua Nova Número 4].

Eu andei na frente dele e perguntei: “Meu amigo, por que você quer comprar essa ilustração?”

O mercador riu: “É um segredo de negócio!”

“É realmente um segredo? Tudo o que você quer fazer é usar a [Ilustrações do Morcego Vampiro] para pegar alguns morcegos hematófagos e vendê-los como mascotes, certo?”

Os olhos do comerciante se apertaram: “Uuh? Como sabe?”

Agora era minha vez de rir: “Sério? Você pensou que só você pensaria nisso? De qualquer forma, eu tenho uma [Ilustração do Morcego Vampiro], quanto você está disposto a pagar? Se eu achar que o preço é justo, eu vou vendê-la para você. Se não for, então eu vou apenas usá-la e pegar alguns morcegos para vender. Então nós vamos ser concorrentes!”

Assim que ele ouviu que eu tinha uma ilustração, os olhos do comerciante iluminaram: “Meu bom irmão, você realmente tem a ilustração? Nosso grupo de mais de 30 pessoas tem andado a matar morcegos vampiros há 4 horas e nem mesmo uma única [Ilustração do Morcego Vampiro] caiu! Quão boa é sua sorte de já ter uma?”

Fiquei chocado. As taxas de queda para as ilustrações eram realmente tão baixas? Minha sorte era realmente boa?

Eu peguei a ilustração e acenei diante dos olhos do comerciante: “Mm, você quer mesmo isso?”

“Incrível, você realmente tem o item. Irmão, por quanto vai vendê-lo? Por favor, por favor, me venda!”

“Faça sua oferta!”

O comerciante assentiu com a cabeça e levantou 5 dedos: “50 moedas de cobre!”

Eu sorri: “Tudo certo, Eu vou lutar contra alguns monstros. Até!”

“Espere, espere…”

O comerciante apressadamente puxou minha manga: “Mesmo se não pudermos fazer um acordo, nós ainda podemos ser amigos certo? Não tenha tanta pressa de ir embora. Se você não estiver satisfeito com esta oferta, podemos ainda discutir isso, certo?”

Eu sorri, o comerciante mordeu minha isca. Eu também fiz 5 dedos: “Esse preço…”

“Você não quer dizer… 5 moedas de prata!?”

“Sim, moedas de prata. Você tem mais de 30 pessoas matando Morcegos Vampiros agora e cada pessoa deve ser capaz de obter o valor de 1 moeda de prata em 1 hora de farm. Seu povo deve ter juntado cerca de 30 moedas de prata. Mesmo que vocês tenham 30 moedas de prata, nenhum de vocês tem uma única ilustração. Então a verdadeira questão é, por que eu não estou vendendo esta ilustração por 50 moedas de prata? Mas como é a primeira vez que estamos negociando, eu vou deixar o preço em 5 moedas de prata, pegar ou largar.”

O comerciante cujo rosto empalideceu após o que falei, imediatamente disse: “Sim, sim, sim. Vou pegar. 5 moedas de prata certo?”

Depois de abrir a janela de troca com o comerciante, meu inventário ficou uma [Ilustração do Morcego Vampiro] mais leve e minha bolsa ficou 5 moedas de prata mais pesada.

Depois de vender a ilustração, fui imediatamente à mercearia. Após passar algumas páginas no catálogo, eu finalmente encontrei o que eu procurava antes, quando eu olhei através das receitas em [Alquimia]:

[Alquimia] Nv.1[Pílula Fruta Grama] Recupera 50 de Mana.
Necessita de 3x Fruta Grama e 1x Garrafa vazia.

[Alquimia] Nv.2[Pílula Folha de Prata] Recupera 100 de Mana.
Necessita de 4x Folhas de Erva Prata, 2x Águas refinadas e 1x Fornalha de alquimia.

[Alquimia] Nv.3[Pílula Sete Estrelas] Recupera 200 de Mana.
Necessita de 3x Lâminas de Erva Sete Estrelas, 3x Águas refinadas e 1x Fornalha de alquimia.

Fornos de alquimia e garrafas vazias eram itens de uso único, o que significava que eles iriam ser consumidos depois eu criasse a pílula. Então eu decidi comprar 100 garrafas vazias, porque depois de refinar 100 comprimidos de fruta grama, devo ser capaz de chegar ao Nv. 2 em [Alquimia] e nesse ponto, não havia muito sentido em continuar a fazer pílulas de fruta grama. Cada uma das garrafas vazias custou 2 moedas de cobre, então o custo combinado por 100 garrafas vazias era 2 moedas de prata. Já os fornos de alquimia custaram 20 moedas de cobre. O preço era dez vezes o preço de uma garrafa vazia! Depois de comprar 10 fornos de alquimia, mudei meu foco para selos de monstro, eles eram 1 moeda de prata cada. Eu comprei 2… e surpresa! Estou sem dinheiro.

Desta vez, saí pelo portão leste da Cidade Ba Huang. Na minha frente estava uma floresta ensolarada, Floresta Limpa. A floresta tropical, que cercava a Cidade Ba Huang, tinha uma variedade de monstros nível baixo. A maioria dos monstros eram pequenos animais ou insetos que não causavam muito dano. Era o lugar perfeito para jogadores de Nv. 10-20 subir seus níveis. Também era onde eu estava prestes a fazer um monte de dinheiro!

Corri para a floresta, com meus pés esmagando inúmeras flores. Meu primeiro objetivo era recolher Frutas Grama e elevar minha habilidade [Alquimia] para o Nv.2. Uma pílula fruta grama Nv.1 pode recuperar 50 de mana que enchia a mana para usar [Hemostasia] 5 vezes, mas o resfriamento das pílulas era de 30 segundos, o que significava que eu não seria capaz de usar a Hemostasia com seu potencial no máximo.

(N/T: Resfriamento seria o tempo de recarga da habilidade.)

Dentro da floresta, havia uma abundância de frutas grama em torno, mas antes que eu pudesse recolher, eu tive que matar os Morcegos Vampiros que estavam “guardando” essas ervas preciosas. Seja como for, os morcegos deram preciosa experiência que sempre era bem acolhida.

*Ka Cha!* (N/T: Som de decapitação)

O Morcego Vampiro que, há instantes, vinha corajosamente para mim, agora estava morto aos meus pés. Com sua morte, uma luz dourada brilhou sobre mim, eu era Nv.11!

Toda vez que eu lutei com um Morcego Vampiro, eu verifiquei cuidadosamente se era Nv. 1. Se fosse um Nv. 1, eu teria selado sem hesitação. Afinal, ninguém tinha uma mascote nesta fase e qualquer mascote, até mesmo um mascote que tinha estatísticas estupidamente baixas como um Morcego Vampiro, teria sido vendido por quantidades exorbitantes.

Infelizmente, a sorte não brilhou para mim e nenhum Morcego Vampiro Nv.1 apareceu.

Após uma hora coletando Frutas Grama, encontrei um lugar tranquilo na floresta e comecei a refinar algumas [Pílulas Fruta Grama]. Após esvaziar o meu estoque de garrafas vazias, minha habilidade [Alquimia] tinha alcançado o Nv.2!

Me levantei, dando uma olhada no meu status e me dei conta que eu já era Nv.12. Agora que minha habilidade [Alquimia] era Nv.2, o novo objetivo seria recolher Ervas Folha de Prata, para que pudesse deixar o meu nível de [Alquimia] ainda maior.

Mesmo que eu pudesse ver pilhas de Frutas Grama totalmente crescida, não tive qualquer interesse na Fruta Grama agora que minha habilidade [Alquimia] era Nv. 2. Lentamente caminhei em frente, procurando cuidadosamente no chão Ervas Folha de Prata. Depois de procurar por cerca de 20 metros, eu descobri o primeiro lote de Ervas Folha de Prata. Com um brilho prateado, elas se esconderam sob a sombra das árvores circundantes. Inesperadamente, elas eram realmente mais fáceis de encontrar do que eu tinha imaginado!

Sem nenhuma preocupação no mundo, eu andei para frente, sorrindo para minha sorte. Mas quando eu estava prestes a recolher as ervas de folha prata, o grito de um pássaro soou acima de mim, e de repente, uma luz prateada mergulhou em minha direção.

*Puuu!*

Sangue brotou da minha testa, um ataque surpresa!

[71]

O agressor traiçoeiro? Um pássaro que estava revestido de prata. Mesmo seu corpo sendo muito pequeno, o dano para mim era a prova que ele tem ataques excepcionalmente ferozes. Seu bico que parecia estar banhado em prata, me fez estremecer só de olhar para ele.

passaro de penas prateadas

Rapidamente saí do meu transe, cortei o Pássaro de Penas Prateadas, o acertando enquanto voava e causando 112 de dano. Percebi que apesar do poder ofensivo do pássaro ser bastante elevado, sua defesa era insuficiente, o que significa que mesmo podendo matar rapidamente, poderia também morrer rapidamente.

*Jie! Jie!*

Depois que o Pássaro de Penas Prateadas foi atingido, ele gorjeou irritado e rapidamente avançou em mim. O dano e dor dos seus ataques estavam num nível que eu nunca tinha experimentado antes, mesmo enquanto lutava contra o Rei Urso Espinhoso. Eu tive que usar 3 [Hemostasia] consecutivos, apenas para me manter vivo. Felizmente, eu era um curandeiro de batalha. Para um espadachim comum com meu nível e equipamento, mesmo tendo 2 vidas teria sido insuficiente para ele matar um Pássaro de Penas Prateadas.

*Puu!*

Eu empunhei minha espada. Acertei o corpo do Pássaro de Penas Prateadas em cheio, tirando as frações finais de sua vida.

*Paa Ta!*

Uma pilha de moedas de cobre caiu no chão. Uau, haviam 11 moedas de cobre. Estes monstros de Nv. 15 eram perfeitos para subir de nível. Eles davam uma quantia generosa de dinheiro e uma boa quantidade de experiência.

Depois de colocar as moedas de cobre em minha bolsa, comecei a recolher as Ervas Folha de Prata. Depois de terminar, fui me aventurar mais na floresta.

Desta vez, por causa do meu assustador encontro mais cedo com o Pássaro de Penas Prateadas, eu procurei por Pássaros de Penas Prateadas, cada vez que eu vi uma Erva Folha de Prata. Se dois Pássaros de Penas Prateadas atacassem juntos, eu teria sem dúvida morrido. Minha vida era sem dúvida mais importante que uma Erva Folha de Prata.

Depois de meia hora procurando, lutando e recolhendo, o céu tinha ficado escuro. Tornou-se noite no jogo!

Olhei para cima, apreciando a complexidade do jogo, quando de repente um flash prata apareceu entre as árvores, oh Deus, outro Pássaro de Penas Prateadas. Mas quando eu olhei no nível do Pássaro de Penas Prateadas, involuntariamente estremeci, um Pássaro de Penas Prateadas Nv.1!

[Pássaro de Penas Prateadas] Level: 1
Descrição: Possível Selar

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:45:24+00:00 19/01/2017 as 4:00|Zhan Long|7 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pecinho

    legal

  • Reynald Leonardo

    Muito bom, mas gostaria de saber, há algum motivo da demora da tradução?

    • Erick De Medeiros

      Também gostaria de saber. Como estava muito ansioso eu comecei a ler a novel em espanhol, só que tem horas que eu não entendo bem o que se passa. Aí quando sai aqui em português já venho logo conferir.

    • bossun

      Estávamos ajeitando a equipe ainda, mas hj decidimos td e os capitulos sairão regularmente agora

      • Erick De Medeiros

        Muito bom. Agradeço a vocês.

  • RhaegarStark

    Estou adorando a novel, porém, demora muito pra lançar… trabalhem trabalhem trabalhem escravos!!!

  • BloodKnight

    Obrigado Haruhi, Kooz, Chess e Stromkirk pelo capítulo 14……………………=D