Zhan Long 15

/Zhan Long 15
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Kooz| Revisor: Chess e Haruhi | QC: Stromkirk 

Capítulo 15: O Incrível Preço Pelo Pássaro de Penas Prateadas

 

Por algum tempo, tive pensamentos de me matar. Um monstro de Nv.1 era muito raro, ou melhor, um jogador que tinha uma ilustração de um tipo de monstro e encontrou um monstro de nível 1 do mesmo tipo era muito raro. Infelizmente, eu só tinha a [Ilustração do Morcego Vampiro] e ainda tinha que encontrar a ilustração do Pássaro de Penas Prateadas… O que eu podia fazer? AH!

Em pé debaixo da árvore, eu hesitei por muito tempo e, finalmente, com muito pesar, fui embora.

Não, não, não, eu não desisti. Longe disso, eu decidi que mesmo se eu tivesse que esperar até os mares ficarem secos e as rochas desintegrarem, eu ia subjugá-lo. Até pegar a [Ilustração do Pássaro das Penas Prateadas], eu ia caçar, caçar e caçar…

Eu andava aleatoriamente na floresta coletando Ervas Folha de Prata e matando Pássaro de Penas Prateadas. Alguns achariam isso chato, simplesmente andar e fazer tarefas repetitivas, mas eu considerava isso como uma oportunidade para aperfeiçoar minhas habilidades. Isso não era nada comparado com o tempo que esperei durante 36 horas no deserto, esperando pelo famoso traficante de drogas transfronteiriço. Durante esse tempo, eu esperei sem me mover ou comer. Mesmo quando os caranguejos fantasmas rastejaram em meus braços, eu não me atrevi a me mover. Comparado a isso, a diferença entre os dois era como o céu e a terra.

Depois de 5 horas de sacrifício, era 20h. Só Deus sabe quantos pássaros de penas de prateadas eu tinha matado. De qualquer maneira, por causa disso, eu fui capaz de elevar o meu nível para o 15. Além disso, durante minha caça, 5 itens Nível-branco caíram e combinando todas as moedas de cobre que caíram, minha bolsa tornou-se mais pesadas em 7 moedas de prata. Infelizmente, minha espada de espinhos só tinha 10% de durabilidade sobrando. Parece que eu teria de voltar para Ba Huang antes de continuar a caçar.

*Jie Jie*

Outro Pássaro de Penas Prateadas avançou em minha direção, acelerando sua própria morte. O piar do bravo Pássaro de Penas Prateadas ainda soava no ar quando minha espada de espinhos o cortou duas vezes, o matando instantaneamente. No momento em que ele morreu, meu coração disparou. Caíram 2 itens, o primeiro foi um manto verde e o outro era… um cartão de ilustração. Depois de 5 horas de trabalho duro, finalmente encontrei o que precisava?

Agachando, eu peguei o cartão de ilustração. Era uma [Ilustração do Pássaro de Penas Prateadas]! Sem pensar duas vezes, eu usei, ele se transformou em um raio de luz que caiu no livro de ilustrações, e se tornou mais uma página.

Pássaro de Penas Prateadas
Ataque:★★★☆
Defesa:★★
Agilidade::★★★★
Vida:★☆
Magia:★☆
Habilidades:[Golpe de Penas]

Os atributos do Pássaro de Penas Prateadas de 3,5 estrelas no ataque e 4 estrelas em agilidade devem ser o suficiente para atender aos pré-requisitos de um mascote de ataque. Por agora, deve ser um mascote Nível-Superior. A única fraqueza que tinha seria sua baixa defesa e habilidade mágica, mas isso não importa muito, desde que o principal uso de mascotes atualmente era ajudar seu dono a subir seu nível, e não decidir o resultado de uma batalha.

Além disso, quando eu peguei o manto verde, um sorriso se espalhou pelo meu rosto. Bom item!

[Manto de Penas Prateadas](Ferro-Negro)
Tipo: Capa
Defesa: 30
Força: +4
Nivel Exigido: 15

Mantos não tinham restrição de classe, como as cotas de malha, armaduras de couro ou armaduras de pano. Isso significa que suas habilidades defensivas são mais fracas do que os outros equipamentos de defesa com restrição. Mas para mim, que só tinha 29 pontos de defesa, o manto acrescentou um extra de 30 pontos em defesa, que dobraria minha defesa. Meu sacrifício, de matar Pássaros de Penas Prateadas por 5 horas, definitivamente valeu a pena!

Com o manto verde, o que me deixava parecendo um novato desapareceu. E mais importante, meus atributos também subiram bastante.

Status_-_ZL

59 pontos de defesa definitivamente me fazem um tanker iniciante. Meu coração estava recheado de alegria. Levantando minha espada de espinhos, corri para o local onde encontrei o Pássaro de Penas Prateadas Nv.1. Espero por Deus que o pássaro não tenha sido morto ou selado. Esse pássaro era tão bom quanto o meu e qualquer um que se atreveu a tocá-lo irá sentir a minha ira.

(Stromkirk: [Esse pássaro era tão bom quanto o meu] – Acho que não precisa explicar uhahuahuahua.)

Depois de voltar para a árvore onde encontrei o pássaro de nível 1, dei uma olhada ao redor, e o mesmo Pássaro de Penas Prateadas Nv.1 estava por perto. Maravilha!

Emocionado, puxei os 2 Selos de Monstro do meu inventário, que valia a impressionante quantidade de 1 prata cada. Mesmo quando eu mirei o selo de monstro no Pássaro de Penas Prateadas, o pássaro continuou cantando alegremente. No entanto, o Selo de Monstro reflete a taxa de sucesso de selar o Pássaro de Penas Prateadas – que era de 27,4%.

Inferno! Mesmo que seja apenas um selo de monstro de baixo grau, a taxa de sucesso não deveria ser tão baixa, né? Eu só estava carregando 2 Selos de Monstro. É hora de pedir bênçãos da senhora sorte novamente!

*Shuaaa*

De repente eu ativei o cartão de selo, que fez um hexagrama de luz descer, aprisionando o pássaro de penas prateadas dentro. Após fazer isso, o hexagrama de luz começou a oscilar, alternando entre brilhante, escuro e brilhante de novo. Depois de vários segundos, as luzes se dissiparam, sinalizando a falha do selo.

“Merda”

A raiva cresceu dentro de mim, uma moeda de prata desperdiçada! Da mesma forma, o pássaro estava enfurecido pela minha tentativa de selá-lo e fez um mergulho rotativo em minha direção. *Paa* O golpe pousou na frente do meu peito, um pequeno [14] apareceu, que significava que eu tinha levado 14 de dano. Incrível, para um [Golpe de Penas Nv.1] causar tanto dano, o potencial de dano em níveis mais altos não podia ser negligenciado.

Me equilibrando, eu puxei o segundo e último Selo de Monstro.

*Shuaaa*

O cartão voou pelo ar e atingiu o pássaro. O hexagrama de luz que desceu, mais uma vez começou a capturar o Pássaro de Penas Prateadas. Apesar da enorme sucção do selo de monstro ter derrubado o pássaro, o pássaro não desistiu e lutou para se libertar. Algumas vezes, quando eu pensei que o pássaro tinha finalmente sido selado, ele resistiu novamente, lutando desesperadamente contra o hexagrama de luz. No último momento, quando os efeitos do selo de monstro começaram a morrer, rezei para que o pássaro desistisse de lutar: ‘Passarinho, por favor, pare de lutar, eu prometo que eu vou te alimentar com os melhores milhos provenientes de Shu Bei Zun An!’

Como se minhas preces fossem atendias, um raio de luz, mais brilhante do que os outros, avançou e sugou o Pássaro de Penas Prateadas para o cartão. Em um instante, o Pássaro de Penas Prateadas tinha desaparecido, e meu painel de mascotes, que estava vazio antes, agora tinha um pássaro prateado dentro dele.

Ding!

Notificação do Sistema: “Parabéns, você teve sucesso selando “Pássaro de Penas Prateadas”, por você ser o terceiro jogador a ter êxito selando um mascote, você receberá uma recompensa adicional de 2000 pontos de experiência e 1 ponto de charme!”

*Shuaa*

Um familiar raio dourado de luz apareceu sobre mim, eu tinha atingido o nível 16! Surpreendentemente, selagem de mascotes dá experiência! Além disso, também fui recompensado com um ponto de charme. Mesmo que eu não saiba o que ele faz, ele definitivamente iria ser útil…

Eu abri painel de mascotes e encontrei as estatísticas do Pássaro de Penas Prateadas. Mm, parecia ser muito poderoso.

Pássaro de Penas Prateadas
Nível:01
Ataque:★★★☆
Defesa:★★
Agilidade::★★★★
Vida:★☆
Magia:★☆
Habilidades:[Golpe de Penas]
Excelência[47%]

Olhando as estatísticas do mascote, compreendi que todos os Pássaro de Penas Prateadas tinham o mesmo tanto de estrelas e a única coisa que diferiu entre um Pássaro de Penas Prateadas bom e um ruim era, provavelmente, o nível de excelência. Por exemplo, meu Pássaro de Penas Prateadas tinha 47% de excelência que representava sua superioridade dentre os Pássaros de Penas de Prateadas. Mas, o que queria dizer 47% de excelência?

Em completo silêncio, abri os fóruns para reunir informação sobre este atributo do mascote, Excelência.

Finalmente, depois de um tempo eu encontrei a informação apropriada.

[Excelência]: Em termos gerais, a diferença entre dois mascotes se deriva da porcentagem de Excelência do mascote. Os Atributos de um mascote pode ser calculado através de ter sua Fundação Atributo*(Excelência+1). Isto significa que a excelência determina o potencial de um mascote.

Oh, então no meu caso, com uma excelência de 47%, meu Pássaro de Penas Prateadas teria estatísticas 47% mais altas que um Pássaro de Penas Prateadas comum. Mas ela também levantou uma questão maior, porque um animal de estimação com uma porcentagem de excelência de 100% teria duas vezes as estatísticas em relação a um animal de estimação com uma percentagem de excelência de 0%! Filho da puta, mascotes que têm baixas porcentagens de excelência eram praticamente inúteis.

Eu olhei para as estatísticas do meu Pássaro de Penas Prateadas novamente. Por causa da sua porcentagem de excelência, este Pássaro de Penas Prateadas só poderia ser contado como um mascote de nível-médio. Minha alegria fervorosa ao selar este Pássaro de Penas Prateadas desapareceu com as estatísticas menos do que ótimas do pássaro. Que seja, minha espada de espinhos não tinha muita durabilidade, então eu deveria voltar à Ba Huang para repará-la. Ao mesmo tempo, meu inventário estava quase cheio devido à grande quantidade de Ervas Folha de Prata que consegui recolher. Quanto a este Pássaro de Penas Prateadas, eu não tinha intenção de elevar seu nível. Não foi por causa de suas baixas estatísticas, mas sim porque eu precisava vendê-lo para juntar dinheiro para comprar as fornalhas de alquimia para a erva de folha prata!

Um pergaminho de retorno custou a enorme quantia de 1 ouro, eu não seria capaz de pagar por ele, mas eu poderia correr de volta para Ba Huang.

Depois de correr de volta para a cidade de Ba Huang, consertei meu equipamento e depois fui para o norte da Praça. O norte da Praça estava extremamente lotado, os gritos dos jogadores tentando anunciar seus itens era ensurdecedor.

“Vendo uma cota de malha Branca Nv.9! Adiciona 40 pontos na defesa! É uma obrigação para espadachins, cavaleiros e monges! Por um preço humilde de 1 prata, não perca essa oportunidade!”

“Vendo Frutas Grama! O preço é de 4 moedas de cobre por fruta grama! É muito mais barato do que comprar frutas grama das lojas NPC! Jovens heróis, vocês devem comprar um para suas namoradas curandeiras e mesmo se você não tiver uma namorada isso ajudará você a obter uma!”

“Vendendo um punhal nível Ferro-Negro de Nv.5! Ataque é 12-15 e acrescenta um ponto em agilidade! Assassinos, venham e vejam! Vendo barato, por favor me diga quanto você acha que vale, mas se você não tiver 20 moedas de prata, não desperdice meu tempo!”

Eu olhei no meu inventário, parecia que não tinha nada que venderia bem. Em vez disso, eu comprei 50 fornos de alquimia e refinei 50 [Pílula Folha Prateada]. Após a refinação dos comprimidos, eu coloquei as 50 pílulas de nível 2 na minha frente, definindo o preço de 40 moedas de cobre por cada, que era mais barato que os preços das lojas NPC. Montei uma mini tenda!

Pouco tempo depois, chamei meu Pássaro de Penas Prateadas selado. Mostrando as estatísticas do Pássaro de Penas Prateadas, gritei em voz alta:

“Mascote recém-selado, um Pássaro de Penas Prateadas que tem foco no ataque e na agilidade. Tem a habilidade [Golpe de Penas]. No momento, definitivamente, ele é o melhor atacante direto! Venha agora e dê os preços de oferta!”

Meu grito, evidentemente, teve um efeito enorme. Logo depois que eu terminei, minha tenda foi cercada por pessoas que estavam oferecendo preços de abrir os olhos – um guerreiro de nível 11 com equipamento nível-branco disse: “Irmão, o que acha de 80 moedas de cobre?”

Outra curandeira de nível 15 mostrou o seu corpo medonho antes de dizer: “Lindo, eu quero! Que tal 40 moedas de prata? Por que você não vende para mim? Espera, você tem uma namorada, se não, você poderia me dar como um presente, certo?”

Os que estavam em volta começaram a rir quando a curandeira descaradamente disse isso. Desajeitado, fiquei ali pensando: ‘Mesmo se alguém me desse um Pássaro de Penas Prateadas com 100% de excelência, eu não me aproximaria de você.’

Diversas ofertas foram feitas, mas ninguém ofereceu mais do que 1 moeda de ouro. Talvez tenha sido porque a maior parte do dinheiro que todos possuíam era para comprar poções. Ou talvez fosse porque monstros só deram um par de moedas de cobre na morte, tornando a ideia de ter 10.000 moedas de cobre irrealista. Mas apesar de tudo, eu sabia que o pássaro valia pelo menos 5 moedas de ouro, qualquer preço abaixo disso eu estaria vendendo barato.

Depois de esperar cerca de 20 minutos, finalmente, um jovem atirador veio no meio da multidão. Seu braço estava coberto por uma luz negra, sim, ele tinha um protetor de pulso nível Ferro-Negro. Além disso, ele era nível 18 e seu ID era [Piggy]. Este era um comprador!

( [Piggy] – Forma diminutiva de Pig, que significa porco, Piggy é porquinho.)

Depois de ver meu Pássaro Penas Prateadas, os olhos do Piggy mostraram um desejo profundo, mas que rapidamente escondeu o seu desejo e exibiu uma expressão entediada. Ele queria pechinchar o preço!

Eu sorri para ele: “Olá, está interessado em comprar isto?”

“Este Pássaro de Penas Prateadas, qual é o seu preço final? Não tente inflacionar o preço!”

Minha língua arremessou sobre meus lábios antes que eu respondi: “Muita gente quer isso, você e eu sabemos disso.  O mais baixo que eu vou aceitar são 5 moedas de ouro, mais barato que isso não irei vender. Atualmente, quando ninguém tem um mascote, ter um vai permitir que o proprietário eleve seu nível muito mais rápido. Você devia saber disso, e por isso, este mascote vale cada moeda de cobre.”

Piggy assentiu com a cabeça: “Sim, eu entendo. Pode esperar um momento? Meu chefe está vindo para cá agora.”

Logo, a multidão abriu caminho para um espadachim nível 18. Com sua espada, ele veio imediatamente à minha tenda, rindo: “Existem mesmo mascotes na cidade Ba Huang? Ha ha, eu amo a minha sorte, este mascote é tão bom quanto o meu!”

Eu disse: “5 moedas de ouro, por favor.”

“5 moedas de ouro? Isso é ridículo!”

O espadachim disse chocado. De repente, como se ele se lembrasse de alguma coisa, ele disse: “Porra, é você!”

Olhei para cima, ao seu ID de jogador e também me choquei. Na minha frente estava Western Tyrant, meu bom e velho “amigo”…

*Shuaaa*

Eu limpo a tenda e sorrio para o Tyrant: “Eu não estou vendendo mais!”

“Ei, espera…”

Piggy apressadamente me impediu, dizendo: “Irmão, não deixe que um pequeno ressentimento o impeça de fazer negócios. Você vê, meu chefe aqui realmente, realmente quer este mascote. Antes, você disse que queria 5 moedas de ouro, tudo bem é um negócio, 5 moedas de ouro para o mascote!”

Eu recuei e inclinei-me contra a parede áspera da cidade. Com meus braços cruzados no meu peito, eu sorri e disse: “Se eu estou vendendo ao Western Tyrant, então eu quero 20 moedas de ouro e nem uma moeda de cobre menos. Ainda quer comprá-lo?”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:45:18+00:00 20/01/2017 as 2:50|Zhan Long|5 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Heavens Fall

    Mt massa valew pelo cap :3 <3

  • Reynald Leonardo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daqui pra frente só piora

  • Pecinho

    só na facada !

  • BloodKnight

    Obrigado Haruhi, Kooz, Chess e Stromkirk pelo capítulo 15…………………=D

  • Shirosaki

    Pode empurrar mais a faca esse trouxa tem que sofrer k k k k k k
    Vamos vê se nosso MC vai faturar muito ‘-‘