Zhan Long 257

/Zhan Long 257
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradução: Bossun, Edu, Djyinn, Edson | Revisão: Chess, Bossun, Zeus, Skarr

Capítulo 257 – O Oráculo

 

Depois do telefonema, Wan Er segurou meu braço enquanto as lágrimas ainda fluíam de seus olhos vermelhos inchados: “Dói?”

Eu balancei a cabeça “Não.”

“Mesmo?”

“Não mexa assim, estou morrendo de dor na verdade …”

“…”

……

Olhando para minha ferida, senti como se a bala tivesse penetrado no meu tecido muscular, mas felizmente não cortou uma artéria ou nenhuma parte dos ossos, caso contrário uma viagem ao hospital definitivamente seria necessária. Com esse tipo de situação, tudo o que eu precisava fazer era desinfetar e enrolar a ferida. Eu já ultrapassei o estágio do corpo refinado, então a recuperação do meu tecido muscular era muito mais rápida do que uma pessoa comum. Esta ferida levaria no máximo uma semana para curar completamente e deixar para trás apenas a menor das cicatrizes.

“Não se preocupe…”

Olhando para Wan Er, que estava chorando tanto que pensei que estava chovendo, não pude deixar de sentir uma pequena sensação de tristeza. Com um grande esforço, levantei minha mão ferida e acariciei seu ombro “Wan Er, estou muito bem, a bala só atingiu a pele …. Você sabia, nos dias em que eu estava em missão na Etiópia, minha mão foi quase arrancada, mas felizmente eu tinha um cinto à mão e aprendi com a experiência … “

Wan Er bufou alto me encarando com dificuldade “Você ainda está me provocando, estúpido!”

Inclinei-me cuidadosamente num canto e ri “Não é para você se preocupar. Vamos, ria por mim, se você está chorando por algo assim agora, como será quando eu sofrer uma lesão ainda pior no futuro? “

Wan Er limpou suas lágrimas, seus lábios vermelhos ainda me encaravam enquanto seus lindos olhos continham uma expressão complexa. Depois do que pareceu uma eternidade, ela disse “Eu não sei… você sabe? No passado, meu pai contratou um guarda-costas para mim, ele foi baleado no coração, mas eu… Eu não sofri por ele como agora… “

Eu ri “Talvez … talvez seja porque eu levei você para alguns mapas rank SS? Você está preocupada que, se eu morrer, você nunca mais terá alguém para levá-la a lugares como Tumba Desolada dos Cinco Bárbaros ou Templo do Dragão … “

“Wuu, você ainda está falando …”

Wan Er arrancou meu terno e pressionou minha ferida com as mãos em um esforço para impedir o fluxo do sangue. Seu rosto já estava branco de medo. Ela agarrou a blusa de estilo ocidental que ela usava e deu um puxão, arrancando um grande pedaço de tecido com tanta força que um dos botões tinha voado. Uma longa tira de tecido flutuava de seu corpo com o doce cheiro de seu perfume ainda aderindo a ele. Ela envolveu o tecido ao redor do meu ombro como uma profissional, parece que Lin Tian Nan não deixou de ensinar sua preciosa filha algumas habilidades de emergência.

Eu ri sem controle, “Por que você não rasgou sua saia em vez disso? Eu… Eu teria gostado de ver… “

O lindo rosto de Wan Er ficou vermelho instantaneamente, ela me encarou e disse “Isso é o suficiente para você …”

Rindo alegremente, percebi o quão encantadora era essa bela mulher, tão encantadora que eu estava disposto a tomar uma bala por ela ou pegar uma granada por ela.

……

Naquele momento, um grito feminino afiado poderia ser ouvido de fora. De repente, movi meu corpo e perguntei em voz baixa “Fei’er?”

O lindo rosto de Fei Er olhou da porta, “Li Xiao Yao… vocês estão … porque há pessoas mortas aqui?”

Eu olhei para cima. O agente especial que eu tinha quebrado as pernas tinha desmaiado. Todo o seu corpo estava coberto de sangue. Provavelmente Fei Er pensou que ele já havia morrido. Em voz baixa, eu disse “Fei’er, não divulgue isso. Em 10 minutos no máximo, as pessoas vão chegar e ordenar esta situação. Venha aqui…..”

“Ah?”

Fei’er parecia como se estivesse com medo quando ela se aproximou e viu meu braço. “Você… você foi baleado? Quem são essas pessoas, eles são estrangeiros, o que eles estavam fazendo dentro da ZGTV? “

Eu ri levemente “Não há realmente um porquê, eles só queriam vir. Fei’er, não faça mais perguntas. Esta situação não tem relação com você. É melhor para você saber o mínimo possível … “

“Ok …” Fei’er olhou para o homem negro que estava preso na parede com a faca no pescoço e quase desmaiou. Apontando para o corpo, ela disse: “Mais… ali, há uma pessoa morta, foi… você que o matou?”

Eu assenti com a cabeça “Eu não o matei, eu estava me defendendo”.

“Ah ok…”

……

Pouco depois, os corredores lá fora explodiram em ruído quando ouvi a voz de Lin Tian Nan gritando “Feche o local imediatamente e venha comigo rapidamente, se Wan Er estiver ferida, depressa …”

O Qi no ar borbulhou quando as sombras de dois jovens apareceram rapidamente. Eles devem ser especialistas do nível médio do Qi Real. Eles eram definitivamente os guarda-costas pessoais de Lin Tian Nan.

“Senhorita!” Um guarda-costas veio voando para o lado de Wan Er em um instante antes de me dar uma olhada. Ele não parecia surpreso por causa de minhas feridas ou talvez ele fosse apático comigo. A única pessoa com quem ele se importava era a segurança de Wan Er. Se seu guarda-costas pessoal tivesse morrido, isso não significaria nada para ele, além do fato de ele ter que gastar tempo e dinheiro procurando por um novo.

Depois de alguns segundos, Lin Tian Nan e o oficial de segurança pública, o capitão Wang Xin, entraram no banheiro. Lin Tian Nan ficou aterrorizado com a visão de todo o sangue no chão enquanto as sobrancelhas de Wang Xin se juntaram antes de chamar um médico.

“Wan Er, você está bem?” Li Tian Nan voou, apoiando os braços de Wan Er.

Wan Er assentiu com a cabeça, “Pai, estou bem …”.

Wang Xin aproximou-se e perguntou: “Garoto, ferido?”

Eu acenei com a cabeça com dificuldade “Sim, uma bala perfurou meu braço. Você pode preparar imediatamente algumas coisas para desinfetá-lo? Caso contrário, será um problema se ele infeccionar … “.

“OK!”

Logo, uma médica do sexo feminino se aproximou de mim e me ajudou a aplicar medicamentos, bem como a re-bandagem. Depois, ela segurou o pano removido e empapado de sangue, e inclinou a cabeça, perguntando “Isso… de onde veio isso?”

Instantaneamente, Wan Er, que estava ao lado, corou um vermelho escuro sem dizer uma palavra.

Tossi e enfiei o pedaço de pano no meu bolso, “Não importa…”.

Li Tian Nan endireitou as costas, com uma expressão séria. Em uma voz pesada, ele disse “Todo mundo aqui, vá embora. Li Xiao Yao, Wang Xin e Wan Er, permaneçam. Tenho coisas para lhes dizer. Traga essa pessoa para baixo e não o deixe suicidar. Ele precisa ser completamente interrogado “.

Wang Xin assentiu com a cabeça.

Logo, um grupo de pessoas saiu. A porta do banheiro também estava fechada, deixando apenas os quatro dentro.

Havia uma atmosfera deprimente no ar quando Wan Er olhou meu braço novamente. franzindo seus lábios vermelhos juntos, parecia que ela estava prestes a dizer algo antes de mudar de idéia. Ela provavelmente não sabia o que dizer para melhorar o humor, já que parecia que tinha congelado.

……

“Oficial Wang, o que você acha?”, Disse Lin Tian Nan. “Essas pessoas não são chinesas, por suas aparências físicas, parece que são de Nan Mei. Para o Serviço Secreto Mei Guo ter interesse na minha filha, o que eles estão planejando? Você está familiarizado com a Agência Nacional de Segurança e até mesmo tem acesso aos seus recursos para saber mais do que eu sobre eles. Quais são seus pensamentos sobre isso?”

“Se eu não estou errado sobre isso, então…” Wang Xin suspirou: “Essas pessoas não queriam matar Wan Er, eles queriam sequestrá-la e usá-la como refém para que você entregasse o ‘Sistema Oráculo’ “

“O Oráculo?” Lin Tian Nan apertou as mãos, “O grupo Mei Guo quer meu Oráculo?”

“Correto…”

Wang Xin continuou: “Eu vi a informação e até chequei com os altos níveis do governo …”

Levantei a cabeça, “Capitão Wang, espere, o que é o Oráculo?”

“O primeiro sistema defensivo global do mundo. É semelhante ao sistema de combate Aegis*… “Wang Xin me olhou com uma expressão séria ” O sistema Oráculo da Tian Xin Corporation é altamente secreto e foi criado somente após 7 anos de pesquisa. Em termos de força, o sistema Oráculo bate o sistema Aegis, então é por isso que as pessoas do grupo Mei Guo o desejam urgentemente … “

[Denni: Sistema de Combate Aegis é uma sistema de combate naval de alto poder criado pelos EUA]

[Bossun: Mais sobre o AEGIS aqui: http://sistemasdearmas.com.br/ge/par2aegis.html]

Lin Tian Nan rangeu seus dentes “É por isso que eles querem o Oráculo?”

Wang Xin assentiu com a cabeça: “O sistema Oráculo está sendo realocado em um navio de guerra de Shandong e outro navio de guerra de Zhejiang por avião. Além de ser protegido por um cruzador da classe Corvette. O sistema foi completamente criptografado e apenas Lin Tian Nan conhece o código secreto. Então, se meu palpite estiver certo, eles estão tentando obter o código de criptografia … “

[Denni: Cruzador de classe Corvette é uma um navio de guerra de pequeno porte]

Os olhos de Wan Er ficaram vermelhos “Apenas por causa do Oráculo, eles quase mataram Li Xiao Yao …”.

Lin Tian Nan olhou para a filha e disse “Enquanto você estiver bem, eu posso relaxar. Parece que esse pirralho Li Xiao Yao é realmente muito bom. Ele foi capaz de lutar contra dois agentes especiais altamente experientes com armas e sair com apenas uma lesão leve… “.

“Não …” Wan Er disse em um tom ligeiramente triste “Se não fosse pra me salvar, ele não teria sofrido nada …”

Wang Xin respondeu “Seja como for, felizmente, é apenas uma ferida leve. Caso contrário, poderia ter afetado suas próximas ações. Li Xiao Yao é atualmente a espinha dorsal do grupo de operações especiais da nossa força policial. Ele definitivamente não pode morrer. Você entende isso, Sr. Lin? “

Lin Tian Nan riu “Eu entendo. Relaxe, ele é um especialista no auge do Qi Real. Verdadeiramente, ferir-lhe seria muito difícil. O grupo Mei Guo Ren jamais imaginaria, em um milhão de anos, que as artes marciais da China pudessem ser tão poderosas. Além disso, eles nunca imaginariam que um especialista que tenha artes marciais extremamente poderosas estaria protegendo Wan Er “.

Wang Xin riu: “Você ainda quer falar sobre o pedido de substituição de Li Xiao Yao?”

“Não… não há necessidade…” Lin Tian Nan riu, “Wan Er, vou mandar você de volta e, ao mesmo tempo, comprar algumas coisas deliciosas para você comer para ajudar a aliviar seu susto…”

No entanto, Wan Er balançou a cabeça, “Não, primeiro escolte Li Xiao Yao para o hospital!”

Fiquei movido por isso, e dei uma leve risada: “Não há necessidade Wan Er. Este tipo de ferida ficará bem se eu tratá-la sozinho. Não há necessidade de ir ao hospital. Eu também não quero que isso se torne público. É óbvio, à primeira vista, que é uma ferida de arma, o hospital irá investigar estritamente “.

“Bem…”

……

Depois de sair, Fei Er foi encontrada esperando no lado do prédio, seu rosto pálido, “Li Xiao Yao, Lin Wan Er… nossa entrevista ainda tem cerca de 40% restante para completar. Devemos terminá-la uma próxima vez?

“Não há necessidade, acabaremos hoje!” Eu disse.

Wan Er me perguntou: “Você está bem?”

“Sim.”

“No entanto, a manga da sua roupa está rasgada …”.

“Sem problemas. Eu vou ficar de lado durante a entrevista ou eu posso usar outra camisa…”

“Ok …” Wan Er franziu os lábios vermelhos “Mais tarde, quando voltarmos, eu ajudarei a comprar uma roupa. Apenas conte como uma compensação… “.

Eu assenti com a cabeça, “Claro”.

Lin Tian Nan olhou para mim, e depois de pensar um pouco, ele disse “O incidente desta vez foi tratado por Li Xiao Yao decisivamente. Por causa disso vou inserir 100,000RMB em seu cartão como a recompensa por resolver este assunto. Devo agradecer-lhe por fazer o máximo para proteger Wan Er! “

“Obrigado chefe!”

“Por nada….”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-08-23T20:21:08+00:00 23/08/2017 as 8:07|Zhan Long|4 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pedro Braga

    Caraca, que reviravolta hein.. achei que sempre seriam problemas pequenos e jogar.. ta ficando tenso

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Ninguem

    Hahahaha… Só um adendo: MÚSCULOS NÃO REGENERAM!!! NO MAXIMO UMA PEQUENA LESÃO,MAS NUNCA REGENERAR UM TIRO!

  • pecinho alves

    finalmente uma ação heheheh ainda espero que ele assimile suas abilidades reais com a do jogo ai niguem vai páralo !