Zhan Long 26

/Zhan Long 26
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Kooz| Revisor: Chess e Haruhi | QC: Stromkirk 

Capítulo 26 – Então é Você!

 

Universidade Liu Hua, grande salão de reuniões.

A entrada está cercada por uma multidão, muita gente já esperando para entrar. Vários homens vestidos em ternos pretos recolhiam ingressos da multidão. Mas como calouros, só precisávamos de nosso cartão de identidade de estudante para poder entrar.

“Uhhh… Não me diga que você não carrega junto o cartão de identidade de estudante…” Dong Cheng Yue provocou.

Eu estendi a mão do meu bolso, saquei um cartão de identidade de estudante enrugado e sorri: “Relaxe, eu certamente não sou esquecido, né?”

“Então vai logo!”

Lin Wan Er assentiu com a cabeça e agarrou a mão de Dong Cheng Yue. As duas beldades se assemelhavam aos elfos, que eram conhecidos por sua graça e beleza. Eu rapidamente segui atrás e acenei minha carteira de estudante para os “guardas”; Eles fizeram uma pausa antes de dizer: “Entrem…”

O momento em que entrei no hall, me mantive e fiquei chocado com a extravagância da festa. No corredor enorme e espaçoso, mesas enormes foram organizadas; tinha o suficiente para alimentar-me durante um ano inteiro, não, provavelmente, dois anos. E os copos de vinho estavam empilhados uns sobre os outros com vinho tinto neles. Porra, que desperdício de vinho caro, se alguém tocasse a pilha, eles iriam ir todos para o lixo! Gostaria de saber quem estava hospedando e pagando essa festa de boas-vindas hoje. Ele tinha muito dinheiro para gastar?

Olhando o lugar, inúmeros lustres brilhantes foram incorporados na parte superior do teto, parecendo semelhante a uma noite estrelada.  Esse lugar era indescritível. Era o auge do luxo…

“Departamento de chinês, classe 1!”

Ao longe, vários homens vestindo traje preto formal estenderam as suas mãos com um sorriso cortês: “Não são as calouras Lin Wan Er e Dong Cheng Yue? Estamos aqui, a mesa da classe 1 do departamento chinês venha aqui!”

Lin Wan Er aparentou surpresa mas recuperou quase imediatamente, levando eu e Dong Cheng Yue à mesa. Na mesa, um homem com covinhas em seu queixo longo pisou para a frente, estendendo a mão: “Olá colega Lin Wan Er, eu sou o presidente de associação de estudantes do departamento de chinês, estudante do quarto ano. Meu nome é Jack, prazer em conhecê-la.”

Mas, Lin Wan Er não apertou a mão. Em vez disso, ela simplesmente baixou a cabeça e disse: “Oi, Sênior!”

Confuso, a mão de Jack ainda estava no ar.

Agarrando a oportunidade, eu segui em frente, apertei a sua mão e sorri: “Olá Presidente, eu sou um dos calouros do primeiro ano Li Xiao Yao, e ao mesmo tempo, Lin Wan Er é minha amiga. Muito prazer!”

Mesmo que Jack tenha sido surpreendido pelo gesto, ele percebeu que eu só tinha salvado ele de um constrangimento e mostrou um sorriso agradecido: “Prazer em conhecê-lo…”

Dong Cheng Yue secretamente sorriu e arrastou Lin Wan Er: “Wan Er, vamos sentar ali. Li Xiao Yao vem depois que você terminar a familiarizar com o Sênior…”

“Ok”.

Eu suspirei quando eu avaliei o terno muito caro de Jack. Para mim… minhas camisas eram da American Apparel, enquanto as calças eram de G2000*, e os meus sapatos eram New Balance. No entanto, mesmo que as roupas possam ser separadas por custo, respeito próprio não se separa em valioso ou inútil. Portanto, sem dicas de ser servil e nem arrogante, cumprimentei meu Sênior e depois fui para a mesa de Lin Wan Er. A partir de hoje, meu papel seria de um primeiro anista da Universidade e também amigo de Lin Wan Er. Claro, este fora o arranjo de Lin Tian Nan. Na verdade, ele mesmo alterou meus registros, então agora ninguém poderia descobrir que eu costumava ser um mercenário, commando, SWAT, polícia criminal, policial de trânsito, guarda, etc. Embora não fosse difícil para Lin Tian Nan fazer isso, ele realmente me ajudou.

(N/R Chess – Uma marca de roupa de Hong Kong)

Logo depois, mais e mais estudantes vieram com rostos de jovens imaturos, revelando sua inveja para a extravagância exibida na festa. Além disso, alguns alunos que tinham vindo para a festa eram de família prestigiosa e usavam trajes luxuosos que envergonhavam mesmo o traje de Jack. Parecia que esta noite não era uma festa de boas-vindas, mas mais como uma demonstração de quão rico você é.

Atrás de mim, olhares afiados picavam minhas costas. Vários estudantes da classe 2 do departamento chinês estavam me olhando e eram como punhais após a descobrir duas presas deliciosas, Lin Wan Er e Dong Cheng Yue. Porque estas duas beldades estavam sentadas muito perto de mim, quase dando a impressão de que elas estavam apoiando-se contra mim, o alvo de todo esse ódio era eu. Porque, se me permite dizer, dei a impressão de um homem jovem, bonito e corajoso, provavelmente pensaram que eu estava namorando as duas. Concentrei-me, bloqueando todos os sons, até que finalmente ouvi-los fofocando calmamente: “Olha, as duas beldades na mesa ao lado, não são Lin Wan Er e Dong Cheng Yue. Supostamente vem de um extraordinário plano de fundo familiar, tsk, tsk…”

“Lin Wan Er!!!! Não era… É Lin Wan Wer que cantava Heart Of Time? Porra, ela se assemelha aos cartazes. Ela… Ela é minha menina… Deusa. Eu… Quando eu comecei a gaguejar? ”

“Pah, seu inútil! Ela é Lin Wan Er… Uau, que boa aparência! ”

” Diga, quem é esse cara repulsivo, ele parece muito amigável com Lin Wan Er…”

“Não importa. Ele está usando os estilos de 2017 da American Apparel, definitivamente é um Zé-ninguém. Logo depois que a festa começar, vocês vão e o ajude a beber. Certifique-se de que ele deixe as duas garotas para que eu possa começar.”

Meu olhar se fixou ne a mesa. A pessoa que falou era um jovem com cabelos tingidos de vermelho. Ele parecia ter cerca de 25 anos de idade, igual a mim! Mas, por sua postura, ele parecia muito arrogante. Ele estava vestindo um terno vermelho profundo, definitivamente de alguma marca famosa. Na verdade, até o relógio dele era ouro cintilante. Oh, isso era a edição limitada de 2016 da Vacheron Constantin incorporado com diamantes e ouro puro. Lembrei-me vendo que custou cerca de 2.000.000 Yuan* por relógio. Quem era esse cara?

(N/R Chess – Cerca de USD 333.333)

“Essa pessoa… De cabelo vermelho, quem é ele?” Olhei para Dong Cheng Yue: “Por que me sinto como se tivesse visto ele antes? Yue Er, não vire a cabeça, apenas casualmente olhe sobre…”

Dong Cheng Yue cuidadosamente pegou seu copo de vinho tinto e furtivamente deu uma olhada: “Liu Ying, filho do Presidente da corporação Ling Feng em Hang Zhou. A empresa vale cerca de 1.000.000.000 Yuan*. Mas, ele é estudante do terceiro ano, não sei como ele entrou na festa. A propósito, Liu Ying tem uma reputação muito ruim na Universidade. Fique longe dele.”

(N/R Chess – Cerca de USD 166.666.666)

Concordei: “Ahh, eu entendo.”

Ao meu lado, Lin Wan Er franziu os lábios vermelhos. Ela revirou os olhos e olhou para mim: “Por que você está prestando tanta atenção a ele?”

“Na verdade não. Mas eu acho que, em algum momento eles virão convidar vocês para uma dança ou brindes. Eu preciso estar preparado para isso…”

Lin Wan Er: “…”

Só então, outra pessoa sentou ao meu lado. Quatro-Olhos, era Tang Gu.

“Haha, então você está aqui…” Tang Gu pôs o braço em volta do meu ombro, mas os olhos dele ficaram colados em Lin Wan Er e Dong Cheng Yue. Esse cara…

Eu empurrei o braço do Tang Gu e disse: “Quatro-Olhos, por que você veio?”

“Vamos lá, eu também sou um calouro e, eu também estou no departamento de chinês. Se não, como poderia viver no mesmo dormitório que você?”

Xiao Yao: “…”

Tang Gu olhou Ling Wan Er e então sua voz começou a tremer. Seu rosto corou em um fundo carmesim e logo depois ele começou a respirar fundo: “Miss Lin Wan Er, olá… Eu sou… Sou colega do Li Xiao Yao, Tang Gu, prazer em conhecê-la.”

Lin Wan Er humildemente sorriu. Os olhos dela apertaram em luas crescente: “Digo o mesmo de você…”

Tang Gu quase engasgou com a própria saliva. Em vez de responder, ele se escondeu atrás de seu celular e então ele disse em voz baixa: “Li Xiao Yao, você realmente tem boa sorte…”

Eu estava atônito: “Que sorte”?

“Continue fingindo!” Tang Gu colocando o celular na minha frente disse: “Olhe! A Universidade tem uma tradição onde quando calouros entram na escola, a escola envia uma lista das top 10 mulheres mais bonitas da escola!”

” Oh, o top 10…”

“Está certo…” Tang Gu limpou a saliva e disse: “Os resultados chegaram. Lin Wan Er é classificada como número 1 e Dong Cheng Yue ficou em segundo lugar. A estudante de segundo ano Xi Tu Xue foi do primeiro ao terceiro lugar. Além disso, no quarto e quinto lugar respectivamente estão Wang Ran e Liu Lu. Todas elas foram derrubadas…”

O canto da minha boca contorceu-se: “Inútil…”

Lin Wan Er olhou de relance: “Exatamente, isso é inútil…”

Woah, esta foi a primeira vez que eu e ela chegamos a um acordo.

Tang Gu levemente sorriu e olhou longe. De repente, ele virou de volta para mim quando ele viu o grupo de Liu Ying: “Yo, Li Xiao Yao, Lin Wan Er e Dong Cheng Yue são suas amigas?”

Concordei: “Claro, qual é o problema?”

“Então prepare-se para protegê-las…”

“O quê”?

“O pessoal de Liu Ying, conhece-o?” Tang Gu baixou a voz dele, ao ponto onde somente eu poderia ouvi-lo: “Liu Ying, príncipe herdeiro da corporação Feng Ling é um terceiro anista estudante da universidade. Nos dois anos que ele se juntou a Universidade Liu Hua, ele ganhou uma reputação de ser um assassino de rainhas. No ano passado, fora das top 10 mulheres mais bonitas, sete foram rumores de ter ido à cama com Liu Ying…”

Eu estava perplexo, sem palavras para dizer como esta questão poderia ser permitida. Minha virgindade não podia aceitar isso!

Ao meu lado, Lin Wan Er devidamente disse: “Os homens de dois tempos são os mais repugnantes…”

Virei espantado, surpreso ao ver que a audiência estava muito interessada. O rosto lindo de Lin Wan Er também olhava para mim e com um sorriso encantador: “Relax, eu não estou indo beber ou dançar com aquele cara…”

Concordei: “Ahh, Ok…”

Logo depois, o anfitrião declarou que a festa à noite tinha finalmente começado. E eu? Assim que a comida veio, eu e Quatro-Olhos devoramos tudo. Como se nós tivéssemos acabado de voltar de uma viagem mortos de fome da África do Sul. Rapidamente, eu e o Quatro-Olhos varremos tudo. Na mesa estavam cerca de 20 pessoas. Embora alguns dos caras começaram a conversar com Lin Wan Er e Dong Cheng Yue, continuei a comer. Não é problema meu!

Quando eu estava apenas um pouco cheio, um grupo de estudantes do departamento de economia subiu em nossa direção. Esses calouros estavam obviamente bêbados com suas bochechas vermelho brilhante. Entre essas pessoas, um indivíduo alto, respeitosamente, perguntou: “Todos os alunos do departamento de economia estão aqui, por favor não diga não, ok?”

“Como eu poderia…”

Lin Wan Er ficou em pé, segurando um copo de vinho vermelho preenchido e bebeu de uma só vez. A bochecha dela tinha se tornaram um tom leve de rosa, quando ela finalmente sentou-se. Depois, ela atirou um olhar em mim, fazendo-me sentir desconfortável.

Como as pessoas continuamente chegaram para dar um brinde, Lin Wan Er continuou a beber um copo depois de outro. Ela tornou-se um pouco mole e caiu na cadeira. Inclinando a cabeça, ela começou a ousadia de olhar para mim mostrando uma expressão complicada. Mas eu não ousava olhar para o rosto dela. Eu poderia dizer que ela estava furiosa, furiosa com seu pai pelo envio de alguém para monitorá-la. Furiosa por ter sido restringida a vida toda. Eu já sabia disso, mas ao mesmo tempo, eu não sabia o que dizer.

“Wan Er, você já bebeu bastante, vamos voltar agora?”

Eu estendi a mão e levemente agarrei o pulso de Lin Wan Er. Era muito suave e macio.

“Não me toque!”

Lin Wan Er furiosamente retirou a mão dela, como um animal ferido. Ao meu lado, Dong Cheng Yue parecia intrigada: “Wan Er, você está bem?”

Lin Wan Er olhou para mim: “Me desculpe, eu…”

Eu não falei. Só silenciosamente voltei o olhar dela.

Ao mesmo tempo, outro grupo chegou. Então, uma voz muito familiar flutuou no ar: “Miss Lin Wan Er. Eu, Liu Ying posso ter sorte suficiente para convidar você para um brinde?”

Me levantei abruptamente, olhando Liu Ying e disse: “Wan Er já teve muitos, deixe-me substituí-la em vez disso!”

“Quem você acha que é?”

As sobrancelhas de Liu Ying estavam levantadas, exercendo sua masculinidade. Mas assim que ele me viu, seus olhos se arregalaram: “Eu sabia que você era familiar, Xiao Yao Zi Zai!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:41:33+00:00 08/02/2017 as 3:52|Zhan Long|9 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Pecinho

    eita poxa kakaak deve ser alguém que conheceu no game ?

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo.

  • lemaoo2

    Obrigado pelo capítulo ! Há alguma chance de vir um combo dessa novel? Abraços e continuem com o bom trabalho !

  • Phelipe Batista

    Kkkkkkkkkkk deve ser o cara q quer a espada dele

    • Kb’los Do Mal

      quer a espada dele? huuumm.( ͡° ͜ʖ ͡°)

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • BloodKnight

    Obrigado Haruhi, Kooz, Chess e Stromkirk pelo capítulo 26…………………………=D

  • Shirosaki

    Pqp foi o nome do Jogo que eu ouvir agora k k k k
    Parece que a treta já esta começando, sera o eterno inimigo de nosso MC hahaahuahauau

  • victor norte

    Obrigado pelo capítulo! 🙂