Zhan Long 27

/Zhan Long 27
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

7radutor: Kooz| Revisor: Chess e Haruhi | QC: Stromkirk 

Capítulo 27 – A Vingança de Um Cavalheiro

 

Meu corpo fica tenso. Como ele sabia meu ID no [Destiny]? Quem era ele? Focando nele, rapidamente percebi que o príncipe mimado, usava um relógio Vacheron Constantin, não era outro senão o homem que eu havia derrotado várias vezes na Cidade Ba Huang, Western Tyrant!

Me acalmei rapidamente e levemente perguntei: “Eu te conheço?”

Liu Ying olhou friamente para mim: “Você pode não me reconhecer, mas certamente te reconheço! Como aquela espada de espinhos está para você? E no Vale das Sete Estrelas, você matou todo o meu grupo. Quão impressionante!”

Eu mostrei um sorriso calmo: “Não foi muito, eu só estava punindo o mal.”

“Sai da minha frente!”

Vendo Lin Wan Er atrás de mim, Liu Ying acalmou antes de continuar. “Olha, porque Lin Wan Er conhece você, não vou continuar esta discussão… Eu vou te dar 3 segundos para sair da minha frente, um cão inútil deve saber seu lugar.”

Fiquei parado: “Lin Wan Er bebeu demais, eu vou fazer um brinde com você no lugar dela.”

“Quem diabos você acha que é?”

A cara de Liu Ying ficou vermelha. O vinho branco no copo dele espirrou em meu rosto. O cheiro picante de uma garrafa envelhecida trinta anos, 53 graus, Maotai, vale 25.000 Yuan* subiu no meu nariz. Ah… Mas que desperdício.

(N/R Chess – cerca de USD 4.100)

“Xiao Yao!” Quatro-Olhos de repente se levantou.

Liu Ying olhou pro Quatro-Olhos com intenção assassina, derrotando a coragem do Quatro-Olhos. Ele vacilou e sentou-se lentamente, sem falar mais nada.

Eu fiquei parado, olhando fixamente Liu Ying. Eu tinha mais de 20 métodos disponíveis para matá-lo instantaneamente, mas eu me contive. Eu era a última linha de defesa contra qualquer ameaça para Lin Wan Er… então eu não podia revelar a minha identidade, mostrando as minhas habilidades frente a um assunto tão trivial. Devo permanecer sob o radar, porque minha utilidade seria inútil, assim que eu agisse.

“O que? Não vai revidar?”

Liu Ying continuou a provocar: “O que há de errado? Você é um covarde fora do jogo?”

Eu o encarei friamente, emitindo a intenção assassina.

Liu Ying inconscientemente deu dois passos para atrás. Parecia que ele sentiu a intenção de matar no ar, mas ele provavelmente não sabia exatamente porque. Ele tinha apenas sentido.

Lin Wan Er levantou-se lentamente segurando na mão um copo de vinho tinto e disse: “Chega, eu bebo!”.

Ela tomou um grande gole de vinho. Depois, ela pegou um guardanapo e limpou a bebida das minhas bochechas.

Liu Ying olhou para nós, chocado: “Espere Xiao Yao, mais cedo ou mais tarde, eu vou fazer você se arrepender de suas decisões. Tenho meus modos e nunca fui incapaz de ter o meu caminho!”

Eu não disse nada e me virei. O rosto chocado dos meus colegas de classe apareceu no meu ponto de vista. Eu peguei um copo de vinho branco da mesa e o acabei. Com o vinho picante descendo pela minha garganta, minha raiva lentamente passou. Eu disse a mim mesmo que eu não era mais o jovem regulado por minhas emoções. Hoje eu só tinha uma missão, proteger Ling Wan Er.

Dong Cheng Yue murmurou “Xiao Yao, desculpe por isso…”

Eu sorri para ela. “Não é nada.”

Lin Wan Er que estava muda desde que bebeu o vinho, de repente fez um arco para todos antes de dizer: “Desculpem, eu estou me sentindo um pouco indisposta, eu vou me retirar”.

Sem esperar para ver as reações de todos, ela virou e saiu. Segui apressadamente atrás dela, afinal protegê-la era o meu trabalho. Olhando para as nossas costas, os lábios de Dong Cheng Yue se separaram, mas nenhum som saiu.

Fora do salão de festas o vento gelado tendia a tornar as pessoas sóbrias bem rápido. A saia azul escuro de Wan Er vibrava, aderindo as suas lindas pernas finas e de cor branca como neve, sob um poste de luz. Ela andou um pouco instável e naturalmente me aproximei dela e tentei apoia-la com meu braço: “Senhorita, você está bem?”

Lin Wan Er abanou a cabeça e removeu o meu braço: “Vai embora”.

“…”

Deixando Lin Wan Er ir a frente, ela calmamente seguiu para o jardim de flores. Ela finalmente parou em um banco de pedra, abraçou-se e começou a chorar.

Fiquei ao lado dela, uma figura solitária no vento frio.

Após um longo tempo, Lin Wan Er levantou a cabeça, os olhos cheios de lágrimas e disse: “Xiao Yao, você sabe o quanto eu não gosto de você? Eu te odeio, te odeio!”

” …”

Suas lágrimas não paravam: “Você é a vontade dele, uma sombra que sempre é imposta a mim. Por que? Eu e minha mãe somos apenas ferramentas para você? Por que não posso fazer coisas que quero fazer? Por que tenho que fazer coisas que não quero fazer? Por que estou sendo monitorada como uma criminosa? Eu nunca pedi nada disso, não quero nada disso! Eu te odeio. Eu definitivamente te odeio…”

Eu mantive minha boca fechada, mas eu sabia que ela estava falando de seu pai, Lin Tian Nan.

“Senhorita”.

Depois de um tempo, botei para fora: “A noite está fria, temos de voltar agora antes que alguém fique doente.”

Mas Lin Wan Er continuou sentada lá, chorando. Finalmente ela se levantou, enxugando as lágrimas dela, embora revelando os olhos vermelhos: “Peço desculpa”.

Eu balancei minha cabeça com um sorriso fraco: “Não, você não fez nada de errado, nada mesmo.”

“Não devia ter ficado com raiva de você.”

“Está tudo bem, a Wan Er com raiva é a melhor Wan Er.”

“Então você gosta de ser maltratado… Sério? ”

“Hehe…”

Humor de mulher era como o tempo, mudando rapidamente sem qualquer padrão. Mas eu sabia meu ritmo. Embora parecesse que eu e Lin Wan Er éramos muito próximos, na verdade estávamos muito longe.

Caminhamos lado a lado no caminho de volta para os dormitórios.

Depois de um tempo, eu perguntei: “Senhorita, você realmente quer se revoltar?”

Lin Wan Er diminuiu o passo e me deu um olhar surpreso. “O que você quer dizer?”

Mostrei meu sorriso mais brilhante. “Se você realmente quiser, vou apoiar sua revolta contra ele.”

Lin Wan Er de repente parou, mostrando uma cara de surpresa. Depois de um tempo ela começou a rir e me deu um tapinha no ombro antes de continuar: “Esquece isso, não acredito em você porque você é apenas um dos pequenos cães de estimação do pai.”

“Pequeno cão de estimação…” minha raiva aparente em minhas palavras.

Lin Wan Er tinha um sorriso no rosto dela quando ela entrou no dormitório feminino.

Eu fiquei parado, assistindo a figura já desaparecendo de Wan Er. Mas logo depois, uma mulher sexy com uma pequena bolsa vermelha veio até mim: “Quem é este bonitão que quer me acompanhar esta noite?”

Porra, até prostitutas entraram na escola?

Segurei a vontade de prendê-la. Em vez disso, cerrei os dentes, sem dizer uma palavra.

Não muito longe, um grupo de pessoas estava andando em nossa direção. Era Western Tyrant vulgo Liu Ying e seu grupo de amigos! Julgando a maneira em que eles estavam andando, eles provavelmente tinham bebido um pouco demais. Mas Liu Ying ainda segurava uma garrafa meio cheia de vinho nas mãos. Ele tinha um rosto invulgarmente miserável quando ele disse: “É uma pena que hoje não tracei Wan Er. Seu corpo é de longe o melhor deste mundo e o rosto dela é simplesmente lindo demais. Haha, se eu levá-la para minha cama, não sairia por 3 dias direto, se vocês entendem o que quero dizer…”

Vários dos rapazes do bando começaram a rir.

Uma ideia surgiu imediatamente dentro de minha cabeça. Eu apressei para a frente e puxei a prostituta para alguns arbustos nas proximidades.

“Ai, não se apresse!” A garota girou ao redor, colada sobre mim e disse: “Você quer fazer na grama? Estou bem com isso, mas você vai ter que pagar 50 dólares, tudo bem?”

Sem pensar duas vezes peguei 200 Yuan e disse: “Isto é para você, se você me ajudar a fazer uma coisa!”

“O que é?”

“Está vendo aquela cabeça vermelha ali? Ele é um idiota rico. Tudo o que precisa fazer é atraí-lo para um quarto com você.”

“Ele é realmente, realmente é rico? ”

“Podre de rico”

“Tudo certo, trato feito”.

A prostituta se afastou e caminhou na direção do grupo de Liu Ying. Sob o poste de luz, ela rapidamente fez um acordo com Liu Ying. Embora a prostituta não fosse feia, Liu Ying tinha acabado de ser rejeitado, o que foi provavelmente o motivo dela o convencer tão facilmente.

Me escondi nas sombras, seguindo eles de perto enquanto caminhavam para fora através do portal do campus. Eu peguei meu celular e disquei para Wang Xin.

“Moleque, qual é o problema?” Wang disse.

“Chefe”! Ri para o telefone. “Você pode notificar as pessoas que são responsáveis por coisas de H* virem para a Universidade Liu Hua? Também, pra me darem um uniforme, vamos prender alguém esta noite.”

(N/R Chess – No caso, uma atividade adulta e ilegal)

“Hmm? Quando começou a se preocupar com esse tipo de coisa?”

“Porque eu vi, tudo bem? Apenas mande rapidamente, ou vou apenas ir…”

“Tudo bem, mas garoto, você nunca mais ouse me ameaçar.”

“Que seja”!

Segui atrás de Liu Ying e a prostituta até que eu os vi entrando rápido e fácil no Motel 168. Pouco tempo depois, encontrei 4 policiais correndo. Eu conhecia todos eles. “Irmão Xiao Yao!”

“Uniforme?”

“Está aqui”.

Mudei rapidamente para o novo uniforme de policial. Havia até um crachá no bolso da camisa. Oh merda… era o uniforme de oficial adjunto.

Com os outros quatro, entramos no motel e mostramos os distintivos. Quando perguntada sobre qual quarto Liu Ying entrou, a recepcionista respondeu com: “Seu quarto é o 308.”

Fomos rapidamente para o terceiro andar e nos reunimos em torno do quarto 308. Eu tentei entrar passando o cartão, mas uma corrente estava no lugar. Então eu chutei a porta até abrir e ouvi gemidos.

Eu retirei o meu distintivo de polícia enquanto abaixando meu chapéu, afinal não queria ser reconhecido. Então eu gritei: “Parados os dois, nós suspeitamos que vocês estejam envolvidos em prostituição. Vocês podem procurar a assistência de um advogado, mas vocês deve vir com a gente.”

Liu Ying estava bêbado e me encarando: “Seu merda, saia! Não sabe quem é meu pai?”

Eu segui em frente e soquei a bochecha de Liu Ying. Foi gratificante ouvir um ligeiro “crunch” e uma pequena trilha de sangue deixar a boca de Liu Ying.

“Não importa quem você é… Algemem ele”.

Satisfeito, eu saí com um sorriso. Tirei meu uniforme e dei ao guarda fora do quarto. Antes de sair, disse aos rapazes para não levarem a garota, levar apenas Liu Ying. Com passos rápidos, eu saí do motel. Agora quaisquer sentimentos ruins que tive por causa da festa tinham desaparecidos. Hmph, apesar de eu não ter agido na festa… não quer dizer que não teria uma vingança. Eu sempre tive uma regra – cavalheiros se vingam na mesma noite…

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:41:20+00:00 09/02/2017 as 6:29|Zhan Long|10 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Pecinho

    boa muleke kakaka!

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • Pedro Braga

    Botei fé, vai destruir ele dentro e fora do jogo, assim que tem que ser o

  • lemaoo2

    Obrigado pelo capítulo !

  • BloodKnight

    Obrigado Haruhi, Kooz, Chess e Stromkirk pelo capítulo 27……………………….=D

  • Wallace Gomes

    ” cavalheiros se vingam na mesma noite…” Olosko kkkkk

  • Georger Silva

    Boa 06

  • viniciusjsf
  • Shirosaki

    Olha isso, k kk k k k
    Vamos vê se isso não vai da merda depois né, mas muito bom zD HAHA