Zhan Long 34

/Zhan Long 34
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradução: Start Sam_ | Revisão: Chess, Galdemos, Haruhi, Shinohana

Capítulo 34: Primeiro a Chegar, Primeiro a Se Servir

“Está claro que você é um menino corajoso!” Qian Ling olhou para mim, não com louvor, mas com alguma arrogância como se ele estivesse dizendo: “Menino, sabia que você iria aceitar quando eu dissesse isso.”

Além disso, para um jogador solitário completar uma missão de dificuldade B, especialmente se esse jogador fosse Curandeiro, seria ligeiramente, muito difícil.

Mas, uma promessa é uma promessa, e desde que eu já tinha prometido esse medicamento/poção, tenho de encontrar uma maneira de obtê-lo.

Levantei a minha lança antiga e brilhante e avancei.

Ao norte, o mapa inteiro estava vermelho-sangue. Isso era definitivamente onde o laboratório estava, mas eu tinha que encontrar a entrada para ele primeiro.

Sha sha…..

Quando eu segui em frente, meus sapatos brancos pisavam na grama preta maleável. Toda a área em torno de mim estava cheia de ossos e o fedor da morte. O ar estava cheio de moscas e às vezes até os cadáveres contorciam-se, mas não me preocupei pois nenhum dos cadáveres mostrou sinais de reencarnação. Mesmo que eles o fizesse, tenho uma vantagem, já que iriam reencarnar recentemente.

“Hmmm?”

Olhando para o minimapa, um pequeno ponto azul tinha desaparecido. Sabia que era o sinal de outro jogador, então eu não estava sozinho. Havia várias razões para que ele, de repente, desaparecesse: morte ou furto. Claro, um jogador pode também voltar para a cidade, ou de repente ficar off-line, mas as chances eram pequenas…

Me mantive em movimento para a frente. Ao mesmo tempo, senti olhares atrás de mim. Como previsto, invisíveis passos apareceram na grama delicada. Aqui vem ele!

Rapidamente, eu virei e balancei minha lança em um amplo arco.

Clang!

O golpe da lança atingiu fortemente com um punhal verde, desviei e bati no seu dono de volta. A tentativa de assassinato claramente tinha falhado. O assassino que apareceu estava aproximadamente em torno de 20 anos de idade e carregava elevado nível de equipamento.

ID: Wind Chaser

Nível:25

Raça:Morto-Vivo

Classe: Assassino

Wind Chaser viu que seu ataque tinha sido desviado. Ele imediatamente preparou a rodada 2. Com o punhal dele, ele usou [Perfurar], uma habilidade única para assassinos usada para atordoar os inimigos. Era o ás de sua jogada.

“Bebê Bobo, ataque!”

Com um hexagrama dourado piscando no seu ferrão, o Bebê Bobo mortal surgiu rapidamente e imediatamente atacou um [Combo LV-3]. Dois ataques rápidos saíram. [Combo] de Bebê Bobo poderia fazer um máximo de três ataques e um mínimo de dois. A habilidade dera uma quantidade fatal de dano a Wind Chaser.

[319]!

[331]!

Ao ser atingido por esses dois ataques, o corpo do Wind Chaser virou-se lentamente colapsado e mole no chão. Sua voz ressentida surgiu antes de cair: “Xiao Yao Zi Zai, só espere. Esse mapa será seu túmulo. “

Eu franzi a testa profundamente enquanto olhava para seu corpo. De onde ele veio e o que ele iria ganhar matando-me? Parecia que ele tinha esperado pela minha chegada para assassinar-me, mas ele não esperava por Bebê Bobo, o que resultou em sua morte.

Vejo duas possibilidades. Wind Chaser era amigo de Liu Ying ou do General. No entanto, uma vez que o personagem dos generais era bastante decente, e eles não tinham um grande rancor contra mim, só pode ser Liu Ying. Liu Ying começou finalmente a tomar medidas para me matar dentro Cidade Ba Huang.

Eu abaixei e peguei o que o Wind Chaser dropou: uma armadura de couro tier verde. Infelizmente, eu não poderia equipar equipamentos de couro… mas deve valer pelo menos um par de moedas de ouro, então eu joguei no meu inventário.

Caminhei com a minha lança apoiada no meu ombro, enquanto balancei a cabeça e disse com um sorriso: “Não me importo se você tentar me matar. Eu vou completar a minha missão. Se você vier, eu vou ser feliz por enviar você para seu túmulo.”

Quanto mais me aproximava do núcleo do mapa, pior o cheiro ficava devido ao aumento de cadáveres podres. Qualquer jogador normal iria ter desligado o sistema de cheiro por causa do cheiro sufocante, mas eu não, desde que eu estava acostumado com o cheiro de morte há muito tempo e eu não podia perder um dos meus sentidos quando alguém estava tentando me matar.

À distância, eu vi um sangrento crânio, gigante, que estava meio enterrado no chão. Você poderia ver que, recentemente havia sido colocado lá; Ele ainda estava vazando enormes gotículas de sangue e tinham vermes rastejando em todo o lado. Havia um buraco de porte grande entre seus dentes afiados. Esta deve ser a entrada para o laboratório.

Ughhh….

Quase vomitei depois de ver a entrada. Quem desenhou este mapa definitivamente tinha um gosto realmente doente.

Eu pisquei os olhos juntos quando eu entrei na cabeça do gigante. Como esperado, haviam escadas de pedra que continuavam para baixo, na escuridão. Parecia meio estranho, mas continuei mesmo assim.

“Ding!”

Notificação do Sistema: “Você entrou em [Caverna do Sangue Negro – Primeiro Piso] [O Laboratorio do bruxo maligno]!”

……

Sim, eu achei!

Na minha frente estava uma escuridão de deglutição. Minha visão era limitada a cerca de 1-2 metros na minha frente. Eu estava completamente dependente dos pontos vermelhos, mostrados no minimapa para evitar encontrar monstros. Enquanto eu descia a etapa final da escada de pedra, eu apareci em um assoalho de pedra úmido. Menos de 10 metros de distância, haviam dois pontos vermelhos, e eles estavam emitindo alguns rosnados baixos.

Como me movi lentamente para a frente com uma mão pressionada contra a parede, minha mão bateu em um objeto úmido. Trazendo minha mão ao meu rosto, um cheiro oleoso invadiu meu nariz. Segurando a lança brilhante antiga e usando luz verde emitida a partir a lança, vi que minha mão tinha atingido uma lâmpada. Debaixo da lâmpada estava um anel de aço, e depois de empurrá-lo, a caverna toda iluminou.

Um pouco mais longe, estavam dois zumbis em roupas esfarrapadas. Tento ver seus atributos…

[Zumbi Impiedoso] (Comum)
Ataque: ???
Defesa: ???
HP: ???
Habilidades: ???
Descrição: Zumbi Impiedoso, o guardião do laboratório subterrâneo

Infelizmente, o seu nível é 6 níveis acima do meu, então eu não poderia ver qualquer um dos seus atributos, mas importava? Quando Bebê Bobo e eu estávamos juntos, éramos invencíveis!

Eu preparei minha lança antes de emitir ordens para Bebê Bobo. Como sempre, ele imediatamente iniciou seus ataques com uma picada e em seguida, um [Combo]. O zumbi impiedoso gritou e caiu por 500 + a saúde dele. Os monstros de defesa não orientados simplesmente não poderiam resiste aos ataques do Bebê Bobo.

“ROAAAAAAAAAAR”

Acenando com a cabeça quase caída, os dois zumbis cabecearam Bebê Bobo. Ao mesmo tempo, um estranho brilho verde caiu sobre suas cabeças e os ataques imediatamente conectaram com Bebê Bobo.

[211]!

[189]!

Os pontos da saúde de Bebê Bobo caíram imediatamente na zona vermelha. Olhando para o incrível dano infligido, usei rapidamente um [Curar LV-3] nele.

Eu esfaqueei rapidamente os pescoços dos zumbis com minha lança e juntamente com ataques contínuos do Bebê Bobo, matamos o primeiro zumbi impiedoso em cerca de 11 segundos. Eu podia ver claramente a grande parte da experiência de matar esse zumbi levantar minha barra de experiência. Isso era alguma experiência legal!

Além da alta recompensa XP, também caiu uma moeda de prata.

Lenta mas seguramente, eu e o Bebê Bobo desenvolvemos um trabalho em equipe único. Eu irei curá-lo enquanto ele atacará implacavelmente. Mas como eu peguei a moeda de prata, lembrei-me que não havia vergonha em deixar um animal de estimação fazer o trabalho duro, afinal de contas, eu ainda estava trabalhando duro para curá-lo.

……

Não demorou muito antes do segundo zumbi impiedoso entrar em colapso sob ataques contínuos do adorável Bebê Bobo. Desta vez, ele não deixou qualquer moeda de prata, mas um pedaço de equipamento e um cartão vermelho em vez disso.

Cheguei em baixo, eu vi que era um par de caneleiras verdes maçantes.

[Caneleiras da Morte Impiedosa] (Verde)
Tipo: Armadura de Aço
Defesa: 35
Força: 9
Nível Exigido: 25

Uma caneleira típica orientada para ataque, que definitivamente poderia ser vendida por lucro; Foi jogada na minha mochila.

Mais importante, este cartão vermelho sangue parecia muito mais promissor. Ele não decepcionou…

[Esqueleto de Fogo] Ataque:★★★★
Defesa:★★★☆
HP:★★★★☆
Agilidade:★★☆
Magia:★☆

……

Quando eu olhei para as estatísticas, pensei um pouco. Certamente foi um tipo de animal de estimação que iria se tornar mainstream em algum momento, uma vez que era bem equilibrado e oferecia altos valores de estatísticas básicas. Sim, seu valor era quase igual ao Bebê Bobo que tinha 5 estrelas no ataque, mas ainda era bom. Era o tipo de animal de estimação que seria capaz de bater duro e sustentar uma boa quantidade de dano por um longo tempo.

Shua!

O cartão de ilustração, transformado em um raio de luz, quando ele entrou em meu manual de ilustração. Eu esperava que o mapa contivesse esqueletos de fogo e esperava ainda mais que houvessem montes de esqueletos de nível 1. Eu Ficaria rico!

Eu rapidamente continuei em frente enquanto matava. Afinal, eles eram zumbis, o que significava que eles reapareciam rapidamente. Depois de muito tempo, finalmente encontrei as escadas em um canto, o que levaria para o próximo nível.

Quando eu desci para o andar seguinte, vi que era iluminado com lâmpadas e mostrava os imps nível 30 carregando tridentes. Se eu tivesse que descrevê-los com uma palavra, seria feio. Os imps tinham veias vermelho sangue, serpenteando em torno de sua pele e parecia que iam explodir a qualquer momento. Parecia que eles estavam bem carentes em força, mas isso provavelmente foi compensado com a velocidade de ataque maior. Adivinhei que eles tinham uma velocidade de ataque em torno de um ataque por segundo. Isso ia ser um duro teste para minhas habilidades de cura.

Tive que escolher entre dois corredores diferentes, então eu escolhi o da direita, desde que eu não tinha necessidade de exterminar cada imp no chão.

“Chirp chirp!”

O primeiro imp que lutamos encontrou seu fim por uma combinação única de Bobo.

Quando me aproximei para pegar os loots, um estrondo soou enquanto o corpo do imp explodiu, respingos de sangue voaram em mim.

Quase uma hora mais tarde no final do segundo andar, encontrei a escada para o terceiro andar. Antes que eu estivesse prestes a descer, eu ouvi a voz de um jogador distante falando.

“Olha! há cadáver de um monstro! Alguém passou por aqui; deve ser Xiao Yao Zi Zai. Para a frente!!!! O cão fez-me incapaz de abordar Lin Wan Er! Humph. Espere e verá! Sou sempre o último a rir!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:39:05+00:00 20/02/2017 as 3:53|Zhan Long|7 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Pecinho

    ta foda os caras caçando ele e esse charme dele dever ser a sorte pra achar tanto cartão magico etc….
    [vlw pleo cap!

  • lemaoo2

    Vlw pelo capítulo !

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Pedro Braga

    O cara vai la tentar matar ele e vai acabar sendo trollado e se ferrando kkk

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • BloodKnight

    Obrigado Haruhi, Shinohana, Start Sam_, Chess e Galdemos pelo capítulo 34………………=D

  • Shirosaki

    Nusss essa restrição da classe para usar somente armo de pano, sera que vai matar o combate corpo a corpo dele…
    Vamos ao próximo, e o infeliz já encontrou ele pqp