Zhan Long 44

/Zhan Long 44
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradução: Start Sam_ | Revisão: Chess, Galdemos, Haruhi, Shinohana, Bossun

Capítulo 44: Cidade Dragão

Wan Ling Er sorriu.
“Bem, Li Xiao Yao, Dong Cheng e eu só estamos lhe acompanhando até aqui. Dado que não existem monstros mais à frente, vamos voltar para Cidade Fan Shu e treinar nossos mascotes. Espero que você possa se apressar para se tornar o primeiro curandeiro a atingir o nível 40… Ah, e não morra…”
“…”
Ambas pegaram um [Pergaminho de Retorno] e se transformaram em luz branca e desapareceram de minha vista. Eu esfreguei a cabeça de Bebê Bobo levemente e disse “Vamos! Vamos mostrar a elas quão forte estaremos na próxima vez que nos encontrarmos!”
Eu equipei um cajado branco que dropou de um urso polar. Não tinha propriedades, exceto que ele adicionava mais de 50 pontos de dano de ataque, o que era melhor que nada. Continuamos avançando pela neve em direção à paisagem estéril.
“Hou Hou…”
Nas montanhas os uivos dos lobos podiam ser ouvidos, mas eu nem pensei sobre isso. Eles eram, provavelmente, uma alcateia de lobos de alto nível… Eu solar eles? Que piada.
Enquanto eu estava no vale, meu corpo começou a tremer de repente… Eu confirmei que não era o frio, mas sim a terra que estava tremendo! Logo, todo o chão começou a tremer!
“O que é isso?!”
Eu segurei o cajado com firmeza.
Neste momento, uma figura enorme apareceu nas colinas que estavam a cerca de uma centena de metros de distância. Tinha, pelo menos, 10 metros de altura e um enorme martelo de pedra em sua mão. O corpo do monstro estava coberto de pelo verde e tinha apenas um olho no meio do seu rosto, como um ciclope. Droga, era um monstro lendário!
“Pow!”
Eu decididamente me abaixei por trás da grama verde e alta que tinha cerca de 20 cm de altura e olhei para o distante Ciclope.

[Ciclope] (Lendário)
Nivel: ???
Ataque: ???
Defesa: ???
HP: ???
Habilidades: ???
Descrição: ???

Era uma boa ficar longe deste monstro, ou então eu morreria em um piscar de olhos!
“Hou Hou…”
O Ciclope estava rugindo em direção a um tigre preto monstruoso a sua frente, cujo corpo estava coberto de chamas vermelho-sangue. O Tigre abriu sua mandíbula sangrenta e seu pelo se levantou enquanto ele também rugia, com raiva e medo.

O gigante de um olho rugiu de volta loucamente e atacou com seu martelo de pedra. Com um bang, o martelo acertou a testa da besta gigante, fazendo sangue espirrar em todo o lugar. A besta gigante contra-atacou usando suas garras para acertar a perna esquerda do gigante de um olho só, deixando vários arranhões sangrando. Um gigante e um monstro estavam tendo uma luta até a morte perto da fronteira. Logo, o solo estava completamente tingido de vermelho pelo sangue fresco.

Eu rangia meus dentes, esperando por uma oportunidade. Uma vez que os dois gigantes estivessem com HP baixo, eu iria e… E… E o que?! Esses monstros tinham tanto HP e os seus níveis eram, pelo menos, mais de 100, o que significava Bebê Bobo não poderia nem mesmo quebrar a defesa deles, e eu não estava interessado em cometer suicídio…

Rangendo os dentes de raiva, impotentemente esperando lá, enquanto a luta dos dois monstros se tornava ainda mais acirrada, com sangue voando para todos os lugares.

Depois de alguns minutos, ouvi outro rugido. Eu vi um bárbaro com correntes na mão voando colina abaixo, enquanto gritava.

“Animais malignos, como se atreve a agir de forma rebelde no deserto da Cidade Dragão? Venha, deixe-me matá-los para alimentar as bocas dos cidadãos famintos da Cidade Dragão!”

Whoosh!

De repente, ele lançou suas correntes e o espinho atravessou o pescoço do animal igual a uma arma, e matou-o instantaneamente!

Olhei para ele, enquanto tentava ler suas estatísticas.

[Domador de Bestas Dalin] Nível: ???
Ataque: ???
Defesa: ???
HP: ???
Habilidades: ???
Descrição: Um dos guardiões da Cidade Dragão. O Domador de Bestas Dalin é responsável pela limpeza de animais selvagens perto da Cidade Dragão, o que permite a passagem segura de comboios. Além disto, é responsável pelo treinamento de novos soldados, conhecidos como [Poderosos Guerreiros], sempre leais apenas ao proprietário.

Um Domador de Bestas…??

Eu estava confuso, mas depois de olhar para o mapa, percebi que a Cidade Dragão estava definitivamente na minha frente. Ela era localizada centenas de metros ao alto das montanhas nevadas. Embora parecesse ter sido abandonada por milhares de anos, estava realmente cheia de vitalidade. Esta era uma cidade milagrosa. Me pergunto se não havia algum dragão lá!

Enquanto estes pensamentos estavam passando por minha mente, Dalin controlava suas correntes para cercar a cabeça do Ciclope e depois, com um puxão repentino, splat! A cabeça do Ciclope se separou de seu corpo maciço e rolou, tingindo a neve de um vermelho sangrento.
Eu cerrei meus dentes e olhei. Droga. Eu não podia nem ao menos ferir este tipo de Chefe!

Só então eu senti perigo em volta de mim, e cada nervo do meu corpo me disse para escapar! Nada bom, eu havia sido descoberto!

Arrastando meu cajado, eu recuei. Mas Dalin voou como uma sombra em minha direção e, com um estrondo, ele esmagou a neve em minha frente. Ele resmungou enquanto olhava para mim ferozmente: “Filho, quem é você? Por que você veio a Cidade Dragão? Você é um espião da Cidade da Nuvem Ardente? Você deve morrer!”

Eu dei vários passos para trás e me endireitei, enquanto mostrava o distintivo que estava em meu braço. Eu então disse com uma voz trêmula: “Eu… Eu sou aventureiro da Cidade Ba Huang, vim até aqui à procura de alguém!”

“Oh, mesmo?”

A raiva nos olhos de Dalin diminuiu e ele disse: “Um menino da Cidade Ba Huang correndo para Cidade Dragão a procura de alguém. Quem você está tentando enganar? Hmph, o mundo não conhece a existência da Cidade Dragão. Eles são todos covardes! Eles nem sequer se atrevem a vir para o norte e enfrentar estes monstros! Heh, você deve estar mentindo!”

Eu respondi: “Covarde? Quem é covarde? Eu vim aqui e eu posso enfrentar os monstros. Como isso é considerado o modo que um covarde age?”

“O quê? Você está realmente à procura de alguém?”

“Sim!”

Dalin estreitou os olhos e sorriu. “Quem você está procurando?”

Tirei a carta da minha bolsa e respondi: “Eu estou procurando um homem chamado Luo Lin…”

“Ah ?!” Dalin tremeu e disse: “Luo Lin… Você… Você está procurando pelo Rei Luo Lin, rei da Cidade Dragão? Você realmente é um espião e está aqui para destruir a cidade, não é?”

Olhei para ele. “Eu sou apenas uma pessoa. Como eu posso, possivelmente, destruir a Cidade Dragão? Olhe para o selo nesta carta. Se Luo Lin é o Rei da Cidade Dragão, então esta carta é escrita pelo pai do rei da Cidade Dragão!”

“Isto é… é verdade?”

Dalin abriu imediatamente a carta e ficou perplexo. “Eu não consigo entender estes textos imperiais! Porra, mas este selo… Eu acho que o Rei Luo Lin tem uma medalha como essa! Você é realmente um lacaio enviado aqui pela Cidade Ba Huang?! OK, eu vou levá-lo para ver Luo Lin Wang e ele será capaz de dizer se você é um espião ou não com a sabedoria dele!”

Após dizer isto, Dalin agarrou meus ombros e me levantou. Depois de um momento ele acorrentou os monstros gigantes e, com um enorme rugido, subiu a montanha carregando os corpos enormes. O vento rugia contra meus ouvidos enquanto a neve caía continuamente. Droga, estava muito frio. Em um piscar de olhos ele chegou à beira da cidade. E então, gritou: “Eu sou Dalin, abaixe a corda!”

Whoosh!

Uma corrente de ferro caiu do muro da cidade e Dalin me colocou em cima dos cadáveres dos gigantes. Em seguida, com apenas uma mão ele subiu para a cidade.

Pa!

De repente eu caí nos terrenos da cidade. Depois de firmar minhas pernas eu pulei de cima dos cadáveres. Olhei em volta e vi um piso gelado. Além disso, dezenas de soldados NPC em torno da cidade estavam de guarda, mas já que eles estavam vestindo casacos, eu não conseguia ver suas aparências.

“Vamos lá, filho!”

Dalin me empurrou conforme entrei na cidade estéril e através de um corredor vi um grupo de jovens guerreiros praticando esgrima em um campo de treinamento ao longe. Havia até mesmo uma coluna de cavalaria galopando rapidamente, e levando-os estava um cavalo branco. A pessoa em cima do cavalo, vestindo um manto branco como a neve, pulou para desmontar do cavalo em frente a Dalin. A capa foi então removida e um rosto extremamente belo apareceu imediatamente à minha frente. Ela olhou para Dalin e perguntou: “O que você nos trouxe hoje?”

Dalin sorriu complacente. “Capitã Frost, eu tenho toneladas de carne que irão nos alimentar por metade de um mês e um espião que tem cartas para Luo Lin…”

Eu apertei meus dentes “Eu já disse a você que não sou um espião!”

A linda mulher NPC, tinha palavras que pairavam sobre sua cabeça que declaravam [Capitã Frost dos Cavaleiros de Dragão da Cidade Dragão]. Ela chegou mais perto para dar uma olhada em mim e, com um sorriso, disse: “O Grande Rei, Luo Lin, vai saber se você é um espião ou não! Venha comigo, eu vou levá-lo ao Rei Luo Lin!”

“Ok…”

Quatro guardas equipados com espadas estavam ao meu lado para “proteção” e eu segui Frost em direção ao interior do castelo. Depois de caminhar através de um longo túnel por um bom tempo, finalmente chegamos ao hall. Ele era bem simples, até mesmo faltava uma mesa decente. Um homem de cabelos pretos com uma espada na mão estava de pé no canto do salão, franzindo com suas sobrancelhas. Acima de sua cabeça tinha uma linha de palavras: “Rei Luo Lin da Cidade Dragão”.

“Sir Luo Lin!”

Frost desceu em um joelho e respeitosamente disse. “Eu retornei do patrulhamento. Além disso, eu encontrei um mensageiro que pode ser um espião…”

“Oh, Sério? Um mensageiro?”

Luo Lin levantou a cabeça para me observar e um par de olhos negros cheios de sabedoria e coragem olhou para mim. Quase parecia que ele era capaz de observar meu coração! Ele disse: “Jovem aventureiro, que tipo de carta você tem para mim?”

Entreguei-lhe o pergaminho e depois fiquei em silêncio.

Luo Lin leu a carta e começou a tremer. Seus olhos ficaram vermelhos e ele ficou de pé com os punhos cerrados, tomando um profundo suspiro de alívio. Ele disse: “Eu virei às costas para o meu país e para o meu pai amoroso…”

Frost olhou para cima. “Meu Senhor, o que há de errado?”

“Nada…” Luo Lin balançou as mãos e continuou: “Naquela época, eu decepcionei meu país, vim a esta cidade deserta e estabeleci a Cidade Dragão. No entanto, eu não consegui fazer jus às expectativas de meu pai. Agora, meu pai, Duque Luo Lei, me enviou esta carta para ter certeza de que ainda estou bem, então eu tenho que escrever-lhe uma resposta.”

Frost assentiu: “Meu Senhor, esta é a natureza humana. Eu pessoalmente enviarei a sua resposta para Cidade Ba Huang!”

“Não!”

Luo Lin balançou a cabeça: “Capitã Frost. Você é uma nativa da Cidade Dragão, então você será considerada uma estrangeira em Ba Huang. É melhor deixar o aventureiro levar a resposta de volta…”

“Sim senhor!”

Eu esfreguei minhas mãos, secretamente em alegria. Depois de experimentar várias mortes, a missão de nível AA estava finalmente perto da conclusão. Eu não sabia como o sistema iria me recompensar, mas depois de receber os prêmios fantásticos, eu me certificaria de dar uma boa lição aos meus amigos da [Ira dos Heróis]!

 

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:35:45+00:00 26/02/2017 as 2:30|Zhan Long|3 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pedro Braga

    Tem que rolar uma vingança em grande estilo pra compensar as perdas de itens e niveis.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • BloodKnight

    Obrigado Haruhi, Shinohana, Bossun, Start Sam_, Chess e Galdemos pelo capítulo 44……………………………………………………………=D