Zhan Long 45

/Zhan Long 45
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradução: Start Sam_ | Revisão: Chess, Galdemos, Haruhi, Shinohana, Bossun

Capítulo 45: Botas de Batalha Prateada

“Venha comigo, vou mostrar o caminho!”

Capitã Frost me disse friamente depois que Luo Lin terminou de escrever sua carta e me entregou.

Com a carta de pele de carneiro em mãos, eu segui e observei Frost por trás. Seus longos cabelos caíam sobre os ombros de sua armadura elaborada, mostrando seu lado delicado. Mas ela segurava uma espada de jade branca, combinando com a armadura branca como neve. Suas pernas finas e brancas desciam sobre um par de botas de batalha, deixando pequenas pegadas para trás.

Uma vez lá fora eu olhei para o céu que nevava. Enquanto isso, Frost franziu as sobrancelhas um pouco e disse: “O inverno veio cedo este ano. Os alimentos não foram abastecidos e a lenha não foi preparada. Enquanto os animais estão à nossa volta por toda a floresta, temos poucos guerreiros. Eu não sei se conseguiremos passar por este inverno…”

O domador de bestas Dalin veio com suas correntes e sorriu: “Capitã Frost, não há necessidade de se preocupar. Vou caçar mais animais para garantir que todos na Cidade Dragão tenham o suficiente para comer durante o inverno… Embora os sete impérios tenham muitos guerreiros talentosos, seus guerreiros são muito mimados para vir e ajudar a Cidade Dragão. Afinal, ninguém quer estar aqui sem comida…”

Frost tirou a neve de seus cílios e disse com um senso de importância: “Não, nós devemos adquirir mais pessoas com talento. Eu posso sentir um poder maligno ao norte da Cidade Dragão. A Cidade Dragão foi criada nesta montanha para bloquear esses maus espíritos de invadirem-na. Precisamos de mais pessoas para ajudar a defender a cidade e seus habitantes!”

Dalin sorriu: “Eu sei, Capitã Frost. Vou tentar caçar alguns homens experientes no exército do General Pei e fazê-los trabalhar para Cidade Dragão!”

Frost franziu a testa: “Se eles não se voluntariarem para ajudar Cidade Dragão, então qual é o ponto em trazê-los? Eles vão apenas desertar do exército. Além disso, os guerreiros da Cidade Dragão são abençoados com talento e cada um deles é igual a 10 homens. Eu não quero ter covardes. Eles só nos farão ainda mais vulneráveis…”

Dalin, frustrado, questionou: “O que você quer?”

Capitã Frost, hesitante, respondeu: “Eu não sei…”

Eu fiquei nos bastidores, escutando em silêncio. Eventualmente juntei minha coragem e, segurando meu cajado, disse: “Eu… Na verdade, eu estou mais do que disposto a me juntar a Cidade Dragão. Mas vocês gostariam de me receber?”

“Oh, sério?”

Dalin olhou para mim e então jogou a cabeça para cima rindo, o que fez a parede mais próxima tremer. Ele então me olhou mais uma vez antes de limpar as lágrimas e dizer: “Wow, haha, você é interessante… mas… Um delicado curandeiro como você quer se juntar a Cidade Dragão? Por favor, você está me matando! Você pode até mesmo matar uma besta selvagem? Você pode matar um Ciclope? Senão, a Cidade Dragão não precisa de ninguém para alimentar os cavalos!”

Eu cerrei os dentes e olhei para o Domador de Bestas sem dizer uma palavra.

Capitã Frost caminhou em nossa direção e me observou com atenção. De repente, a mão branca dela pressionou meus ombros e ela sorriu levemente: “Seu talento é bem elevado, mas infelizmente você não tem a classe certa. Você nasceu para ser um guerreiro em vez de um curandeiro. Você sinceramente deseja unir-se a Cidade Dragão?”

Eu concordei com a cabeça: “Sim, e muito!”

Capitã Frost riu: “Mas você é da Cidade Ba Huang, um aventureiro sob Duque Luo Lei! Por que você quer desistir da honra da Cidade Ba Huang para participar da Cidade Dragão, onde é frio e não há comida suficiente? Aqui é um lugar onde as feras são selvagens! Diga-me, por que você deixaria a Cidade Ba Huang?”

Eu formei um punho e respondi sem hesitar: “Isso é porque eu tenho algumas pequenas questões com outras pessoas em Ba Huang.”

Frost soltou uma risada rápida e seu rosto frio de antes se tornou muito mais humano. “Oh, espero que o que você disse seja verdade…”

Eu fiquei sem palavras. Era real! Eu estava em desacordo com a [Ira dos Heróis] em Ba Huang. Liu Ying tinha investido muito dinheiro neste jogo para recrutar e fazer sua Guilda mais forte a cada dia, então eu provavelmente iria ser morto de novo e de novo. Mesmo que eu tivesse coragem, eu ainda não tinha pessoas suficientes para ir contra sua Guilda. Assim, se eu me juntasse a Cidade Dragão, eu estaria feliz e livre, em vez de ter que me preocupar com minha vida todos os dias!

Dalin implorou: “Capitã, você deve manter a calma. Esse garoto provavelmente não pode nem mesmo matar uma galinha. Se ele se juntar a Cidade Dragão, o nosso padrão para soldados vai cair! Você deve ter cuidado com esse cara, não o aceite só porque ele é bonito…”

Frost, um pouco atordoada, se virou em direção a Dalin. Seus olhos revelaram uma grande intenção assassina: “O que você está dizendo?”

Dalin tremeu de medo e imediatamente caiu de joelhos: “Este subordinado falou tolamente e deve ser punido com a morte!”

Frost não respondeu ao Domador de Bestas, mas em vez disso olhou para mim e disse: “Jovem curandeiro, eu decidi. Mas se quiser se juntar a Cidade Dragão, então você deve ser aprovado pelo Rei Luo Lin. Portanto, você precisa obter uma carta de apresentação de Duque Luo Lei. Só então você poderá se juntar a Cidade Dragão e ser um de nós!”

Eu respirei fundo e assenti: “Ok, eu não vou deixar você na mão!”

Depois disso, peguei um [Pergaminho de Retorno] e o usei.

“Shua”

Depois de voltar a Cidade Ba Huang, fui direto para a prefeitura com meu cajado. Dentro da prefeitura, Duque Luo Lei ainda estava sentado em seu trono. Quando me deparei com ele, ele imediatamente se levantou. Seu rosto enrugado transformou-se em um enorme sorriso e ele perguntou: “Jovem, que notícias você me traz?”

Peguei a carta de Luo Lin e disse: “Eu encontrei Luo Lin nas terras frias e áridas, aqui está sua resposta!”

“Ah!”

Luo Lei tornou-se extremamente animado enquanto segurava a carta, repetindo: “Meu filho não está morto! Ele não está morto…”

Ele terminou de ler a carta e, alguns segundos depois, disse: “Eu sei que o estabelecimento dele, Cidade Dragão, precisa de recursos. Mas o deserto gelado é uma área restrita para mim, então só posso enviar uma centena de soldados para escoltar suprimentos e recursos que vão em direção a Cidade Dragão. Isso já é uma violação do pacto do Império, mas espero que meu filho não me culpe.”

Eu balancei a cabeça: “Ele certamente será grato a você!”

Luo Lei sorriu e olhou para mim: “Jovem, eu sou muito grato por me ajudar a realizar meu desejo. Aqui, esta é a sua recompensa!”

“Ding!”

Notificação do Sistema: “Parabéns! Você completou a missão principal AA [A carta]. Como recompensa, você receberá EXP +29.000, Ouro +200, Charme +7 e obterá o item de recompensa pela missão: [Botas de Batalha Prateadas]!”

“Shua!”

Uma luz dourada desceu e eu upei para o nível 29. As recompensas de missões principais AA eram extremamente úteis, e não eram para se brincar. Abri meu inventário e encontrei um novo par de botas prateadas. Eu as tirei do inventário e olhei para os atributos.

[Botas de Batalha Prateadas] (Prata)
Tipo: Armadura
Defesa: 75
Força: 25
Resistência: 21
Adicionais: Aumenta o dano de ataque em 0,7%
Nível Exigido: 30

Porra, as propriedades destas Botas Prateadas nível 30 eram realmente boas. Ela melhorava dois status e ambos ganhavam mais de 20 pontos. Além disso, havia o bônus de dano de 0,7%. Este era o equipamento perfeito para jogadores neste estágio do jogo! No entanto, eu era apenas um curandeiro e elas não eram realmente úteis para mim… Espere, capitã Frost disse que, se me juntar a Cidade Dragão, eu poderia mudar de classe. O que significa que eu poderia ser capaz de usar essas botas no final, então eu as coloquei de volta no inventário!

Olhei para Luo Lei mais uma vez e disse: “Duque, tenho mais um pedido…”

“O que é?”  Luo Lei olhou para mim com surpresa.

“As bestas do mal estão tumultuando ao redor de Cidade Dragão, o que cria uma situação perigosa para os guerreiros estacionados dentro da cidade. Então, como um aventureiro da Cidade Ba Huang, eu gostaria de contribuir com a Cidade Dragão. Espero que você possa escrever uma carta de apresentação para eu dar a Luo Lin, para que eu possa me tornar um membro da Cidade Dragão. No entanto, meu coração irá sempre pertencer a Cidade Ba Huang…”

Luo Lei pensou sobre isso por um longo tempo e finalmente assentiu: “Sim, você é o benfeitor que reuniu eu e meu filho. Vou escrever uma carta para você!”

Depois de alguns segundos, eu saí com a carta de recomendação!

Eu reparei meu equipamento e reabasteci minhas pílulas e Pergaminhos de Retorno antes de sair!

Mas no portão norte, um grupo de jogadores estava bloqueando o caminho e criando um monte de ruído. Muitos deles eram da [Praga]!

“Não, como você pode tomar tal decisão? Qing Qian tem ajudado tanto a desenvolver nossa Guilda. Como você pode dar a ela um castigo tão pesado para algo tão pequeno?!”

“Sim tio, por favor, reconsidere…”

No meio da multidão, Yan Zhao Warrior estava de pé, vestido com uma armadura brilhante com seus olhos frios. Ele levantou a espada e gritou: “Silêncio!”

As centenas de jogadores da [Praga] imediatamente ficaram em silêncio.

Yan Zhao Warrior varreu os olhos ao redor e em voz baixa, disse: “Qing Qian é a filha do meu amigo, então eu certamente não quero maltratá-la. Mas, uma vez que somos uma grande Guilda, [Praga] deve respeitar suas próprias regras. Eu disse várias vezes que nos estágios iniciais de jogo, [Praga] dará prioridade a upar e matar Chefes. Nós não vamos nos envolver com PKs intencionais. Além disso, não devemos ir e provocar outras Guildas. Mas por causa de uma única pessoa, Xiao Yao Zi Zai, Qing Qian levou membros da [Praga] para provocar [Ira dos Heróis]. Ela deve ser punida, então será chutada para fora da [Praga] por uma semana e só irei adicioná-la novamente mais tarde!”

O grupo de pessoas ficou ali, em silêncio.

Qing Qian tirou sua adaga sangrenta e olhou para as pessoas. E então ela disse: “Eu sei que todos vocês tentaram ajudar, mas eu… está tudo bem, vocês não precisam dizer nada. Eu vou aceitar de bom grado a punição do Tio e vou sair… mas [Praga] não é uma Guilda oficial em jogo, então eu não sei como sair dela…”

Qing Qian sorriu enquanto o rosto de Yan Zhao Warrior ficou verde.

“Sha sha!”

Eu arrastei o meu cajado e me movi para frente, separando a multidão. Passo por passo, eu fui em direção a Yan Zhao Warrior e disse: “Tio Yan Zhao, é tudo minha culpa, então, por favor, não acuse Qing Qian. Em vez disso, eu vou assumir toda a responsabilidade!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:36:04+00:00 26/02/2017 as 2:30|Zhan Long|3 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pedro Braga

    Isso ai, da uma moral pra namoradinha kkk

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • BloodKnight

    Obrigado Haruhi, Shinohana, Bossun, Start Sam_, Chess e Galdemos pelo capítulo 45………………………………………………………….=D