Zhan Long 47

/Zhan Long 47
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradução: Start Sam_ | Revisão: Chess, Galdemos, Haruhi, Shinohana, Bossun

Capítulo 47: Limpador da Cidade Dragão

Carregando meu cajado, eu lentamente parti em direção ao portão norte da Cidade Ba Huang.

Yue Qing Qian me seguiu depois que saí da cidade. Do lado de fora da muralha coberta de musgo, ela olhou para mim:

“Irmão Xiao Yao…”

Ela estava a ponto de chorar. Eu me virei e encarei Yue Qing Qian. Estendi a mão e acariciei gentilmente seu queixo branco como a neve. Sorrindo, eu disse a ela:

“Eu tenho que upar meu nível, quando eu ficar forte o suficiente, vou voltar para derrotar completamente o Tio Yan Zhao e levá-la para longe da [Praga]. Por favor, espere por mim!”

Yue Qing Qian inesperadamente acenou com a cabeça, as lágrimas escorrendo pelo seu rosto. *ping* cada pequena lágrima caía na estrada de pedra.

Yan Zhao Warrior nos seguiu de perto por trás empunhando uma espada, parecendo muito agitado e rangendo os dentes. Eu estava imaginando que Yan Zhao devia me odiar com toda a sua alma, enquanto Yue Wei Liang ficou ali inexpressiva:

“Irmã mais velha… Xiao Yao…”

……

Eu me virei e desapareci rapidamente na floresta com Bebê Bobo. Carregando meu cajado, eu corri agilmente em direção a Cidade Dragão.

Eram 5 horas da tarde e Lin Wan Er não tinha me chamado ainda, mas eu não estava ansioso para ir comer. Além disso, a minha principal prioridade era ir para Cidade Dragão e talvez mudar minha classe.

Muitas horas e incontáveis [Ursos Polares de Gelo] mais tarde, eu finalmente cheguei abaixo do penhasco da Cidade Dragão.

Estando abaixo da lateral do penhasco, eu olhei para o alto e cerrei os dentes. Enquanto segurava com dificuldades o cajado em minha boca, subi a montanha com grande dificuldade. Depois de subir cerca de 200 metros, eu escorreguei e, de repente, me encontrei em uma queda livre.

*PopPopPop*

Saltando das paredes de pedra, eu finalmente parei em uma pedra lisa, feita de calcário.

Notificação do sistema: Você foi gravemente ferido. A condição da lesão é de 74%!

Porra, pra cair e me ferir…

Eu balancei meus braços e utilizei [Terapia], a habilidade que tinha ganhado depois da minha promoção a Healer. Ela rapidamente removeu minha lesão e eu continuei a subir!

Finalmente, depois de 1 hora e 7-8 quedas, eu estava diante das imensas paredes da Cidade Dragão. Levantei meu braço e gritei bem alto para o soldado noturno que estava de guarda:

“Desça a corda e me puxe para cima. Eu tenho uma carta importante para dar ao rei!”

*Shua!*

Do alto das muralhas da cidade desceu uma corda. Eu agarrei-a com firmeza e comecei a subir em direção ao topo. Mas a minha força falhou comigo e, após alguns metros, eu caí novamente. Então eu gritei:

“Mano aí em cima, você pode me puxar…”

O guarda noturno balançou a cabeça:

“Inútil…”

No entanto, ele era gentil o suficiente para me puxar pra cima…

……

Depois de chegar ao topo da muralha da Cidade Dragão, deixei escapar um suspiro de alívio. Porém, antes que pudesse ir encontrar Frost, uma força invisível me pressionou. Atrás de mim, um homem caminhou em minha direção segurando um machado de batalha em chamas. Ele me agarrou pelo pescoço e disse:

“Ei, garoto podre, de onde você veio? Por que você está tentando se infiltrar secretamente em nossa Cidade Dragão?”

Meu rosto ficou verde:

“Infiltrando? Você não pode ver que eu subi com a ajuda dos guardas noturnos? Eu tenho uma carta da Cidade Ba Huang, para entregar ao Rei Luo Lin! Me solte agora!”

“Pah, este menino é arrogante…”.

O homem barbudo me soltou, mas levemente colocou seu machado em meu pescoço.

“Fale, qual é o seu verdadeiro propósito em vir aqui?”

Olhei para ele, esse cara deve ser um chefe! Com armadura pesada, ele era o vice-capitão da Cidade, Su Ke! Com sua barba espessa e músculos incríveis, esse cara devia pesar mais de uma tonelada! Ele deve ser um Berserker. Como esse cara era um capitão, imaginei que até mesmo o maior dos dragões colapsaria sob ele.

Neste exato momento, uma voz fria veio por trás de mim:

“Su Ke, isso é o suficiente. Solte-o, agora ele é um amigo da Cidade Dragão… ”

“Oh, é claro, a capitã Frost…”

Su Ke apressadamente afastou seu machado de batalha, olhando respeitosamente para a mulher atrás de mim.

Era Frost! Ah, a única coisa que eu queria ver na Cidade Dragão e provavelmente a única pessoa ali que não havia me tratado com crueldade.

Frost estava vestindo um armamento de batalha branca. Ela gentilmente olhou para mim e perguntou:

“Você trouxe a carta de apresentação?”

Eu acenei com a cabeça:

“Claro, eu a trouxe. Duque Luo Lei pessoalmente escreveu a carta!”

“Bom…”

Frost sorriu ligeiramente:

“Dê a carta para mim, eu vou realizar a cerimônia de introdução a Cidade Dragão…”

“Certo.”

Entreguei a carta à Frost. Ela avançou, colocou a mão fria sobre meu coração e disse:

“Repita comigo…. ‘Dentro do domínio congelante do Dragão, eu sempre irei encontrar gentileza calorosa dentro de meu coração…’”

Eu repeti:

“Dentro do domínio congelante do Dragão, eu sempre irei encontrar gentileza calorosa dentro de meu coração…”

Frost franziu os lábios vermelhos e continuou:

“Mesmo que eu morra, irei cumprir minha missão. E, enquanto viver, defenderei a Cidade Dragão, que está dentro do domínio do Dragão…..”

“Mesmo que morra, eu irei cumprir minha missão. E enquanto viver, irei defender a Cidade Dragão dentro do domínio do Dragão…”

Frost sorriu:

“Eu desejo me tornar um membro da Cidade Dragão, defender a sua honra com minha vida e me tornar a primeira linha de defesa para os Sete Impérios Humanos. Mesmo que eu morra, não vou trair as expectativas de todos!”

“Eu desejo me tornar um membro da Cidade Dragão, defender a sua honra com minha vida e me tornar a primeira linha de defesa para os Sete Impérios Humanos. Mesmo que eu morra, não vou trair as expectativas de todos!”

“Bom…”

A palma de Frost me enviou uma força poderosa e, de repente, um raio dourado desceu do céu, me envolvendo. Um som familiar tocou ao lado de meu ouvido.

*Ding!*

Notificação do Sistema: Parabéns! Você agora pode mudar sua classe. Você poderá se tornar um “Espadachim” e receber um título de profissão: “Limpador da Cidade Dragão”. No entanto, a sua ex-classe “Curandeiro” será excluída. O sistema manterá, aleatoriamente, uma habilidade de sua classe anterior. Confirmar a mudança de classe e se tornar um “Limpador da Cidade Dragão”?

……

Fiquei espantado. Eu só fui autorizado a manter uma habilidade da minha classe anterior; [Hemostasia], [Cura], [Encorajar] e [Terapia] eram todas skills vitais! Isso era muito cruel… eu pensei que iria ficar com todas as minhas skills…

Eu rapidamente confirmei. Devo mudar minha classe, ou então não teria qualquer ataque ou defesa. Mais importante, eu não teria nenhuma skill ofensiva forte. Então, como eu iria resgatar Yue Qing Qian das garras malignas do Tio Yan Zhao, fora mudando de classe?!

*Ding!*

Notificação do Sistema: Você manteve, aleatoriamente, a skill – [Cura Nv.3]!

……

Isso! Para manter minha habilidade de cura mais forte, a minha sorte foi muito boa! Eu pulei 3 pés de altura; porra, eu estava extremamente feliz!

Ao mesmo tempo, outra notificação do sistema veio.

*Ding!*

Notificação do Sistema: Parabéns, classe alterada com sucesso. Você se tornou um “Limpador da Cidade Dragão”, subclasse de “Espadachim”. Agora você pode equipar armaduras e seu potencial de crescimento mudou: Crescimento de Força: 1.0, Crescimento de Resistência: 0.8, Crescimento de Agilidade: 0.9, Crescimento de Defesa: 0.8, você obteve automaticamente a skill básica da sua nova classe: [Combo Nv.1]!

……

Olhando para o meu novo crescimento, meu coração deixou escapar um suspiro de alívio. Originalmente a classe Curandeiro tinha um crescimento de 0,5 de força, fazendo com que todos os 10 pontos colocados em força adicionassem apenas 5-5 ou possivelmente 4-5 em ataque. Agora que eu havia me tornado um espadachim com 1,0 de crescimento, eu ganharia 8-10 de ataque. Ótimo!

Então eu olhei para meus atributos e uma mudança enorme já havia ocorrido.

[Xiao Yao Zi Zai] (Limpador da Cidade Dragão)
Nível: 29
Ataque: 236 – 301
Defesa: 104
HP: 410
MP: 320
Charme: 25

……

Sem nenhuma arma, eu tinha 301 de dano! Se eu fosse capaz de usar a [Espada da Cidade de Jade], eu iria ganhar mais 300 pontos de dano. 601 de dano, ultrapassando até mesmo o de Bebê Bobo. Tsk tsk, este poder de ataque já era impecável!

Além disso, eu obtive [Combo], a habilidade que eu mais queria – uma habilidade orgulhosa da classe Espadachim. Um [Combo] Nível 10 poderia acertar instantaneamente 5-6 hits. As outras classes eram incapazes de fazer o mesmo, portanto a classe Espadachim se tornaria a principal causadora de dano mais tarde. Claro, se pudesse fazer meu próprio combo, então eu definitivamente seria capaz de lutar sozinho contra um Chefe.

Olhando para minha experiência, estava em 7% do Nível 29. Eu ainda precisava de um tanto considerável para atingir o nível 30. Nesse caso, eu deveria lutar arduamente para atingir o nível 30 antes de ficar offline hoje. Eu deveria pelo menos upar meu [Combo] ao Nível 3. Espada da Cidade de Jade e as Botas de Batalha Prateadas estavam esperando por mim para equipá-las!

……

Olhando para Frost, eu perguntei:

“Humm… Lady Frost, quem é meu professor?”

Frost hesitou antes de dizer:

“Você é um membro do baixo escalão da Cidade Dragão, portanto seu professor será o Domador de Bestas Dalin. Ele é responsável pelas missões de ‘limpeza’ da cidade, então ele será o único a ensinar tudo que precisa aprender… ”

“Tudo bem, eu… onde posso dormir à noite? Dentro da cidade?”

Frost sorriu:

“Não, missões de limpeza acontecem fora da cidade, então você não pode ficar para o lado de dentro dos muros. Eu vou mandá-lo para o lugar onde Dalin está. Já que você está com a marca da Cidade Dragão, ele irá reconhecê-lo!”

Depois de dizer isto, Frost de repente agarrou meu braço, *Brushes*, e me jogou fora da muralha da cidade; ela estava tentando me matar!

……

Com o vento frio assobiando pelos meus ouvidos e a neve impiedosamente chicoteando contra o meu rosto, eu lentamente comecei a parar. À distância, uma fogueira estava ficando cada vez mais perto, e finalmente…!

*Bang!*

Eu plantei meu rosto no chão, mas não morri. A força de Frost me protegeu. Levantando minha cabeça eu vi um homem impressionante assar lentamente um javali. Ele usava um galho de árvore sólido e grosso para furar o javali e colocá-lo acima da fogueira. Seu rosto estava cheio de expectativa. Este homem era o meu professor— Domador de Bestas Dalin!

……

“Ahh!”

Meu corpo começou a doer enquanto eu me virei após a queda. Dalin olhou para mim:

“Rapaz, o que você está fazendo aqui… não, espere, o que é essa marca em seu ombro? Ah não, Frost permitiu que você se tornasse um membro da Cidade Dragão?”

Eu balancei a cabeça:

“Sim, eu já me tornei um honroso Limpador da Cidade Dragão, e você é meu professor…”

Dalin deu um tapa em sua coxa:

“Pah, aquela Lady Frost, fazendo uma pessoa inútil ser meu aprendiz… é realmente desprezível. Eu, Dalin, já atravessei a totalidade das terras estéreis, mas nunca antes tinha visto alguém tão inútil quanto você!”

Bati a neve fora de meu corpo e com firmeza disse:

“Mesmo que eu seja fraco você ainda precisa dar tudo de si para me ensinar…”

Dalin olhou para mim, cerrando os dentes:

“Muito bem, vou instruí-lo corretamente!”

Eu balancei a cabeça:

“Umm, agora eu só tenho a skill básica de [Combo]. O professor vai me ensinar mais alguns truques?”

Dalin tocou a própria cabeça e, em seguida, deitou-se na borda da sua barraca:

“Tudo bem, vamos discutir isso amanhã!”

……

Sentei-me em silêncio perto da fogueira enquanto Dalin vigorosamente comeu sua carne de javali. Quando os primeiros raios de luz cutucaram através das nuvens noturnas, ele se levantou, arrastando suas correntes pesadas e sorriu:

“Rapaz, nós devemos pegar a estrada. Vou ensinar-lhe as coisas essenciais a se saber sobre o Domínio do Dragão!”

Eu carreguei meu cajado e diligentemente segui atrás de meu professor.

As provações do novo Limpador da Cidade Dragão haviam começado!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:35:53+00:00 26/02/2017 as 2:30|Zhan Long|3 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pedro Braga

    Agora vai ficar massa hein, deve ficar muito apelão o

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • BloodKnight

    Obrigado Haruhi, Shinohana, Bossun, Start Sam_, Chess e Galdemos pelo capítulo 47………………………………………………………=D