Zhan Long 48

/Zhan Long 48
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradução: Start Sam_ | Revisão: Chess, Galdemos, Haruhi, Shinohana, Bossun

Capítulo 48: Minhoca Ginseng

*Sussurro…*

O vento gelado uivou pela floresta e bateu nas muralhas da Cidade Dragão, criando um redemoinho congelado. Duas pessoas podiam ser vistas andando através do redemoinho. Um com um físico corpulento e carregando uma corrente pesada, e outro com um cajado e uma pequena abelha.

……

“Senhor, qual é a principal responsabilidade de um limpador da Cidade Dragão?”

Dalin arrastou as correntes atrás dele e sorriu, respondendo:

“Nossa responsabilidade principal é limpar a área ao redor da cidade de qualquer coisa que seja uma ameaça para Cidade Dragão ou para os soldados comuns que transportam mercadorias de/para Cidade Dragão”

Eu balancei a cabeça, pensando novamente na vez em que Dalin matou o Ciclope com um único golpe. Se tivesse que caçar tais criaturas, eu provavelmente morreria antes mesmo de arranhá-las.

“Além disso…”

Dalin olhou para longe com um olhar frio:

“Há outro dever importante.”

“Que dever?”

“Venha comigo!”

“Okay!”

Dalin saltou para frente, atravessando mais de cem jardas em um único movimento. Corri atrás dele com meu cajado, até que cheguei a uma ladeira de terra que continha grandes pedaços de excremento que soltavam um vapor quente. Alguns estavam até mesmo soltando pequenas centelhas na parte superior, enquanto outros estavam solidamente congelados. A pilha tinha um raio de, mais ou menos um metro a partir do topo até a base.

“O que é isso?”

Eu estava bastante assustado.

Dalin estava olhando para céu e, eu, muito curioso, olhei também:

“Garoto, o que você vê é o excremento da Fênix. O alimento principal da Fênix é um fruto que cresce em vulcões. Isso permite que o corpo da Fênix armazene muita energia, fazendo com que seu excremento seja de alta qualidade e bom para aquecimento. Uma vez que os invernos são anormalmente duros na Cidade Dragão, devemos armazenar grande quantidade de excrementos para manter a cidade quente no inverno.”

De repente as correntes de Dalin dançaram no ar e compactaram os excrementos, antes dele começar a arrastá-los de volta para Cidade.

Eu estava completamente espantado: este era o meu trabalho?

“Criança, não fique aí apenas olhando. Daquele lado tem muitos excrementos congelados de Javali, leve-os.”

“Uhh… Si… Sim… Sim senhor!…”

Eu olhei em direção a uma enorme pilha de excrementos. Isso era realmente cocô? Quão grandes eram estes javalis selvagens? Quando entrei para os trabalhadores da Cidade Dragão eu esperava me tornar um poderoso Guerreiro Dragão ou Cavaleiro Dragão. Em vez disso minha profissão acabou sendo a de um limpador de cocô…

Embora houvesse diferenças entre cada tipo de trabalho, todos eram vitais, então vamos trabalhar!

*Paa!*

Enfiei o cajado diretamente no excremento congelado e fiz esforço para levantá-lo e levá-lo de volta ao acampamento. O acampamento era extremamente simples, consistindo apenas de uma barraca que mal podia conter Dalin. Eu tive que ficar de fora apenas com a fogueira!

Próximo ao nosso acampamento havia um buraco enorme onde nós jogamos o excremento. Balancei meu cajado no ar e os excrementos pareciam magníficos conforme entraram no buraco.

*Ding!*

Notificação do Sistema: Parabéns, você limpou com sucesso os excrementos e obteve 900 EXP.

……

Eu também ganhava EXP ao fazer isso? Não pude deixar de rir. Inesperadamente, o EXP que eu ganhava era quase tão bom quanto ao caçar monstros. A única desvantagem era que não havia chance de dropar equipamentos ou cartões.

Eu continuei andando e jogando os excrementos ao poço, juntamente com Dalin. Esta área pertencia ao território da Cidade Dragão, então levava mais de uma hora de caminhada a partir de qualquer cidade para chegar aqui e havia monstros com níveis altíssimos. Os jogadores normais nunca iriam se aventurar por aqui. Isto significa que eu estava sozinho para fazer essas tarefas humilhantes.

Enquanto continuava a mover o excremento, eu rapidamente cheguei a 27% de experiência. Estava me esforçando para atingir o nível 30 ainda hoje, então eu seria capaz de usar a Espada da Cidade de Jade e as Botas de Batalha de Prata, o que aumentaria drasticamente a minha força.

……

*Sussurro…*

Enquanto subíamos o monte, Dalin rapidamente levantou o braço em sinal para parar e disse calmamente:

“Criança, pare.”

Apertei os olhos conforme olhei em volta:

“O que está acontecendo?”

“Um prêmio está vindo!”

“Hã?”

O solo de repente se separou e uma cabeça gordinha emergiu. Ela parecia muito com um inseto e, um momento depois, minha teoria se confirmou, conforme todo o inseto saiu de dentro do buraco. Ele se parecia e se movia como um pepino do mar. Seu status exibiram “Minhoca Ginseng” e sua classificação não era clara, o que significava que era, pelo menos, nível 35.

“Estou realmente com sorte hoje.”

Dalin estava quase babando enquanto olhava para aquilo:

“Criança, esta Minhoca Ginseng é um alimento de alta qualidade. Dentro do Império Tian Ling, uma libra* de sua carne pode ser vendida por cem moedas de ouro por causa de seu raro sabor e abundância de nutrição. Além disso, é um dos melhores alimentos para lutar contra o frio. Uma Minhoca Ginseng tão grande como essa pode alimentar toda Cidade Dragão por uma semana.”

N/T: 1 Libra = cerca de 0,45 kg

Ele agarrou firmemente suas correntes enquanto olhava para a saborosa Minhoca Ginseng. Com um floreio rápido ele pegou um peixe seco de sua mochila:

“Minhocas Ginseng tem uma quedinha por peixes, então eu vou atraí-la para cá. Você circula em torno dela e prenda-a, mas tenha cuidado para não deixá-la escapar para dentro do buraco. Uma vez que está embaixo da terra, é tão ágil como um peixe na água e impossível de pegar.”

Eu concordei, levantei meu cajado e chamei Bebê Bobo para circular em torno da Minhoca.

Dalin rapidamente correu até o morro e deixou cair o peixe antes de esconder-se. Menos de meio minuto depois, a pesada Minhoca bamboleou até lá e começou a se encher com o peixe. De repente Dalin saltou em direção a ela e gritou:

“Desta vez você não vai escapar!”

*Chu!*

As correntes de ferro perfuraram diretamente a Minhoca Ginseng e sangue foi espalhado em todas as direções. Ela estava fazendo uma luta sem fim e se contorcendo, em uma tentativa de se libertar, antes de, finalmente, um estalo ser ouvido. Ela tinha rasgado o seu próprio corpo através da corrente de ferro e escapado. Ela teve um enorme dano, mas isso não a impediu de avançar em minha direção e na do buraco.

“VAI, PEGUE ELA!”

Eu cruzei meu cajado enquanto me preparava para encontrá-la. Enquanto isso, ordenei Bebê Bobo a se apressar em direção a ela. Bebê Bobo imediatamente usou [Combo] e causou mais de 1000 pontos de dano. Hmm, a defesa do verme não era nada decente.

“Boa, garoto, pare ela, PARE ELA!”

Dalin gritou enquanto se preparava para lançar suas correntes novamente.

A Minhoca Ginseng estava desesperadamente correndo para frente. Eu tentei pará-la, mas ela simplesmente me jogou longe. Bebê Bobo ainda estava furiosamente atacando e, mesmo que a defesa do verme fosse baixa e ela só tivesse em torno de um total de 5000 de HP, não fomos capazes de matá-la dentro de um período de tempo tão pequeno.

*Ka ka…*

Em um piscar de olhos, a Minhoca Ginseng estava de volta ao chão e tinha ido embora. A chance se foi. Você podia ouvir o quão decepcionados e amargos os zumbidos de Bebê Bobo eram.

……

Pouco tempo depois eu e Dalin ficamos em frente ao buraco. Dalin parecia muito triste e decepcionado conforme disse:

“Porra, ela realmente escapou, que vergonha… Criança, não é sua culpa… ”

Apertei os lábios:

“Eu não disse que a culpa era minha…”

“Tudo bem. Há alguns javalis gigantes lá na frente, vamos caçar aqueles. À medida que o inverno se aproxima, nossos comboios são muitas vezes interceptados por animais selvagens ou bandidos, por isso não podemos depender deles. Temos de reunir suprimentos nós mesmos. Por isso nós caçamos.”

Eu concordei com a cabeça, mas perguntei:

“Senhor, há muitos generais fortes na Cidade Dragão? Por que eles não caçam também?”

Dalin sorriu enquanto disse:

“Há muitas pessoas de destaque na Cidade, mas eles estão ou meditando ou praticando artes marciais e combate. Eles não têm tempo para caçar animais. Esta é a nossa responsabilidade e também uma das razões do porque Capitã Frost permitiu que você se tornasse um membro da Cidade Dragão. Poderia se dizer que somos os fornecedores de alimentos para a cozinha da Cidade.”

Um pouco desapontado, eu olhei em direção a Cidade Dragão e perguntei:

“Senhor, realmente existem dragões neste deserto gelado?”

“Ah?!”

Dalin pensou por alguns momentos antes de responder:

“Quem sabe… já faz centenas de anos desde que alguém tenha visto um dragão. Acho que a última vez que um dragão foi visto foi há 500 anos, na guerra dos impérios. Talvez os dragões tenham, desde então, perdido a Bênção de Divindade e tornaram-se uma fábula que nunca aparecerá novamente.”

Respirei fundo. Parece que eu não teria a chance de lutar contra um dragão.

……

Nós continuamos em frente e logo encontramos os enormes javalis na borda da floresta. Dalin era a força de ataque principal enquanto eu o apoiava. Menos de 15 segundos depois o javali caiu no chão, fazendo subir uma enorme nuvem de poeira.

“Mesmo que esta carne seja muito dura, ela também é um tesouro em tempos de inverno.”

Dalin jogou suas correntes ao redor do javali e arrastou-o de volta ao acampamento. Quando chegamos, já havia mais de uma dúzia de Guerreiros Dragões de Armadura Negra esperando. Um dos homens, com um monte de excremento em uma mão, virou-se respeitosamente para nós, perguntando:

“Dalin, você encontrou um pouco mais de comida?”

Dalin derrubou o javali:

“Sim, é um javali com mais ou menos 500 quilos. Você pode pegá-lo. Afinal não há nada como bacon e uma jarra de vinho no inverno. Essa é uma boa vida.”

“Haha, obrigado senhor.”

Quando nós entregamos o javali, uma mensagem do sistema apareceu.

*Ding!*

Notificação do Sistema: Parabéns, você entregou a comida com sucesso e recebeu 3000 EXP.

……

Senti alegria, uma alegria indescritível! Eu também ganho experiência por entregar monstros mortos! Isto significa que eu posso ganhar EXP tanto de matar monstros, como de entregá-los à cova. E também, aquilo dava, razoavelmente, mais experiência do que simplesmente jogar excrementos no buraco.

Se eu tivesse sorte, a recompensa de EXP aumentaria ainda mais se eu estivesse fazendo isso sozinho. De qualquer maneira, eu e Dalin continuamos caçando e arrastando monstros para os Guerreiros Dragões que aguardavam.

Conforme a luz da tarde escurecia, minha experiência havia aumentado para 87%. Eu estava extremamente perto do nível 30 e tornei-me ansioso, não querendo que acontecesse qualquer outra coisa que me atrapalhasse.

“Criança, eu vou fazer uma pausa agora. Vá em frente e continue a limpeza da selva.”

Dalin se deitou dentro da tenda rasgada, apreciando o pequeno abrigo e calor que ela oferecia.

Afastei-me com Bebê Bobo. Era hora de caçar sozinho.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:35:43+00:00 26/02/2017 as 2:30|Zhan Long|2 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • BloodKnight

    Obrigado Haruhi, Shinohana, Bossun, Start Sam_, Chess e Galdemos pelo capítulo 48…………………………………………………….=D