Zhan Long 49

/Zhan Long 49
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradução: Start Sam_ | Revisão: Chess, Galdemos, Haruhi, Shinohana, Bossun

Capítulo 49: Pico de Poder

Vagando pela selva, meu primeiro alvo não era nada de especial. Ele era o monstro de nível mais baixo que eu podia encontrar – Goblins Chapéu de Aço. Era um monstro nível 34, então eu podia ver todas as suas estatísticas. Tinha dano mediano e uma defesa decente. Basicamente, ele não era uma grande ameaça para mim. Ele que iria me levar ao nível 30.

Na noite escura, os Goblins Chapéu de Aço estavam andando preguiçosamente enquanto seguravam machados afiados. Ocasionalmente eles faziam sons estridentes e afiados, o que era extremamente irritante. Por fora eles pareciam apenas pequenos anões, mas anões do tipo muito desagradável.

“Vai!”

Sob o meu comando, Bebê Bobo voou para lá, e utilizou [Combo] em um Goblin. Sob os ataques, 800 de HP foram tirados. Eu também corri com meu cajado e, com um pequeno grito, um hexagrama dourado começou a pairar sobre a ponta do cajado [Combo] Nível-2, ativado!

{118}

{99}

Meu ataque era realmente muito menor que o de Bobo. O dano que este cajado dava era muito pouco, ele tinha apenas 10% do dano de ataque da Espada da Cidade de Jade. O que eu precisava fazer era ser capaz de equipar ela. Essa era a minha primeira prioridade.

Sob a enxurrada de ataques, o Goblin caiu com um grito e morreu. Acenei minha mão e lancei [Curar], fazendo o HP de Bobo ficar cheio novamente. Ao mesmo tempo, o Goblin também dropou um item: era um machado tão brilhante quanto a neve.

[Machado do Goblin Chapéu de Aço] (Branco)
Ataque: 25 – 40
Nível Exigido: 30

……

O peguei e coloquei em minha bolsa. Nesta fase do jogo, os níveis dos jogadores já estavam bastante altos, e a maioria deles provavelmente não precisava mais de armas rank-Branco. Mas se o vendesse a uma loja, eu poderia ser capaz de obter algumas dezenas de moedas de prata, já que o nível deste machado era bem alto.

Continuando, eu matei mais algumas dezenas de Goblins. Minha barra de experiência estava cheia até 94% do nível 29. A distância até o nível 30 estava ficando cada vez menor! Além disso, eu tinha mais 7 Machados do Goblin , todos rank-Branco. Bem, era uma pequena recompensa…

Enquanto eu estava lutando com outro Goblin, a lama ao meu lado começou a se mexer e tremer. Hmm, isso parecia familiar!

Dentro de um piscar de olhos, eu entendi o que causou isso. Era a Minhoca Ginseng! Ela era boa o suficiente para fazer meu instrutor babar, então eu imaginei que fosse semelhante à Ginseng Abalone do mundo real.

*Pa!*

A cabeça da Minhoca Ginseng subiu até a superfície e eu tive uma sensação de familiaridade. Em suas costas eu vi uma grande ferida. Conforme ela chegou mais perto, eu confirmei que esta era a mesma de antes!

Olhei na minha bolsa e havia um enorme peixe salgado lá. Eu o recebi de Dalin depois de ver como Minhocas Ginseng eram atraídas por peixes, mas eu nunca pensei que seria útil tão cedo! O HP total da Minhoca era 5000, e desta vez eu precisava controlá-la direito. Eu não lhe permitiria voltar ao subterrâneo quando ficasse com HP baixo. Eu precisava derrotá-la na superfície para que eu pudesse recuperar seu cadáver!

Tive uma ideia e imediatamente desinvoquei Bobo. Eu lentamente avancei e parei a 100 jardas de distância da Minhoca. Tirei o enorme peixe salgado e joguei-o no chão. O vento também estava soprando em direção a ela, por isso o cheiro do peixe deveria alcançá-la em breve.

Fiquei escondido e esperei pacientemente. A Minhoca Ginseng foi atacada antes, portanto estava mais cuidadosa e alerta desta vez. Ela levantou a cabeça e olhou para o peixe por mais de 10 minutos. Felizmente eu tinha muita paciência, então esperei também.

Finalmente a Minhoca saiu completamente do chão e se dirigiu ao peixe!

*Pa!*

Eu pulei para fora do arbusto enquanto segurava o Machado do Goblin. Eu o prendi no chão com a ponta virada para a minhoca. Eu rezava para que esta simples armadilha funcionasse!

Depois disso, eu tirei mais 7 Machados e prendi todos eles na trilha da minhoca. Eu orei a Deus e esperei que a minha decisão estivesse correta. O instinto desses animais era voltar pelo mesmo caminho em que vieram. Devido a isso, eles nunca se perdiam ou erravam a trilha!

Acenei minha mão e um hexagrama dourado apareceu no chão, com Bobo avançando para fora. Ele foi direto em direção a Minhoca Ginseng e usou [Combo] + [Ferroada]. Ao mesmo tempo, eu também comecei a lançar meu [Combo]. A Minhoca engoliu o peixe salgado e logo em seguida tentou voltar para o buraco pelo mesmo caminho! Eu, obviamente, não podia parar este monstro. Se eu tentasse eu só seria lançado pra longe! Mas Bobo continuou a atacar a partir da parte de trás da Minhoca.

“Huff… Huff”

Ela tentou o seu melhor para correr, mas de repente gritou. Um buraco enorme tinha sido cortado em seu estômago! A armadilha dos Machados de Goblin estava funcionando e imediatamente tirou 500 de HP!

Eu peguei meu cajado e me apressei a segui-la. Balancei meu cajado ao redor dela e ataquei aleatoriamente, enquanto Bobo continuou ferroando-a!

O HP da Minhoca Ginseng continuou a cair lentamente, mas a criatura simplória não conseguia pensar direito e ainda continuava na trilha original que fez! Como esperado, ela foi continuamente cortada pelos Machados do Goblin e seu HP caiu muito!

Um caroço começou a se formar em minha garganta conforme a minhoca chegava cada vez mais perto do túnel que tinha cavado! E então, finalmente, ela gritou pela última vez e seu HP chegou a zero, caindo sem vida no chão.

*Splat!*

Ela dropou dezenas de moedas de prata e também uma armadura que tinha um brilho fraco. Apanhei-a imediatamente e senti que meu trabalho duro não tinha sido em vão.

[Armadura da Terra] (Bronze)
Tipo: Armadura
Defesa: 70
Força: 19
Adicionais: Acrescenta +15 de dano
Nível Exigido: 30

……

Peguei a Armadura da Terra e não consegui conter minha felicidade. Este jogo não me tratou mal, ele até mesmo preparou uma armadura nível 30 só para mim! E com as Botas de Batalha Prateada que são Nível-Prata, minha defesa seria bem grande!

Eu joguei a armadura na minha bolsa, imediatamente agarrei o rabo da Minhoca Ginseng e arrastei-a de volta ao acampamento. Eu comecei e parei por quase 30 minutos, até que finalmente cheguei ao acampamento. Dalin estava roncando trovões dentro de sua tenda!

Eu caminhei até ele, chutei-o na perna e disse:

“Mestre, olha o que eu trouxe para você!”

“Eh?”

Dalin abriu os olhos sonolentos, mas quando viu a Minhoca, ele imediatamente saltou.

“Bom trabalho rapaz, você realmente pegou a Minhoca Ginseng! Eu tenho um novo nível de respeito por você agora!”

“…”

Dalin estava muito animado, ele levantou os dois braços e gritou em direção à cidade. Dentro de meio minuto, dezenas de guerreiros da Cidade desceram correndo, e um deles perguntou:

“Mestre Dalin, o que há de errado?!”

Ele apontou e disse:

“Olhe, o que é isso?!”

“Ah?”

O rosto do oficial ficou completamente vermelho:

“Isso é… Isso é a lendária Minhoca Ginseng! Oh céus, rumores dizem que Minhocas Ginseng são muito astutas, por isso é extremamente difícil de matar ou capturá-las. Você conseguiu uma boa dessa vez!”

“É tudo graças a este novo limpador!”

“Ótimo! A Cidade Dragão irá recompensá-lo de forma adequada!”

O oficial se aproximou de mim, deu um tapinha no meu ombro e sorriu:

“Tenho a honra de representar o Rei da Cidade Dragão, Luo Lin, ao dar-lhe estas recompensas, e espero que você as aceite.”

*Ding!*

Notificação do Sistema: Parabéns! Você forneceu um ingrediente de primeira classe para Cidade Dragão e recebeu 24.000 pontos de experiência, juntamente com um ponto extra de charme. Sua fama em Cidade Dragão está subindo!

……

*Whoosh!*

Um raio de luz dourada desceu e, finalmente, eu havia subido para o nível 30!

Eu ignorei Dalin, o oficial e os outros NPCs e imediatamente peguei todo o equipamento da minha bolsa. Com um *bang*, eu vesti as Botas de Batalha de Prata e a Armadura da Terra. Já que a classe espadachim podia vestir a armadura pesada, eu não tinha necessidade de vender essas botas ou a armadura! Minha defesa aumentou exponencialmente. Ao usar estas botas de prata brilhantes e esta armadura brilhante, eu finalmente me senti como um soldado apresentável.

*Hua!*

Com um balanço de minha mão, o cajado meio quebrado se tornou a Espada da Cidade de Jade, a primeira arma rank-Ouro em todo o server! Eu iria realmente contar com esta espada de agora em diante. Uma onda de força entrou em meu corpo, causada pelo aumento maciço do dano de ataque! Ao mesmo tempo, abri a janela com minhas estatísticas e até fiquei chocado com minha própria força!

[Xiao Yao Zi Zai] (Limpador da Cidade Dragão)
Nível: 30
Ataque: 514 – 695
Defesa: 259
HP: 740
MP: 320
Charme: 26

…….

Os 300 de ataque extra da Espada da Cidade de Jade eram extremamente fortes. Ela quase subiu meu ataque a 700 pontos, e minha defesa era 259 agora. Além disso, a Espada da Cidade de Jade e as Botas prateadas adicionaram um total de 41 pontos de resistência e, como o poder base de resistência de um espadachim era 0.8, somando tudo eu recebi mais 328 de HP, o que fez meu HP total ser 740. Meu ataque e minha defesa eram muito fortes!

*Clang!*

Eu peguei a espada e imediatamente ativei [Espada Turbulenta], 10% de dano de ataque extra!

Com um movimento do meu pulso, eu fiz a espada dançar. Com pequenos movimentos aqui e ali, isso definitivamente não era algo que os jogadores poderiam fazer se não praticassem com espadas na realidade. Oh, é melhor eu começar a fazer um pouco de level grinding!

[N.T: Level Grinding é a ação repetitiva de algo com o objetivo de aumentar o nível do personagem]

Eu disse adeus ao meu instrutor Dalin e entrei novamente na selva. Desta vez eu desafiei [Hienas Selvagens], monstros Nível 36. Essas hienas eram muito astutas e tinham grande agilidade, mas eu devia ser capaz de matá-las.

Cerca de 20 jardas a minha frente, eu vi uma hiena rosnando baixo. Parecia que ele/ela estava atraindo um companheiro.

“Vai!”

Desta vez, Bobo ficou onde estava e eu fui. Minha espada começou a brilhar e um hexagrama dourado apareceu no fio da minha espada, [Combo Nv.2]  estava zunindo!

*Pupu!*

{379}

{401}

Olhando para aqueles números enormes, eu me senti um pouco tonto. Esta era a direção em que eu queria ir!

A hiena gritou e balançou suas garras afiadas. Com um estrondo, ela deixou uma marca de garra em minha armadura e tirou 97 de HP. Hehe, eu tenho essa armadura pesada, você não pode me machucar!

Eu violentamente cortei horizontalmente com minha espada e então comecei meu ataque de [Estocada + Corte + Corte + Batida + Corte] e desta vez me senti muito mais suave. Todos os 5 ataques terminaram em 2,9 segundos e empurraram a Hiena selvagem para longe!

Após mais dois ataques, a hiena nível 36 deu um grito e morreu.

Eu fiquei parado lá com minha mente em branco por um tempo. Durante os 5 ataques eu senti algo especial, como se uma técnica conhecida aparecesse em minha frente. Além disso, o tempo que levou para desempenhar os 5 ataques diminuiu significativamente. Definitivamente não era os 1.0 segundos por ataque que deveria, supostamente, ser. Mas você não precisa de nenhuma ciência para entender isto: deixe-me lhe dizer algo, eu estou perto de criar meu próprio combo!

……

Enquanto estava feliz com a minha nova fortuna, eu ouvi uma gota. Uma mensagem vinda de Cang Tong, que estava Nível 33, e que também era a bela senhorita Lin Wan Er!

“Li Xiao Yao, você estava upando?”

Ela perguntou.

“Sim. Agora são 21:00, quer um lanche da noite senhorita?”

“Sim, está ok?”

“Eu estarei aí imediatamente, vou esperar por você lá embaixo!”

“Mm…”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:36:11+00:00 26/02/2017 as 2:30|Zhan Long|4 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pedro Braga

    Agora sim, vai ficar overpower e subir no ranking o

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • BloodKnight

    Obrigado Haruhi, Shinohana, Bossun, Start Sam_, Chess e Galdemos pelo capítulo 49…………………………………………………..=D

  • viniciusjsf

    agr sim a porra vai ficar louca!!