Zhan Long 51

/Zhan Long 51
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradução: Start Sam_ | Revisão: Chess, Galdemos, Haruhi, Shinohana, Bossun

Capítulo 51: Trolls

No dia seguinte, às 7 da manhã alguns alunos já haviam preparado seus livros para ir à aula, mas a aula de hoje era extremamente chata. Wan Er e eu não tínhamos interesse nela, e Cheng Yue também queria faltar, por isso decidimos que, depois de tomar café, iríamos fazer um pouco de level grinding*!

[Bossun: Matar monstros pra upar]

No piso térreo do dormitório feminino, Wan Er e Cheng Yue caminharam em minha direção.

“Cheng Yue, nos encontramos novamente…”

Dong Cheng Yue colocou as mãos para trás e disse sarcasticamente:

“O quê? Apenas um dia sem me ver e você já começa a sentir minha falta?”

Ignorei esse comentário e respondi:

“Vamos tomar café da manhã e depois ficamos online…”

“Oh? Você está muito calmo…”

Ela sorriu levemente.

Fiquei espantado:

“Por que eu não estaria calmo?”

“A Cidade Ba Huang toda está um alvoroço, sabia?”

Wan Er olhou para mim com seus lindos olhos:

“Hmph. Eu realmente tenho pena do seu futuro…”

“Futuro?”

Eu não tinha ideia do que elas estavam falando.

Cheng Er tentou o seu melhor para não rir:

“Esse cara realmente não sabe!!! Hehe, esta manhã, a Cidade Ba Huang entrou em alvoroço. O jogador ‹Western Tyrant Chu› colocou uma recompensa ridícula por alguém chamado ‹Xiao Yao Zi Zai›. Eu ouvi que se você obter um vídeo que te mostra matando ‹Xiao Yao Zi Zai›, você poderá trocar esse vídeo com a Guilda [Ira dos Heróis] por 1000 moedas de ouro!”

“Hã?!”

Eu arregalei meus olhos:

“1000 moedas de ouro? Você não está brincando né? Um nível meu vale 1000 moedas? Eu acho que devia cometer suicídio e pegar todo esse dinheiro!”

“Sério…”

Ling Wan Er olhou para mim com compaixão e piedade:

“É melhor você não se mostrar muito, os jogadores de Ba Huang estão olhando para você como se fosse uma barra de ouro ambulante…”

Eu concordei.

“Mm, eu sempre faço as coisas de modo furtivo… Mas não é assim tão fácil me matar. Hmph, é melhor Liu Ying parar de sonhar. Usar dinheiro para diminuir o meu nível? Ha, impossível!”

“É mesmo? Então vamos apostar.”

Wan Er sorriu.

Cheng Yue sorriu ao lado:

“O humor de Wan Er está mesmo muito bom hoje, está até sugerindo uma aposta…”

“Tudo bem, o que você quer apostar?”

Wan Er cruzou os braços em frente ao peito e disse:

“Que tal isso, fique online por 5 horas. Se você não for morto por alguém, então eu vou levá-lo para uma refeição e deixar você pedir o que quiser.”

“E se eu perder?”

Comecei a ter pensamentos gananciosos.

“Se você perder, ou seja, se você morrer uma vez que seja, então você precisa levar eu e Cheng Yue para uma refeição. Não precisa nem mesmo ser um restaurante de primeira classe, apenas gaste cerca de 200 Yuan e vai ficar tudo bem. O que acha?”

“Fechado!”

Eu estendi a minha mão.

Wan Er sorriu e também esticou sua mão branca e macia.

“Combinado!”

Cheng Yue era provavelmente a mais feliz, ela ganharia uma refeição, não importa quem ganhasse ou perdesse!

Após o café da manhã às 8 horas, fui direto de volta para o dormitório e entrei no jogo!

*Whoosh!*

Eu apareci na Cidade Dragão e tudo à minha volta era selva. Ao sul estavam as florestas intermináveis que levavam à Ba Huang e a norte estava uma cadeia de montanhas com uma coluna de gelo contínua. A coluna de gelo passava de leste a oeste e separava o continente em parte sul e parte norte. O sul era o lugar onde o vento e a chuva caíam pacificamente, com flores e plantas crescendo vigorosamente. Era a terra em que foi estabelecido os 7 impérios de ‹Destiny›. O norte era uma área desconhecida para os homens, e Cidade Dragão foi construída bem no meio da coluna de gelo, agindo como um portão para os 7 impérios.

Eu retirei a ‹Espada da Cidade de Jade› e pensei sobre o que deveria fazer. Pelas próximas 5 horas eu iria upar um pouco e completar missões em torno de Cidade Dragão. Muito poucos jogadores vinham para esta área, por isso, por pelo menos 5 horas, eu devia estar bastante seguro, e minha aposta com Wan Er estava praticamente ganha. Hum, eu não tinha comido o Squirrelfish* do restaurante ‘Pine & Crane’ ainda. O prato custava 250 Yuan por libra… Normalmente eu não podia pagar por isso, mas agora eu poderia ter a senhorita pagando para mim, o que era uma oportunidade rara!

No ferreiro, eu consertei o meu equipamento e também vi o que ele tinha a oferecer. Poções de HP Nível 4, 50 moedas de prata por frasco, regenera 400 pontos de HP. Achei decente, então comprei algumas e as joguei na minha bolsa. Se eu entrasse em uma situação de emergência, e meu [Curar] estivesse em seus 6 segundos de cooldown, eu não ficaria impotente. Depois de alterar minha classe para Limpador da Cidade Dragão eu perdi [Hemostasia], o que significa que eu preciso estar mais preparado a partir de agora.

Chamei Bebê Bobo e ele voou feliz na área ao redor. Eu acho que até mesmo ele podia sentir que o poder de seu mestre tinha aumentado significativamente. Mas ele estava sempre fazendo *Buzz* alegremente, até no segundo antes de ser aniquilado por Yan Zhao…

Eu abri o quadro de líderes da Cidade Ba Huang.

1) Yan Zhao Warrior – Level 33 – Espadachim

2) General Li Mu – Level 32 – Espadachim

3) Yue Qing Qian – Level 32 – Assassino

4) General Bai Qi – Level 32 – Berserker

5) Yue Wei Liang – Level 32 – Assassino

6) Soaring Dragon – Level 32 – Mago

7) General Wang Jian – Level 32 – Espadachim

8) Fierce Tiger – Level 32 – Berserker

9) Black Tortoise – Level 31 – Arqueiro

10) Frozen Gravestone – Level 31 – Espadachim

Os níveis estavam muito próximos um do outro, e o nível de Yan Zhao estava subindo muito rápido também. Ele provavelmente não dormiu na noite passada e se manteve upando. Até mesmo os ‘Generais’ não conseguiram chegar até seu nível. As duas beldades assassinas também tinham seus lugares no quadro de líderes. Black Tortoise e Fierce Tiger estavam no quadro de Ba Huang a muito tempo, por isso não era surpresa alguma  eles aparecendo novamente. Quanto a Frozen Gravestone, ele era um novo jogador de alto nível. As fases iniciais do jogo tinham muita competição, mas os jogadores habilidosos mostravam seu domínio nas fases posteriores.

Eu chequei minha própria posição e descobri que era o 271º, Limpador da Cidade Dragão Nível 30. Olhando para esta colocação, fiquei extremamente orgulhoso de mim mesmo. Eu tinha finalmente chegado ao top 300 em um jogo!

Na parte da manhã eu fiz o meu trabalho como movedor de excrementos. Depois de me tornar um aprendiz, Dalin apenas se sentava o dia todo comendo carne e palitando os dentes. Ele não fazia trabalho algum.

Peguei Bobo e caminhei pela selva, trazendo de volta algumas pilhas de excrementos de Fênix. A partir daí ganhei alguma experiência e, mais tarde, tentei falar com o Mestre de Equipamentos. Finalmente, ele falou:

“Jovem Limpador da Cidade Dragão! Para o oeste da cidade existem alguns convidados indesejados! São trolls fortes, e ouvi dizer que eles nasceram do cruzamento de baleias e leões. Vá até lá e mate 100 trolls, e em seguida, volte e recolha a sua recompensa!”

*Ding!*

Notificação do Sistema: Você aceita a missão “Mate os Trolls”? (Dificuldade: A)

Ótimo, eu rapidamente aceitei, e uma missão Nível A apareceu no meu menu de missões. Por que uma missão que pedia para matar monstros normais era Rank A? Isso só podia significar uma coisa: os níveis dos trolls eram maiores que o meu. Droga, talvez não fosse eu matando eles, e sim o contrário!

Eu fui falar com Dalin novamente:

“Instrutor, você tem alguma skill secreta que pode passar para mim?!”

Atualmente eu não podia voltar a Cidade Ba Huang para aprender novas skills, então a única skill de espadachim que eu tinha era o [Combo]. Além disso, eu nem sequer tive a oportunidade de aprender [Lâmina Rápida], [Repelir], ou [Ataque Pesado] e etc. então eu só poderia aprender skills com este instrutor extremamente duvidoso!

Dalin estava deitado sobre sua pequena cama de grama em sua tenda e nem sequer me olhou. Ele colocou se dedo no nariz e atirou uma bola de meleca em minha direção.

”Nope!”

*Clang!*

Eu desembainhei minha espada, cortei a bola de meleca no meio e disse com raiva:

“Então estou indo…”

Andando a oeste por 10 minutos, cheguei a um vale verde escuro, a área da minha missão. Na floresta, trolls com 3 metros de altura estavam sentados, e entre cada dois trolls havia uma panela de sopa. Os Trolls tinham dentes afiados e um corpo forte. Além disso, quando a pele deles esfregava contra seus assentos de pedra, faíscas apareciam! Assustador!

Eu avancei e olhei para as suas estatísticas. Merda, eu não podia ver a maioria de suas estatísticas, mas ao menos podia ver o Nível.

【Troll】(Normal)
Level: 38
Ataque: ???
Defesa: ???
HP: ???
Habilidades: ???
Descrição: Trolls, um grupo de monstros que vivem na selva. Trolls têm uma defesa e ataques extremamente fortes, mas os seus movimentos são lentos. Essa é a única fraqueza deles. Claro, se a espada de um guerreiro for afiada o suficiente, ele pode penetrar a pele grossa, mas nos últimos mil anos, guerreiros não têm sido capazes de matar qualquer troll, e em vez disso, apenas se tornaram ingredientes para sopa.

“Caramba! Odeio comer jacarés! A pele deles é muito áspera!”

Um Troll disse enquanto segurava uma concha de sopa.

Outro Troll rosnou:

“Idiota. não se lamente. Se não fosse por você, poderíamos ter conseguido aquela jovem de ontem. Sua carne devia ser muito doce e deliciosa!”

“Ha!”

O primeiro Troll respondeu:

“Com um hit, aquela mulher feriu você! Esses tipos de mulheres são impossíveis de engolir. Ela iria quebrar sua garganta e estômago, e saltar para fora do seu estômago! ”

Um terceiro Troll usou alguns ramos para mexer a sopa e disse:

“Não falem mais nada. Ouvi dizer que aquela mulher é a capitã do castelo no topo da coluna de gelo, e é chamada Frost. Ela já é uma pessoa com um rank celestial, nós não podemos sequer nos comparar a ela.

“Dane-se, amanhã vamos ao cemitério ocidental e pegaremos alguns vermes para comer!”

“Okay! Toda vez que você fala sobre vermes eu começo a babar…”

Eu quase vomitei, mas não me atrevi a ir de repente e lutar contra eles. Se estes 3 monstros nível 38 combinassem seus ataques, eu seria morto instantaneamente. Então eu tenho que encontrar o momento adequado para atacar! Hmm, esses Trolls provavelmente não comeram alguma coisa boa hoje e, como bebiam a sopa, provavelmente seria necessário ir mijar, então quando eles estivessem no banheiro eu iria atacá-los um por um!

Esperei para um total de 3 minutos e, finalmente, o Troll com a ferida se levantou e caminhou lentamente para longe das fogueiras. Ele desamarrou o pano em sua cintura…

*Screech…*

Eu lentamente puxei a espada, e um raio de luz apareceu, mostrando que [Espada Turbulenta] estava ativada. Minha chance tinha chegado! Primeiro eu mataria esse Troll ferido!

*Bang!*

As Botas Prateadas pisaram nas rochas e eu avancei em direção ao Troll. A velocidade de Bobo era ainda maior e ele diretamente atacou com um [Combo] Nível 3 por trás do Troll!

265!

234!

271!

Realmente, a defesa de um Troll era muito boa.

Ao mesmo tempo eu ativei [Combo] com a minha espada e um hexagrama dourado começou a rodar na ponta. Bati duas vezes na pele que parecia pedra do Troll. Esta era uma verdadeira espada Nível-Ouro! O Troll rosnou, mas ele perdeu uma boa quantidade de HP.

301!

312!

Na verdade, com [Espada Turbulenta] além da [Espada da Cidade de jade], meu dano foi apenas um pouco maior que o de Bobo!

*Growl!*

O Troll rosnou, girou e bateu com o enorme bastão em mim e Bobo.

216!

279!

Eu ainda estava bem e, apesar de a defesa do Bobo não ser tão boa quanto a minha, ele também não precisa de cura. Eu continuei com os ataques rápidos, Estocada + Corte Lateral+ Corte por Cima+ Ataque + Corte Lateral!

*Clang!*

A perna do Troll acertou meu peitoral, arremessando-me para trás. Porra, isso era bem difícil!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:35:49+00:00 26/02/2017 as 2:30|Zhan Long|2 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • BloodKnight

    Obrigado Haruhi, Shinohana, Bossun, Start Sam_, Chess e Galdemos pelo capítulo 51……………………………………………….=D

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo