Zhan Long 54

/Zhan Long 54
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradução: Start Sam_ | Revisão: Chess, Galdemos, Haruhi, Shinohana, Bossun

Capítulo 54: O Ataque dos Mercenários

“Q Sword já é nível 36 e está no Rank 1 em Fan Shu. Além disso, ele já fez um [Combo] próprio e aprendeu uma skill exclusiva. Ontem à noite, fora de Fan Shu, houve uma batalha em que Q Sword, sozinho, desafiou 9 jogadores que estavam acima do Nível 30 e venceu. Ele é um ídolo para todo mundo…”

Dong Cheng Yue piscou seus belos olhos, sorriu e disse:

“Eu também ouvi dizer que a batalha de ontem fez um monte de jogadores mulheres se confessarem para Q Sword nos fóruns…”

Wan Er olhou profundamente para mim e suas lindas pupilas tinham um traço de provocação, mas ela sorriu e disse:

“Hum, sim, eu também sinto que Q Sword pertence ao grupo de homens que são perfeitos em todos os aspectos. É normal que as meninas se apaixonem por ele… Ao contrário de uma certa pessoa que escolheu a classe Curandeiro e no final… foi bullynado para lá e para cá pelo Western Tyrant Chu… ”

Eu esfreguei meu nariz e disse com raiva:

“Senhorita, não zombe de mim…”

“O que você está falando…”

Wan Er abriu os braços e olhou para mim inocentemente:

“Eu só estou dizendo a verdade… O que me lembra, Li Xiao Yao, qual é o seu nível e em que rank você está em Ba Huang agora?”

Eu pensei um pouco:

“Nível 31 com 97% EXP, ou seja, quase Nível 32. Quanto ao ranking, quando fiquei offline eu estava em torno de 300, mas agora acho que devo estar em 500 ou por aí…”

“Oh? Seu nível subiu tão rápido?”

Wan Er ficou de boca aberta.

Eu fiquei sem palavras:

“Não tão rápido quanto você, já que está no Nível 34 e quase 35…”

“Que tal você vir a Fan Shu? Se eu apresentá-lo, você vai poder entrar na Guilda do [Q Sword], Sabia isso?”

“Guilda do Q Sword?”

Eu fiz uma careta.

“Não é aquela Guilda realmente popular nos fóruns, a [Túmulo dos Heróis]?”

“Sim!”

Wan Er assentiu.

“É a Guilda que está em segundo lugar em todo o server e [Hero’s Mound] tem bastante história. Existem mais de 80.000 jogadores nela. Qual a necessidade de hesitar?”

Eu cerrei meus punhos e disse claramente:

“Não, eu vou construir a minha própria Guilda. Eu não irei me juntar a [Túmulo dos Heróis].”

Cheng Yue olhou para mim em transe e depois de um tempo, disse:

“Xiao Yao está com ciúmes…”

Enquanto o meu rosto ficou vermelho, eu disse:

“Não. Definitivamente não. Ciúmes? Do que você está falando? Como posso ter ciúmes desse cara? Impossível!”

Wan Er riu, cantarolou uma canção e não me incomodou mais.

Cheng Yue, por outro lado, disse:

“Não se preocupe com isso, mas Wan Er e eu decidimos que vamos nos juntar a [Túmulo dos Heróis]. Mas nossos corações estarão com você. Para ser honesta, se eu algum dia escolher um namorado, eu preferiria alguém como você Xiao Yao…”

Tomei um gole de chá e disse:

“Obrigado.”

“De nada…”

Depois de almoçar, já era cerca de 3 horas da tarde. Nós corremos de volta para a escola e as duas beldades continuaram a upar seus níveis, o que fez eu me sentir um pouco pressionado. Eu também queria rapidamente subir de nível, ou então seria muito embaraçoso se eu ficasse para trás. Além disso, ambas Wan Er e Cheng Yue queriam entrar na segunda Guilda mais forte. Eu deveria tentar me juntar com algumas Guildas também. [Praga] estava fora de questão. Yan Zhao estava furioso comigo. Além disso, criar a minha própria Guilda estava ainda mais fora de questão. Eu não tinha fundos, não tinha membros e eu não conseguia nem mesmo atrair outros jogadores.

Seja como for, upar meu nível era mais importante. Eu pensaria sobre Guildas quando alcançasse o Nível 40!

*Whoosh!*

Eu fiquei online e apareci no Desolado [Pântano Enevoado]. Imediatamente quando fiquei online, eu fui mordido por um enorme crocodilo. Porra, o crocodilo que eu tinha matado antes do meio-dia já tinha respawnado! Invoquei Bebê Bobo e cortei o crocodilo com minha [Espada da Cidade de Jade]!

Eu continuei indo para frente e os crocodilos apareceram cada vez menos. Nas plantas de águas rasas, um pequeno ponto vermelho apareceu no mini-mapa, mostrando que havia um monstro lá. Mas… eu não podia ver qualquer monstro, por isso ele devia estar escondido debaixo de água.

*Splash…*

Eu andei na água com minhas Botas de Batalha Prata e segurei [Espada de Jade] firmemente. Eu segui em frente lentamente. Quando cheguei mais perto do ponto vermelho, ele de repente correu em minha direção por debaixo da água! No instante seguinte, água espirrou para todo lugar e uma enorme Serpente de Água tão grossa quanto meu ombro saltou para fora e em minha direção!

*Ssss…*

No momento em que saiu da água, ela abriu a boca e mordeu meu braço!

317!

Ergui a cabeça e olhei para ela. Só então eu vi que era um monstro Nível-39. É por isso que ela era tão perversa. [Serpente de Água Solitaria] Nível-39. Na verdade, o ataque não era ruim. Mas vamos ver como a defesa aguentaria!

[Espada de Jade] balançou e a atmosfera em torno de mim rodou conforme reuni vento na espada. Cortei com minha [Lâmina de Vento] Nível-3 e acertei a cabeça da Serpente de Água com força!

527!

Hm, a defesa não era nada de especial e seu HP devia ser em torno de 2000. Com um corte da minha [Lâmina de Vento], ele perdeu 25% do seu HP. Bobo também começou a atacá-la com seu combo. Minha espada balançou e eu fui novamente para outro ataque. Ao mesmo tempo, a serpente de água sacudiu sua longa cauda e acertou meu rosto com um estrondoso *OW*.

319!

Eu não podia levar mais hits. Assim, ao mesmo tempo em que usei meu [Combo] Nível-4, também lancei [Curar]!

+600!

Meu HP estava quase cheio. Bobo e eu combinamos forças e atacamos juntos. Com alguns ataques, o HP da serpente desceu a zero e ela caiu, escorregando. Depois de morrer ela ficou flutuando e contaminou a água ao redor com uma fraca tonalidade vermelha.

Eu peguei as 12 moedas de prata nas plantas aquáticas em silêncio e continuei em frente. Agora que eu já tinha experiência, quando eu vi outro pequeno ponto vermelho no mini-mapa, eu fiquei parado. Depois, dei um soco na água e usei [Correntes de Contenção]!

*Clang!*

Correntes de aço quebraram através da água e mostraram a Desolada Serpente de Água. A serpente estava completamente imobilizada pelas minhas [Correntes de Contenção] Nível 2 por 2,2 segundos. Eu e Bobo corremos em direção a ela. Desta vez, matar ela foi fácil como roubar doce de criança. Depois de acabar com a Serpente de Água eu fiz uma varredura ao redor. Na beira do pântano eu vi fumaça subindo e também vi uma pessoa! Eu iria para lá conferir!

Saí da água rasa e cortei alguns espinhos. Em frente estava um soldado com pernas apodrecidas. Ele tinha cerca de 35 anos de idade e sobre a sua cabeça pairava as palavras “Guche, Líder da Guarnição”. Em seu ombro havia o emblema da Cidade Ba Huang, que fornecia o mesmo buff que eu tenho.

Guche estava deitado, usando folhas para cobrir as duas pernas. Ao lado dele havia uma fogueira. Sua testa estava cheia de suor e ele estava respirando muito fortemente. Parecia que ele ia morrer em breve.

Eu peguei minha espada e rapidamente corri até ele. Ajoelhei-me ao lado de Guche e perguntei:

“O que aconteceu?”

Guche levantou a cabeça e olhou para mim. Então, de repente seu rosto pálido tornou-se cheio de cor e ele disse:

“Ah! Você é… Você é da Cidade Ba Huang, mas também tem a marca da Cidade Dragão. Ahh… Eu estou salvo!”

Eu repeti:

“O que aconteceu?”

Guche disse:

“Sob as ordens da capitã Frost, eu levava moedas de ouro às vilas e cidades próximas para comprar comida e traze-la de volta à Cidade Dragão. Mas eu não esperava encontrar bandidos no caminho. Eles roubaram todas as moedas de ouro. Eu, tentei trazer os soldados feridos de volta à Cidade Dragão. Mas quando estávamos no Pântano Enevoado, fui atacado pelas [Serpentes de Água Venenosas]. Agora, a parte inferior do meu corpo está apodrecendo por causa do veneno. Então, jovem Limpador da Cidade Dragão…”

Ele segurou minhas mãos e disse:

“Por favor, mate algumas [Serpentes de Água Venenosas] e traga seus sacos de veneno de volta para mim. Preciso de 10 destes sacos para tirar o veneno de mim! Se você realmente me ajudar, então eu vou dar a você meu bem mais precioso!”

*Ding!*

Notificação do Sistema: Você aceita a missão [Coletar Sacos de Veneno]? [Dificuldade: A]

Eu rapidamente aceitei e disse:

“Não se preocupe, eu vou encontrar 10 os sacos o mais rapidamente possível!”

“Obrigado jovem guerreiro!”

Deixei Guche e voltei para o Pântano Enevoado. Depois de receber a missão, as serpentes de água tinham marcas de missão em cima de suas cabeças. Estas [Serpentes de Água Venenosas] iriam começar a dropar sacos de veneno, mas eu não sabia qual era a probabilidade disso.

Depois de matar pouco mais que 10 delas, finalmente, com um “Splash” a cobra dropou o item da missão. Nas plantas aquáticas eu encontrei o primeiro saco venenoso. Ok, eu só precisava de mais nove. Então eu poderia terminar esta missão.

Depois de uma boa hora mais ou menos, eu coletei mais 8 sacos. Eu estava perto do fim desta missão e comecei a ficar animado. Guche era o líder de uma guarnição. Ele disse que se eu salvasse sua vida, ele me daria o seu mais precioso item…

Conforme eu estava ficando confiante, de repente ouvi o farfalhar de algumas folhas. Na floresta, alguns jogadores apareceram. Seus movimentos eram rápidos, na frente estava um jogador com armadura pesada e com nível alto. Ele também era alguém familiar.

General Li Mu – Espadachim

Huh, a Família General eh, o que eles estavam fazendo aqui? Atrás de Li Mu, General Wang Jian, Lian Po, e Ba Qi também vieram. Eles eram todos os jogadores de nível +30 com rank alto e equipamentos de alta qualidade. 2 Espadachins, 1 Berserker e 1 Arqueiro. Eles estavam fazendo algum tipo de busca enorme ou algo assim?

“Nós encontramos Xiao Yao Zi Zai. Então ele está, na verdade, aqui no Pântano Enevoado!”

Os olhos de Li Mu, de repente, ficaram loucos enquanto ele puxou a espada de suas costas e riu:

“Todos se preparem! Matamos Xiao Yao Zi Zai uma vez e ganhamos 1.000 moedas de ouro. O matamos duas vezes e vamos ter fundos suficientes para criar nossa própria Guilda!”

Bai Qi ergueu seu Machado de Guerra e riu:

“O Chefe e eu vamos flanquear ele. Wang Jian siga em frente e Lian Po dispare de longe! Haha! Com a nossa família General inteira atacando este pirralho não tem chance!”

Meu coração tremeu. Droga, esses caras estavam aqui pela recompensa?!

Não. Eu não ia ficar aqui para morrer. Isso não era como eu fazia as coisas!

Mas eu não podia atacar primeiro ou meu nome ficaria cinza, ou até mesmo vermelho, e eu iria sofrer perdas insanas se morresse. Então eu tive que esperar e fingir que era fraco. Aguardar até que os nomes deles ficassem cinza. Só então eu poderia começar a atacar.

Eu segurei a [Espada da Cidade de Jade] e não recuei. Mas, sim, eu avancei e gritei:

“Li Mu, não tenho rancor contra a família General, por isso não há necessidade de se agarrar a mim, certo?”

Li Mu riu:

“Xiao Yao Zi Zai, embora nós não tenhamos nenhum rancor contra você, as pessoas morrem por dinheiro. Se você quer odiar alguém, odeie Western Tyrant Chu. Nós, generais, não temos dinheiro, então não nos culpe por isso…”

Eu sorri:

“Se você quer a recompensa de 1.000 moedas de ouro, então venha!”

Minha espada tremeu e um hexagrama dourado apareceu nela. De repente eu mudei meu curso original e me movi diretamente em direção ao General Bai Qi. Ele era um Berserker com dano alto, mas sua defesa era baixa. Por isso, eu o mataria primeiro!

“Morra!”

O Machado de Batalha de Bai Qi ficou em chamas e acertou meu ombro. Uma dor aguda veio do meu ombro esquerdo e minhas costas tremeram também. Uma flecha havia atingido minhas costas e dois indicadores de dano apareceram.

341!

277!

Meu HP caiu instantaneamente, mas sem hesitação eu usei [Curar] e recuperei-o de volta. Ao mesmo tempo, corri atrás de Bai Qi. A agilidade de um Berserker era muito baixa, por isso ele não poderia esquivar. Eu o deixei ter um gosto do meu [Combo Nv.4]!

387!

401!

336!

Ba Qi, já com o nome cinza, caiu na água com um grito e simplesmente, morreu. Este era o poder da arma Nível-Ouro, Espada da Cidade de Jade.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:35:50+00:00 26/02/2017 as 2:30|Zhan Long|3 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pedro Braga

    Era isso q eu tava esperando, sola geral agora

  • BloodKnight

    Obrigado Haruhi, Shinohana, Bossun, Start Sam_, Chess e Galdemos pelo capítulo 54………………………………………….=D

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo