Zhan Long 58

/Zhan Long 58
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradução: Start Sam_ | Revisão: Chess, Galdemos, Haruhi, Shinohana, Bossun

Capítulo 58: Batalha Entre a Espada e o Escudo

Havia um total de 7 jogadores. Os dois Berserkers eram nível 31 e o grupo consistia de outro Curandeiro, Arqueiro, Atirador e Mago. Além disso, havia um Monge nível 32 com armaduras pesadas. No geral, esta combinação de classes para uma equipe era perfeita para matar Chefões. Além disso, chegar ao nível 32 com um monge certamente não era uma tarefa fácil, o que mostrava quão bom jogador aquele Monge era.

O capitão parecia ser o Berserker carregando um machado brilhante. Acima do seu avatar estavam as palavras: “Mu Tain” e, a julgar por sua aparência, o machado devia ser um item Nível-Prata, mas o seu dano de ataque certamente não seria baixo. Embora o maior problema fosse, provavelmente, seus jogadores que atacavam de longe, já que eu não tinha nenhuma maneira de bloquear ou escapar deles. Uma única rodada de ataques de toda aquela equipe provavelmente seria capaz de me matar.

Sob uma árvore eu sorri e perguntei:

“Eu estou simplesmente andando por aí para coletar Alga Marinha Anil, não estou fazendo nada contra vocês. Por que vocês querem me matar?”

Mu Tain balançou seu machado e riu:

“Ao matar você, ganharemos 1.000 Ouros. Então é claro que queremos te matar. Você tem suas últimas palavras…”

Eu fiquei em silêncio por um segundo, antes de dizer:

“Esta Profunda Floresta Fria é o meu domínio, se você não tem medo, então pode vir e tentar me matar.”

Imediatamente depois, corri para a floresta e já que estava à noite, a visibilidade de todos estava ruim, o que me fez desaparecer da vista deles.

Mu Tain pausou um pouco antes de dizer:

“Soltem seus Mascotes, vamos deixá-los encontrá-lo para nós. Hoje é o dia em que Xiao Yao Zi Zai morre.”

Momentos depois, alguns morcegos, goblins e outras mascotes foram invocados. Nenhum deles tinha um ataque verdadeiramente notável, portanto era apenas uma ameaça limitada.

*Rustle…*

Minhas botas de batalha pisaram na grama úmida enquanto caminhava lentamente pela floresta. Eu estava meio que com medo de enfrentar uma equipe de 7 pessoas. Se eles viessem para cima de mim todos de uma vez, eu definitivamente morreria. Mas me concentrei em meus pontos fortes e comecei a identificar as fraquezas deles; eu tinha uma boa chance de matá-los. Usaria a mobilidade de Bebê Bobo para assassinar o Curandeiro antes de passar para os mais problemáticos: o Mago, o Arqueiro e o Atirador.

Comecei a flanquear pelos lados da party deles e, levantando minha mão, invoquei Bebê Bobo. Ele voou em direção ao Curandeiro tão rápido quanto um relâmpago, Bobo quebrou através da linha de defesa do inimigo e usou seu [Combo Nv.4].

“Merda!”

O Curandeiro imediatamente recuou fazendo o primeiro hit do combo errar, mas Bobo continuou com seu ataque e dois sinais de dano apareceram.

489!

512!

Droga! O Curandeiro não morreu. Ele deve ter adicionado pelo menos 5 pontos de resistência cada vez que ele subiu de nível a fim de obter um HP tão alto. Enquanto pensava nisso, Bebê Bobo deu um ataque básico e o Curandeiro caiu no chão.

Mu Tain rapidamente se virou e gritou bem alto:

“Atirador, Arqueiro, mirem no mascote dele e o massacrem!”

As balas e flechas quase imediatamente foram em direção a Bobo, e apesar da defesa de Bobo ser decente, ela não foi o suficiente para aguentar tal poder. Eles desferiram um pouco mais de 500 de dano e, além disso, o mago lançou um [Espinho de Pedra] e [Vento Arrepiante] em Bebê Bobo.

+600

Eu fiquei no escuro, enquanto usei [Curar] no Bobo. Depois, mandei Bobo se retirar do campo de batalha. Se ficasse lá, ele se tornaria um alvo de treino para eles!

“Monge, use [Abaixe Sua Espada] no mascote dele!”

Mu Tain gritou enquanto tentou bater viciosamente em Bobo, mas sua tentativa foi inútil já que Bobo era simplesmente rápido demais.

Uma luz dourada emitiu a partir do cajado do monge e acertou Bobo. O ataque de  Bobo foi reduzido em 10%! Seu dano de 610 se tornou 549 numa fração de segundo. Esta luta não estava mais a meu favor.

“Porra, você quer ir embora?!”

O outro Berserker avançou com seu machado de batalha. No machado piscavam chamas e parecia que ele queria usar sua skill [Machado de Fogo] para matar Bobo.

Eu não podia mais ficar escondido!

Eu rapidamente fui para frente e usei o meu [Combo Nv.4] com a minha Espada de Jade e, já que ele estava focado em outro lugar, 3 números apareceram.

358!

347!

333!

Seu rosto mostrava um vislumbre de pânico e ele imediatamente recuou. Eu o segui de perto, já que ele devia estar quase morto após ser atingido por meu [Combo], mesmo se tivesse adicionado um monte de pontos de estatísticas para a resistência. Quando meu ataque estava pronto, eu fiz um ataque vertical extremamente rápido.

“Porra, como isso é possível?”

O Berserker ficou chocado com a minha velocidade e, antes que ele pudesse recuperar a sua posição, seu peito começou sangrar. Ele caiu no chão e seu Machado de Guerra dropou!

Antes de ter a chance de pegar os drops, eu imediatamente recuei. Apenas um segundo depois, o local que eu antes estava de pé foi atingido por duas flechas e um tiro.

Levando Bobo em meus braços, eu recuei, esperando até eu e Bobo estarmos de HP cheio. Quando finalmente chegamos à melhor condição, eu me aproximei novamente sabendo que o cemitério onde os jogadores davam respawn era muito longe dali. Eu tinha cerca de 10 minutos para matar o resto do grupo. Eu acreditava firmemente que devia matar todos aqueles que se atrevessem a me atacar, assim ninguém acreditaria que era fácil ficar fazendo o que quiser comigo.

Conforme eu olhei em volta, vi um furioso Mu Tain gritando:

“Droga, duas pessoas já foram mortas e que vocês tem feito? Vocês quase não reagiram e seus mascotes são inúteis!”

O monge calmamente disse:

“Nossos Morcegos-Vampíros são simplesmente incapazes de igualar a velocidade daquela abelha.”

“Basta defender esta área até que eles deem respawn. Depois iremos continuar a caça.”

“Tudo bem.”

Mesmo que eles pudessem se dar ao luxo de esperar, eu não podia. Ordenei Bebê Bobo para circundar ao redor de um lado para o outro. Desta vez, nosso objetivo era matar o mago e arqueiro.

*Shuaa!*

O Bebê Bobo, zumbindo, voou em direção ao mago, rápido como um raio.

“Ele está aqui de novo!”

O mago era muito observador e rapidamente conseguiu lançar [Sincelo] em direção a Bobo, o que retardou-o muito. Isso permitiu que o mago continuasse se movendo para trás. Ele estava usando a tática ‘bater e correr’.

Enquanto eles estavam distraídos com Bebê Bobo, eu me aproximei por trás do arqueiro. Usei a Espada de Jade, ativei [Combo] para atacar em seu ombro esquerdo e soquei o chão.

*Peng!*

A [Correntes de Contenção] foi um sucesso, o mago ficou acorrentado ao chão. Em dois ataques Bebê Bobo matou o mago. Magos não estavam dispostos a colocar pontos em resistência como Healers, uma vez que o trabalho de um mago era apenas causar muito dano, então um mago devia colocar todos os pontos em Poder Mágico, caso contrário ele não teria mana suficiente para acompanhar seus ataques letais.

Quando o arqueiro morreu, seu Morcego-Vampiro chiou e desapareceu também.

Em segundos, mais dois jogadores haviam sido mortos e apenas 3 restaram.

*Hong!*

Uma combinação de dor e calor emanou do meu ombro quando eu fui atingido por um [Machado de Fogo].

*Zheng!*

227!

Mu Tain se aproveitou do stun temporário em que eu estava para usar um ataque normal e causar 154! de dano. Seus olhos se arregalaram e, em estado de choque, ele disse:

“Que defesa é essa?!”

Eu não me incomodei em responder e inclinei à lâmina da minha espada para acertar o abdômen do Atirador. Pelo outro lado, Bebê Bobo ativou seu [Ferroada] Nível-4 ; Mesmo com o debuff de 10% no ataque, o dano causado foi extremamente impressionante e o Atirador lentamente caiu no chão.

*Zheng!*

O monge me bateu de novo e eu quase tive vontade de rir quando 49! pontos de dano apareceram. Um monge pode ser incrivelmente resistente e pode ter uma enorme quantidade de HP, mas o que importa isto se ele não é uma ameaça em combate, que vergonha.

“É a sua vez agora.”

Rapidamente dei um passo para o lado e um grande Miss apareceu conforme eu me esquivei com sucesso do ataque de Mu Tain. Seus olhos ficaram cheios de raiva quando ele percebeu que eu poderia aniquilar toda a sua equipe. Ele usou sua skill [Penetração] Nível-4 – seu próximo ataque iria ignorar 20% da minha armadura.

Eu vi que minhas skills estavam disponíveis novamente e rapidamente decidi levar o ataque de frente, então logo em seguida usei [Combo] nele. A ponta da minha Espada de Jade brilhou em um hexagramas dourado e eu cruelmente dei três ataques contínuos.

357!

342!

344!

O HP de Mu Tain caiu instantaneamente a zero e ele cerrou os dentes conforme morreu.

Atrás do líder da equipe estava o monge, que silenciosamente se levantou enquanto lançava seus feitiços. Primeiro, ele usou [Regen Nv.4], que melhorou a sua regeneração em 4% e, posteriormente, [Defesa Dourada Nv.4], que melhorou sua defesa em 12%.

“Vamos lá!”

O monge exclamou em voz alta:

“Vamos ver se você quebra minha defesa. Vamos ver os limites de um Curandeiro de combate corpo-a-corpo. Hoje, um de nós vai morrer…”

Eu continuei em silêncio, mandando Bebê Bobo matar o mascote dele, um Goblin.

“Huaa!”

A Espada da Cidade de Jade girou conforme eu avancei em um movimento suave. Em um único momento, eu apareci em frente ao Monge com a minha espada pronta para atacar. Ele ficou horrorizado com a minha velocidade. Antes de começar meus ataques, eu aproveitei sua surpresa e colidi com ele. A postura defensiva do monge quebrou instantaneamente e ele deu alguns passos cambaleantes para trás!

Um brilho surgiu de meus pés enquanto eu rapidamente usei o meu [Combo] Rank-S [Força de Mil Homens]!

98!

101!

79!

109!

Conforme eu usei meus ataques contínuos, o monge continuou a perder o equilíbrio, tropeçando para trás. Sob os efeitos da minha colisão ele perdeu completamente o equilíbrio, um atraso de 0,2 segundos, perfeito para a minha [Lâmina de Vento]. Este seria o ataque final.

*Peng!*

Um número enorme apareceu quando [Lâmina de Vento] acertou o Monge.

711!

O monge ficou surpreso e chocado enquanto disse:

“Isso foi… foi um Combo personalizado?”

Eu fiquei em silêncio conforme o matei.

*Shua!*

O Monge nível 32 morreu.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:35:56+00:00 26/02/2017 as 2:30|Zhan Long|6 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Pedro Braga

    Vai seus trouxas kkkkkkkkk

  • BloodKnight

    Obrigado Haruhi, Shinohana, Bossun, Start Sam_, Chess e Galdemos pelo capítulo 58…………………………………..=D

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Bruno

    PK dá porra man

  • Brunor #Bolsonaro2018

    “O Bebê Bobo, zumbindo, voou em direção ao mago, rápido como um raio.”

    rápido como um raio, farol apagado,
    eu tenho sangue no olho, sou guerreiro camuflado. shasuhaus n pude evitar :v

  • Shirosaki

    Eita kraio que o numero de PK so aumenta e eu quero e mais k k k k k k