Zhan Long 59

/Zhan Long 59
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradução: Start Sam_ | Revisão: Chess, Galdemos, Haruhi, Shinohana, Bossun

Capítulo 59: Jian Feng Han

Olhando para o chão, vi que Mu Tain e o monge tinham dropado alguns equipamentos. Mu Tain dropou uma armadura Nível-Verde, mas minha Armadura da Terra era obviamente melhor, então eu não precisava. Mas o monge dropou um Protetor de Perna brilhante, então eu o peguei e chequei. Era Nível-Bronze e não era muito ruim. Meu Protetor de Pernas de Pano convenientemente tinha dropado quando eu estava lutando contra os generais.

[Protetor de Perna do Urso Feroz] (Bronze)
Tipo: Armadura
Defesa: 65
Força: +15
Adicionais: Aumenta a Def do usuário em 20 pontos

Eu estava quase em um traje de armadura completo agora, e minha defesa também subiu para outro nível, passando de 500 pontos. Mesmo que eu encontrasse Mu Tain e sua gangue de novo, eu provavelmente não perderia nem 200 HP quando levasse uma machadada. Olhei ao redor da área para verificar se havia outro drops, virei e fui para as florestas continuar a busca. Após passear por um tempo sem encontrar nada novo, Wan Er enviou uma mensagem:

“Quer sair para um lanche da meia-noite? Nós estamos com fome…”

“Hum, eu vou estar aí imediatamente!”

“Okay!”

Desliguei e tirei o capacete. Virei-me, e notei que um par de olhos estavam colados em mim. Era o Quatro-Olhos, aka Tang Gu!

“Oh, o que você quer?!”

Eu fiz uma careta e perguntei.

Tang Gu continuou a olhar para mim.

“Xiao Yao, eu ouvi que você lutou com Liu Ying e sua gangue, e que até mesmo venceu de todos os quatro sozinho! Isso é verdade?”

Eu sorri.

“Onde você ouviu isso? Não brinque.”

“Realmente não foi você? Liu Ying não vai admitir isso, mas alguns estudantes viram… ”

“Eu estou indo para um lanche da meia-noite, você pode achar o que quiser!”

Eu coloquei um casaco e sai. Cheguei ao dormitório feminino e duas beldades vestindo saias estavam esperando por mim. Com suas saias tremulando ao vento, revelando suas atraentes pernas longas, eu não pude fazer nada além de deixar a minha imaginação vagar.

“Para onde vamos hoje?”

Perguntei.

Wan Er sorriu:

“Hoje você está pagando, então pode decidir!”

Eu bati em minha perna.

“Opa, eu não trouxe dinheiro hoje. Você pode cobrir para mim? Eu vou te pagar de volta amanhã…”

“Você é um sem vergonha…”

*Coff coff*

“A Senhorita é a melhor…”

“…”

No restaurante pedimos alguns pratos e uma sopa quente para aguentarmos a noite. É claro que ter duas mulheres bonitas se sentando de frente para mim era uma bênção como um guarda-costas. Olhando para estas duas comendo alegremente, eu não pude deixar de lembrar as minhas experiências anteriores como guarda-costas.

Da primeira vez, eu era o guarda-costas de um executivo estrangeiro e dirigi para ele o dia todo. Eu também ajudei a levar-lhe todos os tipos de mulheres. Houve uma vez em que, enquanto eu estava dirigindo, comecei a ouvir gemidos na parte de trás do carro. Aquilo marcou o fim deste respectivo trabalho.

Na segunda vez eu era o guarda-costas de algum grande traficante. Eu recebia 5.000 Yuan todos os dias. Durante os negócios de droga, ele matou algumas pessoas inocentes na minha frente. Mais tarde, quando seus inimigos enviaram pessoas para matá-lo, eu não fiz nada enquanto via a cabeça dele ser explodida por uma pistola M9. Depois disso, eu me demiti…

Meu terceiro empregador é Lin Wan Er, ou melhor, Lin Tian Nan. Esta é a primeira vez que eu não quero matar o meu alvo de proteção. Mm, é melhor eu valorizar isso.

“Li Xiao Yao, o que você está pensando?”

Wan Er de repente levantou a cabeça e olhou para mim.

Eu sorri.

“Não é nada, só…”

“ Só o que?”

Ela piscou com seus lindos olhos e perguntou.

Eu fiquei em silêncio por um momento, e então disse:

“Eu só estou preocupado que muitas pessoas em Ba Huang estão me perseguindo, e por causa disso eu posso não ser capaz de aumentar o meu nível. Estou sempre sendo morto e, se o meu nível não subir, não serei capaz de resistir. Os caçadores de recompensa só vão ficar mais fortes conforme vêm atrás de mim.”

“Como pode ser?”

Ela sorriu levemente e disse:

“Eu estava olhando nos fóruns agora a pouco, e eu vi que você matou um grupo inteiro em um 1v7. Foi muito bom, e um monte de pessoas estão chamando você de Deus da Morte da Fronteira de Ba Huang… ”

Meu rosto ficou vermelho.

“O que você está falando? Isso foi apenas uma luta pela sobrevivência…”

Wan Er franziu os lábios e olhou para mim.

“Ainda assim, você realmente precisa ter cuidado…”

“Você está falando sobre Jian Feng Han?”

“Mm.”

Wan Er assentiu com a cabeça e disse:

“Jian Feng Han. Eu duelei com ele há algum tempo. Ele é uma pessoa que entende as batalhas muito bem, e é especializado em utilizar o mascote para deixar os outros em desvantagem. Além disso, ele é meio que um maníaco por batalhas, então não permitirá que ninguém seja mais forte do que ele. Pense nisso: praticamente todos em Ba Huang te conhecem, e a recompensa por você é muito alta, por isso, não é impossível que Jian Feng Han venha desafiá-lo!”

Cheng Yue, que estava tomando seu chá ao lado, de repente sorriu.

“Eu sinto que em vez de desafiá-lo, ele quer ensinar-lhe uma lição.”

Depois de dizer isso, ela endireitou-se e disse:

“Xiao Yao. Que tal Wan Er e eu irmos para Ba Huang protegê-lo por alguns dias? Não vi esse Feng Han e eu realmente quero ver a sua força. O que você acha? ”

Embora soubesse que ela se ofereceu para me proteger, eu balancei a cabeça:

“Não, está tudo bem. Eu vou lidar com tudo o que acontecer, sozinho. Eu já estive fazendo preparativos contra o povo que Liu Ying envia atrás de mim. Se Feng Han realmente vier, então tudo bem. Se eu for morto por ele, me certificarei de que ele pague. Só veja…”

“Então nós vamos esperar mais refeições de você…”

“…”

Depois de comer voltamos para os dormitórios, mas eu não conseguia dormir, então eu peguei o meu capacete e fiquei online. Poderia muito bem upar um pouco mais e rapidamente chegar ao nível 40 para conseguir a segunda promoção. Depois de aprender algumas novas skills, eu me sentirei um pouco mais seguro. Se eu encontrasse um jogador realmente habilidoso agora, eu poderia muito bem ficar indefeso.

*Whoosh*

Eu apareci de volta na floresta, segurando a minha espada. Convoquei Bebê Bobo e verifiquei cuidadosamente a área ao redor de mim mesmo. Alguns Ratos de Gelo Nível 39 corriam ao redor, mas não havia jogadores. Mu Tain e sua gangue foram completamente dizimados por mim, então eu suponho que ele tenha desistido da recompensa. É claro, perder um nível era um grande impacto, e sem uma maneira certa de me matar, ninguém iria arriscar.

Todo mundo achava que na área perto da fronteira, Xiao Yao Zi Zai era um jogador extremamente habilidoso, mas isso não passava de um rumor falso. Mesmo que nestes últimos dias eu tenha matado muitos jogadores habilidosos, eu sei o quanto valho. Talvez eu tenha feito algum dano aos generais, mas se eu duelasse com Yan Zhao agora, eu só teria em torno de 40% de chances de vitória. Yan Zhao Warrior upa insanamente rápido e continua pegando equipamentos cada vez melhores. Além de tudo isso, ele tem a [Praga] o apoiando; Eu não podia lutar contra ele.

Seja como for, eu continuaria upando até o nível 40, e então eu iria ver quais skills o Domador de Bestas Dalin tinha para mim!

Durante a noite, eu continuei matando Ratos de Gelo até por volta das 12 horas. Eu tinha uma tonelada de Algas Marinhas Anil, então era hora de voltar para a cidade e criar muitas Pílulas de Alga Marinha Nível 5.

Conforme eu pensei em sair, levantei minha cabeça e senti um calafrio. Ao invés de ser realmente frio, o frio era mais como uma aura, uma aura assassina. Atrás de mim, no final de um terreno aberto. 20 jardas de distância, eu vi um jovem vestindo uma armadura negra e inclinado sobre uma rocha. Seus olhos estavam cheios de provocação, e sobre a sua cabeça havia uma linha de palavras.

ID: Jian Feng Han [Espadachim]
Nível:37

Era o líder da [Vanguard], a pessoa extremamente forte que Wan Er havia falado sobre. Esse cara podia até mesmo estar acima de Yan Zhao!

Ele silenciosamente olhou para mim e, depois de alguns segundos, levantou a cabeça e sorriu.

“Oi, Xiao Yao Zi Zai, você é muito interessante. Para ser capaz de resistir aos caçadores de recompensa que tentam obter essa grande recompensa de 1.000 Ouros e, sobreviver sozinho nesta floresta de alto-nível… Você honra seu nome!”

Eu disse levemente.

“Amigo, você precisa de mim para alguma coisa? Eu não o reconheço.”

“O mundo tem muitos heróis, para que conhecer todos? Se eu vim aqui, é claro que eu preciso de você para alguma coisa. Que é…”

Seus olhos de repente se tornaram frios, e ele gritou:

“Meu único objetivo em vir aqui… É para derrotá-lo”

Eu não disse mais nada. Levantei minhas mãos e saquei minha espada. Feng Han definitivamente veio preparado, então eu provavelmente não poderia fugir. Ou eu morro, ou ele morre!

Feng Han sorriu e rapidamente pegou sua espada. Ao mesmo tempo, um hexagrama apareceu debaixo de seus pés e ele chamou seu Mascote. Era um enorme Cerberus vermelho-sangue. Ele rondou a área ao redor, olhou para mim e rosnou.

Como se pudesse ler minha mente, Feng Han sorriu:

“Não fique surpreendido. Este é um Cão do Inferno com 4.5 estrelas em ataque e 4.5 estrelas em agilidade. É ligeiramente inferior a sua Abelha Assassina Superior, mas isso não é importante. Se um mascote é forte ou não depende de seu dono! Venha, Xiao Yao Zi Zai, me mostre a força dos jogadores de Ba Huang!”

Pisando na terra fria e cheia de grama, Feng Han rapidamente avançou. Ao mesmo tempo, o Cão do Inferno também correu em minha direção por outro ângulo. Ele estava controlando tanto o seu avatar quanto sua mascote ao mesmo tempo!

*Clang!*

A lâmina da minha espada cortou o ar e recebeu o ataque de Feng Han. Com um *clang* eles colidiram. Sua força não era muito alta, e surpresa apareceu no rosto de Feng Han quando ele foi empurrado para trás, mas ele se recuperou rapidamente e seu rosto ficou calmo novamente. Seus pés escorregaram para trás e ele parou de cair em um ângulo que parecia impossível. Mas antes que eu pudesse considerar o momento embaraçoso dele, seus braços se abriram e sua espada já estava cortando para baixo!

Sem nem pensar, eu ativei meu [Combo Nv.4]!

*Clang!*

Nossas espadas colidiram novamente, mas Han Feng se moveu como um grande macaco, por isso, mesmo eu tendo uma força maior do que a dele, ele ainda tinha uma vantagem. Antes que eu recuperasse a minha postura, ele começou seu ataque novamente.

*Bang!*

301!

Eu fui atingido e, com isso, Feng Han parou meu combo. Senti uma onda de calor vindo de trás conforme o Cão do Inferno mostrou suas garras de fogo e pulou em minha direção!

Bobo imediatamente interceptou-o e lutou contra o Cão do Inferno. Ao mesmo tempo, eu deslizei ao longo do chão e um enorme “Miss” apareceu do terceiro ataque de Feng Han. Ele recuou alguns passos para evitar qualquer contra-ataque e *whoosh* : meu golpe acertou o ar.

Droga! Se continuasse assim, eu iria morrer pelos ataques contínuos do Feng Han!

*Bang Bang!*

Eu levei mais dois hits no meu ombro, mas dei um chute logo depois!

*Bang!*

341!

297!

174!

Eu recuei alguns passos e parei desajeitadamente a minha queda. De repente, algo se tornou claro. Ergui a cabeça e olhei para Han Feng, murmurando.

“Este padrão… Isso é dos 12 ataques no Boxe de Ampliação?!”

Feng Han fez uma pausa.

“Você realmente percebeu isso… Heh, mas você ainda vai morrer!”

*Whoosh!*

Eu usei [Curar] e recuperei 600 HP, seguindo com uma poção de HP, eu estava de volta com HP cheio!

*Rustle…*

O corpo de Feng Han era como uma sombra. Ele correu em minha direção em um arco, estendeu o braço e deu uma estocada em minha direção!

Hmph!

Fiquei parado e focado. Eu ataquei de repente com a minha espada e com um *clang*, afastei a espada do meu oponente. Ao mesmo tempo, dei um passo para frente e meu punho esquerdo atingiu o peito de Feng Han!

*Bang*

179!

O chão em volta de mim começou a brilhar conforme eu ativei meu combo, [Força de Mil Homens]!

“Oh droga…”

Alarme apareceu nos olhos de Feng Han, mas sob meus golpes rápidos, seu quadril e peito foram repetidamente atacados. Mas, quando ele foi atingido pelo quarto ataque de [Força de Mil Homens], ele inclinou seu corpo e sua palma impiedosamente deu um tapinha no chão, depois com um backflip, ele se afastou algumas jardas!

*Whoosh!*

[Lâmina de Vento] cortou o ar e um enorme “Miss” apareceu!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:35:42+00:00 26/02/2017 as 2:30|Zhan Long|2 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • BloodKnight

    Obrigado Haruhi, Shinohana, Bossun, Start Sam_, Chess e Galdemos pelo capítulo 59…………………………………=D

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo