Zhan Long 70

/Zhan Long 70
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradução: Start Sam_ | Revisão: Chess, Haruhi, Shinohana, Bossun

Capítulo 70 – Anões Sombrios

Pela manhã, na aula de conhecimentos gerais de caracteres chineses.

O professor segurava um livro grosso com suas mãos, recitando o conteúdo do livro com um ritmo moderado.

*Sha sha sha…*

Ao meu lado, o som dos rabiscos contínuos de lápis vagou e fora da janela, as aves assobiavam alegremente. Com a cabeça apoiada no peitoril, eu cochilei. Depois de um tempo, alguém me sacudiu e quase bateu minha cabeça na mesa. Olhando para o lado, vejo Lin Wan Er olhando irritada para mim,

“Ontem, o que você fez?”

“Eu não fiz nada. Não fui com vocês assistir o filme?”

“Oh…”

Dando uma olhada em sua mesa, vi Lin Wan Er rabiscando em seu livro, desenhando um retrato que se assemelhava ao seu mascote. Era o Homem Tigre do jogo, desenhado vividamente com seu aspecto dominante. Tsk tsk, minha linda senhora realmente tem uma ampla gama de talentos!

“Realmente parece com o verdadeiro!”

Inclinei minha cabeça e ri.

Lin Wan Er sorri suavemente.

“Está bem, só estou fazendo rabiscos…”

Dong Cheng Yue está ao lado de Wan Er, jogando em seu celular. Depois de jogar com ele por um tempo, ela disse:

“Pessoal, uma grande notícia! Há apenas dez minutos, o primeiro jogador de nível 40 apareceu.”

Lin Wan Er e eu falamos com uma harmonia misteriosa.

“”Quem?””

“Vocês dois…”

“…”

“Bem, é Q Sword da Cidade Fan Shu e nosso futuro Líder de Guild”

Dong Cheng riu.

“Realmente não esperava que Q Sword, um espadachim, nivelasse em um ritmo mais rápido que eu, uma maga.”

Perguntei.

“Yue Er, que nível vocês são?”

“Nível 38”

“E Wan Er?”

Perguntei mais uma vez.

Wan Er abriu seu par de olhos encantadores e me olhou fixadamente. Depois de muito tempo, Wan Er se deu conta de que estava me referindo a ela. Ela, enquanto parecia um pouco incomodada com o modo como me dirigi a ela, disse:

“Atualmente, sou nível 39, com minha barra de experiência nos 17%. Não há aulas pela tarde, por isso devo ser capaz de chegar ao nível 40. Mas somos estudantes, como podemos nos comparar com Q Sword…”

“Hmm, Q Sword parece ter tido pressa para alcançar o nível 40, me pergunto o que ele está planejando…”

Dong Cheng Yue disse:

“Tomando o primeiro lugar no ranking dos jogadores, naturalmente, vem com muito benefícios. Em primeiro lugar, ele irá espalhar o seu nome por todo lugar. E também, permite ganhar popularidade entre os outro jogadores, de modo que quando ele for criar sua própria guild, ele não terá que se preocupar com o recrutamento dos melhores jogadores.”

Lin Wan Er, também navegando na internet pelo seu celular, disse:

“Na verdade, o mais importante é que no nível 40, depois de uma troca de profissão, as novas técnicas são muito mais fortes que as atuais. Deixe-me ver, para espadachins, depois de alcançar o nível 40, você pode aprender [Especialização em Esgrima], o que aumenta o dano da espada em 25%. Além disso, você pode aprender [Lâmina de Fogo] ou [Lâmina de Gelo]; [Lâmina de Fogo Nv.1] aumenta o dano em 3%, enquanto a [Lâmina de Gelo Nv.1] aumenta o dano em 2% e reduz a velocidade do inimigo”

Enquanto falava, Lin Wan Er me olhou,

“Li Xiao Yao, seu trabalho também pode ser considerado como um espadachim, qual das duas habilidades está planejando aprender?”

Respondi imediatamente.

“Os efeitos da [Lâmina de Gelo] poderiam reduzir a velocidade do inimigo e poderia ser considerada como uma técnica de controle, uma das habilidades ideais para PK. Ainda que [Lâmina de Fogo] tenha um alto poder ofensivo, eu não preciso de poder ofensivo. Minha [Lâmina do Vento] também pode aumentar o poder de ataque em 3%, compensando os contratempos de não aprender [Lâmina de Fogo]

Don Cheng Yue juntou as mãos e deu um riso sinistro.

“Hee hee, hoje também me esforçarei para alcançar o nível 40, e vou começar a ir para a ofensiva!”

Lin Wan Er não podia deixar de sorrir.

“Um mago nível 40 não é tão simples de ir para ofensiva. Ainda há o [Pilar de Gelo e Fogo] que explodem os monstros num raio de 5 metros. Só depois de aprender [Pilar de Gelo e Fogo] pode se proclamar como um verdadeiro mago qualificado!”

“Yup, Yup!”

Os olhos de Dong Cheng Yue brilhavam com esperança.

Depois do almoço, as duas beldades, com desejo de uparem seus níveis, voltaram correndo entusiasmadas para o dormitório. E quanto a mim, fui tranquilamente para o meu quarto, dormir. Não há necessidade de me apressar, depois de tudo, sou apenas nível 35, ainda há um longo caminho até o nível 40. Hoje, eu provavelmente poderia chegar ao nível 37 ou 38, mas chegar ao nível 40 é uma tarefa impossível.

*Shua!*

Surgindo do lado da Cidade Dragão, encontro o Domador de Feras Dalin assando um phyton sobre uma fogueira. A phyton era tão grossa quanto uma tigela, com escamas de cor cinza e pertenciam a categoria das Cobras do Deserto.

*Pi Pi Pa Pa*

O som crepitante do fogo soava no ar. A phyton persistente se agarrava a sua vida e se contorcia seu corpo continuamente. Aparentemente, a phyton não entendia que tipo de pessoa era Dalin. Dalin, colocou uma pitada de pimenta sobre a phyton, com sua outra mão ele bateu na cabeça da serpente e gritou irritado:

“Mostre um pouco de respeito aos mais velhos e fique quieto, se continuar se contorcendo vou fritar você!”

Tremo perante essa visão. Meu mestre, realmente, não é uma pessoa comum.

Segurando a Espada da Cidade de Jade, me aproximo e pergunto:

“Mestre, eu vim de novo. Há missões para mim?”

Dalin olha e responde:

“Oh, garoto, finalmente apareceu! Esta manha, a capitã Frost passou pelo nosso acampamento e me disse que no Cânion da Pedra de Fogo, ao leste da Cidade Dragão, avistaram um grupo de anões sombrios. Estes detestáveis anões sombrios originalmente residiam no subterrâneo. No entanto, devido a sua natureza gananciosa, são extremamente apaixonados por procurar ouro. Aparentemente, alguns rumores se espalharam entre eles, dizendo que debaixo da Cidade Dragão, incontáveis barras de ouro e pedras preciosas podem ser encontradas. Hmph, esses anões sombrios se reuniram em milhares de tropas no Cânion da Pedra de Fogo, eles, sem dúvidas, tem o objetivo de nos invadir!”

Ao dizer isto, Dalin de repente se levanta e da um tapa em meu ombro.

“Criança, não há lugar para queixas, você deve ir imediatamente para o Cânion da Pedra de Fogo e punir esse bando de anões sombrios gananciosos.”

Um pedaço de pele de ovelha dourada aparece em minha frente e na parte superior da mesma, está escrito com uma fonte grande a palavra “Recompensa”. Dalin olha para mim com grandes expectativas e diz:

“Garoto, vá ao Cânion da Pedra de Fogo, mate ao menos 2000 Anões Sombrios, e seus nomes serão gravados nesse pergaminho mágico. Além disso, você tem que matar pelo menos um dos líderes dos anões sombrios, só então a missão poderá ser considerada completa!”

*Ding!*

Avisos do sistema: Missão [Caça aos Anões Sombrios] recebida! (Missão Rank A)

Descrição da missão: Vá ao Cânion da Pedra de Fogo e mate pelo menos 2000 Anões Sombrios. Além disso, você precisará exterminar um ou mais líderes dos Anões Sombrios. Deve se ter grande cuidado, já que os anões sombrio são abençoados com o talento mágico inato e são incomparavelmente gananciosos e selvagens. Uma vez capturado por eles, mesmo se você possui mil vidas, o resultado final será perder a vida para eles. Por isso, antes que eles te peguem, é melhor que você se livre de suas preocupações se suicidando.

“Droga…”

Inconscientemente, sorri. Tenho uma missão, uma missão de história Rank A! Tendo em conta que é uma missão histórica, as recompensas são obrigadas a serem surpreendentes e abundantes e também, sem dúvida, a dificuldade da missão também será, inconcebivelmente, difícil. Não importa, vamos massacrar o que estiver no nosso caminho e pensar sobre isso depois!

Depois de reparar meu equipamento no ferreiro e pegar algumas ‹Pílulas do Mar Índigo› do meu armazenamento, estou pronto para atacar!

Caminho ao longo de um caminho familiar, que passa pelo Pântano da Nuvem Desolada e me dirijo diretamente para o Cânion da Pedra de Fogo. A diferença de antes, os níveis dos jogadores, agora, são consideravelmente mais altos, em comparação há alguns dias. De fato, quando eu estava passado pelo Pântano da Nuvem Desolada, havia poucos grupos de treinamento por ali. Também, na borda da floresta, havia um novo espaço criado apenas para os jogadores. Era um acampamento temporário criado pelos NPC’s exploradores de Ba Huang. Ferreiro, Healers, seja quais forem as necessidades básica que um jogador precisa, podiam ser encontradas ali. Mediante o ajuste de acordo com os jogadores, os NPC’s de Ba Huang são extremamente inteligentes e esta é uma das vantagens no jogo.

“Olá, esse irmão mais velho nível 35 vestido com armadura pesada? Quer vir conosco para lutar contra as serpentes da nuvem de água? Só precisamos de uma classe que use armadura pesada!”

De longe uma das pessoas estava estendendo suas mãos, me convidando para se unir a eles. É uma pena que as serpentes da nuvem de água já não me atraiam. Meu objetivo são os anões sombrios no Canion da Pedra de Fogo!

Sacudindo a cabeça enquanto sorria, passo pelas águas rasas e recuso sua oferta,

“Obrigado, mas atualmente estou em uma missão e estou indo para outro lugar. Assim, divirtam-se e boa sorte!”

A pessoa sacode a cabeça e ri.

“Sim, boa sorte para você também. Os monstros em frente têm níveis extremamente altos, não morra!”

“Claro!”

Com as benção desses estranhos, continuo meu caminho.

Em meu caminho, o nível dos monstros que apareceram são mais altos que antes. A última vez que vim, os monstro era de nível 37, mas agora, ele foram substituídos por monstros nível 39. Obviamente, isto mostra as capacidades da IA de Destiny; os níveis dos monstros acompanharam a maioria dos jogadores. Como o nível da maioria dos jogadores aumentaram, o nível dos monstros aumentaram também, em consequência.

Ao chegar na entrada do Cânion da Pedra de Fogo, sons de:

*Shoosh Shoosh*

Soaram. Como o forte vento soprava contra mim, olhei ao meu redor, mas não havia nenhum outro jogador. Em uma rocha muito longe, havia incontáveis pequenos demônios nível 40. Já que as maiorias dos jogadores estão entre os níveis 32~34, seria difícil para eles matar esses monstros.

De pé no penhasco, salto e deslizo na área do Cânion da Pedra de Fogo junto com o Bebê Bobo. Abrindo meu mapa para dar uma olhada, me dou conta de que passei pela Floresta do Frio Profundo e não posso esperar outro rato de gelo aparecer para mim. Suponho que o melhor seja apenas continuar com a missão. Depois de tudo, a nivelação é o mais importante neste momento! No mapa, para mim, toda a região estava pintada de cor vermelho sangue e não havia uma marca de missão. Isso seria, provavelmente, onde o acampamento temporário dos anões sombrios estava, suponho?

Segurando minha Espada da Cidade de Jade, me movo com cuidado para o lugar indicado no mapa. Depois de caminhar durante uns 10 minutos, a terra em minha frente começa a cair e olhando para baixo, no meio do vale, há uma grande depressão – [Depressão Assassina].

No entanto, outro mapa dentro de uma mapa! De pé na borda da depressão, olho para o horizonte. Posso ver uma grossa fumaça negra subindo e pelo menos dezenas de milhares de tendas espalhadas aleatoriamente dentro da depressão. Todos e cada anão sombrio, possuem uma barba e estão ocupados fazendo algo. Alguns estavam ocupados elaborando algum tipo de arma e alguns foram escalpelar suas caçadas. Mais importante ainda, todos seus nomes eram de cor vermelha, o que indica que eram os monstros que eu tinha de caçar para completar minha missão!

*Sha…*

Minhas Botas de Batalha começam a se mover e deslizo abaixo das bordas da depressão. Ao mesmo tempo, meu Peitoral do Amanhecer brilha com um resplendor sem mancha. Com este Peitoral do Amanhece de Lin Wan Er, fico parecendo um guerreiro de alto nível.

Ao chegar no chão, recupero meu equilíbrio e olho ao redor, não muito longe de mim, há uma pequena tenda, nela reside quatro anões sombrios. Dois deles estão rodeando um caldeirão de sopa, outro está escalpelando uma cabra selvagem e o ultimo está afiando seu machado de guerra.

*Hu Hu Chi Chi*

O Anão Sombrio que estava escalpelando a cabra, comentava ao mesmo tempo:

“Droga, essas carnes de cabra vêm com um odor desagradável, fazendo-me sentir como se fosse vomitar. Eu prefiro o sabor das meninas humanas. Ontem a noite, quando atacamos a aldeia humana, matamos todas as mulheres depois de brincar com elas. Me sinto como… a maneira de fazer as coisas do príncipe é muito violento, por que não podemos trazer essas garotas humanas para cá?”

*Ga ga*

O Anão Sombrio, que estava afiando o machado de guerra , ri e fala:

“Suo An, cale a boca. Não se atreva a questionar a maneira do príncipe fazer as coisas. Você é muito arrogante. Se não calar a boca, este velho irá tirar a cabeça do seu corpo com um balançar do meu machado, fazendo você acabar igual aqueles humanos!”

Enquanto segurava minha espada, confirmo a distância entre eu e os anões sombrios. A distância que os monstros focavam em um jogador, seria algo perto dos 20 metros. O anão que estava tirando a pele da cabra estava cerca de 20 metros de distancia de mim. Hmm, vou começar com ele, do contrário 1 Vs 4 seria muito estressante!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:43:54+00:00 13/03/2017 as 6:47|Zhan Long|6 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelos caps 68~70.

  • lemaoo2

    Obrigado pelo combo Saikai !!

  • killua kill

    vlw pelo capitulo

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Haruhi, Shinohana, Bossun, Start Sam_ e Chess pelo capítulo 70……………..=D