Zhan Long 73

/Zhan Long 73
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradução: Start Sam_ | Revisão: Chess, Haruhi, Shinohana, Bossun

Capítulo 73 – Escudo do Exército Quebrado

Seguro o colar na mão, seu fecho tinha a forma de um machado de batalha. O colar tem um brilho de cor vermelho sangue e intenção assassina emanava dele. Ao mesmo tempo, uma energia escaldante passava pela minha mão. Mm, este colar não é um item ruim, do contrário não teria uma sensação tão densa!

Agito minha mão e as estatísticas do colar aparecem em minha frente. Realmente, não desapontam.

[Colar do Exército Quebrado] (Ouro)
Força: 27
Resistência: 25
Adicionais: Aumenta a Def. em 70
Nível Exigido: 38

Segurando o Colar do Exército Quebrado, eu fiquei sem reação por uns 10 segundos. Finalmente, eu relembro de respirar. 27 de força e 25 de resistência, estas são todas as estatísticas que um espadachim precisa! Esses 70 pontos de defesa também são muito valiosos. Ele pode elevar minha defesa a um nível completamente novo! Mais importante ainda, 70 pontos de defesa tomariam pelo menos 60 pontos de status em defesa para chegar nisso. Assim, o valor real deste colar é muito mais que a força 27 e 25 de resistência!

Com um *pop* o colar apareceu em meu pescoço, substituindo o antigo Colar da Bravura. O equipamento que a família General me “presenteou” chegou a seu fim…

[Xiao Yao Zi Zai] (Limpador da Cidade Dragão)

Nível: 38

Ataque: 639 – 852

Defesa: 675

HP: 1356

MP: 470

Charme: 29

O colar antigo aumentava o HP máximo em 50 pontos, mas o novo Colar do Exército Quebrado aumenta a resistência em 25, o que significa que meu HP máximo aumentou em 200 pontos, por isso que, obviamente, ele era superior. Além dos 70 pontos de defesa, minha defesa aumentou significativamente! Com meus 675 pontos de defesa posso ser comparado com os monges e cavaleiros medianos.

Por quê? Primeiro de tudo, meu equipamento de defesa é muito bom. Meu Protetor de Pulso de Aço Elite e minhas Botas de Batalha Prateadas são dois equipamentos rank-Prata, e o Peitoral do Amanhecer é um equipamento rank-Ouro. Com este colar do Exército Quebrado, todos os meus equipamentos de defesa são de alta classe. Com meu forte ataque e habilidade de cura, toda minha capacidade de combate está, pelo menos, entre os 10 primeiros de Ba Huang. Claro, se você juntar táticas de batalha, controle, etc, não poderia chegar ao top 100. Estou bem ciente sobre isso. Sou muito novato nestes jogos de realidade virtual e se me encontro com alguém  top rank*, matar qualquer um deles daria um pouco de trabalho.

[Bossun: Ele quis dizer top rank do jogo em geral, não só da cidade]

Continuo passando pelos itens. Além do colar, o príncipe sombrio também dropou um escudo para mim. Me esforço para levantar o enorme escudo negro. Com um movimento dos meus braços os status aparecem diante de mim. Droga, isso é bom!

[Escudo do Exército Quebrado] (Ouro)

Defesa: 170

Força: 25

Resistência: 20

Adicionais: Aumenta a Def. em 0.9%

Nível Exigido: 38

No momento que coloquei meus olhos nos status deste escudo, fiquei estático. 170 pontos de defesa! Droga, o que neste mundo pode tomar mais golpes que os cavaleiros ou monges? Das 9 classe principais, somente monges e cavaleiros podem equipar este escudo e as defesas de um escudo são muito maiores que as de um peitoral do mesmo nível! Apenas por isso, as posições de tank das duas classes são intocáveis.

Guardei o escudo e não disse mais nada. É hora de ficar rico. Nenhum dos meus amigos próximos precisam deste escudo, assim, eu deveria vendê-lo. Um escudo de rank-Ouro, sem duvida, obterá um preço alto!

Continuo e recolho as moedas de ouro no chão, antes de olhar aquela joia roxa. A pego e fico em silêncio.

[Jóia da Alma]: Fortalece armas ou equipamentos de defesa para melhorar a qualidade do equipamento.

Jóia da Alma?!

Pego a pedra roxa e então abro a janela de fortalecimento, decido colocar minha espada junto com a Pedra da Alma. De fato, a porcentagem de fortalecimento apareceu — 90%

Que seja, vou fortalecê-la primeiro e analisar depois. Eu não tenho nenhum bom equipamento defensivo para fortalecer de qualquer jeito!

Depois de apertar “Sim”, com um *ding*…

Notificação do sistema: Parabéns! Seu item ‹Espada da Cidade de Jade› foi fortalecido! Também, já que é o primeiro jogador, a fortalecer um equipamento com êxito, você ganha Charme +2!

Bom, tenho 31 pontos de charme, mas essa não é a parte importante. Como minha espada está depois de ter sido fortalecida?!

Rapidamente abro meu inventário e seguro a espada. Eu reequipo ela e analiso. Os status realmente tiveram mudança.

[Espada da Cidade de Jade +1] (Ouro)

Ataque: 210 – 300 (+21 – 30)

Hehe, vendo os status, +1 eleva o dano de ataque em 10%?!

Olhando os status, realmente, adicionou 21 – 30 ao dano de ataque. Hehe, olhando para os efeitos do fortalecimento, pedras da alma parecem bastante boas. Mas eu sou o primeiro jogador a reforçar um equipamento, assim, talvez tenha sido um desperdício tê-la usado em minha espada…

Tanto faz, vou voltar para entregar a missão!

Dou adeus as duas NPCs e lamentavelmente não tenho nenhum meio de comunicação, do contrário, eu teria deixado meu Skype ou algo com elas. As duas estão quase chorando enquanto me assistiam partir e parece que não querem se separar. Quase me sinto como se quisesse dizer algo como:

“Temo que, não seremos capazes de nos encontrarmos novamente. Então não tenho outro pedido, mas apenas peço que eu possa dormir com vocês por uma noite, assim eu poderei entender e aliviar sua dor e sofrimento…”

Vendo que as duas estavam quase chorando, rapidamente, pego minha espada e vou embora. Na depressão desolada, tenho a cabeça do príncipe em uma mão. Esta é uma prova do meu trabalho!

Avanço diretamente para Cidade Dragão e encontro Dalin esculpindo em um enorme tronco, com uma faca pequena, para criar uma cerca que bloqueie os veados. Isto realmente toca meu coração, já que por um lado ele tem que caçar e coletar alimentos para o inverno e por outro lado tem que coletar esterco. Mesmo o trabalho de defesa da Cidade Dragão é feito por ele!

Me aproximo dele e digo:

“Instrutor, você trabalha muito duro. Deixe que outras pessoa façam estas pequenas tarefas…”

“Outras pessoas?”

Ele zomba de mim, acariciando meus ombros, e diz:

“Garoto, você não entende. Ainda que tenha muitas pessoas talentosas na Cidade Dragão, não há muitos outros úteis. Há 100 soldados, 200 serventes, e adicionando as equipes de abastecimento, há pelo menos 1000 pessoas estacionadas na Cidade Dragão! Se não faço estas tarefas, então, temo que ninguém mais faria”

Assinto com a cabeça e tiro o pergaminho de recompensa.

“Instrutor, eu terminei a missão e derrotei os anões sombrios. Também lhe trouxe isto…”

Com um barulho, a cabeça do príncipe rola até os pés de Dalin. Dalin parece ter sido eletrocutado e me olha com uma expressão surpresa.

“Este… Este é a alteza dos Anões Sombrios… Ming Jie! Deuses! O quê você fez garoto? Matou Ming Jie?!”

“Mm, há algum problema?”

“Não, nada. Talvez seja melhor. Talvez, matar Ming Jie seja uma boa coisa. Isso vai fazer com que os anões sombrios fiquem escondidos em algum lugar distante e não invadam nossas fronteiras. Ou talvez é uma coisa ruim… Que seja, não importa. Garoto, você completou uma missão quase impossível. Venha, esta fama e recompensa lhe pertencem…”

*Ding!*

Notificação do sistema: Parabéns! Você conclui uma missa de rank A “Caça aos Anões Sombrios”, e ganhou 50.000 pontos de experiência, 100 moedas de ouro e +3 de charme. Sua fama na Cidade Dragão também aumentou. Você também recebe o item ‹Manto de Gelo e Fogo› como recompensa!

Com um ding, meu nível subiu para o 39!

Minha sorte é muito boa e me deram um equipamento como recompensa! Abro minha mochila e de imediato vejo o Manto no canto da mochila. Tem uma cor de gelo em um lado e de cor fogo no outro.

[Manto de Gelo e Fogo] (Ouro)

Defesa: 150

Força: 28

Resistência: 24

Adicionais: Aumenta a Def. em 50

Nível Exigido: 39

Quando vejo os status, quase desmaio. Isto é divino! Absolutamente divino! Um manto que trouxe 150 pontos de defesa para a mesa! Não só isso, ainda aumenta a defesa por mais 50 pontos e, até mesmo, adiciona um extra de 52 pontos de força e resistência!

Sem hesitar, pego o manto e o coloco imediatamente. Instantaneamente me sinto quente e frio, mas é algo muito agradável, quando passam pelo meu corpo. Minha defesa aumentou explosivamente de novo

[Xiao Yao Zi Zai] (Limpador da Cidade Dragão)

Nível: 39

Ataque: 689 – 916

Defesa: 845

HP: 1558

MP: 480

Charme: 34

Meu ataque, defesa e HP são incrivelmente fortes. Estou seguro de que meus status superaram os de Yan Zhao e talvez tenha alcançado Feng Han. Claro que estou falando apenas dos status. Não vamos falar das outras coisas…

Olhando para estes status felizmente. Olho o Colar de Bravura e o Escudo do Exército Quebrado em minha bolsa. Creio que é hora de voltar para Ba Huang. Vou vender estes dois equipamentos e convertê-los em algumas moedas de ouro. Então, vou converter as moedas de ouro em dinheiro. Nas primeiras etapas do jogo, se posso ganhar dinheiro, então vou ganhá-lo!

Tiro um pergaminho de retorno da cidade e o uso.

*Whoosh!*

Eu apareço na entrada norte da cidade Ba Huang porque meu pergaminho de retorno da cidade foi comprado nas lojas da praça norte.

Imediatamente monto uma tenda no primeiro espaço livre que encontro. Coloco o Escudo do Exército Quebrado e o Colar de Bravura. Grito com todo o ar dos meus pulmões:

“Venda de equipamentos de alta classe!!! Escudo rank-Ouro nível 38, 170 pontos de defesa e adiciona força também. Não perca esta venda! Também há um colar que adiciona 20 de força. Qualquer pessoa que os desejem, venha e dê-me um preço!”

Bons itens não tem uma má venda! Rapidamente, minha tenda se encheu de jogadores. O Colar da Bravura foi vendido por 11 moedas de ouro. Esse objeto já está ultrapassado e não há muitos jogadores que estão dispostos a comprar isso. No entanto, os status do Escudo do Exército Quebrado são incríveis e no curto período de tempo que estabeleci minha tenda, ninguém me deu um preço justo que eu queria.

Depois de uns 10 minutos, finalmente um jogador, extremamente bem equipado entra em minha visão. Eu o conheço! Líder da Guild [Vanguarda] – Jian Feng Han!

“Xiao Yao Zi Zai?!”

Feng Han viu meu ID e o selo dourado do top 10 em meu ombro. Franziu a testa, “Nunca teria pensado que você seria a pessoa a vender o escudo nº 1 de Ba Huang!”

Sorrio, “Você está interessado no escudo?”

Ele assente com a cabeça, “Sim! Quanto custa?”

“Dê-me um preço!”

“Isso é…”

Atrás de Feng Han vejo um jogador usando cota de malha.

ID: Fushen Moren ‹MONGE›
Nível: 38

Ele  segura um escudo rank-Bronze e diz: “Chefe, isso é muito desperdício. Não preciso desse escudo de alto nível…”

Feng Han nega com a cabeça e ri. “Não diga mais nada, vou comprá-lo!”

Depois de falar, Feng Han olha para mim. “Irmão Zi Zai, o que acha disto? Vou te dar 500 moedas de ouro por este escudo”

“500 moedas de ouro?”

Eu fiz uma careta. “Isso é muito pouco, não?”

“Equipamentos como esse não valem muito dinheiro…” Feng Han tenta começar uma guerra psicológica.

Sorrio e estendo meus braços, “Nos conhecemos bem, assim não tente nenhum tipo de truque. Quando todo mundo chegar ao nível 40 e entrar nas zonas de alto nível do mapa, este item será essencial. Especialmente se você quer ir e matar um chefe rank-Ouro nível 50 para obter a Carta de Criação da Guild. Este escudo é um dos melhores para se ter. Também, se [Vanguarda] não o quer, então, eu tenho certeza que os [Dragões Voadores] ou [Praga] estariam muito interessados nele. Estou certo de que não quer que a [Praga] seja a primeira a obter a carta, certo?”

Feng Han arregalou os olhos, apertou os punhos, e disse: “1000 moedas de ouro!”

“Feito!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-15T19:55:24+00:00 15/03/2017 as 7:55|Zhan Long|11 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • lemaoo2

    Obrigado pelo capítulo Saikai !!

    Abraços

  • Vakhan

    Só não é mais miserável que o Weed de LMS.

    • Eder343

      se fosse o Weed vendendo o escudo ele iria primeiro supervalorizar o preço, e depois inventar 1001 utilidades pra ele desde ser bonito até ser útil para cortar grama.

      • Davi Nadolny

        De que novel é o Weed?

        • Eder343

          The Legendary Moonlight Sculptor, tem na Novel Mania a novel. É muito boa recomendadíssimo.

      • Kei Uzami

        HEAUHEUAHEUAEHAUEHUAEH mano exatamente isso da de imaginar certinho kkkkkkk

    • rafael1295

      lms muito bom e sendo o weed era capaz de polir o escudo dizer que dava instakill dizer que ficava bonito dizer que te deixa imortal o que não falta é marketing kkkk

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • Pecinho

    sorte do cacete kk

  • Tyrone Costa

    vlw pelo cap