Zhan Long 78

/Zhan Long 78
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradução: Start Sam_ | Revisão: Chess, Haruhi, Shinohana, Bossun

Capítulo 78 – Exatamente o Mesmo

Meu coração caiu. O que este velho quer? Normalmente, ele me dizia para ir caçar, arrastar a caça ao redor, encontrar pessoas, mas hoje, hoje ele quer ter um brinde comigo? Pode ser também que ele sabe que estou a ponto de subir para o nível 40 e tenha uma promoção em breve, então “Limpador” já não é o trabalho adequado para mim?

“Whoosh!”

“Experiência + 7000.”

Logo depois de soltar os dois porcos espinhos, um raio de luz surge e eu ganho uma boa quantidade de experiência. Também tiro as pimentas da minha bolsa, lanço-as no ar e desembainho minha espada. Com um movimento da espada, as pimentas ficam mutiladas, e o odor das pimentas inundam o ar junto as outras especiarias no churrasco de porco do Dalin. O sabor é absorvido, e sem a menor dúvida, o porco deve estar muito gostoso.

“Whoosh!”

“Experiência +5000”

Outro raio de luz e minha barra de experiência aumenta um pouco. Hehe, subir de nível deste jeito, este realmente é um bom método!

Dou um porco espinho para Dalin, e ganho outro milhar de pontos de experiência em troca. Arrasto o outro para um rio próximo e retiro a pele. Depois disso, eu acho algumas cebolas verdes, coloco-as dentro do porco espinho e volto para o acampamento. Faço outra fogueira e em pouco tempo, os sucos do porco espinho estão escorrendo. Os sucos caem sobre o fogo e um aroma agradável começa a se espalhar pelo ar.

Eu me sentei com Dalin, e, respeitosamente, segurei minha espada.

“Venha garoto…”

Dalin jogou algo para mim, e uma bolsa de água feita com um estômago de cabra selvagem, pousa em minhas mãos. O bom vinho enchia o interior da bolsa, mas dentro do jogo, beber vinho não adiciona nenhuma estatística, seria apenas para degustar. Apenas algumas coisas virtuais.

Abro a tampa e levanto a cabeça para tomar um gole. O doce sabor do vinho se estende ao redor da minha boca. De fato, é bom.

“Como está o gosto?” Dalin ri.

Assinto com a cabeça. “Mm, o sabor é bem forte, bom vinho…”

Dalin acaricia sua barba e sorri. “Isso é normal, este é o vinho elaborado pelos mestres do vinho do palácio, e não é qualquer um que pode beber isso. Mm, se eu não tivesse que correr da última vez, eu teria pegado mais coisas do Palácio da cidade!”

Fiquei surpreso. “Você roubou isto?”

“Tosse Tosse. Apenas peguei emprestado!”

“OK…” Levanto a cabeça para beber mais um pouco, fico de pé com minha espada na mão e digo: “Instrutor, dê-me mais missões, quero fazer mais algumas coisas para você!”

Dalin se agacha, estende sua mão, pega uma perna do porco e dá uma grande mordida. Bebe o vinho e ri. “Garoto, minha [Correntes de Contenção] é uma habilidade original; eu espero que você não a desperdice. Eu viajei por todo o continente durante minha vida, mas não aprendia muitas coisas. Minha maior área de conhecimento está relacionada às [Correntes Sincronizadas], assim que só posso te ensinar isto…”

“Entendo. Instrutor, dê-me uma missão…”

“OK!”

Dalin se levanta, me olha e diz: “Primeira missão, 5 milhas ao sudoeste da Cidade Dragão, um enorme pássaro pré-histórico cagou. A merda tem um raio de 7 metros, traga-a de volta. Segunda missão, há uma pequena aldeia chamada “Bysickle” seguindo reto ao sul da Cidade Dragão. Na pequena aldeia, há uma mulher chamada Heisha que vendo queijo de soja. Ela perdeu seu gato branco, então ajude ela a encontrá-lo. Terceira missão, na parte inferior da Cidade Dragão há um velho soldado cego, que tem uma perna quebrada e vai morrer logo por estar enfermo. Ele sempre foi sozinho e seu único desejo de morte é tocar o peito de uma mulher. Você terá de ajudá-lo a encontrar uma mulher. Quarta missão…”

Levanto rapidamente minha mão. “Espere, espere, espere instrutor. Três missões são o suficiente, vou fazê-las primeiro…”

“OK garoto, vou esperar por coisas boas…”

“Entendo…”

“…”

Depois de 10 minutos, chego ao sudoeste da Cidade Dragão. É, realmente, parece que uma catástrofe ocorreu aqui. As pequenas árvores queimavam com as chamas e no ponto de ignição havia uma montanha de fezes de pássaro. Era realmente enorme, com um diâmetro de mais ou menos 15 metros. Parecia um meteorito… Estas fezes de pássaro têm muitos atributos de fogo nela. Além disso, o pássaro parece ter consigo algo estragado; vejo mais de 50 quilos de ervilhas enormes nas fezes, aparentemente o pássaro não conseguiu digerir isso.

Aproximo-me e um odor intenso ataca meu nariz. É tão ruim! Balanço minha espada ao redor e as fezes são cortadas. Minha determinação não vacila e corto as fezes com uma pizza, eu cotei em uma dezena de pedaços e arrastei peça por peça nas costas. Desta vez a carga é um pouco grande e tentar levar tudo de uma vez não seria uma boa ideia.

Arrasto um pedaço das fezes do pássaro, com emoção de voltar para o acampamento e entrego elas para o Dalin. Tenho muita experiência e eu corro de volta para trás com alegria, sem deixar de recolher o resto das fezes.

Depois de aproximadamente uma hora, finalmente cheguei ao último pedaço. Este pedaço é especialmente pesado; era o pedaço que tinha a ervilha!

Depois de arrastar por um tempo, me viro e desembainho minha espada. Que se dane; vou cortar a ervilha. Tão irritante e tão cansativo!

“Clang!”

Quando minha espada tocou a ervilha, surgiram faíscas, e meu braço se tornou de dormente. Suspiro, o que é isto? Que tipo de objeto duro não pode ser cortado com minha espada?

Aproximo-me e uso minha mão para limpar a “ervilha” das fezes. Mas isto não é uma ervilha! Limpo uma área ao redor das fezes e uso minha espada para cortar levemente, com isso eu descobri uma tábua de pedra com 1 metro de comprimento! Há, até mesmo, pequenas palavras escritas nela, mas, lamentavelmente, são palavras antigas, e não consigo lê-las!

“Hup!”

Seguro a tábua e, aparentemente, ela tem mais ou menos 50 quilos. Por sorte sou um guerreiro full-força, e carregá-la não me causou muitos problemas. Além disso, em circunstâncias normais, posso facilmente carregar 50 quilos na vida real. Movo minha mão e tento conseguir informações sobre esta tábua de pedra, mas só me dão uma vaga descrição.

[Tábua Antiga] Descrição: Está é uma tábua que guarda os velhos segredos marciais e vai receber experiência junto ao jogador. Quando for acumulada experiência o suficiente, ela irá se fundir com o jogador, acumulada experiência o suficiente, ela irá se fundir com o jogador, convertendo-se em uma habilidade. Você deve firmar o contrato para levá-la por aí.

Quando li essa descrição, eu nem soube o que pensar. Esta sorte. Mesmo quando estou coletando fezes eu ganho um tesouro. O que é esta loucura…?

Tanto faz, vou firmar o contrato primeiro!

“Whoosh!”

Deslizo meu dedo sobre a lâmina da espada e uma gota do meu sangue cai sobre a tabua. Simultaneamente, de repente a área ao meu redor e a tábua brilharam. Inúmeras palavras me rodeiam, e logo depois, um raio de luz apunhala meu corpo e o sistema de notificação diz que eu firmei um contrato com a tábua e que é impossível quebrar ou desistir do contrato.

Com um som metálico, uma pedra escura e pesada aparece em minhas costas e se você olhar atentamente, ela se parece com uma escultura de pedra de um piano chinês. Na verdade, ela me faz parecer refinado e cavalheiro. Ao lado da pedra está minha bainha, portanto não afetaria meus movimentos na batalha. Ainda que posso sentir o peso da pedra, minha velocidade de movimento não vai mudar muito.

Contínuo e arrasto o ultimo pedaço de fezes de pássaro para o Dalin e termino a missão. Instantaneamente os pontos de experiência vêm com um raio de luz

“Experiência +5000”

“Tábua Antiga: Experiência +5000”

De fato, a tábua ganha o mesmo tanto de experiência que eu. Infelizmente, não posso ver a quantidade de experiência que ela precisa para ser completada, mas não tenho pressa, posso fazer as coisas com calma.

Terminei a primeira missão e minha barra de experiência vai para 49% do nível 39. Depois disso, é a segunda missão: ajudar a mulher do queijo a encontrar seu gato.

Depois de duas horas, no lado oeste da pequena aldeia, me encontrei com um bardo que viajava por aí com o pequeno gato. Recupero o gato e também dou dois golpes na cabeça do bardo. Ele sabe seus erros, e reflete sobre eles, então o deixo ir. Eu levo o gato branco para terminar a missão, e, felizmente, recolher a experiência.

A terceira missão é um pouco difícil. O velho soldado localizado na parte inferior da cidade Dragão quer tocar o peito de uma mulher e um pedido sem vergonha desse se converteu em uma missão.

Me sento na floresta e eu quase estou arrancando meus cabelos.

Devo pedir ajuda? Isso não é nada demais. Ainda que eu conheça bastantes mulheres bonitas no jogo, Wan Er, Cheng Yue, etc. Se eu pedisse para que elas deixassem o velho soldado tocar seus peitos, provavelmente iriam me matar… E quanto a Qing Qian e Wei Liang, eu nem sequer sei se elas são adultas ou não, como posso suportar pedir isso para elas…?

No final de tudo, faço uma decisão dolorosa; Vou eu mesmo fazer uma mulher!

Entro na floresta, mato alguns coelhos silvestres de pele suave. Corto as peles e elas são realmente suaves. Depois disso, eu as costurei na forma de um humano e utilizei algumas ervas com enchimento. Depois disso, pego um pouco de barro da beira do rio e desenho uma cara. Na verdade, eu queria desenhar a cara de Lin Zi Ling, mas lamentavelmente eu não sei desenhar bem o suficiente. Tanto faz, vou usá-lo assim mesmo.

Por último, nas lojas de Ba Huang, comprei dois bolos ao vapor, e os coloquei na localização dos peitos. Depois de fazer isso, levo a “mulher” de volta. Ahh… Eu sou muito talentoso… No caminho, incontáveis jogadores dispararam olhares assombrosos para mim.

“Irmão, sua namorada está vazando ar, corra mais devagar!”

Na Cidade Dragão, os olhos do velho soldado podiam se abrir. Dormindo na pequena casa de madeira e olhando para a mulher feita por Li Xiao Yao, suas velhas lágrimas começam a cair. Ele pega e toca estes dois bolos ao vapor, e me diz emocionado: “Oh justo, jovem guerreiro. Você é o orgulho da Cidade Dragão, deixando que me eu me livre de um dos pesares da minha vida. Esta mulher é realmente tão bonita como você diz?!”

Assinto com a cabeça.

“Isso eu não sei, quem é a mulher mais bonita que você já viu?”

O velho soldado diz enquanto chorava: “Quando meus olhos ainda funcionavam, a mulher mais bonita que eu vi é a líder dos Cavaleiros da Cidade Dragão – Capitã Frost. Sua beleza é como a luz da lua, brilhando sempre em meu coração…”

Eu respondo: “Mm, esta mulher, ela é exatamente o mesmo que a capitã Frost, confie em mim…”

“Certo. Obrigado!”

“Whoosh!”

O brilho da experiência cai sobre mim, e ao mesmo tempo, uma luz dourada brilha em mim e finalmente cheguei ao nível 40!

Finalmente! Enquanto eu carregava minha “namorada” e me preparava para sair, eu vejo a Capitã Frost atrás de mim; Seus olhos estavam cheios de instinto assassino enquanto ela me olhava, aparentando ser capaz de ver através de tudo. Ela sabe!

Eu estou acabado, agora nem sequer posso permanecer na Cidade Dragão…

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-21T18:49:54+00:00 21/03/2017 as 7:50|Zhan Long|3 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • lemaoo2

    Obrigado pelo capítulo !!

    HSAUHSAUUHAS capitã Frost tá puta

  • rafael1295

    que tipo de missão é essa kkk e a parte: mas dentro do jogo, beber vinho não adiciona nenhuma estatística, seria apenas para degustar. Apenas algumas coisas virtuais.ele esperava oque kkk na realidade cê não bebe vinho e fica super forte