Zhan Long 93

/Zhan Long 93
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradução: Bossun, Edu, Djyinn | Revisão: Chess, Haruhi, Shinohana, Bossun

Capítulo 93 – Elmo de Fogo Brilhante

“Shua!”

[Lamina de Vento] disparou um vendaval azulado no corpo do Chefe Cadáver. Com um grito violento, o Chefe Cadáver teve seu corpo praticamente dividido ao meio. A carne e os ossos do braço cortados rastejava com vermes. Verdadeiramente nojento. Mas aparentemente, tal impacto feroz não foi o suficiente para matá-lo. O chefe permanecia com 0% de vida, porém um pequeno traço de vida ainda permanecia. Temos que acabar com ele!

“Acabem com ele!”

O Líder da [Dragões Voadores] apressadamente ergueu seu cajado disparando sua habilidade da segunda promoção sob meus pés!

[+600]!

[779]!

Me adiantei e usei [Curar], evitando que meu HP despencasse. Ao mesmo tempo, na colina ao lado, Who’s Blue e Not Yet Red se mantiveram me curando a todo tempo enquanto desviavam dos dois Cavaleiros que estava os atacando. Eu mal tinha HP suficiente para sobreviver.

“Porra!”

O Machado de um Berserker Nv 41 começou a dançar, com um [Machado Flamejante] surgindo em sua borda. A [Dragões Voadores] possui uma grande quantidade de jogadores de elite com sua segunda promoção.

Com uma mente calma, eu vi claramente. Ouvindo o som do machado descendo em minhas costas, um MISS apareceu. Eu desviei com sucesso do [Machado Flamejante]! Esse tipo de ataque é muito obvio. Não é nenhuma surpresa que eu possa desviar. Em seguida depois de sua tentativa falha de me atacar, seu nome mudou de cor. Rapidamente o Berserker de Nv 41 morreu depois de uma torrente de ataques meus.

“Rawr!”

O machado do chefe veio girando em minha direção!

Subitamente me abaixei, quase não escapando do ataque do chefe. Atrás de mim, seu machado retalhou a testa de um Berserker de Nv 43 e o número 1407 de dano apareceu. De alguma forma isso não o matou. Ou seu equipamento é muito bom ou ele investiu em resistência.

Minha espada da Cidade de Jade rasgou sua garganta, o matando instantaneamente. Sem nomes vermelhos, porque seu nome já estava cinza.

Girando, eu levantei minha espada e continuei atacando. Nós precisamos matar esse chefe.  Na colina todos os magos que foram convidados pelos Generais, estão praticamente mortos.  Toda a pressão ficou em mim.

A Espada da Cidade de Jade dançou continuamente deixando vários ataques no chefe. Finalmente, no terceiro ataque o cadáver do chefe caiu com um grito.

“Shua!”

Moedas de ouro caíram, e eu subi para o nível 44, um repentino salto de 2 níveis. O chefe de Rank – Roxo certamente é generoso.

Ao mesmo tempo eu alcancei os itens que o chefe deixou cair: um elmo escarlate, um machado afiado, e … Uma placa laranja, isso… `Porra, é o Cartão de Criação de Guilda!’

“Pa!”

Segurando a placa firmemente, todos os itens foram jogados no meu inventário. Missão encerrada!

Ainda não!

Uma [Espada de Gelo] atravessou meu peito. A [Espada de gelo] de um Espadachim de nível 41 da [Dragões Voadores] me acertou um crítico causando 1128 de dano. Ao mesmo tempo, o líder deles gritou: “Mate-o!”

Novamente um [Pilar de Fogo e Gelo] me atingiu, abaixo de mim senti tanto um calor escaldante quanto uma sensação gélida. No instante seguinte meu corpo inteiro perdeu toda a sensação e eu morri?!

Caindo ao nível 43, imediatamente após meu espírito deixar meu corpo eu vi a placa laranja saltar e cair no chão. Soaring Dragon a pegou e gargalhou: “Wow, o primeiro Cartão de Criação de Guilda! Hahaha, com o primeiro Cartão de Criação de Guilda, minha guilda [Dragões Voadores] irá o caminho para ser a melhor do mundo, maravilhoso!!”

No chat do time, eu gritei: “Who’s Blue o que você está esperando? Me reviva agora!”

No topo da barreira de montanhas, um grito foi ouvido e Not Yet Red caiu. Who’s Blue emergiu da elevação ao lado. Com uma espada atravessando seu peito, e com apenas 17% de vida restante ela usou o resto de sua força para lançar [Reviver]!

“Shua!”

50% HP/MP. Eu retornei no mesmo lugar em que eu estava. Minha Espada da Cidade de Jade explodiu um [Combo] no Escudo de Mana de Soaring Dragon com um “Bang, bang, bang” e eu gritei: “Morra escoria!”

Seu escudo começou a se torcer, perdendo a firmeza. Soaring Dragon arregalou os olhos, levantou seu cajado para lançar outro [Pilar de Fogo e Gelo], ele não recua. Esse cara é tão arrogante que ele pensa que pode me matar?

“Xiao Yao Zi Zai, você quer atravessar meu escudo e me matar ou morrer aqui como um cão.” Ele riu.

Eu girei minha espada, depois de morrer uma vez todos os meus cooldowns foram zerados. Vamos lá [Força de Mil Homens]!

“Bang, bang, bang…”

Os pesados sons dos ataques consecutivos. Aparentemente, Soaring Dragon não considerou que os cooldowns são zerados quando se é revivido. Sob [Força de Mil Homens], a durabilidade de seu Escudo de Mana desceu bruscamente. Como poderia meu ataque ser comparado com o de um espadachim normal? “Bang” meus ataques colidiram e empurraram ambos escudo e jogador para trás, causando um momento de tontura.

“Ugh!”

[Lamina de Vento], carregando!

O impacto da [Lamina de Vento] quebrou seu Escudo de Mana. Sob o poder do meu [Força de Mil Homens] Soaring Dragon foi continuamente empurrado para trás, até que estivesse encostado na parede.

“Pa….”

Minhas Botas de Prata riscaram o caminho. Eu devo mata-lo. Cristais de gelo se formaram, eu usei [Lamina de Gelo Feroz]!

“Puchi!”

Sangue explodiu do grande buraco que minha Espada da Cidade de Jade abriu no peito dele e um número de dano flutuou:

[1009]!

Um golpe limpo. Sem praticamente nenhuma chance que ele fosse curado. Esse é o poder de um espadachim.

“Pa!”

Eu alcancei o cartão laranja que dropou, tentando me afastar senti uma dor aguda e um cheiro de pólvora. Diversos tiros foram disparados em mim…

Em adição [Cones de Gelo] e [Vento Gelado] também foram lançados em mim. Meus dois joelhos atingiram o chão e eu morri!

Na forma de espírito, eu olhei meu inventario. Droga! Meu capacete de bronze dropou, mas nenhum item do chefe dropou. As duas peças de equipamento e o cartão continuam aqui. Ter muito charme é tão bom.

“Shua!”

Eu apareci no cemitério na forma de espírito, com General  Li Mu, Wang Jian, e  Bai Qi ao meu lado. Eles me olharam espantados: “ Xiao Yao você também foi morto? Caindo para o nível 42, você morreu duas vezes?”

Eu estiquei meus braços: “Era o resultado esperado, eu estou acostumado a morrer…”

Li Mu cerrou seu punho, e disse: “Qual a situação?”

Eu sorri pegando o cartão amarelo no meu inventario e balançando na minha frente disse: “Adivinha o que é isso?”

“Cartão de criação de Guilda!” Os olhos de Li Mu quase saltaram para fora. Wang Jian, Bai Qi e Lian Po todos saltaram também.

Eu ri: “Não essa é a Tabuleta do Fogo Sagrado…”

“Para o inferno!”

“Hahaha, sua vez de pagar…”

“Ah, claro!”

“Primeiro, precisamos reviver. Todos da [Dragões Voadores] estarão guardando nossos corpos” Li Mu sussurrou.

Eu concordei: “Eles com certeza iram estar guardando o meu, já que sabem que eu tenho os drops. Por agora a Tabuleta do Fogo Sagrado… Ah não, Cartão de Criação de Guilda, não pode ser trocado para você. Primeiro, temos que encontrar uma forma de reviver. Vamos dar uma olhada na situação antes que falemos mais do que necessário!”

“Ah!”

O grupo correu de volta, e a sombra de termos sido aniquilados por jogadores se dissipou por completo com o Cartão de Criação de Guilda.

Os membros da [Dragões Voadores] estavam densamente alocados ao redor de nossos corpos. Até Soaring Dragon já reviveu. Segurando seu cajado, gritava raivosamente: “Entrem em formação! Assassinos espalhem-se. Estejam preparados para eles a qualquer momento. Não deixem que usem pergaminhos de retorno. Vamos ficar aqui guardando seus corpos por 24hrs se for necessário!”

“Cara, que implacável, 24 horas …” Li Mu sorriu.

Eu sorri também: “Então vamos deixar que tomem conta de nos por 24hrs. [Dragões Voadores] não podem deixar sua guilda inteira aqui para nos vigiar. Quando a quantidade de guardas for menor do que 30. Nós iremos reviver e matar todos. Então iremos ver quem deve temer quem!”

General Bai Qi gargalhou: “Isso quem está com medo? Vamos matar todos eles!”

“Xiao Yao, um momento atrás o chefe pareceu dropar equipamentos também, o que são?”
Olhando no meu inventario, peguei tanto o elmo quanto o machado. Com um aceno da minha mão as propriedades do elmo apareceram.

Elmo de Fogo Brilhante(Roxo)

Tipo: Armadura

Defesa: 180

Força: +35

Resistência: +32

Resistência Mágica: +2% de Resistência Mágica

Extra: +4% de Ataque

Nível exigido: 45

Olhando as propriedades eu fiquei chocado. Porra, a resistência de um simples elmo é maior do que a do Escudo do Exército Quebrado. Se um jogador de nível 45 conseguir usar um set desse tipo de armadura de Rank – Roxo ele não seria tão duro quanto ferro? Ótimo!

“Porra, um elmo Rank – Roxo!!” Li Mu arregalou seus olhos e riu : “Parabéns Xiao Yao. Essa é uma armadura nível Deus, ah, e também aumenta seu ataque em 4%. Seus 1000 de dano agora serão aumentados em 40 pontos. Ótimo!”.

Eu fiquei um pouco sem jeito: “Isso… eu acho que irei aceitar…”

General Wang Jian disse sinceramente: “Seguindo o que concordamos, é claro que pertence a você. Não se preocupe. Olhe o outro!”

“Ah!”

Eu lancei um olhar para o machado e sorri: “Um machado Rank – Ouro…”

 

Machado Arrogante do Paraíso(Ouro)

Ataque: 340-590

Força: +27

Resistência: +24

Extra: +5% de dano de ataque

Extra: Ignora 2%da defesa do alvo

Nível exigido: 45

Os olhos de Bai Qi acenderam: “Porra, 590 de dano!”

Olhando o rank dos equipamentos, minha espada da Cidade de Jade caiu para o terceiro lugar. Certamente, nada mais pode se falar sobre o poder desse machado.

Segurando o Machado Arrogante do Paraíso, eu disse: “Já que estamos dividindo baseado no uso, uma vez que eu não posso usar armas do tipo machado, que tal eu dar para Bai Qi?”

Li Mu sacudiu a cabeça decididamente: “Não. Nós não somos Jian Fen Han. Esse tipo de arma definitivamente não é barato. Do começo ao fim, foi você, Xiao Yao, quem praticamente lutou sozinho contra o chefe, então Bai Qi não merece usar esse Machado Arrogante do Paraíso. Xiao Yao, você não é um cara rico. Venda o machado e troque o ouro por RMB. Você nunca foi cruel conosco. E você ainda vai nos dar o Cartão de Criação de Guilda. Você sabe, não seria um exagero que o Cartão de Criação de Guilda valha ao menos um milhão de RMB.”

Franzi meus lábios: “Ok, irei te ouvir. Vou vender o machado, principalmente que estou sem dinheiro agora…”

Wang Jian observando os jogadores da [Dragões Voadores] ao longe, com a testa franzida: “Por quanto tempo esses bastardos pretendem ficar de guarda em nossos corpos?”

Com algum pesar eu disse: “Só deus sabe…”

Alguns minutos depois uma mensagem chegou com um “Di”, era da bela senhorita Cang Tong: “Xiao Yao, eu ouvi que seu corpo e o dos Generais estão sendo guardados pelas deploráveis crianças da [Dragões Voadores], isso é verdade?”

“Por deus, mas notícias realmente se espalham mais rapidamente que boas notícias…”

Lin Wan Er me mandou um Smiley: “Nesse exato momento, eu sou a segunda em comando da [Tumba do Herói]. Posso mover 500 pessoas nesse exato momento para te resgatar, okay?”

Eu protestei: “Não. Um homem de verdade não recua. Não posso deixar que você venha.”

Lin Wan Er ficou em silêncio por alguns segundos, e finalmente disse: “Eu quero salvar pessoas. Isso é tudo. Espera que eu fique de lado e não faça nada? Espere e veja a [Dragões Voadores] serem varridos!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-28T15:35:24+00:00 16/04/2017 as 10:00|Zhan Long|3 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Pecinho

    hummm

  • Rafael Pereira

    PQP !!! morreu de novo kkkkkkkkkk