Zhan Long 94

/Zhan Long 94
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradução: Bossun, Edu, Djyinn | Revisão: Chess, Haruhi, Shinohana, Bossun

Capítulo 94 – O Deus da Batalha Chega

“Elmo de Fogo Brilhante… Elmo de Fogo Brilhante…”

Eu acaricio suavemente o capacete vermelho. Saliva pinga da minha boca no chão de barro do Desfiladeiro do Demônio Feroz e o som “pitter, patter” ecoam por toda parte. Este é o segundo item tipo Roxo do servidor. No Rank de equipamentos este é o segundo apenas para a Espada do Plano Celestial. Com um adicional de 4% para o ataque e uma resistência mágica de 2% é um incrível equipamento tipo Roxo.

Li Mu ri ao olhar para mim: “Eu vou dizer. Xiao Yao tem uma expressão tão gananciosa agora… Com um item Rank – Roxo, parece que ele esqueceu seu próprio sobrenome.”

Lian Po ergue o arco. Em forma de espírito, ele se senta em cima de uma grande pedra e ri: “Eu faria o mesmo. Todos os heróis começam na pobreza. Pobreza é o que gera ambição.”

General Wang Jian: “Ei, quanto tempo temos que esperar?”

“Não há um limite…”

Li Mu lambe seus lábios, observa a guilda [Dragões Voadores] e ri: “Eles estão perdendo muito tempo. Vamos ver quanta paciência esses jogadores da [Dragões Voadores] têm. Elmo de Fogo Brilhante, Cartão de Criação de Guilda e o Machado Arrogante do Paraíso estão todos no inventário de Xiao Yao. Se ressuscitarmos, há uma alta probabilidade de que cairão. Portanto, só podemos reviver quando for absolutamente seguro.”

Eu olho para longe: “Ok. Vamos ser pacientes. Podemos sempre ficar offline e fazer login amanhã.”

“Vamos esperar um pouco primeiro.” Li Mu parece ansioso. Aparentemente, ele quer criar imediatamente a primeira guilda em todo o servidor.

Eu ri um pouco: “Ok, vou esperar com vocês.”

“Ok!”

Algumas horas passam. De repente, com um “Ping”, uma mensagem vem da segunda no comando da [Praga], a bela Yue Qing Qian: “Irmão Xiao Yao, estão vigiando seu corpo no Desfiladeiro do Demônio Feroz?”

“Sim!”

“Sempre ficam vigiando seu corpo. É tão triste.”

Não posso deixar de rir: “Não há nada que eu possa fazer. Eu jogo solo então, onde quer que eu vá, eu sou intimidado!”

Yue Qing Qian deu uma risadinha: “Irmão Xiao Yao. Por que não peço ao Tio que me empreste um grupo para ir ao Desfiladeiro do Demônio Feroz? O que aconteceu na última vez é no passado distante. Sua raiva em relação a você provavelmente se dissipou. Se eu perguntar a ele, talvez consiga persuadi-lo a me deixar ir.”

Eu rapidamente digo: “Absolutamente não! Qing Qian, Yan Zhao é um homem muito firme. Da última vez, Ele não estava disposto a deixar que [Praga] atacasse a guilda [Ira dos Heróis]. Por que ele deixaria você atacar [Dragões Voadores]? Você deve ir tranquilamente treinar. Não interfira nos meus negócios; Vou cuidar disso sozinho. Eu não quero estar em dívida com a [Praga]!”

Yue Qing Qian deixa sair um suave “Hm” e diz: “Ok. Eu não vou te salvar. Veja você perder outro nível…”.

“Ha! Você acha que eu sou tão tolo?”

“Haha, sim você é!”

Eu penso um pouco e digo: “Qing Qian. Muito em breve, reunirei minha ex-guilda. Quando nos reunimos, vamos rapidamente subir de nível. Uma vez que alcançarmos um bom nível, iremos lutar com um Chefe para conseguir o Cartão de Criação de Guilda. Quando eu estabelecer minha guilda, você vai se juntar a mim?”

Yue Qing Qian diz inesperadamente rápido: “Sim!”

Aliviado, eu digo: “Ok, é uma promessa!”

“Ok…”

Fechando a comunicação, acho que não tenho nada a fazer. Eu olho para os fóruns e pesquiso onde ir para encontrar o nível 6 ervas. Eu não sou mais o primeiro na alquimia. Agora, existem muitos alquimistas de nível 6 e [Praga] está produzindo e patrocinando muitos alquimistas que buscam por todas as ervas. Minha errância sem objetivo não se compara à sua busca profissional. Mas, há uma maneira para mim para voltar no topo. Eu tenho que subir de nível a minha força de luta. Ervas de nível superior estão em lugares mais perigosos, então se uma pessoa não tem força suficiente para combater os monstros em torno das ervas, então eles têm que desistir de ser o alquimista de nível mais alto.

Ao meu lado, Bai Qi procura a administração para informações de criação de guildas. De repente, ele treme e mostra um artigo para nós: “Chefe Li Mu, olha. Temos um grande problema.”.

Com um olhar, aspecto de Li Mu fica roxo

Associação de Estabelecimento de Guilda : “Para estabelecer uma guilda os seguintes requisitos devem ser atendidos:

O fundador deve estar acima do nível 30.

Ter 5 pontos de charme.

Ter 10000 moedas de ouro.”

Eu franzo as sobrancelhas: “Estes requisitos são bastante altos. Li Mu, você alcança os requisitos?”

Li Mu range os dentes: “Eu tenho os 5 pontos de charme. Mas onde eu vou encontrar 10000 moedas de ouro? Entre nossa Família General, só temos 5000 moedas de ouro…”.

Wang Jian aperta os punhos e enruga a testa: “Chefe Li Mu, Uma vez que é assim…. Eu… Vou pedir ao meu pai para vender o meu carro. Então eu vou comprar 5000 de ouro no Leilão Online.”

“Não!”

Li Mu balança a cabeça: “Esse Chevrolet ajuda você a pegar garotas. Algum dia, quando você quiser encontrar uma esposa, você não precisa de um carro para ajudar? Nós precisamos pensar em uma maneira, mas vender seu carro não é uma delas!”

Lian Po estreita os olhos: “Sim. Vamos pensar em outra coisa. Não há necessidade de vender o carro. Caso contrário, será muito inconveniente para nós para sairmos para comer juntos e ter de chamar um táxi.”

Wang Jian: “…”

Bai Qi olha para mim e um frio escorre pela minha espinha. Sorrindo, ele diz: “E você? Eu sou muito pobre; Minha carteira nem sequer ultrapassa mil ouro.”.

Li Mu não pôde deixar de rir: “Pare com isso. Nós já contamos com Xiao Yao para matar o Chefe. Nós já lhe devemos muito; Eu não quero dever ainda mais…”

Bai Qi murmura para si mesmo, segurando seu machado: “Eu poderia vender este machado de batalha de prata por cerca de 400G. Podemos arranjar armas mais tarde. Precisamos ser os primeiros a criar uma guilda!”

Li Mu pensa um pouco: “Ok, vou vender minhas botas de ouro! Xiao Yao, você gostaria de comprá-las?”

Minha face escurece: “Comprando? Eu pareço ser um comerciante!?

“Ahh certo… Esqueci que você é mais pobre do que nós.”

“…”

Em um flash, 4 horas passam. No entanto, os membros [Dragões Voadores] ainda não mostraram qualquer sinal de movimento. Cerca de 300 deles estão ocupando a desfiladeiro e o resto estão sentados guardando a entrada. Um par de espadachins estão cortando lenha. Eles começam uma fogueira e pegam uma cabeça de javali para fazer um churrasco. Tudo parece tão alegre.

“Porra…”

Li Mu ergue o punho: “Parece que não há limite para a paciência dos [Dragões Voadores]”.

Eu estreito meus olhos e me inclino contra uma grande rocha: “Droga! Deixe-me tirar uma soneca, então vamos pensar em ressuscitar mais tarde…”.

Who’s Blue olha para mim: “Xiao Yao ainda é muito calmo nesta situação.”

General Wang Jian: “…”

Enquanto fecho meus olhos, ouço um som “ding”. Uma mensagem chega da Senhorita Lin Wan Er: “Li Xiao Yao, onde você está?”

“Hmm? Eu ainda estou no Desfiladeiro do Demônio Feroz. O que houve Wan Er?”

“A [Túmulo do Herói] estará avançando no Desfiladeiro do Demônio Feroz em cerca de 3 minutos. Vocês estão prontos?”

“Wah!” Eu rapidamente me levanto: “Você… você realmente trouxe reforços?”

“Sim. Você acha que eu sou uma pessoa que gosta de brincar? Eu realmente estou chegando. Você deve se preparar.” A bela Senhorita ri.

“Wan Er, quantos você trouxe?”

“Hm…” Lin Wan Er pausa: “Cerca de mais de 700 pessoas com mais de 30% deles feito com a sua segunda promoção. Eu quase trouxe todos os jogadores promovidos duas vezes dá [Túmulo do Herói] …”.

“Ha!” Aperto os dentes: “Você está aqui para me salvar ou você está aqui para enfraquecer os jogadores da Ba Huang City?”

Lin Wan Er ri: “Na verdade, isso não é nada. Isto é como qualquer expedição normal para nós. Eu só disse a Q-Sword que devemos fazer um nome para nós em Ba Huang City. Então, eu lhe pedi que me permitisse justiça sobre uma das dez grandes guildas, [Dragões Voadores], e ele concordou.”

Eu murmuro: “Ok senhorita, muito obrigado…”.

“Não se preocupe com isso. Quando ficarmos off-line, pague-me para uma refeição.”

“Ok, sem problema.”

Depois de encerrar a conversa com Wan Er, eu digo calmamente: “Preparem-se para reviver…”

Os olhos de Li Mu se arregalaram: “Por quê?”

“Reforços estão chegando!”

“De onde eles estão vindo?”

“Nós saberemos em um minuto…”

Ok…”

Quando todos terminam de falar, o som da morte vem da entrada Desfiladeiro do Demônio Feroz. Um grupo de Berserkers e Espadachins de nível 40 promovidos duas vezes vem e sem qualquer explicação, eles usam um Combo nível 5, [Machado das Chamas] e [Lâmina de Gelo] na multidão de jogadores. Com apenas uma rodada de ataques, pelo menos dez membros da [Dragões Voadores] estão deitados mortos no chão.

“O que está acontecendo?!!”

Soaring Dragon se levanta, agarrando se bastão ele avança: “Quem é você?”

Fierce Tiger levanta seu machado de batalha: “Ah! Eles são jogadores de Fan Shu City. Quanto a qual guilda, eu não sei…”.

“Shua!”

No centro da multidão, aparece uma silhueta de cor ardente. Ele está de pé com uma capa de sangue vermelho sobre ele. Com uma risada, ele apunhala uma espada no ombro de Fierce Tiger. Sangue floresce da ferida!

“Kahhhh!”

Fierce Tiger tenta bloquear com seu machado, mas sua agilidade é muito baixa em comparação com seu atacante. Com uma onda de sua espada, o atacante golpeia o machado de Fierce Tiger. Em seguida, o atinge 4 vezes no peito com sua espada. Fierce Tiger morre imediatamente.

“Porra!”

Soaring Dragon fica lá atordoado e finalmente vê quem está contra ele: “Você… Você é….”.

O atacante majestosamente se vira. Ele tem um rosto muito bonito. Este Espadachim elegante sorri e diz: ” Soaring Dragon, muito tempo não nos vemos…”

“Você… Você é Q-Sword!”

O rosto de Soaring Dragon mostra sua expressão chocada. Acima do cavalheiro elegante, as palavras começam a aparecer

[Q-Sword] Nv 46

Título: Número 1 da Cidade Fan Shu

(Espadachim de Prata)

“Q-Sword! É o Q-Sword…”

“Meu Deus! O Primeiro colocado da cidade Fan Shu está aqui. Por que é assim? Q-Sword, por que você leva a [Dragões Voadores] como um inimigo?”

“Q-Sword realmente é muito bonito. Ele é digno de ser o homem mais ideal de Fan Shu.”

Os membros da [Dragões Voadores] fazem comentários após comentários como se o PK nunca tivesse acontecido. Fora do desfiladeiro, um grande grupo de jogadores da [Túmulo do Herói] acabam matando jogadores da [Dragões Voadores] que estão acampados na entrada. Parece tão fácil como um vento de outono varrendo as folhas. Esta é a diferença entre uma Guilda no segundo lugar e uma Guilda no nono lugar!

“Bang!”

Soaring Dragon fixava seus pés. Ele segura firmemente seu bastão e grita com raiva: “Q-Sword! Você é um valentão! Todos os membros da [Dragões Voadores] se reúnam! Eles declararam guerra contra nós! Vamos lutar contra essa injustiça!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-28T15:36:46+00:00 16/04/2017 as 10:00|Zhan Long|5 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Phelipe Batista

    “Esse Chevrolet ajuda você a pegar garotas”
    Fica a dica pra quem quiser conquistar aquela garota, é só comprar um Chevrolet q tá tudo certo

    • rafael1295

      exatamente kkkk,chevrolet o carro do ano

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • killua kill

    caralho, esse soaring dragon é mto sem vergonha…

  • Pecinho

    ty cap