Zhan Long 95

/Zhan Long 95
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradução: Bossun, Edu, Djyinn | Revisão: Chess, Haruhi, Shinohana, Bossun

Capítulo 95 – Ciúmes

“Matem os curandeiros primeiro!”

Q-Sword chicoteou sua espada e o exército da [Tumba do Herói] correram para a batalha. Grupos de berserkes, cavaleiros e espadachins com segunda promoção, se atiraram contra os membros da [Dragões Voadores], os pegando sem guarda. Muitos dos curandeiros não estavam preparados para a investida violenta de habilidades de danos tão altos como [Machado Flamejante] e foram todos cortados em pedaços.

….

“Porra…”

Soaring Dragon rugiu e girou seu cajado. Disparando um [Pilar de Fogo e Gelo] em Q-Sword!

“Bang! Bang!”

[779]!

O corpo de Q-Sword tremeu, como uma classe de armadura pesada ele não lida tão bem com ataques mágicos. Q-Sword ergueu sua espada e correu até Soaring Dragon. Assim que ele encurtasse a distância entre ele e o mago, o mago não teria chances.

Suas botas de couro rapidamente se moveram através do chão, Soaring Dragon enviou um [Pingente de Gelo]. Que atingiu Soaring Dragon com um som de “Whossh” o que reduziu grandemente seus movimentos. Essa é uma clássica estratégia mago versus espadachim: Bater e Correr. Se o dano mágico de um mago é grande o bastante, ele pode evitar combate corpo a corpo com simples ataques a distância. Soaring Dragon obviamente entende isso e usa em sua vantagem.

“Shua! Shua!”

O corpo de Q-Sword brilhou com múltiplas [Curas]. Com 10 curandeiros aproximadamente, ele basicamente não pode ser morto. A única pergunta é quanto tempo ele vai levar para matar Soaring Dragon.

“Q-Sword, apenas aguarde!”

A face de Soaring Dragon ficou pálida: “Um dia. Eu irei fazer você se arrepender de atacar a [Dragões Voadores]”

“Shua!”

A ponta brilhante de uma adaga apareceu de lugar nenhum. Foi a habilidade dos assassinos [Sangrar]. Imediatamente a silhueta de uma mulher surgiu atrás de Soaring Dragon. Era a beldade de nível 44 Cang Tong.

Mirando em Soaring Dragon, Lin Wan Er o apunhalou sem misericórdia, atravessando o Escudo de Mana de Soaring Dragon e aplicando o efeito de veneno de sua adaga. A Face de Soaring Dragon se tornou verde enquanto o veneno rapidamente devorava seu HP.

“Você quer morrer?!”

Ele ondulou seu cajado lançando [Espinhos de Pedra].

“Há…”

Lin War Er desviou ao lado, a adaga em sua mão esquerda desaparecendo. Ela moveu sua mão para trás e pegou um guarda-chuva de metal vermelho. Com um “Pang!” ela o abriu evitando a maioria dos [Espinhos de Pedra].

[334]!

Normalmente, os [Espinhos de Pedra] teriam causado mais de 500 pontos de dano mas como foi bloqueado, o dano mudou para 334. A pele de Soaring Dragon continuou a ficar cada vez mais verde.

“Wan Er, continue os ataques!”

Dos céus veio uma doce voz. Dong Chen Yue desdobrou suas asas transparentes e ondulou seu cajado. Ela lançou um [Pilar de Fogo e Gelo] que atingiu o escudo de mana de Soaring Dragon. Reduzindo ainda mais a resistência do escudo.

“Bang!”

As botas de metal esmagaram pedras e uma silhueta vermelho fogo surgiu sobre Soaring Dragon. Em um instante a silhueta rugiu enquanto parava e Q-Sword atacava contra o Escudo de Mana. Soaring Dragon cerrou os dentes: “Q-Sword, Você…!!!”

“Encontre sua morte, bastardo!”

Q-Sword sorriu e de repente ativou uma habilidade. Uma aura brilhante surgiu entre seus pés. Era um combo personalizado!

[Universo Relâmpago]! Um combo personalizado de Rank S!

Os ataques do [Universo Relâmpago] possuíam a velocidade de um raio. Sua espada espatifou o Escudo de Mana de Soaring Dragon. A habilidade é composta por 6 ataques: um corte horizontal+ um corte de cima para baixo + corte horizontal + corte horizontal + [Espada Flamejante] em um corte de baixo para cima. A [Espada Flamejante] cortou através do escudo de mana como se fosse de manteiga e causou um dano crítico!

[1984]!

O golpe crítico fez com que Soaring Dragon saísse voando. Quando seu corpo caiu no chão e lançou nuvens de poeira no ar. Ao mesmo tempo, dois equipamentos e uma grande quantidade de poções caíram de seu inventario.

“Wow”

General Wang Jian segurou sua espada. Estupefato, ele disse: “Ataques tão rápidos. Como Q-Sword faz isso? 6 ataques em 1,4 segundos…”

General Lian Po estreitou seus olhos e olhou para mim: “Xiao Yao, o que você acha do combo personalizado de Q-Sword?”

Eu segurei minha Espada da Cidade de Jade e disse fracamente: “Ele tem uma excelente velocidade e amplitude. É bem natural, feroz e livre. O Combo personalizado provavelmente é uma evolução do Estilo do Punho sem Forma. Atualmente, Q-Sword deve ser um especialista no Estilo do Punho sem Forma. O Estilo do Punho sem Forma é parte das artes marciais Estrela do Norte. Quando estava na província de Hebei, eu fiz um sparring contra alguns especialistas do Estilo do Punho sem Forma. O estilo permite completa liberdade em variações e seus ataques são completamente diferentes do que eu já tenha visto antes.”

Lian Po murmurou: “Como eu pensei, você é um especialista…”

Eu ri: “Não. Um especialista provavelmente não seria igual a mim. Eu morri mais de 10 vezes essa semana…”

Li Mu segurou meu ombro e disse e sorriu: “Você continua lutando a despeito dessas desavenças. Você tem a perseverança de um especialista. Essa habilidade ira te permitir se tornar o melhor especialista em artes marciais, você não acha?”

Eu fiquei em palavras.

Finalmente, a poeira da batalha abaixou no Desfiladeiro do demônio feroz. Depois do último membro da [Dragões Voadores] ser morto por Dong Cheng Yue, a batalha finalmente se encerrou. Q-Sword levantou sua espada e apontou ao fundo da montanha: “Não se importem em guardar os corpos! Aqueles que tem nomes vermelhos, nós iremos mais ao fundo do Desfiladeiro do Demônio Feroz e limpar nossos nomes vermelhos antes de voltar a Cidade de Fan Shu!”

“Rustle, rustle…”

Um par de pernas brancas como a neve deslizaram no vento seco. Lin Wan Er girou seu guarda-chuva e andou até meu corpo, suas pequenas botas pararam levemente no chão da pradaria. Ela riu e olhou ao meu cadáver: “Li Xiao Yao. Você ainda não reviveu. O que você está esperando?”

Dong Cheng Yue pousou no chão e gargalhou: “Xiao Yao, apareça e nos comprimente!”

“Shua!”

Eu confirmei minha ressurreição. Com um [Curar] meu HP se enche. Eu tenho que garantir que não irei morrer de primeira, pois ainda podem ter assassinos da [Dragões Voadores] ao redor. Eu não quero perder os itens que o chefe deixou cair.

“Obrigado Wan Er!”

Lin Wan Er acenou sua mão: “Isso não foi sincero o suficiente. Porque não nos convida para o jantar?”

Eu concordei: “Okay!”

No mesmo instante Q-Sword andou com alguns membros da [Tumba do Heroi]. Os membros eram compostos por um berserker nível 44 chamado Jian Tan e uma espadachim de nível 43 chamada Sword Tears. Jian Tan é tio de Q-Sword. Sword Tears é uma beldade e de alguma forma parece similar a Q-Sword. Não é surpresa nenhuma, uma vez que ela é a Irma de Q-Sword na vida real. Acompanhando o irmão mais velho em jogos. Isso sim é um real amor de família.

Vendo Q-Sword eu sorri e disse: “Obrigado, [Tumba do Herói], por nos dar uma ajuda!”

Q-Sword me deu um sorriso modesto: “Não é nada. Lin Wan Er é a segunda em comando da [Tumba do Herói]. Ela é basicamente meu braço direito. Com apenas um pedido de Wan Er, a [Tumba do Herói] moveria todos os nossos 10 mil irmãos. E desde que você é amigo de Wan Er. Você também é amigo da [Tumba do Herói]. Não precisa ser tão educado. He He…”

Ele me olhou de cima a baixo: “Xiao Yao Zi Zai, você deixou muitas das guildas da Cidade de Ba Huang ansiosas e se tornou o assunto da cidade. Você não é assim tão simples. Se tivermos a chance vamos lutar um pouco. Eu ouvi que você derrotou Jian Feng Han. Eu conheço as habilidades de Jian Feng Han, então você deve ser bastante capaz!”

Eu calmamente respondi: “Isso são apenas rumores. Eu não sou digno o suficiente de ser oponente de Jian Fen Han. Eu conheço minhas capacidades. De qualquer forma muito obrigado a [Tumba do Herói] por ter nos ajudado. Se algum dia precisar de mim, estarei lá sem pensar duas vezes!”

Q-Sword acenou: “Ok, em troca de sua palavra a [Tumba do Herói] não juntou mil jogadores em vão!”

Finalizando a conversa, Q-Sword se virou para Lin Wan Er: “Wan Er, me escolte no caminho. Nós não podemos sofrer ataques furtivos por agora. A penalidade por nome vermelho é muito alta para nós no momento!”

Lin Wan Er concordou: “ok.”

Lin Wan Er se virou para mim sorrindo: “Eu estou indo escolta-los. Você fica fora de problemas e retorna para a cidade, okay? É muito perigoso aqui e você parece um bom aperitivo para os monstros …”

Minha dignidade desceu mais um nível: “Você me subestima…”

Lin Wan Er riu: “Okay. Eu entendo. Mas você não vai querer perder os espólios de guerra que você obteve do Chefe Cadáver não é? Se não quer que isso aconteça você deveria voltar para a cidade…”

“Ok, Lin Wan Er, você…” eu olhei para o seu nome vermelho e hesitei.

Lin Wan Er e Dong Cheng Yue seguiram logo atrás de Q-Sword.

Eu fiquei parado pateticamente olhando enquanto eles se distanciavam. Com um sentimento de desapontamento crescendo em meu peito.

“Ding!”

Uma mensagem apareceu de alguém que está a aproximadamente a 100 jardas de distância de mim. Era Lin Wan Er: “Idiota, por que não está voltando para a cidade? Eu vou limpar meu nome vermelho. Em uma hora vamos comer…”

“Hmm… Okay”

Fechando a mensagem eu fiquei lá sem expressão. Uma mistura de sentimentos passou por mim. Eu não sei por que eu hesitei.

“Cough, cough. Uma flor caída intencionalmente segue a água corrente não espera pela flor caindo…” Li Mu disse em voz baixa.

Eu disparei um olhar para ele: “Cai fora! Um mal educado como você não deveria recitar um poema tão artístico… Vá para a Associação de Criação de Guilda! Vá e estabeleça sua Guilda!”

Li Mu pegou o Cartão de Criação de Guilda comigo e riu: “Certo. O ciúme é forte em você Xiao Yao Zi Zai”

“Sai fora!”

Minha face queimou em vermelho enquanto eu pegava o pergaminho de retorno e o utilizava.

“Shua!”

Aparecendo na Cidade de Ba Huang, eu me apressei até o armazém para guardar meus itens. Eu coloquei meu Capacete Brilho de Fogo no armazém, uma vez que só posso usá-lo quando chegar ao nível 45. Se eu morrer e dropa-lo, eu ficaria com um humor nada agradável por muito tempo.

Feito isso eu peguei meu Machado Arrogante do Paraíso até o mercado da entrada norte da cidade. Eu gritei o mais alto que pude: “Arma para berserker de nível 45 Rank ouro Machado Arrogante do Paraíso. Possui um dano de até 590. Essa é a segunda arma no rank. Gritem seus lances. Qualquer lance menor do que 1000 ouros serão ignorados!”

Uma vez que mostrei a arma ranqueada em segundo, muitas pessoas se juntaram como um enxame. Não ouve intervalos entre os lances. O maior lance rapidamente alcançou 1300 ouros mas ainda não a vendi. Eu sei que posso conseguir um pouco mais por esse machado. Depois de tudo, não é sempre que se tem uma oportunidade dessas.eu não posso matar um chefe de rank roxo por mim mesmo então não sei quando um drop tão generoso virá.

“1500 G”

Uma voz alta veio por cima de todas as pessoas dando lances. Na multidão, um jogador de alto nível apareceu. Em cima de sua cabeça uma linha de palavras douradas apareceu

Título: Número 1 da Cidade de Ba Huang

Era Jian Feng Han. Ele inesperadamente atingiu o nível 45 temporariamente passando Yan Zhao ocupando a liderança na classificação.

Todos se viraram para olhar e ver que Jian Feng Han não estava sozinho. Simple e Fushen e mais alguns da guilda [Vanguarda] estavam lá também. Estavam escoltando Jian Feng Han enquanto ele era o rei da Cidade de Ba Huang!

Jian Feng Han andou ate mim. Em suas costas ele tinha uma espada roxa brilhante. Era a arma de rank roxo Espada dos Planos Celestiais. Um sorriso apareceu em seu rosto: “irmão Xiao Yao, muito tempo sem te ver….”

Olhando para ele calmamente sorri: “Você não me matou ontem? Como você pode dizer ‘ muito tempo sem te ver’ …”

Ele torceu seu nariz e continuou a sorrir: “Esse é o [Machado Arrogante do Paraíso] certo? Por quanto está vendendo?”

Eu pensei por um segundo: “Se a [Vanguarda] quer compra-lo. Vai custar 4000G e nem um cobre a menos!”

“Você…”

Jian Feng Han hesitou e tentou restringir sua raiva.

Atrás dele, Simple andou a frente enquanto carregava seu cajado. Ela riu e disse: “Okay, 4000G vai ser isso então. Eu irei até a [Casa de Tesouros] para comprar algumas moedas de ouro. Você espera aqui um pouco!”

Eu concordei: “OK!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-28T15:38:00+00:00 16/04/2017 as 10:00|Zhan Long|6 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Victorius

    Suas botas de couro rapidamente se moveram através do chão, Soaring Dragon enviou um [Pingente de Gelo]. Que atingiu (–Soaring Dragon–) com um som de “Whossh” o que reduziu grandemente seus movimentos.

    Não deveria ser o QSword ?

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelos caps de Zhan Long de páscoa.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Ninguem

    Como assim? O cara aceitou mais que o dobro do preço??

  • Pecinho

    din din

  • Zeus

    irmão Xiao Yao, cara brinca de ser esperto.