Zhan Long 98

/Zhan Long 98
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradução: Bossun, Edu, Djyinn | Revisão: Chess, Shinohana, Bossun

Capítulo 98 – Recolhendo Heróis

Na Igreja de Tian Shui. Sob o som de fogos de artifício uma longa limusine lentamente puxa para frente, seguida por um longo comboio de A8s, M7s e outros carros de luxo. Na frente do auditório há muitos convidados que estão esperando a noiva e o noivo saírem da limusine.

“Hu…”

O veloz Audi TT passou a igreja e parou no outro lado da rodovia. Lin Wan Er abriu a porta do carro carregando uma bolsa branca: “Vamos lá. Vamos andar até lá! Hehe, hoje eu consigo ver exatamente que tipo de pessoa Zhan Long, um estúdio de quinta categoria, tem como seu Top Assasino.”

Eu sorrio: “Você pode me insultar, mas você não pode insultar Zhan Long, que é um sonho de nossa juventude. Eu não vou tolerar os seus comentários maus…”

“Oh?”

Lin Wan Er fica do lado de fora do carro, passando a cabeça pela janela para me ver. Ela sorri: “Um sonho de sua juventude? Isso significa que o irmão Xiao Yao está admitindo que ele ficou velho? Já decidiu que não é mais jovem?”

Eu não respondo suas perguntas e digo somente: “Comparado a você, uma menina de 19 anos, eu não posso contar como um rapaz. E o membro mais novo do nosso estúdio Zhan Long é Song Han, 24 anos. O mais velho é Fox, 27 anos…”

“Vamos. Nós vamos visitar Song Han!”

“Certo!”

Saindo do carro, eu endireito meu colarinho e descubro que o que estou vestindo não é definitivamente adequado para esta ocasião. Em contraste, Lin Wan Er parece uma modelo fashion. Ela está vestindo uma camiseta rosa, casaco branco, além de uma pequena saia azul claro. Seu cabelo longo vibra no vento e seus dois pés delgados expressam elegância naqueles saltos altos brancos como a neve. Em sua mão está uma bolsa branca. Esse rosto bonito sempre traz um sorriso sedutor. Enquanto não perder o charme de uma menina, ela tem os ingredientes de uma mulher bem-sucedida. Ela tem um dez. Ela obviamente parece que ela não deveria estar ao meu lado.

Caminhando em direção à igreja, a noiva e o noivo já haviam saído do carro e entrado no corredor de assembleia da igreja no meio da fanfarra colorida de fogos de artifício. Enquanto os convidados aplaudiam continuamente, Lin Wan Er e eu nos esgueiramos, mas Lin Wan Er atraia a visão de quase todos os convidados do sexo masculino. Eles não podiam desviar o olhar. Qualquer um lhe daria dez.

“Ahem…”

Lin Wan Er tosse e, desajeitadamente, pega minha mão direita pela manga e me puxa para frente. Ela não tocou diretamente minha mão o que me deixou um pouco decepcionado. Mas apenas imaginando que ela pegando minha mão eu poderia morrer feliz. Oh bem, isso é apenas uma ilusão. Eu deveria me concentrar em ser o guarda-costas!

Entrando na igreja enquanto os convidados se sentam, Lin Wan Er e eu ficamos de lado. Enquanto a música toca suavemente, os olhos dos convidados seguem a noiva enquanto ela lentamente faz seu caminho até o final do corredor, onde um padre levemente sorridente está vestindo um manto preto e segurando uma bíblia. É Song Han. Acredite ou não este garoto realmente se parece com um padre.

“Em Deus, o Pai Todo-Poderoso, eu confio…”

Little Wolf (Song Han) começa a ler a Bíblia. Depois de ler uma longa passagem, ele se vira e sorri gentilmente para os dois recém-casados ​e diz: “Hoje, diante de Deus e de todos os que estão diante de nós testemunham – o noivo, o belo Sr. Zhen e a bela noiva, A Sra. Hao estão aqui para entrar em um casamento sagrado…”

Antes que outra palavra ocorra, com um “bang”, a porta do auditório abre-se. Um homem gordo de aparência assassina, com óculos de sol, corre com pelo menos uma dúzia de pessoas atrás dele. Apontando para a noiva ele grita: “Hao Mei Li, sua cadela! Você disse que estaríamos juntos por toda a vida. Comprei-lhe uma casa e um carro e agora você está casando com este lindo garoto. Eu vou matar você!”

O homem gordo se move para frente com os punhos levantados: “E você, padre. Você entende quem é essa mulher? Você ousa presidir o casamento da minha garota com este outro homem, vá morrer!”

A mão de Little Wolf sacudiu e a bíblia aterrissou no chão: “Merda, o que está acontecendo?”

Ajustando sua túnica, Little Wolf dá um passo à frente. Suas habilidades não parecem ter diminuído ao longo dos últimos anos e ele levanta as pernas para chutar o homem gordo fortemente no estômago.

Vendo o rosto roxo do noivo, a noiva fica pálida: “Zhang Da Long, você… Você realmente descobriu…”

O noivo: “Mary, você realmente teve um caso com ele! Eu… eu vou morrer… “

A cena se dissolve no caos.

Eu estendo a mão e pego a mão de Lin Wan Er e corro para frente. Com um leve golpe do meu ombro eu nocauteio um homem de preto que veio seguindo o cara gordo para iniciar uma briga. Ele fica frio no chão sem nem saber o que o atingiu.

“Irmão Xiao Yao?!” Os olhos de Song Han se arregalam: “Haha, você veio!”

Eu olho: “Ainda sorrindo? Se apresse. Você está esperando ser atacado? Não na meta nisto. Ande mais rápido. Você conseguiu o cheque de pagamento certo?”

“Consegui, Consegui. Os 1500…”.

“Haha, vamos!”

Conduzindo Song Han com uma mão e Lin Wan Er com a outra. Empurro meu caminho através da multidão. Enquanto corria, Song Han não esqueceu a garota ao meu lado e não pôde deixar de perguntar: “Droga! Irmão Xiao Yao, esta garota bonita é sua…”

“Amiga!”

“Amiga?”

O rosto de Lin Wan Er avermelhou: “Não! Não entenda mal…”

“Ah, eu vejo…”

“Little Wolf, continue falando e eu vou chutar sua bunda!”

“Tudo bem, eu vou parar de falar…”

Nosso trio corre para fora pela onde seria sala de jantar e fica do lado de fora na grama. Song Han respira profundamente e Lin Wan Er está segurando seu estômago, rindo incontrolavelmente.

“Rio o suficiente?” Eu olho para alguns minutos depois, Lin Wan Er.

Ela parece notar a mim e a Song Han olhando para ela e imediatamente ajusta sua saia: “Hehe, nós não viemos aqui hoje por nada. Como foi divertido… Hm, hora de ir para o próximo destino, certo?”

Eu aceno com a cabeça: “Ah! Little Wolf, próximo… Vamos encontrar Old K (Ran Min). Sabe onde ele está?”

Song Han ainda usava suas vestes sacerdotais e diz: “Uh… no outro dia eu ouvi que Old K perdeu o emprego e não tem nada para comer. Ele me disse antes sobre um templo que fornece mingau livre e água para peregrinos. Então, ele provavelmente irá ao templo para pedir comida. Se formos diretamente lá, devemos ser capazes de encontrá-lo…”

Eu aceno com a cabeça: “Ok!”

Lin Wan Er está petrificada como uma bela escultura: “Um mendigo… Mendigo… O estúdio Zhan Long realmente está cheio de estranhos exóticos…”

Song Han sorri: “Moleza”

Instantaneamente eu sinto que eu apenas perdi toda a minha face.

No Audi TT, voltamos para o distrito de West Lake. Uma vez que o templo não está muito longe, estacionamos o carro em um estacionamento próximo e entramos no templo.

Desde hoje não é um fim de semana, não há que muitos turistas. Ao longe, no final de uma longa fila, estão grandes potes de que alguns monges estão entregando mingau. Mesmo a uma centena de metros, ainda podemos sentir o aroma de mingau de arroz.

“O Old K está ali!” Song Han aponta depois de escanear o local.

Lin Wan Er e eu imediatamente olhamos para frente e com certeza o suficiente estando lá na multidão estava um homem de cabelo curto, vestindo uma camisa xadrez. Ele tem cerca de 1,85m com um olhar áspero e faminto. Enquanto esfrega as mãos, ele resmunga: “Tão faminto. Sem comida por três dias. Finalmente, eu vou ser capaz de comer uma refeição decente…”

Antes que Song Han possa ir dizer olá, Lin Wan Er o para: “Espere, ainda não. Primeiro, vamos observar. Quero ver a qualidade de um membro do Zhan Long…”

Eu quero dizer algo, mas um olhar para o rostinho curioso de Lin Wan Er e eu me seguro.

“Senhor, me dê outra tigela, por favor!” O Old K disse acariciando seu estômago.

Aquele jovem monge lhe dá outra tigela. Depois que ele termina em um gole: “Mestre da compaixão, por favor, outra tigela…”

O monge lhe dá outra tigela e Old K termina novamente: “Eu sou um budista compassivo…”

Nós olhamos de longe enquanto o Old K bebe 9 tigelas uma após a outra. Eu vejo o rosto de Lin Wan Er olhando um pouco roxo de assistir a isso. Ela olha para mim e diz: “Originalmente eu pensei que você comia como um babaca, mas comparado a ele, seus modos de mesa são reservados…”

Eu olho para o meu colarinho: “Claro, eu sou um intelectual…”

“Okay, certo…”

Depois de beber a nona tigela, Old K parecia que ele queria continuar comendo, mas ele pegou sua mochila e foi para a parte de trás. No interior, vários monges seniores estavam sentados lá ouvindo e oferecendo conselhos aos peregrinos. Isso também é gratuito hoje.

“Pa!”

Old K senta-se na cadeira e começa a chorar. O monge sorri convidativamente e Old K diz: “Monge, recentemente fiquei especialmente deprimido. Eu tive dificuldade em dormir profundamente todas as noites. Mesmo se eu encontrar trabalho eu sempre vou ser demitido e às vezes eu até tenho pensamentos suicidas. Senhor, qual é o caminho mais claro para mim?!”

O sorridente budista olha para Old K: “Jovem, eu posso entender seus sentimentos. Venha tomar este copo…”

Old K hesita, mas tira o cálice das mãos do monge. O monge, em seguida, pega a chaleira ao lado dele e começa a derramar no copo ao dizer: “Sua mente é como este copo de água. Aparentemente, nunca está cheio. Mas uma vez que a água transborda você vai naturalmente saber quando colocá-lo para baixo. Isso também é verdade na vida. Se você sabe colocá-lo para baixo, então você terá tranquilidade…”

A água transborda pelo copo e salpica nas mãos de Old K.

“Eh…”

Old K sente dor e parece estar desiludido. Ele sacode a mão e a caneca cai no chão: “Eu entendo o que você disse, mas… mas…”

De repente, fazendo um punho, Old K começa violentamente a bater o monge careca. Enquanto ele bate nele, Old K pragueja: “Bastardo. Você queimou minha mão. Você queimou minha mão!!”

“Hua!”

Eu corro para o lado de Old K e agarro a mão dele: “Bem eu vou estar te impedindo. Old K, seu bastardo!”

“O que o diabo?! Quem ousa…”

Old K se vira e só encontra a mim. De repente, a raiva em seus olhos é varrida. Com os olhos vermelhos de lágrimas, ele se aproxima e me abraça gritando: “Porra, Xiao Yao, é você mesmo?! Eu senti sua falta…”

Eu me sacudo livre do abraço de urso resistente de Old K. Desprendendo meu caminho de volta ao lado de Lin Wan Er, eu digo severamente: “Old K, a razão pela qual eu encontrei você hoje é porque eu quero reconstruir o estúdio Zhan Long e recriar o nosso antigo sonho!”

O Old  K diz com uma pitada de desespero: “Mas o capacete do jogo é tão caro… Espere, não é Song Han lá? Apresse-se e venha aqui para me dar um abraço…”

Song Han o abraça e com um rosto incrivelmente indolor: “Não há problema, já tomamos conta do capacete!”

“Bom! Então eu vou fazer isso. Se eu puder comer alguma coisa, então eu vou ficar bem!” Old K está em êxtase.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-24T20:11:55+00:00 24/04/2017 as 8:40|Zhan Long|9 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.
    Pessoas estranhas se reúnem. xD

    Nessa parte : Conduzindo Song Han com uma mão e Lin Wan Er com a outra.

    Só deu para imaginar ele segurando a mão dos dois, e fugindo de um casamento,

    • rafael1295

      né imagina a cena kkkk

  • Pecinho

    esse e bersek

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • lemaoo2

    Obrigado pelo capítulo !!!

  • Pedro Braga

    Só amigo bacana, bem variado esse grupo kkkk

  • Wender Silva

    Amigos de personalidade, muito melhor q o protagonista., Q é um ex militar e nem tem as qualidades ou defeitos de um(além de ser artista marcial) se tornando um idiota do mau sentido. Obs: nunca vi um agente especial ser enganado mais q criança.

  • antonio Garcia

    Kkkkk com esses caras o estúdio promete. Obrigado pelo capítulo

  • Shirosaki

    Pqp que poha de grupo e esse, como assim juntando Heróis k k k k k k
    Só tem maluco isso sim.