O Último Herdeiro Da Luz

Home/O Último Herdeiro Da Luz
Especificações:

O Último Herdeiro Da Luz-indice

Gênero: Ação, Aventura, Adulto, Harem, Artes Marciais, Fantasia, Maduro, Romance, Seinen, Xianxia.

Autor: Rafael Batista

Status: Em Criação

Sinopse

Há muito tempo… uma grande guerra ocorreu no mundo. Aqueles que se intitulavam como os deuses antigos e praticamente toda a raça humana foram exterminados. A história real dos eventos ocorridos foi esquecida há muitos anos.

   Hoje, 2 Milhões de anos se passaram desde aquilo… a Humanidade se recuperou. Rumores dão conta de que até mesmo os deuses reconstruíram o seu império em algum lugar distante.

  Atualmente, o mundo está repleto de Bestas Demoníacas, porém a humanidade conta com os mais diversos tipos de guerreiros marciais que com as suas forças, mantêm longe essas bestas e até mesmo as domesticam. Vilarejos, Províncias, Cidades e Países estão espalhados por todos os cantos mundo…

Um jovem, que nasceu sem veias espirituais, após passar por um evento traumático, adquire o poder que tanto desejava. Seu destino é se tornar uma lenda, superar qualquer gênio e quebrar tabus. Ele possui o mais formidável mestre que alguém poderia desejar, o seu poder… é diferente de tudo o que o mundo já conheceu.

Recomendações:
Ajude o Autor:

Tabela de Capítulos

By | 2017-03-20T16:13:51+00:00 29/01/2017 as 11:10|Novels, Projetos|28 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Vegeta

    Novel de brasileiro?

  • Wolfgang Prates Vogado

    o/

  • Tyrone Costa

    e ae galera, vale a pena ler essa novel?

    • Vegeta

      Sim, está boa.

  • Donyatsu

    Mais uma novel que tem um cara sem veia e que ta traumatizado, mas tirando isso, muito bom.
    Não posso reclamar que eu mesmo não consigo seguir em minhas estorias, é que todo mundo agora ta sem veias espirituais kkkk

    • Tyrone Costa

      kk, qual é essa outra novel?

      • Donyatsu

        praticamente todas as outras kkkkkk

  • Novel escrito por brasileiro e com nome de personagens em Chinês!? O único problema das novels chinesas são justamente os nomes que são difíceis de se lembrar, só acho que o autor dessa novel poderia ter colocado nomes mais ocidentais ou até orientais mas como os nomes coreanos e japoneses onde ainda é possível se lembrar.

    • Lordletal

      Foi uma das razões que me fizeram desisti da leitura, não que seja ruim eu só comecei, mas, quando vi o nome estranho decidi não continuar por pensar da mesma forma “criação Brasileira com nome chinês” é igual o livro de uma amiga minha que é Brasileiro “com titulo inglês”
      O livro pode até ser bom, eu não vi ainda, mas, creio que apenas por essa razão já erá espantar muitos novos leitores

      • Henrique Neves

        De boas man, novel com nomes tipo : João,roberto,carlos,antonio e por ai vai da não e.e…ou cria uns nomes bem originais ou usa outro idioma mas nome em pt é estranho, para quem já está acostumado a ler novels e.e.

        • Macar

          concordo, do mesmo jeito que não dou contar de jogar pokemon com os nomes dos ataques traduzidos… É tenso :/

          • Henrique Neves

            O pokémon selvagem desmaiou @_@ é muito tenso :x.

          • Igor Santana

            acho que o problema todo não é nem dizer ” o pokémon desmaiou” acho que todo mundo sabe que o mesmo fica fora de combate kkkk. piadas a parte. mas o nome das tecnicas você não vê em praticamente lugar nenhum traduzindo a não ser as roms traduzidas.
            acho a mesma coisa em relação a novel, seria estranho com os nomes brasileiros, não da pra ser “patriota” em relação a nomes pra livros, novels etc. eu li alguns livros onde os autores inventam nomes em idiomas inexistentes inventando um tipo de novo idioma se é que se pode se chamar assim ou código apenas pra tal livro. é algo mais do que normal, não da pra criar um livro com o nome de personagem chamado “zé, joão, maria etc” são nomes comums se não for zoado vey. não é adicionar uma letra diferente dando um mesmo significado que vai tornar o nome popular como gente pra crl faz e sinceramente eu acho tosco, a idéia do rafael pra essa novel, é boa.

          • Henrique Neves

            Concordo plenamente @IgorSantana ^^, quando se vai ler algo de fantasia, os significado já está bem claro no gênero : FANTASIA… Então ir ler algo com nomes populares tira toda graça :/. Na época do épico GB Color/Advance, tinha um vizinho que tinha o PK Cristal traduzido :V huehuehueh.

  • Vinicius Castro de Assis

    bom minha avaliação,o novel e bom mas tem muito espaço pra melhorar,tem muitos pontos onde autor não sabe se segue a linha coreana/chinesa ou se trás pra nossa cultura e tentar fazer algo novo e diferente pra primeiro projeto e melhor seguir a linha que já existe só procurando inovar premissa principal e desenvolver a partir da ai senão ficara um pouco confuso,já que essa realidade e modelo não fazem parte da nossa cultura,com relação as nomes e melhor manter no idioma original tentar “aportuguesar” vai fazer mas mal do que bem incluído os prefixos como o xiao(pequeno) vai economizar espaço e vai melhor a interpretação,e o insultos(palavrões) usados devem diminuir ou usar os insultos chineses por que se for assim o novel inteiro o protagonista vai ter que ser boca suja isso não e legal,por ultimo lendo esses dez capítulos vi muitas cenas que fazem parte de outros novel, tente inovar e pensar em cenários diferente senão vai ser mas um novel que ninguém vai lembra direito por ser muito parecido use como modelo os novel chineses mas imagine cenários e formas de agir diferente em todas situações, pois já existe em novels demais protagonistas que-
    1º são lixo mas são determinado a ficar forte
    2º que encontra um artefato ou mestre que vai guia lo quase como avo,pai ou irmão
    3º que fica forte extremamente rápido
    aproveita que ta no inicio e faz essas modificações que a qualidade vai melhorar muito,e também sugiro que você leia contos ou historias japonesa/chinesas que vai te inspirar com tudo cenários,lugares,nomes das coisas
    p.s me desculpe se qualquer coisa nesse comentário te ofender ou não gostar só tava visando a melhora cada vez mas a base de sua historia e muito boa so quero que ela atinga todo potencial que ela tem.

  • chalmes

    AFFZ procurei o novel quem nem um louco pra ver se tinha mais.
    exelente novel parabens

  • Goldrum

    Boa Yun Che, tá MUITO parecido com Against The Gods, não que estaja ruim, mas cada capítulo me lembra mais e mais ATG, seja nas veias rompidas, querendo destruir um clã inteiro (Aqui é o clã Gu, em ATG é o Clã dos Céus Ardentes), um mestre que era um deus … Quero algo novo 😀

    • Henrique Neves

      Isso não é original de ATG man, ATG que é igual a várias outras nesse ponto…

  • Augusto Julio

    Muito bom! Sendo um autor brasileiro e produzir esse tipo de conteúdo realmente me impressionou, continue assim e a novel terá grande futuro!
    PS: Hahaha não tinha me ligado no fato que a novel era de autor brasileiro e procurei que nem um louco pra ver se achava mais capítulos traduzidos pelos gringos…

    • natsu123

      somos 2 kkkkkkk só percebi agora que li seu comentario tava procurando o nome aki kkkkkkkkkkkkkk

  • Donyatsu

    To com medo da foto da novel ;-;

  • vinicius lagurdia

    gostaria de saber se o autor tem um blog próprio ou se a novel sai direto aqui no saikai scans

    • Rafael

      A novel está sendo postada somente aqui.

      • vinicius lagurdia

        Valeu

  • Tyrone Costa

    RAFAEL!!! ATUALIZE OS CAPÍTULOS NA PÁGINA PRINCIPAL.

    • Rafael

      Eu não administro a página.
      Eu apenas entrego os capítulos para a saikai e eles postam.
      Eu não tenho esse tipo de acesso.

Avada WordPress Themes