O Último Herdeiro Da Luz

Home/O Último Herdeiro Da Luz
Especificações:

O Último Herdeiro Da Luz-indice

Gênero: Ação, Aventura, Adulto, Harem, Artes Marciais, Fantasia, Maduro, Romance, Seinen, Xianxia.

Autor: Rafael Batista

Status: Em Criação

Sinopse

Há muito tempo… uma grande guerra ocorreu no mundo. Aqueles que se intitulavam como os deuses antigos e praticamente toda a raça humana foram exterminados. A história real dos eventos ocorridos foi esquecida há muitos anos.

   Hoje, 2 Milhões de anos se passaram desde aquilo… a Humanidade se recuperou. Rumores dão conta de que até mesmo os deuses reconstruíram o seu império em algum lugar distante.

  Atualmente, o mundo está repleto de Bestas Demoníacas, porém a humanidade conta com os mais diversos tipos de guerreiros marciais que com as suas forças, mantêm longe essas bestas e até mesmo as domesticam. Vilarejos, Províncias, Cidades e Países estão espalhados por todos os cantos mundo…

Um jovem, que nasceu sem veias espirituais, após passar por um evento traumático, adquire o poder que tanto desejava. Seu destino é se tornar uma lenda, superar qualquer gênio e quebrar tabus. Ele possui o mais formidável mestre que alguém poderia desejar, o seu poder… é diferente de tudo o que o mundo já conheceu.

Recomendações:
Ajude o Autor:

Tabela de Capítulos

By | 2017-03-20T16:13:51+00:00 29/01/2017 as 11:10|Novels, Projetos|39 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Vegeta

    Novel de brasileiro?

  • Wolfgang Prates Vogado

    o/

  • Tyrone Costa

    e ae galera, vale a pena ler essa novel?

    • Vegeta

      Sim, está boa.

  • Donyatsu

    Mais uma novel que tem um cara sem veia e que ta traumatizado, mas tirando isso, muito bom.
    Não posso reclamar que eu mesmo não consigo seguir em minhas estorias, é que todo mundo agora ta sem veias espirituais kkkk

    • Tyrone Costa

      kk, qual é essa outra novel?

      • Donyatsu

        praticamente todas as outras kkkkkk

  • Novel escrito por brasileiro e com nome de personagens em Chinês!? O único problema das novels chinesas são justamente os nomes que são difíceis de se lembrar, só acho que o autor dessa novel poderia ter colocado nomes mais ocidentais ou até orientais mas como os nomes coreanos e japoneses onde ainda é possível se lembrar.

    • Lordletal

      Foi uma das razões que me fizeram desisti da leitura, não que seja ruim eu só comecei, mas, quando vi o nome estranho decidi não continuar por pensar da mesma forma “criação Brasileira com nome chinês” é igual o livro de uma amiga minha que é Brasileiro “com titulo inglês”
      O livro pode até ser bom, eu não vi ainda, mas, creio que apenas por essa razão já erá espantar muitos novos leitores

      • Henrique Neves

        De boas man, novel com nomes tipo : João,roberto,carlos,antonio e por ai vai da não e.e…ou cria uns nomes bem originais ou usa outro idioma mas nome em pt é estranho, para quem já está acostumado a ler novels e.e.

        • Macar

          concordo, do mesmo jeito que não dou contar de jogar pokemon com os nomes dos ataques traduzidos… É tenso :/

          • Henrique Neves

            O pokémon selvagem desmaiou @_@ é muito tenso :x.

          • Igor Santana

            acho que o problema todo não é nem dizer ” o pokémon desmaiou” acho que todo mundo sabe que o mesmo fica fora de combate kkkk. piadas a parte. mas o nome das tecnicas você não vê em praticamente lugar nenhum traduzindo a não ser as roms traduzidas.
            acho a mesma coisa em relação a novel, seria estranho com os nomes brasileiros, não da pra ser “patriota” em relação a nomes pra livros, novels etc. eu li alguns livros onde os autores inventam nomes em idiomas inexistentes inventando um tipo de novo idioma se é que se pode se chamar assim ou código apenas pra tal livro. é algo mais do que normal, não da pra criar um livro com o nome de personagem chamado “zé, joão, maria etc” são nomes comums se não for zoado vey. não é adicionar uma letra diferente dando um mesmo significado que vai tornar o nome popular como gente pra crl faz e sinceramente eu acho tosco, a idéia do rafael pra essa novel, é boa.

          • Henrique Neves

            Concordo plenamente @IgorSantana ^^, quando se vai ler algo de fantasia, os significado já está bem claro no gênero : FANTASIA… Então ir ler algo com nomes populares tira toda graça :/. Na época do épico GB Color/Advance, tinha um vizinho que tinha o PK Cristal traduzido :V huehuehueh.

  • Vinicius Castro de Assis

    bom minha avaliação,o novel e bom mas tem muito espaço pra melhorar,tem muitos pontos onde autor não sabe se segue a linha coreana/chinesa ou se trás pra nossa cultura e tentar fazer algo novo e diferente pra primeiro projeto e melhor seguir a linha que já existe só procurando inovar premissa principal e desenvolver a partir da ai senão ficara um pouco confuso,já que essa realidade e modelo não fazem parte da nossa cultura,com relação as nomes e melhor manter no idioma original tentar “aportuguesar” vai fazer mas mal do que bem incluído os prefixos como o xiao(pequeno) vai economizar espaço e vai melhor a interpretação,e o insultos(palavrões) usados devem diminuir ou usar os insultos chineses por que se for assim o novel inteiro o protagonista vai ter que ser boca suja isso não e legal,por ultimo lendo esses dez capítulos vi muitas cenas que fazem parte de outros novel, tente inovar e pensar em cenários diferente senão vai ser mas um novel que ninguém vai lembra direito por ser muito parecido use como modelo os novel chineses mas imagine cenários e formas de agir diferente em todas situações, pois já existe em novels demais protagonistas que-
    1º são lixo mas são determinado a ficar forte
    2º que encontra um artefato ou mestre que vai guia lo quase como avo,pai ou irmão
    3º que fica forte extremamente rápido
    aproveita que ta no inicio e faz essas modificações que a qualidade vai melhorar muito,e também sugiro que você leia contos ou historias japonesa/chinesas que vai te inspirar com tudo cenários,lugares,nomes das coisas
    p.s me desculpe se qualquer coisa nesse comentário te ofender ou não gostar só tava visando a melhora cada vez mas a base de sua historia e muito boa so quero que ela atinga todo potencial que ela tem.

  • chalmes

    AFFZ procurei o novel quem nem um louco pra ver se tinha mais.
    exelente novel parabens

  • Goldrum

    Boa Yun Che, tá MUITO parecido com Against The Gods, não que estaja ruim, mas cada capítulo me lembra mais e mais ATG, seja nas veias rompidas, querendo destruir um clã inteiro (Aqui é o clã Gu, em ATG é o Clã dos Céus Ardentes), um mestre que era um deus … Quero algo novo 😀

    • Henrique Neves

      Isso não é original de ATG man, ATG que é igual a várias outras nesse ponto…

    • B’z Own ™

      Essa é premissa de 90% da todas as novel chinesa kkkk começo são sempre quase iguais.

  • Augusto Julio

    Muito bom! Sendo um autor brasileiro e produzir esse tipo de conteúdo realmente me impressionou, continue assim e a novel terá grande futuro!
    PS: Hahaha não tinha me ligado no fato que a novel era de autor brasileiro e procurei que nem um louco pra ver se achava mais capítulos traduzidos pelos gringos…

    • natsu123

      somos 2 kkkkkkk só percebi agora que li seu comentario tava procurando o nome aki kkkkkkkkkkkkkk

  • Donyatsu

    To com medo da foto da novel ;-;

  • vinicius lagurdia

    gostaria de saber se o autor tem um blog próprio ou se a novel sai direto aqui no saikai scans

    • Rafael

      A novel está sendo postada somente aqui.

      • vinicius lagurdia

        Valeu

  • Tyrone Costa

    RAFAEL!!! ATUALIZE OS CAPÍTULOS NA PÁGINA PRINCIPAL.

    • Rafael

      Eu não administro a página.
      Eu apenas entrego os capítulos para a saikai e eles postam.
      Eu não tenho esse tipo de acesso.

  • TIAGO H MARTINS

    A novel é sensacional, não se deixem desanimar pela sinopse que parece meio clichê, mas logo no 1 capitulo vc ja vai se envolver com a historia e ficar viciado
    novel 10/10

  • Erick Yamanaka

    Rafael, sua novel não perde em nada para nenhuma outra novel do mundo, digo isso que eu leio diariamente na wuxia ATG e MGA, fora que já li todos os capítulos lançados de TDG, WDDG e outras novels. Sua novel é tão bom quanto as melhores novels se não melhor, pois como é escrita por um brasileiro a linguagem fica muito melhor do que uma traduzida.

    Estou curtindo muito, basicamente por causa da sua novel vou ser visitante diário aqui da saikai.

    O que não gostei (Nada muito grave, mas fica a ideia pra próxima novel):

    Nomes orientais (Chines, coreano sei lah): Por mais que a gente esteja acostumado a ver esses nomes em outras novels, ainda assim na minha humilde opinião é mais difícil de guardar os nomes ou até mesmo se confundir com nomes parecidos, fora que se você desse nomes ocidentais daria um charme a mais na novel.

    Muito Bom sua novel, está de parabéns, nunca doei nada a ninguém mais pra sua novel estarei doando, mesmo que seja pouco espero que ajude, queria ter ganho na megasena pra incentivar mais sua novel.

    Parabéns, aguardo ansiosamente novos capítulos.

  • William Thomas Siqueira

    Bah meu, que novel ela começa te cativando já desde o 1 capítulo uma história muito boa, os detalhes são ótimos tanto sobre personagens quanto aos lugares, uma história diferente de todas, muito bem escrita os personagens são surpreendentes cada um com suas características e peculiaridades uma obra prima espero muito desta novel, já virei fã de carteirinha quem ler não vai se arrepender parabéns ao escritor e convido a todos a lerem

  • Luizalves

    oi, eu fiquei com uma dúvida sobre a moeda utilizada nesse universo, eu me lembro que teve um capitulo explicando mas não sei qual foi, poderia me ajudar a esclarecer isso? Desde já obrigado pela novel.

    • Rafael

      O dinheiro no continente Andros, era dividido em quatro tipos de moedas
      diferentes. Cada uma, tinha uma cor e um valor correspondente. Da menos
      valiosa para a mais valiosa, elas eram classificadas da seguinte forma:
      Moeda verde; Moeda amarela, que valia mil moedas verdes; Moeda azul, que
      valia mil moedas amarelas; Moeda Vermelha, que valia mil moedas azuis.
      Espero ter ajudado.

      • Luizalves

        muito obrigado, melhor novel brasileira, parabéns

        • Rafael

          Obrigado! Bora conquistar o mundo agora. kkkkkkkkkkk

  • Samuel Teixeira

    Já falei em diversos capitulos, porém irei dar minha opinião na pagina inicial para ajudar os interessados ! Se você está se perguntado se deve dar um chance então irei te falar “SIM”, essa novel é maravilhosa, tem de tudo que normalmente gostamos de ler, tanto que vou fazer aquela modinha de 8 verdades e 1 mentira:
    1° Protagonista “Traquina”
    2° Mestre hue
    3° “Heroina” Feminina Carismática
    4° Evolução constante
    5° Lutas fodas
    6° Poder inovador
    7º Personagens fdps que são humilhados
    8° É A MELHOR NOVEL DO MUNDO (I LOVE YOU RAFAEL)
    9° A novel se passa em salvador

    • Rafael

      Oooxi… Já pensou a leseira que seria? Dá preguiça só de pensar… ZzZzZzZzZz
      kkkkkkkk Amo cs tudo!!!!!

    • Davi Lomeo

      dasdassdadsadsaasd , acho que até sei qual é a mentira , não tem adsdsadsaadsdsasda

Avada WordPress Themes