Pacto de Sangue

/Pacto de Sangue
Especificações:

Gênero: Ação, aventura, Artes marciais, Fantasia, Wuxia, XuanHuan, Seinen, Romance, Brasileiro.

Autor: Aladian Dolci

Status: Em Criação

Sinopse

Em uma terra antiga onde magia era utilizada para facilitar a vida, humanos e bestas místicas lutavam e devastavam tudo por sua frente, em uma batalha pela supremacia do planeta.

A batalha criou seres poderosos o bastante para mudar o rumo de continentes, a eles, foram dados os nomes de Deuses.

Mas haviam aqueles que querem se opor aos Deuses, buscando forças ao absorver a essência da alma de outra pessoa e tomando sua força para si. a esses seres foram dados os nomes de Noums ou Demônios!

Com o desenrolar da antiga guerra, os deuses venceram com o carma de quase ter extinguido a população na terra!

Para isso não se repetir, tanto os deuses humanos quanto os deuses bestiais, abdicaram de seus poderes para criar um poderoso feitiço que uniria as duas espécies.

Com esse feitiço chamado de [Pacto de sangue], os humanos e as bestas místicas voltaram a conviver em paz como nos tempos de criação.

O feitiço ligava a alma de um humano com uma besta mística, formando um vínculo para toda a vida, onde ligariam seus corpos, suas almas e até mesmo suas vidas uns aos outros!

Mas, como nem tudo são flores, ainda existiam aqueles que se opunham, buscando reviver a glória que seus ancestrais tiveram na guerra, assim absorvendo mais almas e voltando com a ameaça dos Noums.

Os Noums, mesmo após muito tempo da decadência divina, não conseguiram atingir o patamar elevado que tiveram outrora, vivendo assim como seres caçados e odiados pro resto da história!

 

Recomendações:

Tabela de Capítulos

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-11-25T19:32:55+00:00 25/11/2017 as 5:26|Brasil, Novels, Projetos|35 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Rhodis

    Hum… gostei da sinopse adicionado na lista que vou ler

  • José Rodrigo

    E tome mais novels brasileiras kkkk!!!! meu amigos os caras então inspirados uma novel atras da outra rsrs.

  • Ruivo

    gostei da sinopse, mas tenho uma pergunta, vai ter romance na novel ?

    • GabrieruTheXavoso

      Também quero saber ‘-‘

    • Yahhamaru

      Respondendo, é… Talvez… Tudo depende do meu humor <3. Mentira, vai ter sim, pelo menos um pouco, já que não sou lá de saber mt sobre romance

      • Ruivo

        sakpsakpska eu curto muito romance kkkk, deixo de ler muitas por causa disso ……. skapksap zoa maninho vou ler, mas se botar romance humildade em

        • Ryszol

          Quero te recomendar King of Gods. Tem bastante romance. E o modo como o autor desenvolve o romance é extraordinário

          • Davi Gamer

            Depois desse comentário totalmente realista eu sou obrigado a me matar … KoG … Romance desenvolvido extraordinariamente … serio , vire comediante

          • Provavelmente ~com certeza~, ele utilizou a boa e velha ironia ;v Ou não ;/

          • Ryszol

            Graças ao bom senhor apareceu alguém com senso comum.
            Não podia esperar menos do @ze_da_pa_oca:disqus

          • GabrieruTheXavoso

            Como assim cara c é duente?

          • Ryszol

            Cala a boca porra. Deixa o cara ir lá conferir.
            O cara quase caiu cacete. Vacilão

          • GabrieruTheXavoso

            Aah tá, foi mals men, sou meio lerdão ‘-‘

          • Ryszol

            De boa kkkkkkkk Ele já conhecia KoG mesmo…

          • Ruivo

            qqqq skapkspaksapksa eu to lendo essa já, mas tenho que falar que o romance é skapksaps nem tem praticamente sakpskapks e nem é desenvolvido por enquanto

          • Ryszol

            Puts kkkk Não rolou kkkkkkkkk KoG provavelmente só vai ter romance beirando o final da novel. O Fengao não tá nem aí pra isso. Romance não dá XP

          • Gabriel Nascimento

            De romance so o genero msm que e onde ele prolonga a historia mas o romance que a gente quer o autor nao poe aquele fdm

      • GabrieruTheXavoso

        Poan men, bota um romanczaum na humildade memo, na humildade memo, na humildade memo. O-O

  • GabrieruTheXavoso

    Aladian Dolci, obrigado por mais uma <3 Q vc faça um bom trabalho com essa novel e q tenha mais de mil capitulos SZ

  • GabrieruTheXavoso

    “Mas haviam aqueles que querem se opor aos Deuses, buscando forças ao absorver a essência da alma de outra pessoa e tomando sua força para si. a esses seres foram dados os nomes de Noums ou Demônios!”
    Em : a esses seres foram dados os nomes de Noums ou Demônios! o ‘a’ tá em minusculo

    • Yahhamaru

      Foi mal, é que o genio aqui meio q improviso a sinopse, pq n tinha pensado nela até 3 horas atrás

      • GabrieruTheXavoso

        Heheueheuh foi só um errinho besta relax, na vdd num sei neim pq reportei isso .-.

        • Wester

          gabrieru o master das revisoes kk podiam contratar ele kkkk

          • GabrieruTheXavoso

            Sou di menô men da naum ‘-‘ E eu acho q vou ficar sem computador até o final do ano, pq eu já to na final em matematica e tem um teste pra segunda e eu tõ aq, lendo novels e assistindo series, eu sou um lixo msm *suspiro*

          • Wester

            kkk oloco se tu é lixo eu sou oq -‘ tenho vestibular pra fazer e nem tou estudando kk

          • GabrieruTheXavoso

            Eu num sei oq é, mas qunado tem novel ou mangá p atualizar eu naum consigo estudar, fiz prova sexta de hist. e filosofia sendo q eu nem tinha pego no livro, confiante q ia dar tudo certo só com algumas colas e pq sou de humanas, nem preciso falar o resto ‘-‘

          • Gabriel Nascimento

            S2 de humanas

          • Gabriel Nascimento

            Eu fiz vestibular sem estudar e passei kkkk

      • Tyrone Costa

        kkkkkkkkkkkkkk

  • Gabriel Marcio

    Gostei da premissa, eu leio quase toda novel brasileira aqui da Saikai então vou ler essa, só espero um bom desenvolvimento e bons momentos de romance.
    Boa sorte nesse seu projeto

  • Cassio Cesar

    Cara, a capa é meio infantil mas o nome da novel me atraiu e a sinopse me deu vontade de ler 😁😁😁

  • Marina Okumura

    Cara, essa grama ta muito linda! (Aleluia postou, Aladian)

  • Henrique Neiva

    Os dias que lança?

  • Gabriel Nascimento

    Ae na capa tinha que ser pose de quebrada man tlgd kkkkkkso os entendedores entenderam essa referencia

  • Rafael B

    Parece ser interessante,mas eu já tô lendo tanta coisa,a não importa vou ler mesmo assim